# # # #

Meu irmão me humilhava na frente de todos, me apelidou de PP, ai e me vinguei comi seus filhos 2

2986 palavras | 7 |4.77
Por

minha sobrinha safada me tentava, se no começo fiquei em dúvida se seria uma boa vingança depois que comi meu sobrinho criei coragem.

Já estava chegando o dia que meus sobrinhos iam embora, meu irmão egoísta como sempre foi, se ligou umas 10 vezes em 30 dias foi muito, não estava nem aí o negócio dele era ganhar dinheiro e se exibir como um pavão.
Eu apesar de ser um homem cheio de rancor e as vezes culpar meu irmão por não ter sido tão bem sucedido como ele, me afeiçoei aos meus sobrinhos:
Jr um menino lindo, se apegou em mim de tal forma que eu não sabia com falar com ele e ao mesmo tempo que ficava feliz ao imaginar cara do meu irmão se soubesse que comi seu filhinho me preocupava com isso, mas por causa do menino do que do pai. Mas isso não me impediu de outras vezes comer seu cuzinho novamente e gozar na sua boquinha deliciosa.
Luna era um docinho, feliz, sorridente, vivia pela casa sem camiseta, os peitinhos soltinhos já nascendo, no começo tinha medo dela também, mas ela cada vez mais safadinha inspirada e incentivada pela irmã, quando ia pra piscina já vinha com o protetor sola e virara seu corpinho para mim e eu no começo com cautela mas depois com furor alisava seu corpo todinho, a irmã sempre olhando e se tocando cada vez mas descarada, ao ver a irmãzinha ser abusada, Luna fazia tudo que a irmã pedia, sempre sorrindo, me agradecia me abraçando sentia seu corpo molhado no meu e ficava de pau duro na hora.
Rafaela era uma menina tão bonita que metia medo as vezes, era exibida como o pai, gostava de ser elogiada e como o pai escravizava os irmãos, aproveitava do Jr e várias vezes peguei ela mexendo no pintinho dele e ele me falava que ela mesmo ele não gostando chupava o pinto dele e até tinha chupado o do Marcelo o amigo que queria comer ele.
Ao mesmo tempo era uma menina doce, sorridente, ajudava em tudo, limpava a casa não tinha frescura com isso, mas eu até nessas horas via que ela usava tudo pra sensualizar e provocar.
Passado mais de 20 dias, a gente agora se sentia a vontade, fomos algumas vezes na cidade, nas cachoeiras, eu gostava de ir pq os homens olhavam pras meninas principalmente e se admiravam com elas, Rafa como sempre oferecida se mostrava pra todos, mas o sítio era muito bom e confortável e eles gostavam mais de ficar lá comigo.
Então como prometido a noite Rafa fez um bailinho tipo festa do pijama, eles todos lindos e eu só assistindo as brincadeiras, dançaram funk e outras danças, Rafa de camisolinha vermelha e calcinha preta, Luna de shortinhos cavadinho e Jr de cueca samba canção.
Eu fiquei tomando minha cervejinha vendo eles se divertirem, pareciam uma família bem feliz, uma hora Rafa venho e pediu se podia tomar um gole de cerveja, eu permiti e ela acabou bebendo quase a lata toda.
Quando se cansaram , Luna venho se despedir, me beijou, eu ainda me sentia estranho ao ver uma menina tão perto, mas gostei.
Luna então falou: titio pq não leva Luninha pro quarto ela adora ser carregada ne Lu?
Luna balançou a cabeça afirmativamente e eu peguei ela no colo e ela abraçou meu pescoço, era tão pequena, tão cheirosinha! Rafa falou: pede pro tio pp fazer aquilo que vc gostou, e só entendi o que era quando coloquei ela na cama, ela me olhou e meu deus que sorriso, tão pequena na cama, ia embora quando ele falou: titio me dá um beijo, fui até lá meio a contragosto, mas ao sentir sua bele no meus lábios meu pau já endureceu, ai pra minha surpresa ela me abraçou e ofereceu a boca então eu beijei aquela boquinha linda, eu que nunca tinha beijado nínguem agora tava ali com uma menininha de 9 aninhos, e essa menina pediu com vozinha doce: titio faz aquele carinho gostoso e mostrou a xaninha, e então minhas mãos automaticamente se enfiaram na sua xaninha e alisei e enfiei meus dedos gosto nela que gemia baixinho, ela tremia toda de tesão e falava: ai titio é gostoso, a Rafa não faz tão gostoso, descobri então que a irmã mais velha abusava da menor, alisa a xaninha com os dedos e os da outra mão dava pra ela chupar. Ela, apesar da idade, parecia gozar sem parar e eu quase gozando tb. Nisso apareceu Jr, sonolento me pedindo pra levar ele pra cama tb, Luna quase desmaiada de tanto gozar, só pediu um abraço e um beijo. Mas antes chamei Jr e peguei a mão dele e fiz ele tocar na xaninha da irmão, mas ele pareceu não gostar, então pensei eu sei que vc quer menino.
Levei ele pro quarto e deitei ele na cama tirei toda sua roupa e lambi e chupei seu pintinho até ele gozar e depois lambi seu cú e rapidamente gozei na sua boca e apesar dele esta louco pra levar no cú, falei pra ele dormir, estava ansioso pra voltar pra sala.
Voltei e Rafa dançava sozinha, acho que tinha bebido um pouco a mais e não estava acostumada, a bebida deixou ela ainda mais atrevida.
Ela então ao me ver sentou bem do meu lado e se esparramou em mim, começou a falar sem parar, sentia seu cheiro do seu perfume doce misturado com o da cerveja.
