# # #

Realizando o sonho de comer a pedinte do farol

4745 palavras | 12 |4.43

Não vou dizer meu nome para preservar a identidade, pois sou casado. Tenho 50 anos, meu trabalho é flexível com horários, vou na empresa 1 ou 2 vezes por semana, as vezes fico até 15 dias, porém costumo viajar bastante para acompanhar reuniões.
Eu tenho 1.80, branco, cabelo raspado na zero, todo tatuado, barba, até que pela idade ainda dou um caldo.
Perto de casa tem uma avenida com muitos faróis, por isso sempre tem trânsito nos dias da semana, principalmente quando vai chegando o final de semana.
Uns 3 meses atrás, estava voltando pra casa e vi uma moça com uma criança no colo, na verdade a criança estava naquele suporte canguru, que pendura a criança na frente, vi ela pedindo dinheiro, ela chegou na janela do carro, abri e ela me deu um boa tarde, perguntou se poderia ajudar ela com algum trocado, dei 5,00 pra ela, ela começou a olhar minhas tatuagens e falou que eram lindas minhas tatuagens, abriu o farol e segui, sem dar muita atenção.
Na outra semana, paro novamente no farol e vejo ela novamente, porém um detalhe me chamou a atenção enquanto ela conversava com o motorista do carro da frente, ela estava com uma calça legging preta, e reparei em um pacotão enorme na frente, bem dividido, não sei se foi de propósito para ganhar mais $$$ mas era uma delícia olhar aquilo.
Ela começou a vir na direção do meu carro, eu já tinha abaixado o vidro, quando ela me viu deu um sorriso, reparei nos dentes bem sujos, cabelo judiado, mas ela era até bonitinha, mais ou menos 1.65, cabelos castanhos escuros, bem embaraçados, porém aquela buceta tava demais, difícil falar com ela e não olhar, novamente dei 5,00 e ela ficou conversando comigo, como estava trânsito, aproveitei para perguntar o nome dela, ela se chama Stephanie, perguntei onde estava o pai da criança e ela disse que a criança não tinha pai, abriu o farol, o trânsito andou e eu segui, porém segui com aquela buceta na cabeça, isso era uma sexta feira.
No sábado acordei pensando naquele moça, peguei o carro e passei na avenida, lá estava ela, novamente com a mesma calça, acho que a tática dela de deixar a buceta marcando deu certo, novamente dei 5,00 e bati um papo rápido com ela, perguntei a idade e ela me falou que tinha 18 anos, perguntei se ela tinha estudo e disse que parou no 9° ano, nem sei como funciona isso, pra mim era até a 8° série, não aguentei e olhava pra ela e olhava pra buceta dela, ali tive certeza que ela estava com aquela calça para ganhar um $$$ a mais, ela então chegou mais próximo da janela e começou a passar a mão no meu braço, dizendo que meu braço era lindo com aquelas tatuagens, meu pau ficou duro na hora, abriu o farol e segui, não parava de pensar naquela moça, cheguei em casa e descontei na esposa.
Eu tenho um gosto diferente de alguns homens, eu adoro um cheiro de buceta, adoro quando minha esposa volta da academia, suada, chupo e chupo gostoso a buceta dela, final do dia também, adoro quando ela passa o dia inteiro fora, principalmente no calor, quando chega a buceta tá suada, com aquele cheiro natural de buceta, eu me acabo chupando, e fiquei imaginando o cheiro e o gosto da buceta daquele moça do farol.
Domingo voltei lá, mas ela não estava, eu tinha que comer aquele moça, eu tinha que dar um jeito de falar com ela, durante a semana passei lá mas não encontrei ela, fiquei pensando o que eu faria para comer ela, então pensei em chamar ela para minha chácara no interior de SP, é pertinho, fica em Mairiporã, pensei em convidar ela pra ir lá passar um final de semana comigo, na verdade passar uns 4 dias, porém um dos dias eu ia dar um trato nela, manicure, cabeleireira, roupas, até num dentista eu pensei.
Na quinta feira eu vi ela lá, estacionei o carro e buzinei, liguei o pisca alerta e ela veio correndo, já falando “o homem do braço bonito”, perguntei se ela tinha almoçado, ela disse que só tinha comido umas bolachinhas, perto desse farol tem um supermercado, onde tem restaurante, farmácia, etc….falei pra ela ir até lá e me esperar, eu ia dar a volta e pagaria um almoço pra ela, ela sorriu e disse que já estava indo, pronto, consegui uns minutos para conversar com ela e fazer minha proposta.
