# # # #

Irmã Lésbica e Sua Namorada

1340 palavras | 3 |4.59

Olá, vim contar uma história que comigo recentemente.
Me chamo Wesley e Tenho uma irmã mais velha, chamada Gabriela. Sou alto (1,83), sou pardo, tenho o cabelo castanho escuro e um corpo magro, meu pênis tem 23cm ereto e grosso. Minha Irmã Gabi tem 1,67, ela é branca, cabelo loiro, tem peitos médios e uma bunda Grande. Eu tenho 17 anos e ela tem 20. Sua namorada Raissa tem 19 e é uma Asiática de 1.60 com uma bunda média e peitos pequenos.
Vamos ao ocorrido, eu não tenho namorada mas também não sou virgem, as vezes pego algumas meninas que conheço, tenho um ótimo relacionamento com minha irmã e minha cunhada, brincamos bastante de se zoar e temos bastante liberdade os 3. Era uma sexta-feira e eu estava de férias da escola, minha irmã estava no quarto com sua namorada e meus pais haviam saido, eu disse que iria jogar futebol e elas disseram ok, mas quando eu cheguei na esquina lembrei que deveria levar R$10 pois era um jogo valendo e então voltei para buscar, quando entrei ouvi alguns gemidos vindo do quarto de minha irmã , claro que eu sabia do que se tratava e resolvi dar uma espiada pois nunca tinha visto dois mulheres se pegando, para o meu azar ou sorte minha irmã estava se masturbando sozinha e dava pra tudo, com medo de ser pego eu só dei meia volta e sai do corredor em direção a sala, então peguei o dinheiro e quando eu estava saindo tomei um baita susto, dei de cara com minha cunhada pelada no corredor com um pênis de borracha na mão que aparentemente era menor do que meu pau. Ela gritou e eu fiquei paralisado olhando seu corpo maravilhoso, a buceta raspadinha e seus peitos com o bico pequeno e delicado. Meu pênis começou a endurecer e minha irmã saiu do quarto correndo com as mãos tapando suas partes.
Minha Irmã – Oque foi!?
Cunhada – O Wesley está aqui ainda.
Eu – Eu só vim pegar um dinheiro
Minha Irmã olha para meu volume na bermuda e de um jeito bravo diz – Moleque idiota, vc tá de pau duro?
Eu ponho a mão no pau pra tentar tampar e saio em direção ao banheiro. Me tranco, espero meu pinto descer e saiu de novo mas dessa vez realmente vou jogar futebol.
No sábado foi tudo normal, até que chega domingo a noite, eu estava jogando videogame em meu quarto, meus pais assistindo filme na sala com minha cunhada e irmã, quando minha mãe me chama pra ir acompanhar minha irmã de carro pois ela ia levar sua namorada para casa (e eu sempre ia junto, pra ela não ficar sozinha a noite no carro). No quando saímos de casa minha irmã virou numa rua diferente.
Eu – Pra onde vc tá indo?
Cunhada – A sua irmã e eu precisamos falar com vc sobre sexta.
Eu – Desculpa, eu não queria ter ficado de pau duro na sua frente, foi sem querer, mas pq vcs estão saindo do trajeto?
Cunhada – Tudo bem, a gente queria conversar com você sobre nós duas, a gente sempre quis experimentar um voyeur, mas sua irmã desaprova eu chamar algum amigo, pois ela diz que não gosta e tem ciúmes de mim.
Eu – Não vem, já sei onde quer chegar.
Minha irmã o tempo todo quieta entra num motel que tinha alguns quarteirões de casa.
Cunhada – Relaxa vc vai gostar.
Entramos no quarto e eu estava extremamente envergonhado e com medo do poderia acontecer.
Minha cunhada me beijou na bochecha e mandou eu senta na cadeira encostada na parede. Em seguida tirou sua roupa e a roupa de minha irmã, cara elas eram gostosas demais. Minha cunhada começa a beija-la e pegar em seu corpo, as duas deitam na cama e minha cunhada vendo meu pau duro dentro no short diz.
Cunhada – Pode bater punheta.
E então desce até a buceta da minha irmã para chupa lá.
Eu saco meu pinto pra fora da calça e não pude deixar de reparar o espanto da minha irmã
