# #

Gozei e rebolei no pau do garoto de rua

1234 palavras | 13 |4.21
Por

Era uma manhã como qualquer outra, passavam dás nove horas, meu marido trabalhando , minha filha de 11 anos na escola ,eu sozinha fazendo meus deveres

Era uma manhã como qualquer outra, passavam dás nove horas, meu marido trabalhando, minha filha de 11 anos na escola, eu sozinha fazendo meus deveres de dona de casa , ouço batidas de palmas e chamados,verifico pela janela e vejo um garoto no portão ,fico na dúvida se atendo ou ignoro , mas acabo atendendo ele pela janela ,o moleque me pediu um pouco de comida ou alguns trocados para comprar algo pra comer , ele era moreno magro com o cabelo corte esquisito , garoto supeito com cara de bandidinho de terceira.
Eu sempre fui solidária com os menos favorecidos e com essas pessoas em situações de ruas isso é próprio de família , falei espere um pouco vou preparar um sanduíche pra você , quando estou indo vejo pela janela o infeliz tá fazendo xixi encostado numa árvore que tem bem enfrente a janela , pensei em xingá_lo de sem vergonha e de outras coisas , contudo me reprimo isso porque eu o vejo chacoalhando o pau que não estava duro porém grande pela estatura do garoto,eu saí como se não tivesse visto nada e lhe entrego o sanduíche que estava quente . Ele com um sorriso me agradeceu estava pronto para se retirar quando perguntei pra ele:
_ Não quer entrar para tomar um cafezinho ou um suco?
_ Será dona que eu não vou incomodá_la!
_ Que nada garoto,estou sozinha em casa !
Naquele momento por incrível que pareça a imagem do seu pinto não saía da minha mente .
Ele entrou pelo portão da garagem indo para sala sentou_se no sofá dei lhe um café , enquanto conversávamos assuntos banais. Após tantos assuntos sem importância , olhando observei como o pinto dele tava durão, não deixa eu mentir o volumão que tava na bermuda dele , pensei em atiçá_lo por outro lado , todavia o medo ,a dignidade por ser uma mulher casada me impediam , porém impulsionada pelo desejo dei_lhe mais um café perguntando a ele se tinha namorada e sua idade , ele falou 16 anos e que já teve sim namorada que no momento só estava se aliviando com a mão , falou isso olhando descaradamente para minhas pernas grossas, afinal eu estava com um vestidinho de usar somente em casa muito curtinho.
_ Com certeza a senhora uma dona bonita gostosa desse jeito deve ser casada com um garanhão!
_ Nem tanto , moleque você não vai acreditar mas também estou me aliando com meus dedos e com meus brinquedinhos !
Naquela manhã como todas eu estava com uma tesão de vaca meu marido não havia me comido durante à noite , só me deu um beijinho quando saíu para o trabalho . Dirrepente ele se levantou do sofá veio em minha direção pegou minhas mãos e me beijou de início resisti depois acabei aceitando correspondendo aquele beijo sedutor daquele moleque de rua um pivete maltrapilho.
_ Manda-me a senhora tá muito carente tá precisando mesmo é de um pinto duro nessa buceta!
_ Não , não é melhor a gente parar por aqui garoto!
Nisso ele tirou o pinto para fora da calça que não estava mais mole e sim duríssimo como uma pedra ,por incrível que pareça o pau do moleque era maior que o pau do meu marido , tinha cabeça vermelha ,cheia de umas coisas esbranquiçadas e dava para perceber que fazia dias que não se lavava,eu uma mulher loira branquela cheia de não me toque , xingava meu marido quando ele não se lavava o pau adequado , olhava admirada para aquele pinto duro ,em vez de ter deixado aquele moleque ir embora de minha casa depois da refeição, fora do normal peguei naquele pinto e apalpei com as duas mãos , fiquei admirada com o tamanho e como um menino de 16 anos com um cacete daquele tamanho , continuei apalpando o pinto dele , o safado gemeu e falou:
_ Coloca na sua boca madame ,a senhora não vai se arrepender!
_ Não, não eu só dou a buceta para meu marido eu nunca chupei o pau dele e olha que o pau dele é menor que essa coisa!
_ Então experimenta madame putinha !
Um tanto com nojo abocanhei devagar o pau sujo e com ânsia de vômito fui chupando e com a língua lambendo aquela coisa esbranquiçada garrada na cabeça do pinto dele, o garoto ia a loucura e falou:
_ Que boca gostosa a senhora tem madame ,chupa bastante meu pau , depois eu vou enfiar ele na sua buceta gostosa!
Chupei feito uma puta dessas de rua bastante tempo. Aí então ele mandou eu parar e agindo igual um estuprador arrancou a minha roupa até rasgando minha calcinha e caiu de boca na minha xana melada , o garoto chupava descontroladamente minha xana me levando ao gozo duas vezes .
O safado me colocou de quatro e foi introduzindo o cacete em minha buceta sedenta que mesma estando extremamente lubrificada/melada sentiu o tamanho do pinto, eu chorei , gritei , gemi e rebolei quando senti as bolas se batendo na minha bundona de madame limpa . Primeiro devagar e depois aumentando aos poucos o ritmo , pediu ele que eu rebolasse desse jeito no pau dele.
_ Rebola madame que a coisa só está no início!
Inacreditável ,mas ele metia bem e tão gostoso, como imaginar que um moleque sujo de rua soubesse comer tão bem uma mulher , segundo ele aprendeu nas ruas de BH , a gente acha que já viu e já fez tudo em se tratar de sexo , contudo percebi que existem coisas melhores que um maridão frouxo que só pensa em trabalhos.
O meu marido agora tem esse título de chifrudo, embora sempre foi um bom homem , um bom pai, sempre me cobrando o que uma boa dona de casa esposa e mãe tem que fazer no dia_a_dia , entretanto ele nunca foi um bom comedor , sempre deixou a desejar na cama.
Eu fui a loucura rebolando , saciando aquele safado que me fez sentir igual uma cadela no seu pau.
Ele bombava , parava fazia eu gozar,no entanto segurava seu gozo pra ficar mais tempo me comendo , ele se sentia um herói , comendo uma madame loirona , rabuda , cheirosa , certamente iria contar essa façanha para seus amigos de rua , ele me mordia , dava tapas , puxava meus cabelos e falava palavras obscenas .
_ Seu marido pelo visto não está dando conta de te comer safada!
_ Vai moleque gostoso me trata como se eu fosse uma mulher de rua , uma vadia , puta sem vergonha ! Ele não parava de dar tapas em meu bundão , enfiava com violência me fazendo eu gritar de prazeres, acho que os vizinhos ouviam meus gritos e uivos de tanto bom .
Nisso senti minha buceta sendo inundada de espermas , me fazendo realizada sexualmente , contudo eu me sentia a mais safada das mulheres casadas .
Depois que voltei ao normal , me recompondo dei_lhe uns trocados/dinheiro e mandei ele sumir de minha casa , ele muito pervertido perguntou:
_ Madame eu posso voltar um dia desses?
_ Fora , fora! Respondi prá ele e não falei mais nada.
Entrei para o banheiro e tomei um banho demorado , lavei bastante minha buceta que estava cheia de espermas .
_ Nossa que manhã!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei fiquei muito excitado e com meu pau babando muito vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue adoraria ver minha esposa fudendo muito com um pirocudo deste

