# # #

A sexta-feira

1942 palavras | 5 |4.74
Por

Durante a semana, até a sexta feira, eu e Matheus mantivemos contato, o que deveria ter sido só para marcar a visita dele a minha casa…

Bom pessoal, seguindo a ordem.
Na quarta feira, Matheus me mandou mensagem por volta de 11hs, disse quem era e eu respondi dizendo que já esperava sua mensagem, ele disse que na sexta feira estaria mais cedo na cidade e seria por volta de 15:30, por aí. Eu havia dito apenas um “tudo bem, se você vier, você me avisa” e não conversamos mais por umas duas horas, mas depois ele mandou um emoji de olhinhos e eu respondi com o mesmo emoji e um “rs” aí ele puxou assunto falando que havia conversado com meu marido sobre ir a minha casa e até ter me visto de shortinho e a parte de cima do biquíni e toda molhada, ele me elogiou e eu agradeci.
Ficamos conversando um tempo ainda, e ele a cada mensagem se soltando um pouco mais, até que
Ele – será que eu teria a oportunidade de lhe ver como lhe vi ontem!? Você é mulher do Iury e tals, mas que bela visão aquela, você é maravilhosa Miih
Como eu já estava pensando em como seria a visita dele e já estava excitada imaginando tudo, eu resolvi não perder tempo.
Eu – Bom, eu não sei você, mas eu vou entrar na piscina após lhe mostrar a área, eu já vou pronta para tomar banho nela. rs
Ele – Eita, fico imaginando que você vai estar mais maravilhosa ainda
Eu – venha ver com seus próprios olhos então, estarei lhe esperando.
Ele – sexta a tarde eu tô aí, assim que eu chegar, tomo banho e vou a sua casa.
Eu – que nada, vem direto, toma banho aqui, é melhor e mais rápido.
Ele – isso não vai lhe causar problemas? Seu marido pode não gostar, ele falou pra você me mostrar só a área da piscina.
Eu bem sacana – Rsrs pode vir, bobo. Ele vai amar saber que eu tive companhia, exceto pelo meu sobrinho, ele sabe que eu fico muito sozinha aqui, não tem problema nenhum.
Ele – opa, melhor assim, quando o marido sabe, não gera nenhum desentendimento.

