# #

Memórias da Minha Adolescência 2

2626 palavras | 6 |3.50
Por

Recomendo ler antes o primeiro conto, porém tenha a liberdade pra fazer o que quiser (risos).

Na segunda amanheci muito feliz, pois de tanto eu querer namorar a Rita, na primeira oportunidade, acabei foi logo transando com ela. E ainda tinha a Fran que beijei e senti sua bucetinha.

Paizão e mãezona chegaram, cumprimentei-os e fui ajudar tirar as coisas do carro.
Mãezona:_ e aí Juan, tudo bem? O pessoal mandaram lembranças e cobraram sua ausência.
Eu disse que tudo estava bem e agradeci o recado.
Eu estava um pouco desconfiado, pois nunca tinha colocado na ausência deles alguém em casa e ainda mais pra foder, Rita foi a primeira.
A noite quando cheguei do colégio encontrei paizão na sala vendo TV, mãezona estava no quarto.
Paizão:_ Juan, aquela moreninha (referência a Rita) veio procurar por ti.
Paizão:_ Juan, você ainda está enrabichado por ela? Sei não meu filho, mas… (não completou a frase).
Paizão nem imaginava que enrabichado era pouco, pois nem passaria na cabeça dele que eu já tinha era comido a Rita. Minha vontade de “moleque verde” era falar pra ele, mas o bom senso não deixou.
Eu:_ Acho que as coisas estão indo bem, pois ontem dei até uns beijinhos nela.
Paizão sorriu e disse:_ ah, então está explicado o motivo dela ter vindo aqui.

No outro dia no trabalho.
Paizão:_ e aí Juan, mas você acha que ela quer alguma coisa contigo?
Eu:_ acho que sim.
Porém eu estava um pouco inquieto com a situação da Fran e acabei desabafando com paizão, falei tudo, que ela havia me pedindo um beijo e eu havia dado e agora não sabia se ela estava querendo algo comigo (claro, omitir o amasso com dedo na bucetinha) e também falei por essa situação, acabei agindo diferente com a Rita e por isso acabei dando uns beijos nela também.
Paizão sorriu:_ eita Juan, agora você está numa sinuca de bico, mas também citou que Fran ser mais nova que eu, ou seja, o perigo dela ser muito novinha.
Porém ele me aconselhou deixar as coisas acontecerem. No fundo paizão ficou foi feliz em saber que duas gatas poderiam caí na minha. Apesar dele não ser meu pai de verdade, mas ele se sentia (e eu o tinha) e na maioria das vezes, o pai quer o filho pegador das gatas, mas quando é uma filha não querem o mesmo.