Cheguei e ela estava do lado de fora do estacionamento, falei para ela entrar e ir até as lojas, estacionei e fui em direção a ela, ela toda sorridente, falei para a gente ir até uma rede de comida rápida, ela escolheu um prato, escolhi outro e enquanto esperava chamar nossa senha, comecei a conversar com ela, perguntando onde ela morava, com quem, etc…não deu para passar batido o cheiro de suor dela, se o cheiro do suor estava forte imagina da buceta, chamaram e pegamos nossos pratos, o filhinho dela dormia no canguru, detalhe, esse dia ela não estava com a calça legging que marcava a buceta, que pena.
Perguntei se ela precisava de algo, ela disse que sim, pois estava passando necessidade, morava de favor, já tinha meses que não tinha gás em casa, e que não conseguia emprego.
Então fui direto ao ponto, falei pra ela se ela não queria passar 4 dias comigo na minha chácara, lá ela teria o que comer, tomar banho, etc….ela sorriu e perguntou, quando vamos? Ahhh eu não tava acreditando naquilo, falei que na próxima semana, combinei que passaria lá para dar um $$$ pra ela durante a semana e que se desse almoçaria com ela novamente, ela concordou na hora.
Comemos, ela devorou a comida, ainda paguei uma sobremesa, falei pra gente subir no mercado que compraria o básico pra ela, ela sorriu e perguntou, senhor, como posso agradecer? Apenas disse que a companhia dela no outro final de semana seria a forma de agradecer, comprei algumas coisas pra ela e fui embora.
Passei lá nos outros dias, já sabia que ela ficava no farol de quinta, sexta e sábado, o dia inteiro, em um dos dias vi que ela não estava com a calça legging e perguntei, Stephanie, pq vc não veio mais com aquela calça preta, ela sorriu e disse, eu não tenho máquina de lavar, então demora uns dias para secar, de boba ela não tinha nada.
Encontrei com ela no farol no sábado e falei pra terça feira ela aparecer no mercado as 12h30 pra conversar sobre a viagem, e na terça ela estava lá, com a calça preta, marcando aquela buceta deliciosa e a bunda, pq ela tinha uma bunda gostosa que mastigava a calça, combinei de pegar ela na quarta feira a noite, para ela me esperar ali mesmo, passaria lá às 20h ela disse que tudo bem, nos despedimos e fui embora.
Eu tenho um amigo no trabalho que ele sabe das minhas escapadas e falei para ele mandar um e-mail dizendo que eu precisava viajar urgente na quarta a noite, fiz uma cena de novela para minha esposa acreditar e assim o caminho estava livre, mandei mensagem para o caseiro deixar a piscina limpa, para ele não aparecer na chácara e muito menos falar alguma coisa para minha esposa, ele apenas riu e disse, pode deixar patrão!
Peguei ela na quarta a noite e partimos, Mairiporã é perto, mas mesmo assim parei no Graal pra comer alguma coisa, era impressionante a fome da Stephanie, comprou umas bolachinhas para o filho e partimos, fomos conversando sobre a vida, cotidiano, o quanto ela ganhava no farol e chegamos.
Entramos na chácara, ela é toda murada, toda fechada, parei o carro na garagem, assim que desliguei escutei ela fazendo um Uauuuuu, admirada com a casa, peguei minha mala, ela estava apenas com uma mochila, carreguei pra ela, entramos e ela admirada, mostrei o quarto dela, ela ficou toda feliz, mostrei o banheiro para ela tomar um banho, ela perguntou se podia ligar a tv do quarto, eu então mostrei da sala e ela ficou ainda mais admirada com o tamanho.
Fui guardar minhas coisas e escutei ela na porta do quarto, posso ver seu quarto? Claro, eu disse, ela entrou, foi no banheiro e falou, “nossa tem banheira, nunca entrei em uma banheira”, falei que ela poderia tomar um banho na banheira, ela começou a pular e me abraçou, agradeceu por aquele momento, meu pau subiu na hora.
Falei pra ela que ia ajeitar a banheira pra ela, e pediria uma pizza para a gente comer, a euforia dela era demais!!!
Enchi a banheira, coloquei as essências, deixei meia luz, coloquei uma toalha pra ela e lá foi ela junto com o bebê.
Liguei na pizzaria, pedi uma pizza, enquanto ela tomava seu banho, eu fiquei arrumando a mesa, porém uma coisa me incomodava, era o bebê, ele não tinha uma cadeirinha, não tinha nada, e eu precisava de alguém para cuidar dessa criança no outro dia, procurei na internet e achei uma cuidadora, já era mais de 22h, mesmo assim enviei uma mensagem, a profissional me respondeu, combinei com ela um horário e consegui fechar a contratação dela na quinta feira, queria fazer aquela moça se sentir uma princesa, pq eu queria muito foder ela!
Calculei o tempo da pizza, com base na informação do atendente, faltando uns 10 min pra chegar, bati na porta do banheiro e falei que a pizza estava chegando, ela disse que já ia sair, só ia se secar, a pizza chegou e ela saiu do banheiro, recebi a pizza e ela apareceu na cozinha com a calça preta rachando e uma camisetinhas branca sem sutiã, dava pra notar o peitinho dela e os bicos salientes, o peito dela era pequeno, porém caidinho, era o que dava pra notar, sentamos e ela foi comendo desesperada, então eu falei pra ela, Stephanie, amanhã vc vai passar o dia fora, ela olhou assustada, eu disse, vou te levar logo cedo no salão de beleza, já marquei uma cabeleireira, e uma manicure, faça o que vc quiser no seu cabelo, não se preocupe que eu pago e para vc ficar mais a vontade, amanhã cedinho vem uma babá cuidar do Enzo (tinha que ser Enzo). Ela olhou assustada, e perguntou, mas o senhor não vai ficar comigo? Disse que assim que estivesse terminando eu buscaria ela, enquanto isso ficaria na chácara com a babá e o Enzo, ela relaxou e disse, então tudo bem! Terminamos de comer, já era tarde, ela ajeitou o Enzo na cama, e foi pra sala, ficamos batendo papo, e eu dei meu primeiro passo, fui direto, “Stephanie, me tira uma dúvida, quando vc está pedindo dinheiro no farol com essa calça vc ganha mais, não ganha?”, ela sorriu e disse, “sim, ganho dinheiro e muita cantada”, ela sabia que aquela calça chamava a atenção, ela então levantou e falou sorrindo, “essa calça me deixa tão bonita assim pra ganhar mais $$$?”, falei que sim, que além de bonita ela ficava muito atraente, ela fez uma cara de safada.
Fui dormir, ela perguntou se poderia ficar assistindo, eu falei que sim, mas no quarto tinha a tv, ela falou que gostava da sala pq parecia um cinema, dei boa noite e fui descansar, na verdade queria bater uma punheta pra ela.
Acordei no outro dia cedo, pois a babá estava pra chegar, fiz um café, arrumei a mesa e bati na porta para acordar a Stephanie, ela falou que já estava indo, novamente com a calça, na verdade a mesma roupa do dia seguinte, falei para ela me chamar de tio perto das pessoas, como a diferença era grande de idade passaria batido, assim que a babá chegou apresentei minha “sobrinha” pra ela, ela falou pra gente ficar tranquilos e qualquer coisa me mandava mensagem, deixei Stephanie no salão e fui comprar umas coisas para o Enzo, aproveitei para comprar um bebê conforto, assim ela poderia ficar mais a vontade pra fazer as coisas, falei pra Stephanie me ligar quando estivesse terminando, porém ela falou que não tinha celular, falei para a gerente do salão fazer isso.
Quando deu 13h me ligaram e fui buscar ela, dali fui em um consultório odontológico que tinha deixado marcado, porém não esperava terminar depois do meio dia, expliquei para o dentista sobre o atraso e ele falou que atenderia sem problema, expliquei pra ela, ela topou ir na boa, ela entrou no consultório, quando saiu os dentes eram outros, fez uma limpeza que deixou ele mais claro, porém o dentista disse que tinha uns dentes pra fazer, marquei com ele para ele fazer todo o tratamento, 1 vez por mês eu levaria ela lá, ahh esqueci de dizer que ela estava bem melhor de cabelo arrumado, unhas feitas, dentes branquinhos, de lá voltamos para SP, fui até o Shopping Center Norte, pois era mais perto e naquela região não tem um shopping descente, antes de ir às compras, almoçamos, e partiu compras, mas eu comprei pra ela o que eu queria que ela vestisse, fomos em algumas lojas, eu procurava as que tinham roupas de periguetes, escolhi shortinho, lingerie, minisaia, blusinhas larguinhas, calça legging e claro, um biquíni pequenininho pra ela.