Ficamos conversando um pouco mais, e eu ou ele sempre estávamos falando em duplo sentido. E ele, a cada mensagem, sempre mais ousado, até mencionou sobre a transparência do meu short e o quanto meus seios estavam ressaltados quando ele foi em minha casa. Eu não usava calcinha por baixo do short aquele dia, então era óbvio que ele havia conseguido ver minha buceta, eu disse a ele que na sexta ele poderia ver mais alguma coisinha.
Eu entrei logo em contato com a minha irmã e disse que na sexta, eu não teria como ficar com Felipe, pois teria umas coisas para resolver e não sabia que horas estaria em casa novamente, ela disse que depois da escola era para ele ir direto para sua casa mesmo, mandei mensagem para meu marido e contei tudo a ele, não poupei nenhum detalhe sobre a conversa com Matheus, mandei tudo para ele ver, me chamou de sacana e disse que era pra eu ser bem mais, ele queria que eu fosse bem putinha mesmo e eu disse que eu iria obedecer meu maridinho. Durante a semana eu conversei bastante com Matheus e fodi bastante com meu sobrinho, sempre contando tudo bem detalhado ao meu amado corninho.
Na sexta feira de manhã, fui ao trabalho usando uma saia rodada na altura do joelho e uma blusa de botões, de lingerie, eu estava numa branca, com um sutiã do tipo meia taça. Matheus me mandou mensagem cedo, conversamos um pouco e depois a conversa esquentou e já estava cheia de malícia, ele disse que estava ansioso para ir a minha casa e que até excitado estava ficando, só de imaginar como eu estaria, mandou uma foto de seu pau duro, mas por baixo da calça, na foto dava pra perceber que era grande. Eu tirei uma foto minha também, abri a blusa inteira e deixei meu sutiã bem a mostra na minha sala. Ele elogiou e disse que aquele sutiã era perfeito para eu usar a tarde, ele mandou outra foto, mas dessa vez, ele tinha aberto a calça e mostrava sua cueca, eu, em minha vez, levantei e tranquei a porta, subi a minha saia e tirei uma foto da minha bunda, depois sentei na minha cadeira e abri as pernas, fazendo uma foto de frente também, mas sem tirar a calcinha. E eu disse que ele talvez só veria mais, na parte da tarde. Tivemos uma conversa bem sacana, depois ele disse que chegaria às 15hs.
Avançando pra quando eu já estava em casa, eu arrumei as coisas e fui tomar banho, eu estava mega ansiosa e estava começando a ficar excitada também, Matheus já estava a caminho e era quase a hora dele chegar. Eu estava com um biquíni azul estampado e por cima eu pus um vestido beem soltinho que tenho, afinal, eu iria receber ele na porta de casa, ele chegou umas 15:12 e me avisou por mensagem, quando eu abri o portão o vizinho da frente estava chegando em sua casa, ele olhou, cumprimentou e entrou. Matheus entrou e me deu só um aperto de mãos, disse que estava muito empoeirado para me dar um abraço ou um beijo no rosto e pediu para tomar banho logo, eu o levei até o banheiro de meu quarto, onde eu fiz questão de deixar a calcinha branca que eu estava usando de manhã, fui para a cama e o esperei lá, ele saiu do banheiro com um ótimo cheiro, usando uma short bem fino e uma regata, eu estava deitada de bunda pra cima quando ele saiu, como meu vestido é curto, a poupa da minha bunda aparecia um pouco, e na hora de levantar eu meio que sacaneei, ficando meio que de quatro, para poder sair pela borda da cama, minha bunda ficou quase toda a mostra, vi ele ajeitando seu pau por cima do short e disse um eita, não falei nada, só o chamei para a área da piscina.
Já lá, mostrei toda a área para ele e disse tudo o que estávamos (eu e meu marido) planejando fazer ainda ali, sentamos nas cadeiras e ficamos conversando, mas calor estava grande e eu disse a Matheus que eu iria cair na água, levantei e fui pra frente dele e soltei as alças do meu vestido pelos braços, deixando ele cair, daí me abaixei com a bundona virada para ele, dando lhe uma bela visão dela, peguei o vestido e pus na cadeira, comecei a ajeitar o biquíni, fiz tudo devagar e sempre lhe dando uma bela visão de casa parte minha, ele sempre ajeitava seu pau pelo short, ele levantou e tirou a regata, revelando um corpo bonito, não muito magro e nem malhado demais, com uma leve barriguinha, mas eu adoro isso. Pulei na piscina e ele foi atrás, mergulhei e subi bem próximo a ele, o sol batia na minha pele morena e molhada e Matheus olhava muito e elogiava o tempo inteiro, e um dos mergulhos que dei e subi próximo a ele, ele passou a mão no meu corpo, disse que não conseguiu resistir, eu fui em sua direção e fiquei bem próximo a ele e disse pra ele não resistir e passar a mão onde ele quisesse, virei de costas pra ele e ele me puxou, foi logo beijando meu pescoço com as mãos em meus ombros e depois percorrendo meu corpo inteiro, me virou de frente e eu o beijei, suas mãos estavam na minha bunda, o beijo foi bem intenso, bem quente e gostoso, sentir a língua dele na minha foi uma loucura.
