# #

Transando Com Você Leitor No Seu Escritório

2116 palavras | 1 |3.71
Por

Conto em segunda pessoa, leia se imaginando

Entro pela porta da sua sala e você esta sentado à sua mesa.

Uma saia preta na altura dos joelhos, uma blusa social branca e saltos pra me deixar um pouco acima dos meus 1,60 de altura. Os meus cabelos loiros presos de forma discreta, pois era um ambiente de trabalho. Os meus óculos pra dar ar de responsável apesar dos meus apenas 22 anos. O meu sorriso de quem entrou na sala cheia de malícia, e você sabia o porquê…

Você me encara com olhar penetrante, me dominando sem falar uma palavra. Apenas aponta com o dedo, me mandando sentar na cadeira a sua frente. Pega uns papeis na minha mão e começa a ler em silêncio.

As pessoas do escritório trabalhando normalmente do lado de fora daquela sala, e nos dois ali, trocando olhares com tensão sexual no ar. As pessoas estão saindo para o almoço e aos poucos o silêncio vai se estendendo por lá, também…

Você termina de ler o relatório e sorri “Perfeito”. Se levanta e começa a andar ao meu redor. Parecendo um leão rodeando a sua presa. Eu fico parada, te olhando por cima dos ombros. Não é a primeira nem a última vez que faríamos aquilo na sua sala.

Vai até a porta e tranca a fechadura lentamente, pra não fazer nenhum barulho. Volta e se senta em cima da mesa. Alisando meu cabelo e me olhando nos olhos.

“Você é linda… Tenho vontade de morar na sua boca…”

Eu apenas sorrio de volta agradecendo, sem falar nada. E você completa com outros elogios menos conservadores….

“Eu fico maluco vendo o seu rabo rebolando pelo escritório!”

Baixinha, com metade da sua idade e sorriso juvenil. Eu era apenas uma menina sapeca descobrindo o sexo nas suas mãos. E os meus 98 de quadril apertados na minha saia magnetizavam o seu olhar dominador querendo me comer ali mesmo na sua sala.

E era exatamente isso que a gente ia fazer…

Uma sainha preta justinha no quadril. Apertando a minha bunda e mostrando as minhas coxas. Vou postar essa sainha e o look desse conto no instagram que fiz pros leitores @bunnyblond7 acho que ajuda na imaginação de vocês.

Sentado em cima da mesa, me olhando de cima pra baixo, você ficava numa posição e situação de superioridade ainda maior. A leitura corporal era gritante. De terno, elegante, com ar de poder, me olhando de cima.

Enquanto eu estava sentada, encolhida na cadeira, te olhando de baixo pra cima, entregue nas suas mãos, esperando os próximos passos que você me mandaria fazer. Dominada, submissa. Você já tinha engolido a minha mente, agora faltava comer a minha bucetinha também…

Você segurou a minha mão e colocou em cima da sua perna. E com a outra mão alisava o meu rosto e meu cabelo.

Eu esticava e espalmava a mãozinha, deslizando por cima da sua coxa. Passeando pela sua perna, até chegar no volume da sua calça. Parei por ali e olhei pra cima, te encarando nos olhos com a piroca na palma da minha mão.

Um leve apertão e eu sentia o tamanho do problema que eu ia encarar em alguns instantes. Você tremia de tesão, fechando a mão na minha nuca, segurando o meu cabelo. Eu sorria te olhando com cara de menina pidona.

As pessoas já tinham ido todas embora pra almoçar. Era hora deu ser lanchada na sua mesa!

Com as minhas duas mãos, eu abria o zíper da sua calça e puxava uma piroca grossa pra fora. Paradinha, segurando, olhando, admirando o objeto de poder que me dominava naquele escritório. O simbolismo de um caralho fálico e a representatividade do quanto ele pode me dominar.

Você segurava firme na minha cabeça e me empurrava pra baixo. “Vai…”

Eu fui…………..

Dentro da sua sala, no meio do ambiente de trabalho, sentadinha encurralada na cadeira, com um tarado sentado na mesa na minha frente. Meus lábios tremendo e se mordendo. A confusão e o tesão dividindo a minha mente. Uma piroca na minha cara!!!