Assim que terminamos partimos para Mairiporã, passamos no mercado compramos mais algumas coisas, quando ela chegou e viu as coisas que comprei para o Enzo, ela me abraçou, me deu um beijo bem no cantinho da boca e falou, obrigado tio (ela não esqueceu), acertei com a babá e fui tomar um banho para comer alguma coisa, sai do banheiro e ela falou que ia tomar um banho, fui preparar uns lanches para a gente, estava eu na cozinha quando ela apareceu com uma blusinha bem soltinha, com um tecido bem fininho e um shortinho colado no corpo, dava pra ver a marca da calcinha pequena, e a buceta rachada, ela perguntou, “gostou, tio?” e deu uma gargalhada, falei, “vc além de estar linda, está uma delícia”, peguei duas cervejas e brindamos, ela perguntou se eu queria uma ajuda, falei que sim, mas ela precisava cuidar do Enzo, ela disse que ele adorou a cadeirinha dele e já estava dormindo!
Coloquei uma música, ela estava lavando alface, eu fui pegar um garfo na gaveta e acabei encostando nela, sentir aquele cheiro dela me deixou de pau duro, parei por uns segundos atrás dela e senti ela empinando a bunda, dei uma roçada forte, ela deu uma risadinha de cabeça baixa, lavando o alface.
Terminamos o lanche e sentamos para comer, ela perguntou se na sexta feira ela passaria o dia fora de novo, eu disse que não, que sexta feira ficaríamos na piscina, comendo churrasco e tomando cerveja, ela disse, “hummm eu tô com muita vontade de entrar na piscina, usar meu bikini novo”.
Eu estava cansado da correria falei que ia dormir e amanhã levantar cedo, ela disse que também ia deitar que estava cansada e assim fomos dormir, eu estava ansioso, pq meus planos estavam correndo do jeito que planejei, fazer ela se sentir bem na quinta e na sexta feira atacar para foder ela até na segunda de manhã.
Acordei cedo, já fiz um cafezão, o dia estava lindo, sol quente logo cedo!!! Bati na porta e chamei a Stephanie, “acorda para aproveitar o dia, está um dia lindo”, ela disse, “já vou”.
Enquanto ela não saiu do quarto, fui colocar meu short de futebol, branco e sem cueca, ela apareceu com aquele shortinho e blusinha, meu pau já deu sinal de vida, ela foi escovar os dentes, me deu um bom dia e disse que aquele bebê conforto foi o melhor presente que ela ganhou, pois o Enzo fica quietinho e ela não tem que ficar o tempo todo com ele no colo, sentamos pra tomar café, ela falou que queria ir logo pra piscina, disse pra eu olhar o Enzo um pouquinho que ela ia colocar o bikini, ela voltou rápido, com uma toalha enrolada na cintura, perguntei se já estava pronta, ela disse que tinha um probleminha, eu perguntei o que? Quando ela me surpreende abrindo a toalha e mostrando o bikini e a buceta peluda, os pêlos saindo pela virilha e por cima, eu tenho um tesão do caralho por pelos, agora era eu que falava um “Uauuuuu”, ela fechou rápido e disse, “fiquei com vergonha”, eu falei que resolveria o problema dela, porém fiz um pedido, “Sté vou te fazer um pedido, faz se quiser, mas não tira tudo, apenas tira esse excesso de cima e da virilha?”, ela sorriu, fui no meu banheiro e dei o aparelho de barbear pra ela, passou um tempinho ela saiu e falou “vamos”.
No dia anterior já tinha deixado tudo na churrasqueira, cervejas no freezer, carne na geladeira, comprei a Skol Beats pra ela ficar doida rapidinha, comprei Amarula pra ela, e lá nos ajeitamos, já fui colocando o carvão na churrasqueira, abri uma cerveja e vejo a Sté apenas de bikini rosinha, bem enfiadinha atrás, peitinhos pequenos, bicudinhos e caídos, uma bundinha gostosa que sumia o bikini lá dentro, queria agarrar ela, mas não podia me precipitar, bem agora, dei uma Skol Beats pra ela e começamos a beber, ela foi entrando pela escadinha, ficou na beirada segurando na borda da piscina, eu falei pra ela mergulhar, ela falou que não sabia nadar, então dei um mergulho, me aproximei dela e falei, vem, eu te seguro, ela foi andando com medo, a piscina tem um desnível, pois tem uma parte mais funda, quando ela sentiu que estava ficando fundo, ela agarrou no meu pescoço e cruzou as pernas na minha cintura, porém ela estava do meu lado, então falei pra ela se ajeitar nas minhas costas ou na frente, ela preferiu na frente, segurando no meu pescoço ela se ajeitou e encaixou a buceta dela no meu pau que ficou duro na hora, ela percebeu, deu uma mexidinha e continuou agarrada em mim, lá no fundo ela pediu pra voltar, ela se mexia, falando que não era pra eu soltar ela, meu pau tava encaixado naquela buceta que tanto desejei, deixei ela no raso, fui tirando os braços dela e aproveitei pra deixar minha mão escorregar na bunda dela, que delícia de momento.
