# # # #

Fiquei broxa, virei corno, e agora sinto prazer pelo cú

412 palavras | 5 |4.77
Por

Estou completamente nú, de quatro na cama, acompanhado de duas transexuais, a Anabelle e a Zuleika. Estou chupando a pica da Anabelle enquanto a Zuleika come meu cú com todo o vigor,  sem dó nem piedade. Chupo e beijo apaixonadamente a piroca da Anabelle, sendo que vez em quando ela tira o pinto de mim e me beija apaixonadamente na boca. Mas o meu maior prazer é estar sendo comido pela Zuleika e aguentar aquele pirocao enorme entrando e saindo do meu cú que já está todo arrombado e ardendo intensamente. Meu pintinho completamente mole balança loucamente embalado pelas estocadas da Zuleika e estou sentindo uma tesao indescritivel.

Zuleika para de bombar fortemente e passa a fazer ovimentos circulares com seu quadril, massageando minha próstata com seu pirocao enterrado no meu cú. Aos poucos começo a sentir um tesao crescente, embora meu pintinho continue completamente mole. Sinto que a Anabelle começa a se entusiasmar também pois passa a bombar suavemente na minha boca, demonstrando que seu orgasmo está para vir. De repente ela dá um gritinhp e começa a ejacular fortemente na minha boca, aumentando o meu tesao. Tento engolir tudo sofregamente enquanto sinto meu proprio tesao aumentar rapidamente devido ao estimulo na próstata até que explodo num orgasmo imcrivel e começo a ejacular fortemente. Gozo de pintinho mole sendo estimulado pelo cú. Que delicia!

Ao contrario do que vocês podem estar pensando, eu sou homem, sou heterossexual. Pratico sexo passivo porque fiquei completamente broxa devido aos efeitos da diabetes. No inicio foi extremamente difícil para mim ficar broxa fiquei super chateado, entrei em depressao, mas com o tempo acabei acostumando. Mais tarde sofri outro baque quando minha esposa começou a fazer sexo com outros homens depois de se conscientizar de que eu nunca mais seria capaz de ser sexualmente homem para ela. Ele própria me contou que estava tendo relaçoes sexuais com outros e acabei aceitando seu comportamento pois nao queria separar-me e ficar sozinho. Em vez de ser um homem broxa sozinho preferi ser um homem broxa e corno mas casado com uma mulher linda.

Hoje sou um velho completamente sem vergonha. Adoro ser casado com uma puta e assisti-la sendo fodida por machos viris. Adoro relacionar-me com travestis, chupar pica, dar o cú, tudo isso muitas vezes com minha esposa assistindo. Afinal de contas, nao é porque fiquei broxa que vou deixar de sentir prazer sexual nao é mesmo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:gnruj2dv2

    Olá Csrlos Broxa

  • Responder Sergio ID:yb1nr6i9

    Quantos anos tem eu tenho diabetes mas o pau ainda fica duro não é uma Brastemp mas serve
    [email protected]

    • Carlos Broxa ID:8b935bev9c

      Tenho 65 anos.

  • Responder Cu gostoso ID:fi0atrem2

    Concordo plenamente com vc, o importante e ter prazer, se não consegue mais ser hetero, passa a ser passivo.
    Olha só agora vc goza pelo cu, isso é incrível, vc nunca imaginou isso na sua vida e sua esposa tbm está muito feliz…. isso é o que importa

    • Eduardo65 ID:1djpwpzynkun

      Gostei do seu comentario.