# #

continuação a menina de 14 anos que sabia das coisas parte 2

374 palavras | 2 |4.65
Por

a ideia agora é tentar envolver minha esposa como um trisal adoraria ver minha esposa amada me ajudar a fuder a nossa futura filhinha adotiva……

Esse conto tem parte 1, então recomendo ler para entender melhor>>>

Final de semana acabou minha esposa retorna para casa de um evento da igreja, mal sabia ela que o seu marido certinho teve relação sexual com uma menor moradora de rua.

Na verdade eu não ia conseguir esquecer que havia encontrado uma jovem que atendia meus desejos mais profundo que nem eu sabia que tinha, de fato ela é uma boa menina que sabia das coisas e guardava segredo em troca de alguns trocados.

A primeira coisa que fiz para continuar tendo contato com a Julia(a menina de 14 anos moradora de rua) foi inventar uma desculpa para minha esposa contando oque havia acontecido (somente a história da família dela é claro omitir a parte que havia enchido a boca daquela mocinha de gozo )

Consegui convencer minha esposa á dar assistência a Júlia rastrear os pais delas, perdir a permissão para da assistência a ela e ir até a polícia tudo dentro da lei , e por sorte até o momento minha esposa por confiar em mim, nem desconfia das minhas intenções de apreciador de novinha.

De início a Júlia nao morou comigo, ficou na casa de um prima minha separada do marido que tinha quarto vazio, mas mesmo de longe começei a providenciar oque ela precisar para reorganizar a vida dela , matrícular em escola e cursos ( providenciar tudo que ela precisava para ter uma vida de adolescentes normal ou quase né pq a ideia ela que ela fosse minha putinha particular).

mas sempre tem os dias em que a encontro , nas festa de famílias e eu sempre colo nela, e o mais interessante de tudo é que eu não preciso fazer muito esforço, ela já sabe minhas intenções e sempre me recompensa com seu corpo, me fazendo um boquete ou uma trepada. e tão gostoso fudeu um ppk novinha, mexida mas, mesmo assim apertada.

a ideia agora é tentar envolver minha esposa como um trisal adoraria ver minha esposa amada me ajudar a fuder a nossa futura filhinha adotiva, minha esposa é da igreja mais não é nenhuma santa neh vai q dar certo….

tem continuação….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leydianne ID:8d5gapik0k

    Já quero a continuação

  • Responder Pau grosso SP ID:469csta88rd

    Já peguei de rua tbm, mas sem levar pra casa. É otimo q dá pra comer tranquilo, só dar uma grana e encher de leite.