Fui até a geladeira, peguei outra cerveja, mais uma Beats pra ela, ela saiu da piscina e sentou na borda, com os pés para dentro da piscina, falando que nunca teve um dia tão gostoso, isso pq era de manhã ainda!!!
Eu ali vendo ela sentada, coloquei um som, ela ficou olhando, levantou e disse, tio, posso colocar uma música pra eu dançar? Deixei, dei o celular pra ela escolher a música e ela me escolhe um funk, caralho, eu detesto funk, mas quando ela começou a rebolar e virou de costas, o funk passou a ser uma sinfonia para meus ouvidos, ela empinava a bunda e eu via aquele pacotão enorme, deu pra reparar em uns pelinhos saindo pra fora do bikini, eu segurava no meu pau, duro, marcando na bermuda branca e molhada, ela olhava pra mim, para o meu pau e sorria com uma carinha de puta, ela dançou uns 3 funks e cansou, pegou um copão de Amarula e novamente sentou na beira da piscina, eu não tava aguentando mais, mergulhei de frente pra ela, atravessei a piscina por baixo da água, e sai no meio das pernas dela, ela sorriu, passou a mão na minha cabeça, eu não falei nada, passei as mãos nas coxas dela, abri um pouco mais, ela não falava nada, não me impediu de nada, puxei ela um pouco mais pra frente e puxei o bikini dela de lado, caralho, pqp que delícia de buceta, do jeito que adoro, peluda, língua pra fora, ela falou, “é assim que vc queria?”, eu enfiei a língua e ela gemeu alto, comecei a chupar, ela forçava minha cabeça até parecia que queria minha cabeça dentro dela, eu enfiava a língua lá dentro da buceta dela, que buceta gostosa, cheiro e gosto de buceta, ela começou a gritar, rebolar no meu rosto, na minha boca, estremeceu todinha apertando minha cabeça com a mão e coxas, ela gozou de escorrer, o cheiro ficou mais forte, o gosto também, eu continuei chupando, ela deitou para trás e ficou lá suspirando e respirando forte, como tivesse corrido um maratona, ela falou sai da piscina, vem aqui, sai e fui ao encontro dela, ela levantou e me beijou, que beijo delicioso, eu então levei ela para a espreguiçadeira, queria chupar mais a buceta dela, mas ela disse, “tio, vou devolver tudo o que vc tá me dando”, ajoelhou e começou a chupar meu pau, meu pau é normal, uns 17cm, porém ele é grosso, dificilmente uma mulher fecha a mão nele, ela abria bem a boca, mas não passava da cabeça, mesmo assim estava deliciosa aquela chupeta, que prática, que vontade ela tinha de chupar um pau.
A minha sorte é que quando bebo eu demoro pra gozar, pq se estivesse 100% sóbrio eu já teria gozado fácil na boca dela, ela lambia o saco, enfiava a bola na boca, lambia o pau inteiro, se esforçava para engolir o máximo que conseguia, puxei ela pelos cabelos, e fui tirando o sutiã, ela foi até o Enzo que “assistia” aquela cena, deu uns brinquedos pra ele e virou ele para a churrasqueira, ficando de costas para gente, ela disse que se sentiria mais confortável assim, então ela veio com aquele peitinho bicudo, virei ela de costas, eu ainda sentado na espreguiçadeira, fui abaixando o bikini, vendo ele sair do rego dela, que delícia olhar ela de costas, buceta grande, com pelos, que visão, lambi sua buceta mais um pouco, coloquei ela de 4 na espreguiçadeira e enfiei, a buceta dela tava babada, então não tive dificuldade de penetrar, ela deu um gemido de dor, mas depois acostumou, ela se empinava toda, gritava de tesão, nunca vi uma mulher gritar como ela, gemia e gritava, quem escutasse de fora ia pensar que estava batendo nela, eu olhava aquela buceta gostosa engolindo meu pau todo, ela tem aquela buceta que encapa o pau, fica as peles pra fora quando o pau volta, isso me excitado demais, ela novamente começou gritar exageradamente e começou a se estremecer, gritando que estava gozando, chegou encharcar meu corpo, ela gozou e pediu pra eu deitar, ela pegou no meu pau e foi sentando, fui só assistindo meu pau sumir naquela buceta, a cara dela de puta, safada era impressionante, ela quicava gostoso, com força, e do nada ela tira meu pau da buceta, coloca a cabeça na entradinha do cu, meu pau tava melado da lubrificação e gozo dela, ela olhou pra mim, sorriu e disse, será que meu cuzinho aguenta?