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Olá Darlene se esse garoto voltar a te procurar dá pra ele novamente conta como foi , sem dúvidas amei seu conto , beijos querida.

  • Responder Roberta Click ID:19mie6n2h

    Exatamente!Depois que o mendigo comeu a gostosa,agora tá na moda só falar disso,fora que quem escreve esses contos,de mulheres com meninos é pedófilo ás avessas já que pedofilia entre mulher e menino pode.Ah!O que não pode,é o próprio autor do conto se passar por mulher e,pior ainda,inventar mulheres que comentam seu próprio conto

  • Responder Fake ID:8ciphosdv1

    Achei fake, não por ser um pivete ou nada disso! Pelos detalhes, Fakeee

  • Responder Ruan ID:h5hue5v9i

    Sou garoto tímido, tarado, 20cm

    Telegram: @ruan_001

  • Responder Alguém ID:bf9drkzd9a

    Vendo o Nome e a Cidade faz a esperança se conhecer a pessoa nascer no peito kkkkkkkk

  • Responder Carlos Alberto ID:8efkdj8fic

    Muito bom

  • Responder Luciana ID:w71os0kh

    Fiquei até com ivenja kkkk
    [email protected]

    • Léo ID:b8zefybnke5

      Mulher kkkkk, só deixa se passar por uma situação assim kkkkkkk.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Darlene, bom conto mas eu creio que deveria expressar melhor tuas emoções, sabe de falar o que realmente sentiu quando o gozo começou a tomar conta de teu corpo!! Bom fim de semana

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Depois do vídeo do morador de rua, agora virou modinha falar sobre isso.. chatão

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Muito bem escrito ,além de excitante. Amei.

  • Responder Euller o Maximus ID:8d5ijph49b

    Nossa muito exitante, gozei pensando em vc.