A noite quando voltava mais cedo do colégio encontrei Fran, a qual me acompanhou.
Fran:_ Oi Juan.
Eu já todo gaiato:_ olá minha linda.
Fran:_ você já está namorando com a Rita né?
Eu:_não, ainda não.
Fran:_ mas ela disse que no domingo te beijou.
Eu comigo: putz, e agora o que faço, porém agi rápido.
Eu:_ mas foi só um beijo, muito diferente do sábado contigo (usei a lembrança).
Fran me olhou fixamente e falou:_ e agora, o que você está pensando?
Eu parei um pouco, pensei e soltei:_ não sei, agora estou confuso.
Fran:_ confuso por quê?
Eu:_ antes eu estava afim da Rita, mas como te beijei e gostei, agora não sei mais nada.
Fran me olhou, porém falou firme:_ mas fica com ela, pois você é apaixonado por ela mesmo.
Eu:_ e se eu não estiver mais com interesse nela?
Fran me olhou e desconfiei que apesar dela ser mais nova que eu, ela me via como um molequinho que não sabia tomar decisões (se bem que depois que percebi que Fran e Rita me analisaram, viram as tais cobertas de cama ao estilo infantil, achando que eu era “um garoto mimado da mamãe”, usei ao meu favor [risos])
Fran:_ você vai ter que se decidir.
Eu:_ como?
Fran:_ não sei.
Nisso acompanhei-a até seu prédio, paramos debaixo e antes dela subir, segurei em sua mão e puxei junto a mim, Fran veio quase que no automático. Dei um beijo demorado nela.
Fran:_ desculpa, foi sem querer.
Eu:_ não, eu é que tenho que pedir desculpa, pois eu que te puxei.
Puxei-a novamente, o qual rolou novamente outro beijo.
Meu pau deu logo uma acordada, logo desci a mão e peguei em sua bundinha, mas só apalpei de leve. Fran não me disse nada, deixou minha mão onde estava. Nos despedimos, ela subiu e eu fui pra casa, uma “homenagem” à ela, com certeza rolou.
Fran alguns dias durante a semana, não sei qual era a tática dela, mas algumas vezes vindo do colégio topei com ela e acabei dando uns beijinhos nela.
Na sexta-feira pela manhã, acabei indo comprar pão e topei com Rita.
Rita:_ e aí sumido.
Eu:_ sumido? Desde o domingo eu é que nunca mais vi você?
Rita:_ teu pai não falou que te procurei?
Eu:_ sim, mas não deu recado algum.
Rita:_ não deixei recado, eu só te procurei mesmo.
Rita:_ hoje você vai ao colégio?
Eu:_ sim.
Rita:_ que horas você chega?
Eu:_ como de costume, lá para às 10h00 ou mais.
Rita:_ é tarde né?
Eu:_ um pouco, mas posso cabular aula hoje.
Rita sorriu e disse:_ você é doido… Eu queria te ver hoje a noite.
Eu:_ que horas?
Rita:_ acho que às 08h00.
Eu:_ então tá.
Começou anoitecer e mãezona percebeu que eu não me arrumei para o colégio e perguntou.
Mãezona:_ Juan, você não vai ao colégio hoje?
Eu:_ hoje não.
Mãezona:_ mas o que houve?
Eu:_ hoje tem só um horário e a Rita disse que queria falar comigo.
Mãezona:_ Juan, será que essa menina quer alguma coisa contigo?
Eu:_ acho que sim, já dei até uns beijinhos.
Mãezona só sorriu.
Às 08h00 fui encontrar Rita, demos uma volta pelo bairro e paramos numa escadaria onde tinha umas árvores que escurecia e pelo horário, passavam poucas pessoas e lá sentarmos, conversamos assuntos diversos, lembramos do domingo e logo começamos nos beijar, Rita sentou no meu colo, meu pau logo endureceu. Rita estava de saia. Beijei seu pescoço e ela se arrepiou toda. Subi minha mão em sua coxa e fui subindo até chegar em sua bucetinha, a qual toquei com gosto e assim ouvi Rita suspirar.
Rita me olhou e disse:_ você é muito safado.
Mordisquei sua orelha e ficamos nos sarrando. Eu pegando na sua bucetinha, resolvi puxar um pouco a calcinha pro lado e passei o dedo na sua bucetinha que estava meladinha no ponto para um pau deslizar pra dentro. Rita só suspirava. Com uma certa dificuldade, consegui colocar meu pau pra fora da bermuda e Rita pegou dando um sorrisinho. Rita se posicionou em cima e ficou esfregando a bucetinha em meu pau, deixando-o melado com seu melzinho. O receio de alguém passar naquele momento se tornou um tempero a mais (mas se alguém passasse e não parasse pra olhar, entenderia que Rita apenas estava sentada no meu colo como uma namorada) como a calcinha estava para o lado, fui posicionando devagar até que meu pau conseguiu entra, o qual deslizou pra dentro