Eu estava deitado na espreguiçadeira, abaixei a parte de cima e pedi pra ela sentar no meu rosto, fiquei chupando, lambendo e lambuzando aquele cuzinho delicioso, ela me deixava louco, rebolando no meu rosto, deixei o cuzinho bem babado e falei pra ela sentar no meu pau.
Ela encaixou a cabeça e foi descendo, ela fez uma cara de dor e foi descendo devagar, parava, dizia que meu pau estava arregaçando o cuzinho dela, ela foi descendo até encostar no meu corpo, ficou parada alguns minutos e começou a subir e descer devagar, eu passava a mão na sua buceta que escorria o mel, ela foi acostumando, aumentou o ritmo e começou a cavalgar maravilhosamente, que delícia de mulher, como sabia satisfazer um macho, eu já não estava aguentando, falei que ia gozar, ela começou a esfregar a buceta rápido, eu então gemi alto, urrei de prazer, ela começou novamente a estremecer, gozei como há muito não gozava, ela novamente melou meu corpo, ela deitou por cima de mim, ficou uns 3 min, levantou e disse que ia no banheiro e ver o Enzo, eu fiquei ali delirando.
Assim que ela saiu eu fui para churrasqueira, estávamos exaustos e famintos, ela foi dar uma atenção para o Enzo, mas não demorou muito e ela estava ajoelhada mamando meu pau, que boca, que jeitinho delicioso de chupar um pau, faminta e ao mesmo tempo carinhosa, a boca ela usava como se estivesse anos sem ver um pau, a mão acaricia o saco, as bolas!!!
Trepamos o resto do dia, principalmente quando Enzo dormia, comi ela na escadinha da piscina, dentro da piscina, churrasqueira, a noite na banheira, naquela noite dormimos juntos, coloquei um colchão para o Enzo, e dormimos agarradinhos, eu não tinha mais condições de trepar e tive a certeza que ela era muito fogosa, antes de pegar no sono, avisei ela que no outro dia eu ia sair cedo para ir na padaria, talvez voltasse antes dela acordar.
No outro dia acordei cedo, fui na padaria e passei na farmácia para comprar Cialis, eu queria meter com ela nos dias que faltavam para ir embora.
Cheguei ela estava deitada, acordei ela para o café e piscina, arrumei tudo para o café ao lado da piscina, enquanto eu tomava café, ela ficava alisando meu pau com o pé, ela vendo minha excitação, falou, “continua tomando seu café, não para, eu só vou tomar meu leitinho direto da fonte e já volto”, ela abaixou na mesa, tirou meu pau pra fora e mamou, eu tomando café e recebendo aquela chupeta deliciosa, não demorei pra gozar, ela então subiu limpando a boquinha e disse, “já tomei meu leitinho da manhã”, PQP, que tesão de mulher.
Sei que era pra ir embora na segunda de manhã e só fui embora na quinta de manhã, trepamos muito, claro que tive que tomar o Cialis, se não tomasse não aguentava, fiz um pedido pra ela, toda vez que ela fosse fazer xixi, ela me chamar para eu secar com a língua, ela me atendeu prontamente, e todos os dias quando ela ia fazer xixi, ela me chamava.
Ela hoje é minha amante, sempre trepo com ela, sempre vamos para a chácara, ela realiza umas loucuras que curto, uma delas é se exibir para os homens, sempre abaixando de minisaia no mercado ou lugares públicos, as vezes paramos no Graal, vamos até a parte de trás onde fica os caminhões (quem parou lá sabe onde fica), ela de minisaia, sem calcinha, fica com as pernas abertas e eu finjo estar perdido e peço informação, quando vou abastecer ela fica de pernas abertas e eu falo para o frentista lavar o vidro. Ela disse que vai realizar uma fantasia que eu tenho, tenho muito tesão em ver uma mulher tirando o cabaço de um garoto, ela disse que vai realizar isso pra mim.
Olha, a Stephanie apareceu e me surpreendeu, hoje ela nem fica mais no farol, eu banco ela e nem quero mais saber de outra, na verdade até quero, mas junto com a Stephanie, e ela já disse que topa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 74 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Linkon ID:1d23twdv6qei