Gabi – Meu Deus!
Minha cunhada olha e arregala os olhos falando.
Raissa – Fica aqui perto da Gente.
Eu me ajoelhei do lado delas na cama e comecei a punhetar, Raissa vira de costa pra minha irmã para um 69, olha pra mim e começa a chupa la.
Depois de uns minutos assim, Raissa puxa meu pau pra perto da buceta da minha irmã mas sem encostar, e começar a chupar meu pau com muita vontade, minha irmã fica brava e pede pra ela parar puxando ela.
Raissa então para e pega um cintaralho que tinha levado, minha irmã de quatro com o rosto a pouco cm do meu pau é penetrada, ela olha no meu olho e diz.
Gabi – Cuidado, essa rolona vai bater na minha cara.
E eu de propósito bato com o pênis na testa dela que irritada me empurra, nessa hora minha cunhada pede para eu abrir as perna em pé na cama e ela deita em baixo pra que minha irmã possa cavalgar nela.
Raissa – Vem Wesley coloca essa rola na minha boca.
Enquanto eu fodia a boca da Raissa, minha irmã só olhava enquanto cavalgava, até que Raissa a puxa pelo pescoço em sua direção e Gabi beija a cabeça do meu pau através da sua bochecha, Beija de novo, da uma lambida, até que na segunda lambida meu pau escapou e entrou direto na boca da Gabi que tentou tirar mas como meu movimento de foder estava rápido, meu pau foi em sua garganta duas vezes e ela se engasgou.
Gabi – Tá louco!?
Eu – Foi sem querer.
Imediatamente sai dali e fui me masturbar na cadeira de novo.
Raissa ficou de quatro e disse – vem me fode.
Minha irmã ficou em pé de frente pra mim e abriu a boceta de Raissa, quando meu pau entrou todo Raissa se arrepiou, minha irmã começou beijar sua bunda enquanto eu fodia sua namorada até Gabi num movimento rápido tira meu pau da Raissa e Me faz uma garganta profunda muito violenta, não sei como meu pau não a machucou de tanta folha que colocava e tirava da sua garganta, eu quase gozando puxei minha irmã pelo cabelo e de quatro afundei meu pau no seu cu devagar, cada centímetro que entrava ela se contorcia e pedia pra foder forte. Assim o fiz. Raissa já estava esguichando do lado de tanto tesão, até minha irmã recua a bunda se tremendo e gozando depois de eu foder muito rápido e forte seu cu. Anuncio minha gozada e pra minha surpresa minha irmã levanta e coloca tudo na boca enquanto eu deliro na gozada.
Deitei, na cama e fiquei exausto, minha irmã não satisfeita continua chupando meu pau que estava quase mole mas por culpa dela não ficava, ela me mamava querendo mais porra e quando gozei pela segunda vez meu pau não saiu quase nada, já quase desmaiando de tanto gozar levanto e tiro minha irmã de cima de mim, pois ela ainda beijava, lambia e chupava a cabeça do meu pau. Quando voltamos nossos pais perguntaram pq a demora pois aviamos passado muito mais que o normal, minha irmã então disse havíamos passado no McDonald’s de um posto que tinha perto de casa pois estava com vontade de comer lanche.
Eu concordei e fomos dormi.
Depois disso minha irmã naquela msm semana ficava indo no meu quarto, banheiro ou quando estávamos sozinhos me “perturbar” para fazermos 69 ou transarmos. Faz 4 dias que paramos mas quando estamos sozinhos ela inventa alguma desculpa para me provocar e me ver de pau duro.

Obrigado por ler este conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 37 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincerão ID:bkbmcebd9i

    Quando vc acordou ficou com muita raiva pq era apenas um sonho eim

  • Responder Julia ID:1dm9lh9qvga1

    Delicia
    pra quem tiver histórias gostosas
    [email protected]
    @vosinhasacana2

  • Responder Eduardo99 ID:1e45wlhtelyi

    Show de bola! Que conto maravilhoso! Parabéns!