com facilidade. Rita deu um gemido gostoso, eu senti sua bucetinha úmida e quentinha. Ficamos os dois nos movimentado devagar, meu pau pulsava dentro dela. Permanecemos por um bom tempo bem devagarinho, nos beijando e curtindo o momento. Depois de um tempo, Rita começou num ritmo acelerado, passou a mexesse rápido e logo senti que ela gozou, pois ela deu um gemido e deu uma mordidinhas no meu dedo que estava perto de sua boca (percebi que ela gostava de dar mordidinhas quando gozava) senti também um líquido quente escorrer, eu também dei um suspiro forte e logo em seguida inundei sua bucetinha com meu leite (outra vez sem camisinha). Ficamos ofegantes, Rita permaneceu em cima até senti que meu pau amoleceu. Rita tirou sua calcinha, se limpou e me deu para eu me limpar também.
Fiquei com Rita sentada no meu colo e cheirando-a recuperando as forças, mas mesmo assim, dedilhando sua bucetinha.
Rita:_ você é taradinho né?
Eu:_ com você, sou mesmo. E beijei-a.
O cheiro de sexo estava impregnado, mas eu achei muito agradável, pois sabia que aquele cheiro foi gerado por uma combinação de nossos corpos.
Ficamos por um tempo no mesmo lugar, mas logo resolvemos ir embora.
Rita me deu sua calcinha, coloquei no bolso da bermuda e fomos embora.
Deixei-a no prédio e nos beijamos novamente, passei a mão em sua bucetinha, meu pau endureceu novamente. Rita percebeu e pegou por cima da bermuda e disse novamente que eu era um taradinho, porém ficamos só nisso (risos) Rita subiu e eu fui pra casa. Eu policiando minha bermuda pra ver se não tinha alguma marca caso topasse com paizão ou mãezona pela sala, e vi que Rita esqueceu de pedir a calcinha (ou não quis pedi) e eu não lembrei também de devolver.
Paizão estava no escritório e mãezona no quarto vendo TV. Entrei desconfiado, torcendo que paizão não me parasse com perguntas ou chegasse perto, pois eu estava impregnado com o cheiro do sexo. Mas não escapei, pois a porta do escritório estava aberta.
Paizão me olhou sorrindo:_ e aí Juan, e a moreninha?
Eu sorri e disse:_ que estava tudo bem.
Fui logo em direção do meu quarto, tomar um banho pra dormir, lavei a calcinha da Rita e tive que ligar um ventilador pra secar a calcinha, pois não podia deixar no bolso da bermuda ou banheiro (na minha cabeça, mãezona não poderia encontrar). Pela manhã guardei no guarda roupas, junto de minhas cuecas.
No sábado eu trabalhando com paizão.
Paizão:_ Juan, e a Fran?
Eu acabei falando pra ele o que ocorreu durante a semana quando vinha do colégio.
Paizão:_ Juan, se ela está querendo algo contigo, não brinca com os sentimentos dela, pois ela e muito novinha e vai ver que nunca namorou.
Eu:_ também acho que ela nunca namorou.
Paizão sorriu:_ sei não Juan, quem quer demais fica sem.
Paizão falou que o almoço do domingo seria um churrasco e que se eu quisesse convidar Rita e Fran, tudo bem, pois mãezona ainda não conhecia Rita pessoalmente e tinha vontade de saber quem era a menina que eu estava enrabichado. Paizão e eu sorrimos.
A noite me encontrei na pracinha com Rita e Fran, quando as vi me bateu um sensação estranha. E agora o que faria? Pois com a Rita estava tudo certo, mas com a Fran não. Cheguei cumprimentei-as, dei um beijinho no rosto da Fran e um beijinho rápido na boca da Rita. Fran me olhou, mas não disse nada e assim iniciei um papo, convidei-as para tomar sorvete falei do almoço em casa e convidei-as. Fran disse que mãezona já havia convidado a “tia*” (patroa dela/nossa amiga*) para o almoço. Nessa noite não dei amassos em ninguém.
No domingo pela manhã, fui a feira com paizão comprar as coisas necessárias. Chegamos e fomos preparar tudo. Pós ao meio dia, chegou Rita, Fran, a bebezinha e a amiga (mãe da bebezinha) e dois casais de amigos nossos (um dos casais eram tios do Denis*¹).
Apresentei Rita pra mãezona, o qual mãezona deu boas vindas e fez elogios.
E assim rolou o “churras”.
Numa certa hora topei com Fran que vinha do banheiro.
Fran:_ Juan, depois queria falar contigo a sós.
Eu olhei pra ela, fiz uma carinha de coitado e disse tudo bem e quando.
Fran:_ pode ser amanhã quando você vir do colégio.