Eu estava muito melada e ele muito duro, sugeriu sairmos da piscina e irmos para as cadeiras, ele sentou e eu fui por cima dele, ficamos nos beijando, os amassos continuaram e eu rebolava muito nele, mas sai e o puxei, tirei seu short e revelei aquele cacete grande e grosso, só pra mim, mamei muito ele enquanto me masturbava de cócoras, estava quase gozando e ele fez eu parar, ficou de cócoras na minha frente também e começou a me masturbar olhando bem em meus olhos e falando que eu era uma puta, que estava traindo o marido com o amigo, aí eu disse que sim e que era pra ele foder direito então, pq meu marido iria querer saber se fui bem usada por ele ou não. Matheus abriu um sorriso e perguntou se meu marido era corno manso, e eu disse que estávamos iniciando nisso, nessa hora, Matheus parece que ficou doido, ele me pegou pelo braço e me colocou contra a mesa, abaixou minha calcinha, pincelou sua pica em minha buceta e começou a socar forte em mim, dando tapas e puxando meu cabelo, “toma sua puta”, “vadia”, “vagabunda que gosta de fazer o marido de corno”, o cheiro da foda estava dominando minha cozinha, o barulho de seu pau batendo em minha buceta melada estava maravilhoso, não estávamos nos importando com o barulho, estava ótimo!
Eu falei pra ele subir na mesa, que eu queria sentar nele e ele foi, eu mal encaixei minha buceta em seu pau e comecei a gozar, chega fiquei fraca, mas não queria parar, sentei e rebolei aquele pau, depois ele falou pra eu ficar de quatro na cadeira e eu fui, ele abriu bem minha bunda com as duas mãos e socou a língua na minha buceta e no meu cuzinho, revezando, mas socou a pica na minha buceta de novo, fodeu rápido e com força, me tratou como se fosse uma puta barata, e quando dei por mim, eu já estava gozando novamente, ele tirou o pau e minha buceta jorrou, ele começou a me masturbar e eu caí na cadeira me tremendo toda, me virei de frente pra ele, achando que teria descanso, mas ele abriu minhas pernas e me puxou e começou a me foder novamente, socou muito a pica em mim e eu tive um orgasmo maravilhoso, me tremendo e ele socando pau em mim. Ele tirou sua pica e começou a se masturbar em pé na minha frente, eu deitada sem forças olhando aquela cena, até que ele começou a jorrar porra em mim, me dando um verdadeiro banho de porra quente, ainda me sentei e mamei ele, pra sugar todo o leitinho que havia ficado. Ele sentou na outra cadeira e disse que me visitaria mais vezes
Ele – vou voltar aqui pra foder a mulher do corno mais vezes
Eu ofegante – venha… Vou… Amar dar pra você… E meu marido vai amar… Saber os detalhes…
Ficamos nas cadeiras por uns 10 minutos, até que Matheus levantou e foi tomar banho, ele se vestiu e eu o levei até o portão, quando Matheus foi embora, percebi que o vizinho estava olhando fixamente para mim, mas apenas o ignorei, afinal, Matheus era conhecido nosso e todos sabiam que ele, uma vez ou outra frequentava nossa casa, mas não por tanto tempo igual aquele dia.
Depois que entrei, liguei para meu marido e mostrei minha situação, contei cada detalhe para ele, até ele gozar, depois eu tomei banho e fui descansar .

171396240151317139623880211713962369207

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Evelyndokwi ID:2ql43bkv2

    Que bct gostosa demais chupava igual louca

  • Responder BASP69 ID:1ebvvvp9ytl5

    Mirele sou seu fã, delícia de relato.
    Estou aqui com muita inveja desse Matheus, alguma chance?

    Me chame no t3l3gr4m t.me/BASP69

  • Responder Nilva Hotwife ID:1se58wfq

    🔥🔥🔥😈😈😈

    • BASP69 ID:1ebvvvp9ytl5

      Nilva se quiser conversar me chame no t3l3gr4m

      t.me/BASP69

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Conto gostoso, Mi🔥
    Eita mulher tesuda! uma bucetuda dessa como esposa, e eu tomava chá de buceta todo dia😏🔥😈