# #

04 – Falta net, Naji

1952 palavras | 3 |4.75
Por

Apos ter conhecido Naji, melhor estava na hora de fazer alguma coisa.

Com Naji me falando que estava com fome, e a Isa na cozinha, resolvi ver o que dava para fazer de comida.
Sai do quarto e chegando na cozinha vejo a Isa sentada no chão com a boca toda lambuzada de iogurte, sentada no chão de pernas abertas e com o saco ja quase no vim, (ela tinha o jeito de moleca mesmo), chequei perto dela e me abaixei, perguntei se ela tinha gostado, ela me deu um grande sorriso e falo que tinha adorado, falei que bom, nisso ela chego bem perto e falo hoje esta sendo o melhor dia da minha vida, e como ela estava muito pertinho de mim, resolvi ver aonde era o limite dela, e lambi sua boca toda lambuzada, ela nem se mexeu e continuo com o sorriso no rosto.
Nisso ouvi a cortina do quarto, sendo puxada, olhei para trás e vejo Naji saindo do quarto se escorando na batente da porta, estava maravilhosa em um baby-doll, com um short bem foló, na hora ja vi que ela estava sem calcinha, segurando o saco de iogurte vazio na mão, e pensei comigo, esta noite ainda promete muito.
Fui e de encontro a ela, a apoiei e levei ela até uma cadeira perto da mesa da cozinha, depois que ela se sento, fui olhar melhor o que eu tinha trazido do mercado e resolvi fazer uma macarronada, enquanto separava os ingredientes, Naji mando a Isa tomar banho.
Isa fez uma cara de que não gosto, e começo a fazer manha, nisso eu estava colocando água para ferver, fui perto dela e falei para ela dar uma ajuda, que a Naji estava muito frágil, e que ela poderia ajudar sendo uma mocinha obediente.
Ela me respondeu na lata que ia por que eu pedi, e que ninguém mandava nela, eu só fiz uma cara de deboche e nem respondi, mas ela ja se levanto e foi para o banheiro, encosto um pouco a porta mas não fechou totalmente, e do fogão onde eu estava quando olhava para o banheiro via a sinueta por trás de uma cortininha de plastico.
Assim que ela ligo o chuveiro fui dar minha atenção para a Naji, cheguei perto dela e ja perguntei.
Eu – O que vc pretende?
Naji – Como assim pretendo.
Eu – Vc quer só um macho por perto ou quer um homem na sua vida?
Naji – Eu nem pensei nisso.
Ela olho para mim, e deu um pequeno sorriso, e me deu um beijo, um selinho.
Naji – Não me cobre nada agora, so deixa rolar, nem parei para pensar no que fiz agora a pouco, tento que até desmaie, e me sinto totalmente fraca.
Eu voltei para o fogão e dei umas mexidas nos ingredientes nas panelas, olhei tentando disfarçar para o lado do banheiro e vi a Isa passando a mão da pequena vagina e com a cabeça encostada na parede, pensei comigo (ela vai se acabar agora, tomara que demore um pouco).
Vendo que eu poderia ter um tempinho com a Naji, voltei para ela e pequei ela com a mão dentro do chorte e fiquei olhando, ela tiro a mão toda melada, e me falo que ela estava vazando meu esperma, eu sorri para ela e fiz com a cabeça para ela ir ao banheiro, quando ela chego na porta do banheiro viro para mim e coloco a mão na boca, adentro e fecho a porta, eu continuei a preparar a comida.
Apos algum minutos ela saiu foi para o quarto e volto, ja estava com o a parte e cima do baby-doll, e com um shortinho de setin bem cavado dos lados, estava mais sexy do que antes, e meu pau ja deu sinal de vida de novo.
Ela me olhava com um olhar de safada, e ja fui dando uma pegada nela, para não perder o costume, ela pego no meu pau por cima da calça e sentiu que estava muito duro, e me deu sinal para chegar perto, e me falo.
Naji – Agora estol muito mais vazia do que antes, pois o esperma que eu tinha depositado em mim, saiu tudo, não fico nem um pouco para a bebe se divertir um pouco, com a porra de um homem de verdade.
Eu – Vc quer fazer um pouco mais, e eu vo deixar vc cheia de porra até a nenê, vai experimentar em quantidade.
Naji – Eu quero muito, ser sua mais uma vez.
Eu – Como faremos?
Naji – Vamos comer primeiro, pois acho que vo passar mau de novo se fizer de barriga vazia.
Nisso ela tinha razão, pois na primeira vez ela ja tinha desmaiado.
Eu – E a Isa?
Naji – Ela gosto muito de vc.
Eu – Como vc sabe.
Naji – Ela me conto, lembra do nosso encontro a tarde, ela me falo que te viu e que te acho um cara legal.
Eu – Nossa, eu cara legal.
Naji – Sim até agora a noite, quando ela fico insistindo para eu mandar mensagem para vc, mas depois do ocorrido, ela falo que se eu deixar vc escapar eu tenho que tomar no cu o resto da vida.
Tive vontade de dar risada na hora pelo jeito delas, e como Naji me falo aquilo.
Eu – Vc gosta de tomar no cu?
Naji – Nunca dei de verdade, mas na vida só venho tomando no cu a vida toda.
Aquilo me fez o tesão subir nas alturas, so de imaginar comer aquele cuzinho virgem.
Eu – O que faremos com ela?
Naji – Vamos dar um tempo para ela, que daqui um pouco ela Dorme.
Nisso a Isa grita do banheiro: Mãe pega a toalha para mim.
Naji me deu uma olhada no olho, e me falo, quer ir la levar a toalha para ela, já que vc a viu em um momento intimo, pois sei que do fogão da para ver o banheiro muito bem, fui eu que o coloquei ai para cuidar ela enquanto faço comida, vai la e sobe um pouco mais seus pontos com ela.