Eu:_ tá bom.
A tarde chegou, todos foram embora, ficou apenas nós de casa e Rita.
Mãezona já com umas brejas no juízo, teceu alguns elogios à Rita e também citou o quanto ela gostava do seu “filhote”. Rita agradeceu os elogios, mas eu fiquei um pouco envergonhado, pois Rita deu um sorrisinho quando mãezona me chamou de filhote, porém fiquei feliz, pois mãezona de cara gostou da Rita.
Logo fui acompanhar Rita até em casa.
A noite me encontrei novamente com Rita, mas não rolou nada mais que uns beijinhos.
Na segunda quando voltava do colégio topei com a Fran e fomos a um lugar onde pouco passava pessoas naquele horário, sentamos num banco.
Fran:_ e aí Juan, você já decidiu que vai namorar com a Rita né?
Confesso, eu fui bem safado, fiz uma carinha de menino inocente e arrisquei.
Eu:_ mas eu não sei, acho que estou gostando de vocês duas.
Fran:_ você é muito safado, acha que vou ficar te dividindo com outra?
Fiz uma carinha de triste, baixei a cabeça e não falei nada. Ficamos por um tempo em silêncio.
Fran:_ fala alguma coisa.
Eu:_ falar o quê.
Fran:_ qualquer coisa.
Eu:_ mas estou gostando das duas mesmo, não sei o que fazer.
Permanecemos mais um pouco no silêncio total, acho que Fran estava tentando digerir aquela situação. Eu por dentro com um medo danado, pois se Fran falasse para Rita, eu perderia tudo, ou seja, Rita e ela.
Eu rompi o silêncio com um convite para irmos embora.
Fran:_ por que você quer ir embora?
Eu:_ não estou me sentindo bem com essa situação.
Mas eu sempre com a cabeça baixa (receio de olhar cara a cara).
Fran:_ você é muito safado.
Eu nada respondi e permaneci com a cabeça baixa. Vi a Fran levando a mão em direção ao meu rosto e pensei: eita vou já ganhar um “tabefe”. Mas não, Fran pegou no meu rosto e puxou em direção de si.
Fran:_ olha pra mim.
Eu olhei nos seus olhos e percebi que já era tarde demais, Fran já estava nutrindo algo por mim.
Fran:_ você é muito safado.
Eu me aproximei mais perto de sua boca e tasquei-lhe um beijo. Fran jogou os braços no meu pescoço e ficamos nos beijando. Depois de um tempo, comecei cheirar seu pescoço e da mordidinhas em sua orelha. Fran ficou com a respiração ofegante. Puxei-a para meu colo e ela percebeu que meu pau estava duro.
Fran:_ você é muito tarado.
Eu nada falei, apenas dei um sorrisinho de leve e fiquei sarrando ela. Levantei a mão até seus peitinhos por cima da blusa e apalpei, Fran deixou e eu fiquei massageando seus peitinhos enquanto lhe beijava e cheirava. Porém quando fui tentar por a mão por baixo, ela não deixou e me convidou pra irmos embora. Relutei um pouco, mas aceitei.
Durante a semana encontrei com Fran umas duas vezes sem que a Rita estivesse presente e toda vez dava uns amassos nela (Fran).
Então fiquei assim, curtindo com as duas, mas com um medo danado da Rita saber.
Mas meu intuito era também comer a Fran, pois cada passo nos amassos, eu adiantava um pouquinho no “terreno” e o tesão só aumentava entre nós. Eu já desconfiava que Fran ainda era virgem e isso me dava um tesão danado.

Se gostarem posso continuar.

[email protected]
Fiquem a vontade pra falar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lala ID:xgly95qm

    Conto é bom mas ele some, ate desanima

    • Juan ID:w72dfyzl

      Oh Lala, eu escrevo no aparelho celular, acredita que eu estava com a continuação (dois textos prontos) porém por sacanagem, meu celular deu uma pane (e olhe que é um celular novíssimo) então desconfiou que perdi os textos, terei que refazer, ainda bem que como é um conto verdadeiro, então não dar pra esquecer o havia escrito.
      Desculpe por decepcionar um pouco, mas assim que eu poder continuarei.
      Estou usando no momento um cel. emprestado do técnico.

  • Responder Lala ID:xgly95qm

    Ruim que vc some um tempao ate desanima

    • Juan ID:w72dfyzl

      😅😂😂😂
      Oh, é que eu estava muito na correria do trabalho. Mas gostei de sua reclamação 👍
      😅😅
      😘no❤️

  • Responder Ablon ID:19hijoochxyr

    Continua… está muito bom !

    • Juan ID:w72dfyzl

      Que bom que tenha gostado.
      Obrigado pela leitura.
      Continuarei.

      😘no❤️