# #

Eu sempre tive uma puta maravilhosa em casa e não sabia!!!

645 palavras | 1 |3.67
Por

Por muitos anos de casado, confesso, que sempre me pautei pela postura natural de um homem absolutamente “hétero”, e que nunca admitiu dividir a própria esposa com outros homens até a vinda do meu “sobrinho afilhado” Bruno, de 28 anos de idade, moreno claro, alto, corpo malhado e forte; vir passar quatro dias aqui em casa, quando em razão da sua vinda e permanência aqui em nossa casa, acabei por descobrir aquilo que nunca havia imaginado conforme relatei nos contos “A vida nos trás presentes surpreendentes e imagináveis” Parte I e II. E se vocês lerem esses dois relatos, vocês compreenderão! Graças ao sistema de câmeras e monitoramentos que instalei aqui em casa, de onde estiver, acompanho pelo meu celular, pelo meu pc de mesa, ou notebook, tudo que acontece e o que falam aqui casa, com câmeras instaladas na frente de casa, na sala no meu quarto, no quarto da minha filha, cozinha e na área da piscina.

Dessa forma, vi a minha esposa Ennoly de 44 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, dos cabelos loiros e lisos, do corpo muito bem cuidado, com os cabelos sempre impecáveis, como ainda, as unhas das mãos e dos pés sempre irretocáveis, sem nunca deixar de usar o seu delicioso e atraente perfume Animal’s Exotic Pour Woman Exclusive, com os seus carnudos lábios sempre cobertos por espessos e perfumados batons com os quais ela ama abocanhar um belo KCT, que antes eu pensava que era somente o mau, mas que hoje, sei que às escondidas, ela já chupou paus de borracheiros, mecânicos, funileiros, pintores, eletrecistas, encanadores, frentistas, caminhoneiros e carreteiros da BR-101 – da Rio-Santos. E que hoje, ela, me conta enquanto sobe e desce no meu pau! Ela me fez aceitar que é muito mais excitante ela me contar, do que eu ver e é verdade!

Agindo assim, ela faz as suas escolhas para sair com os homens que a atraiam, como eu, escolho as mulheres que me provocam tesão. O único combinado é que durante as nossas fodas e trepadas, um revele e relate em detalhes com quem fodeu e como foi a transa. Ela já me relatou que curte homens morenos claros ou negros, com belos sorrisos e dentição perfeita, alto e magros, com paus acima de 24 centímetros e muito grossos. Já eu, curto mulheres casadas e maduras, às vezes saio com umas mais novinha, mas é muito raro, eu curto mesmo é uma mulher casada, gostosa, madura e compromissada, mas, que não ofereçam riscos. Temos uma relação muito parecida como a prática de “relações incestuosas”, ela com tios, primos e cunhados, como eu. Sinto um enorme tesão em meter gostoso em uma prima, tia, sobrinha e até mesmo na mina irmã!

Outro detalhe é que nenhum conto relatado por mim e publicado aqui é fruto do meu imaginário, não! São todos reais. Resultados das minhas aventuras e como gosto de escrever, decidi enviar aqui para o site para se tornarem do conhecimento de vocês, para dividirem tais momentos, muito prazerosos comigo! Ontem mesmo, quarta feira, dei carona para uma funcionária da empresa e como agradecimento pela carona, ao chegarmos em frente a sua casa, ela se deitou no meu colo, dentro do meu carro, desafivelou meu cinto, abriu minha calça jeans, desceu o zíper, tirou meu pau bem duro para fora da cueca samba canção e da calça e passou a me chupar dentro da minha caminhonete e após mamar, babar, chupar muito o me pau, me punhetando gostoso enquanto me chupava, me fez gozar e engoliu toda a minha porra densa, cremosa e viscosa! A foto em anexo é da minha esposa Ennoly, em seu carro, exibindo suas coxas e tirando a sua calcinha!

ennoly-0037

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos