# # # #

Minha inocência foi perdida.(mais…!) 3

1622 palavras | 3 |3.75
Por

Perdi minha virgindade com meus tios e comecei ser bem vadia mesmo com doze aninhos.

Minha vida começou a mudar, quando estava com doze anos já não era mais virgem, meus tios sempre me levavam pra algum lugar e meter na minha bucetinha sempre… meu tio Antonio, me levou pra casa de um amigo, não sabia, tinha colocado um vestidinho e tava sem calcinha. Quando chegamos ele me apresentou a um amigo, parecia um pouco mais novo uns 40 anos mais ou menos. Entramos e meu tio já me pôs no colo dele e ficou conversando, meu tio sempre abria minhas perninhas para o amigo dele ficar olhando. O amigo foi na cozinha buscar bebidas e comidas, fiquei na sala com meu tio, ele ficou me acariciando e me fez tirar o vestidinho, me colocou de quatro e ficou chupando minha bucetinha de quatro na sala. O amigo voltou e vendo a cena, não falou nada e só trocou de lugar com meu tio, ele veio na minha frente e me fez chupar o pau dele, enquanto o amigo chupava minha bucetinha, ate que começou a penetrar minha bucetinha. Ele metia gostoso, tive minha primeira sensação de ter meu primeiro orgasmo, era incrível, me via nas nuvens… ele começou a bombar bem forte e gostoso até gozar no meu bumbum… o pau do meu tio era um pouco mais grosso e maior um pouco, ele me fez sentar e cavalgar de frente pra ele… ele se ajeitou e me fazia ficar com o bumbum bem empinadinho, fiquei um tempinho rebolando, até o amigo dele vim por trás e se ajeitou… meu tio meio que deitou no sofá, e me fez deitar sobre ele, empinando bem meu bumbum. O amigo veio por trás e começou a colocar no meu bumbum… era uma situação diferente, aquele jeito nunca tinha acontecido, só os meus outros tios de quatro no meu bumbum… No começo tentei correr um pouco, mas me seguravam firme, ate o amigo colocar quase tudo. Ficamos parado por um tempo, ate que começaram bombar, era diferente, ter os dois buracos preenchido, pra onde rebolava tinha um pau entrando forte. Mais uma vez tive a sensação de orgasmo, quase desmaiei dessa vez, de tão fraca que fiquei. Eles gozaram dentro, tava tão cansada que nem aguentei sair do colo dele.

Fui no banheiro e me limpei e comemos umas coisinhas que o amigo trouxe. Ficaram conversando e botaram no jogo que tava passando na hora, o amigo me ajeitou no sofá e começou a chupar a minha bucetinha, devagar e me ajeitou de quatro. Voltou a comer o meu cuzinho, metia gostoso, ele ia metendo ate começar a bombar um pouco mais forte, era gostoso, ele me segurando firme, puxava o meu cabelo. Dava uns tapas na minha bunda, que era uma sensação deliciosa. Ele tirou e gozou no bumbum.

Tomei um banho rápido e meu tio me ajeitou pra irmos embora, mais antes de ir ainda chupei mais um pouco o amigo e gozou na minha boca. Entrei no carro e fui embora, meu tio ficou me elogiando a viagem toda, falou que fui maravilhosa rsrrs, que tinha sido bem safadinha, e que iria me levar mais vezes pra brincar assim, topei na hora, tinha dado um passo importante, comecei a ficar mais safadinha, sempre dava cuzinho pra os outros, meu tio ainda não tinha experimentado. O dele era sempre o maior, não conseguia, mesmo ele indo bem devagarinho. No período de férias no meio do ano, meu tio comprou umas roupinhas pra mim, algumas eram bem curtinhas, ele pedia pra usar quando fosse me levar para os amigos dele. Na primeira semana, meu tio falou com minha mãe que iria me levar pra uma viagem, ela não se importava muito e seguimos viagem. Nos fomos para uma casa de praia, primeira vez vi o mar, era imenso lindo, aquelas ondas batendo era tudo perfeito.

Chegamos e fomos nos instalando na casa que ele tinha alugado, demos uma volta pela cidade e curtimos o dia na praia. Tinha posto um biquini que meu tio tinha comprado pra mim, era lindo de desenhos. Chegou um grupo de pessoas na praia e vieram conversar com meu tio. Fiquei deitada na areia, sabia que meu bumbum chamava atenção deles, até porque não tiraram o olho. Os outros saíram de perto e ficou só um rapaz, um homem negro, pouco forte, parecia ter uns 45 anos. Eles estavam de passagem pela cidade e iriam fazer uma turnê, ele era de uma banda de forró na época. Fui no mar e voltei e meu tio me apresentou a ele. Ficamos conversando e ele era bem engraçado, ele nos chamou pra festa e nos deu ingresso. Voltamos pra casa e descansei um pouco. Quando era bem a noite, umas 22h, seguimos pra casa de festas. Era bem animado, quando a banda começou a tocar, ele nos reconheceu e mandou alguém a produção nos chamar. Ficamos atras do palco e curtimos o show. Quando acabou a festa ele nos apresentou a banda e tirei algumas fotinhos com os cantores. Nos iamos embora já, sendo que o rapaz que estava na praia com meu tio chamou ele no canto e ficaram conversando, estava tão incrível aquela noite que nem percebia que ia ficando vazio o lugar, maioria dos músicos, já tinha ido embora no ônibus da banda e ficou só uns que iam no carro separado.

O rapaz se afastou rindo me olhando e fez um sinal para os outros. Meu tio me chamou de canto e falou que o rapaz queria que eu fosse com eles no carro deles. Eles queriam brincar comigo e pediram a permissão do meu tio, ele falou que se não quisesse iriamos embora. Sei lá, achei curioso na hora e estava encantada com a noite, tudo sendo perfeito. Falei pro meu tio que iria, sem problemas e seguimos em direção ao carro, na verdade era uma van. Quando nos aproximávamos a porta abriu e o rapaz veio na minha direção rindo e pegou na minha, ele falou pro meu tio ir seguindo eles, que eles iam pra outra cidade tocar. Quando entrei na van, tinha mais três, eles estavam no fundo do carro, não dava pra ver bem, mas parecia que já estavam pelados. Meu tio foi pro carro dele e o rapaz fechou a van. Começou a sair devagar do local e seguia por algumas ruas, era bem escura a van, não dava pra ver do lado de fora. O rapaz me segurou por tras e foi me empurrando devagar pro banco de tras, tinha um outro da banda, e os cantores estavam no fundo, todos eles já estavam pelados e me pegaram pela mão pra sentar no banco de trás. Eles já me deitaram logo e foi tirando minha calcinha, estava com vestidinho curto que meu tio que tinha me dado.

Eles não perdiam tempo já foram logo abrindo minhas pernas e começaram a bombar forte. O cantor ficou metendo forte, me chamando de putinha apertada, socava firme e gozou logo na minha bucetinha, o outro cantor me limpou com a toalha e me fez ficar de quatro enquanto o outro da banda, me fazia chupar ele. Ficava dando tapas na minha bunda, e puxando meus cabelos e metia bem forte e fundo ate que gozou dentro, era bem quentinho o gozo dele. O outro da banda, já foi me puxando logo pro colo nem se importando, me fez cavalgar no colo dele… ele ficava que nem um doido metendo ate gozar dentro também. Quando estava chegando no local, eles pararam a van e desci com o rapaz, que era amigo do meu tio.

Quando desci ele fechou a porta, a van seguiu para o show, meu tio encostou o carro e entramos, fui no banco de tras com o amigo e meu tio segui pra nossa casa de praia. Entramos e fui tomar um banho rápido e coloquei uma roupa mais fresquinha, na verdade uma camisolinha rosinha, linda que eu adorava e sem calcinha… voltei pra sala e o amigo ainda estava la, meu tio me chamou e me fez sentar no colo do amigo. Ele só olhou pra mim e sorriu e falou que era a vez dele agora. Ele ficou me acariciando, me deitou no sofá, e chupou minha bucetinha de todas as maneiras. Quando ele tirou o pau dele pra fora, nossa, era muito grande, meu tio era mais cumprida. Do rapaz era mais grossa um pouco. Quando ele me fez ficar de quatro, nossa, fiquei vendo estrelas, era muito grossa pra mim, aquele negão, me pegando de quatro. Ele foi bombando devagar, era bem gostoso.

Ele me mudou de posição de forma que meu tio ficou de frente pra mim e me pondo pra mamar ele gostoso. O negão me fez ficar de frente pra ele, e me deitou sabia o que eles iriam fazer. Meu tio veio por trás e tentou ir devagar por algumas vez, mais era mais do que poderia suportar, eram imensos, eu era muito pequena e apertada.

Eles ficaram revezando na minha bucetinha mesmo ate gozarem na minha boca. Fiquei bem cansada, não esperava que ia ficar assim bem exausta. O amigo foi logo embora em seguida e fui tomar um banho, meu tio entrou no chuveiro depois, e tomamos banhos juntos e depois fomos dormir..

Minhas férias foram incríveis, adorei as aventuras e voltamos pra casa no dia seguinte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:v6a47r8qzl9

    Minha querida .ser iniciada em familia deveria ser natural..e nada é mais excitante e gostoso .são muitas as vantagens para as mulheres quando educadas assim..bjos

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Delícia! Tem que ser puta mesmo, saber o teu lugar de cachorra submissa e tomar pirocada de parentes, de todos que quiserem te comer😈

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delícia de conto. Deve ser muito bom foder uma novinha. Se alguma menina estiver interessada é só me chamar no telegram ou no Instagram.
    Tele: @nymos23
    Ista: nymos916