Eu sentia a sua mão pesada empurrando a minha cabeça. Você era meu chefe, aquilo era tão errado. E acho que justamente por isso que dava tanto tesão. A transgressão torna tudo mais pervertido.

Uma mamada no escritório no meio do horário de almoço…

Eu abria a boquinha e aceitava a sua rola entrando pelos meus lábios. A sua mão subindo e descendo a minha cabeça, ditando o ritmo da chupada. Eu fechava os olhinhos e curtia a piroca esfregando no meu rostinho.

O meu batonzinho vermelho borrava na cabeça da sua pica. Os meus cabelos loiros caiam por cima da minha cara. A sua mão firme empurrava a minha nuca. E o melzinho do seu pau começava a escorrer pelo meu queixo.

Eu me babava toda mamando no seu pau no meio do escritório que trabalhávamos todos os dias. A estagiária dedicada chupando a pica do patrão tarado. Mais um dia normal nas nossas vidas pervertidas rs.

Subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo…. Você fazia vai e vem com a minha cabeça, enquanto a minha boquinha trabalhava mamando uma rola.

As minhas mãos espalmadas apoiando nas suas pernas. O meu corpo inclinado pra frente, completamente debruçada na sua cintura. A sua piroca estufando as minhas bochechinhas, enquanto eu tentava engolir o máximo que cabia na minha boca.

Quando o cacete escapava dos meus lábios, você me dava uma surra de pau na cara, só pra descontar a tara e tesão que você sentia naquele momento.

Existem coisas que ligam o meu tesão no meio de uma transa. Mas nada supera apanhar de pau na cara. É o simbolismo da coisa, é algo tão dominador, tão depravado, que me faz me sentir uma vadia chupadora de rola. Isso me mata de tesão….

Eu subia e descia a minha cabeça com mais velocidade, engasgando na pica e fazendo tic tic tic tic dos meus brincos de argola chacoalhando com o vai e vem da minha boquinha chupando o seu pau.

Você me segurava e bufava de tesão, curtindo a ninfetinha loira no meio das suas pernas.

Tic tic tic tic eu subia e descia a cabeça na sua piroca. Tic tic tic tic eu deslizava meus lábios na cabeça da sua pica. Tic tic tic tic o meu batonzinho borrava na base do seu pau. Tic tic tic tic eu me babava toda no seu caralhão grosso.

Tic tic tic tic tic você puxou a minha cabeça pra trás, tirando o seu pau da minha boca. Você não queria gozar ainda…

Se levantando da mesa e me puxando da cadeira, você me segurou firma pelo braço e pela cintura, me virando de costas e me abraçando por trás. Sua mão me empurrava, me inclinando pra frente, caindo com os cotovelos na mesa e a bundona toda empinada na sua cara.

Que perigo rs

PLAFTTTT!!! – Um tapa estalado quebrava o silêncio dentro daquela sala

PLAFTTTT!!! – Outro tapa estalado mostrava o tamanho do tesão que você tava na minha bunda

PLAFTTTT!!!! – Um terceiro tapa de pura safadeza admirando o rabo da estagiária gostosa que você tava comendo há meses….

A minha bunda era um troféu embalado naquela sainha preta apertada. Os tapas representavam a conquista e o poder que você tinha, literalmente, em suas mãos. A minha posição empinada com os cotovelos na mesa simbolizavam toda a minha posição submissa, dominada pelo meu chefe tarado.

As suas mãos levantando a minha saia e segurando as laterais da minha calcinha, mostravam o passo seguinte que íamos dar naquele escritório…

Segurando com uma mão de cada lado, nas laterais da minha calcinha fio dental, você puxava a minha lingerie cor de rosa até os meus joelhos. Empinada, com a sainha preta levantada na minha cintura, a calcinha arriada e o meu bundão escancarado na sua frente.

PLAFT……….

Era óbvio que você faria isso rs

Apressado e intenso, você me segurava pelos cabelos, pelos ombros, pela cintura, me agarrando toda por trás, e encaixando a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha. Por trás, de forma animalesca e primitiva. Cravando e empurrando caralho na estagiária empinada na mesa.

O seu caralho sumia no meio da minha bunda e invadia a minha bucetinha de 22 aninhos de idade. Eu senti o tranco por trás e soltei um gemidinho manhosa…

“Ainnnnnn…. Vai devagar….”