    Otimo conto tambem ja passei o saco em uma menima que pedia no farol ela estava gravida e minha tara é mulher gravida

  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Estória legal

  • Responder Daniel ID:2dztbi68rb

    Só pq vou pra BH em dezembro vc não mora mais lá…

  • Responder T2 ID:mn1op6k5ll6

    Thiago vai procurar uma piroca pra você sentar em cima !

  • Responder Cícero R. ID:1ei9k6muqy55

    Eu já peguei “uma família inteira” num semáforo, a mãe de 27a, a filha de 13, e a de caçula 11. Ela morava numa comunidade perto de onde fui fazer um serviço, era mãe solteira, fazia faxina qdo conseguia alguma pra fazer, e a todas as tardes ia pro semáforo com as meninas vender balas. Gostosa demais da conta, porém um tanto judiada pq antes de conseguir um barraco na comunidade, morava na rua com as filhas, mas vivia mudando de lugar, pq sempre aparecia “uns safados” querendo pegar ela ou as meninas. Isso, segundo as palavras da própria. Eu passei por acaso no semáforo que ela estava com as meninas, comprei umas balinhas, e acabei encostando num canto ali perto e ficamos papeando. E que eu tinha comprado umas coisas no Carrefour, as sacolas estavam no banco traseiro, a mais nova viu e pediu uma bolacha, então parei, dei a bolacha pra menina, e mais algumas coisas tbm. Acabei fazendo amizade com ela, convidei-as pra almoçar em casa num sábado, e não deu outra, passaram o fds em casa, e rola nela. A mulher metia demais, e depois de um tempo, dois meses mais ou menos, ela mesmo entregou que as meninas já brincavam tbm, e mais, gostavam de brincar. Acabaram na minha cama tbm. A mais velha era filha do ex-padrasto que a engravidou qdo ela tinha 13, a mãe culpou ela e botou a filha pra correr. Uma amiga da mãe dela, acolheu ela. Estava de boa morando na casa da tal mulher, e acabou engravidou de novo, e foi pra rua de novo, pq a criança era filha do marido da mulher que havia lhe acolhido. Parece novela mexicana, mas foi isso que ela me contou, e eu acreditei. Ajudei ela a sair da tal comunidade, arrumei trabalho pra ela, escola pras meninas e ajudava em tudo que elas precisavam, e em troca, tinha um bucetão gostoso demais, e duas bucetinha novinhas e deliciosas que me satisfaziam bem demais…e isso foi por muito tempo…

  • Responder T2 ID:mn1op6k5ll6

    Tem gente que só faz comentários idiotas !!!! Bando de babaca .

    • Thiago ID:8ciphz2m9d

      Esta se referindo ao meu? Agora me diga aonde eu menti, ze ruela.

    • Manga6565 ID:ona0jpik0i

      Belíssimo conto,vc cara de sorte parabéns

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Longo demais, muita parte desnecessária, poderia falar que deu um trato nela e pronto, fora o excesso de grana que gastou com a mulher, muito fantasioso.

    • Thiago ID:8ciphz2m9d

      Esse ai nao deve nem comer a mulher dele em casa e fica fantasiando coisa..

  • Responder Thiagy ID:2ql0lvvzl

    Nao ente do essas taras em pegar pobre e suja..
    Depois pega uma doenca ai e ainda passa p esposa.
    Ai o trouxa deve ficar realizado ne?
    Otario

  • Responder cumiatuatia ID:g3iuhxtqk

    Enzo? nem parece nome de filho de pobre kkkkkkkk