Eu ia dar uma resposta para ela, mas ela coloco o dedo nos meus lábios, e me indico com a cabeça e ainda puxo meu pau para cima para ficar bem evidente.
Fui no quarto e pequei a toalha que estava em um prego, e levei para a isa no banheiro, entrei e ela estava trás da cortina de plastico, quando falei, Aqui esta a sua toalha, ela saiu de trás e falo que a mãe dela sempre a seca, eu nem prestei muito atenção no que ela estava falando, mas naquele corpinho, magrinho, peitinhos indicando o formato de onde seriam, os biquinhos durinhos apontados para frente, uma barriguinha chapada, uma cintura marcada por elástico de bermudas, um monte de vénus bem inchadinho, e uma vagi ninha cabo de fusca.
Olhei para trás, e Naji estava desligando o fogo das panelas, ela olho para nos e falo faz o serviço completo.
Já que tive o aval da mãe, a enrolei na toalha, e a levei no colo para o quarto, onde a coloquei de pé na cama, e comecei a secá-la, das duas formas, enquanto secava o corpo dela eu prestava atenção em cada detalhe daquela menina, reparei que ela não tomo banho direito, tinha sujeira atras das orelhas e nas costas, mas quando fui secar a bunda esta muito bem, limpa e a vagi ninha esta muito limpa mas ja estava úmida, soutei a toalha e levei a mão para ver como estava, ela por instinto abriu as pernas para eu chegar mais fundo, e realmente esta bem molhadinha, e nisso reparei que ela não tirava os olhos do meu volume, ouvindo a Naji mexendo nas panelas, eu me arrisquei mais ainda a puxei pela perna e a coloquei deitada de perna aberta para mim.
Ela agora olhava para a porta do quarto, e eu me abaixei, a o mesmo tempo que ela colocava a mão sobre a pequena vagina e abria com os dedo indicador e médio, e se deitava para trás, fui rápido me ajoelhei meti a linguá no meio e fui lambendo até o Clitóris, ela na hora se arrepiou toda, e eu senti o gosto do melzinho que meninas novas soltam quando gozam, me levantei de novo e mandei ela ir se vestir, ela se viro na cama e fico de quatro para ir a uma prateleira de roupa eu não resisti e a segurei pela cintura e meti a linqua no cuzinho dela deixando bem molhado e enfiei a ponta do dedo, ela travo.
Se anelzinho não soltava a ponta do meu dedo, isso por que entro so a primeira dobra do dedo médio, eu tentei forçar ele para entrar mais e ela estava com ele totalmente travado, a pequei e puxei de costa para mim, dei um beijo no pescoço dela e falei no ouvido relaxa se não eu não conseguirei tirar meu dedo dai.
Isa – Vc vai tirar mesmo, não vai tentar me estuprar com ele.
Eu – Te estuprar?
Isa – Vc esta tentando enfiar seu pau no meu cu.
Eu – Minha criança este é o meu dedo, se fosse meu pau, do jeito que vc esta eu teria te rasgado o cu todo, pois meu pau é bem mais grosso, e bem maior.
Nisso ela foi relaxando e eu tirei meu dedo, e mostrei para ela, com a pontinha um pouco suja, que limpei na toalha, e falei vo ter que te dar um belo banho para aprender a se lavar direito.
Ela so me olho e foi engatinhando sobre a cama para pegar as roupas.
Sai do quarto e falei para Naji que ela estava se vestindo, ela me falo quero so ver o que ela vai vestir, e eu assumi de novo as panelas para montar a macarronada.misturei a massa e o molho e falei que estava pronto, nisso a Naji ja estava com o prato do meu lado, e pedindo para servir ela, me falando que ela sempre fazia muita bagunça na cozinha e vivia derrubando comida quando ia se servir.
Eu a servi e ela ja me deu um outro prato para servir a Isa, o que fiz de imediato, e ela também acabava de sair do quarto vestindo uma camiseta regata rosa e um short de jogador branco, estava divinamente facilzinho ver todas as suas curvinhas o biquinhos durinhos e sua rachinha pois ela pego o prato e sento com a perna levantada na cadeira.
Disfarcei e fui sentar na varanda do fundo, naji veio logo atras, ja me falando que a comida estava incrível, e Isa veio logo em seguida, falando que a deixamos sozinha, disse que la dendro estava muito calor, e ali fora estava mais fresco.
Nisso ela concordo, e se sento no chão comendo de pernas abertas, a naji sento de costa para mim, e se encosto em mim, e eu ja fui com a mão na barriga dela, enquanto do outro lado onde a Isa não podia ver alisava a sintura dela, tando a entender o quando eu estava pronto para fazer um amor fogoso com ela ainda naquela noite, o duro seria despistar a Isa, mas estava pronto para ver o que ia dar naquilo tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FODA-SE LEITOR 86 ID:bf9s3yfv9i

    Q BOSTA. TAVA BOM HORA QUE TAVA FICANDO BOM O PORTUGUES FICO BOSTA. A HISTORIA TAVA ATE BOA . VOLTEI PARA LER MAIS DPS DE TANTO ERRO DE PT ME DEIXO BROXA .

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxv9d

    Duas bucetinhas novinhas…eu foderia as duas, deixava a Isa cheia tbm e esperava a outra crescer pra amamentar ela tbm kk

    Veja os meus tbm, tenho outros que não aparecem mais no site, me chame no [email protected]

    Abraços

  • Responder netto ID:41ii0ywnt0d

    cara leva elas embora tira dessa vida as duas