Você nem falou nada, e só me deu um segundo tranco por trás como resposta….

“ainnnnhêêêêê…..”

Com uma mão firme no meu ombro e a outra mão na minha cintura, você montava base de apoio pra me dar mais centenas de trancos como esses no meio do ambiente de trabalho. Os tic tic tic dos meus brincos ficavam mais agitados. Os nhec nhec nhec da mesa tremendo com as empurradas por trás.

Os “ainn ainn ainn” manhosa tomando conta de todo escritório. Ainda bem que tinha saído todo mundo pro almoço. Enquanto as pessoas tinham saído pra restaurantes, você me comia na mesa da sua sala.

Tic tic tic tic nhec nhec nhec nhec ainn ainnnnnnn ainhêê… Os meus gemidos ficavam mais manhosos e mais intensos a cada pirocada que eu levava na minha bucetinha de princesa. A sua mão me segurava forte pelos ombros e o seu quadril socava firme na minha xota

Você tinha o dobro da minha idade e anos e anos a mais de experiência pra me deixar com satisfação de ser bem comida em cima daquela mesa. Eu só queria gozar, e você sabia como fazer…

“ainnn ainnnnnnnn ainnnnn me fóódiiii me fóóódiiii asiimmm asiiimmm asimmmmmmmmmmm”

Eu gritava escandalosa recebendo os trancos por trás. Você socava e cravava pica na minha xaninha iniciante. A mesa sacudia e era empurrada pra frente junto com o meu bundão empinado no seu quadril.

Espremida, imobilizada, esmagada na mesa, recebendo uma surra de piroca na minha bucetinha de neném. E aquilo tava uma delicia… PUTA QUE PARIU ME FODE TODOS OS DIAS!!!

Me segurando pelo cabelo, você puxava a minha cabeça pra trás, inclinando meu rosto, e montando por cima de mim. Você cavalgava a estagiária cavala do bundão gostoso. Eu só gemia e agradecia de prazer por aquela macetada que eu tava levando na mesa.

Era uma troca justa em que todo mundo saia gozando naquela sala rs

O vai e vem do seu quadril ficava mais e mais rápido e intenso. Os meus gemidos ficavam mais e mais altos e manhosa. A sua piroca ficava mais e mais tarada me fodendo todinha. EU revirava os olhinhos aguentando aquela trepada alucinante no meio da tarde.

Nhec nhec nhec nhec nhec a mesa chacoalhando com 2 corpos sedentos por sexo se pegando no meio do trabalho. Os meus cabelos loiros presos na sua mão simbolizavam o seu domínio da potranca de 98 de quadril.

Eu estava completamente domada, sem fôlego e de perninhas bambas. Agora era hora de gozar…

Descabelada, batonzinho borrado, olhinhos fechados, respiração forte. Eu fui até marte e voltei. Com um raio subindo pelas minhas pernas e me dando orgasmos intensos de menina de família, provando o doce proibido antes do almoço.

Você sentia todo o poder de montar uma ninfeta de 22 aninhos e socar firme no meio do bundão mais desejado do escritório.

Nos dois gozávamos caindo por cima da mesa. O nhec nhec nhec sumia, deixando o barulho das nossas respirações ofegantes tentarem recuperar o fôlego. O cheiro de sexo tomando conta do lugar. Eu não tinha nem forças de levantar daquela mesa.

Que trepada gostosa tinha acabado de rolar ali. Era hora de voltar pro trabalho rs

Um beijo e se gostarem dessa série de contos em segunda pessoa, eu escrevo mais pra vocês.

Quem quiser fotos e vídeos dos meus contos, podem me mandar mensagem nos meus contatos. Sim, eu mando nudes pros leitores rs E quem quiser dar sugestões de contos também fiquem a vontade

instagram @bunnyblond7
telegram @Bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1ek6yj4yt6w3

    Cuidado, essa menina tem um perfil fake, que usa Fotos de uma modelo brasileira que vive na Inglaterra. Vai tentar te vender esses vídeos e com certeza vc estará pagando para algum barrigudo que se passa por ela. Tanto que ela nunca faz live ao vivo no perfil mostrado no conto.