Quis saber mais de mim, pq eu e seu pai éramos tão diferentes, que ela ouvia meu irmão falar que eu era gay e que nunca tinha ficado com mulher, eu desconfortável nada respondia, ai ela perguntou: titio vc é virgem ainda, eu queria responder mas apenas bebia minha cerveja…e mesmo respondeu: eu acho que não titio, eu vi vc com a Luna e riu e eu falei: para com isso Luna é só uma criança, mas no fundo adorei ouvir!
E ela então falou, e o jr não é mais criança? eu acho ele gostosinho se fosse homem acho que comeria ele tb e riu da própria besteira.
Ela falava isso se encostando cada vez mais em mim e então perguntou: e eu tio, vc acha que sou virgem, eu não respondia e ela me abraçando falava: vai titio vc acha que sou virgem? eu olhei pra ela e ela ficou de pé e perguntou, vc me acha bonita? Era uma menina loira, olhos azuis, corpo escultaral e pra idade dela muito sedutor, coxas maravilhosas, bunda proporcional, seios ainda pequenos,durinhos. Não tinha que responder falei, ela girava e falava cada vez mais besteiras:
titio eu sei que os homens ficam loucos comigo e ai que eu provoco mesmo e ria, uma vez eu e uma amiga pegamos um onibus e ficamos se esfregando nos homens, rindo se orgulhava de ter sido apalpada por vários…e falou: acho que até papai me comeria, mas ele não quer eu acho e ria…mas o titio acho que quer nê titio? Vi que ela tava bem altar e falei pra ela ir tomar banho e dormir pq tinha bebido e o pai dela ia ficar bem bravo se soubesse.
Ela meio a contragosto se levantou e falou : me leva no banheiro titio e me levantei pra acompanhar, mas ela pulou no meu colo, foi foda, não podia comer ela daquele jeito mas deu vontade.
Ela entrou no banho me chamando pra entrar com ela eu correndo fugi.
Cheguei no quarto tentando não me masturbar mas não teve jeito a noite tinha sido foda.
Pensei em tudo que estava acontecendo, eu me senti um idiota, brincando de sexo com criança pensei, me venho uma sensação de baixa estima enorme, fiquei pensando que não era capaz de nem mesmo conversar com uma mulher adulta e tava me achando o garanhão pra 3 pirralhinhos.
Dormi mal, querendo que meu irmão voltasse logo e levasse eles emborara, afinal já tinha abusado do meu sobrinho e da Luna ,comido o cuzinho dele e gozado na sua boca, tava bom demais, não queria ir além disso e apesar de em pensamento querer que meu irmão soubesse tinha muito medo que isso acontecesse. Me venho aquela sensação de inferioridade em relação a ele.
Acordei umas 6 horas da manhã, passei no quarto das crianças, eles dormiam feito anjos, abri o quarto de Rafa pra ver se ela tava bem e ela tb dormia, de bruços e só de calcinha, a bunda linda toda pra fora, aquilo era um sonho além do que podia imaginar.
Eles acordaram, e estavam tão comportados que estranhei, como faltavam poucos dias para eles irem embora pareciam que estavam tentando voltar a ser apenas o filhos do meu irmão. Sabia que meu irmão era rigoroso com eles.
Luna e Rafa tiraram a mesa, Rafa mais silenciosa do que o costume, devia estar de ressaca pensei e ri internamente, de moleton toda coberta como os irmãos.
Falei pra eles que se eles quisessem, a gente podia ira até atibaia que era uma cidade maior, eles concordaram e então combina que a gente ia almoçar lá.
Fui pro quarto, estava lá arrumando algumas coisas, vendo se meu irmão tinha falado algo sobre a volta dele, quando Rafa entra sem nem mesmo pedir licença.
Tinha acabado de tomar banho, estava só de camisetão, eu sentado na cama de frente pra ela, de cabelos e corpo molhados ainda, a camista grudada no seu corpo, os seios meio que aparecendo, entrou pedindo desculpa pela noite e por ter bebido, pediu pra não contar pro pais dela e falei que nada do que aconteceu ali iria contar pro meu irmão.
Ela sorriu me entendendo e ainda de frente falou, vc é muito legal tio, não sei pq meu pai se da melhor com vc, está muito bom ficar aqui, a gente fez coisas que nunca faz com ele.
Eu falei que eles eram muito bons tb.
Ela olhava fixamente pra mim e eu pro seu corpo tentando adivinhar se ela usava calcinha nessa hora ela riu e voltou a ser a menina atrevida de sempre e perguntou: titio pq todo homem ao ver uma mulher vestida como eu fica tentando adivinhar se ele tá ou não de calcinha?
Pego de surpresa e pela esperteza dela, gaguejei uma resposta e ela riu e falou: o que vc acha tio? com ou sem e se aproximou apertando o camisão contra o corpo.
Ela rebolava, subia um pouco o camisão e mostrava as coxas e continuava, vai titio, diga sim ou não?
Eu então entrei na brincadeira e falei sim Rafa vc tá calcinha.
Ela se aproximou mais ainda, dessa vez parecia outra mulher, os cabelos úmidos e soltos, o olhar e a face mostravam uma mulher selvagem pronta pra partir pra cima.
E pegando minhas mãos falou, vamos tirar a prova e ver se o tio acertou.
Ela era muito safada e dominava a situação.
Me pegou as mãos e colocou por baixo do vestido dela, depois soltou e minha mãos subiram sozinhas até a xana peludinha dela, sem calcinha ela tava sem calcinha.
O que senti não da pra descrever, o contato das minhas mãos com a carne molhadinha da xana dela, sentindo os lábios, os pelos, algo maravilhoso, minhas mãos apertaram a buceta inteira dela, os dedos trabalharam por dentro da buceta e ela gemia e falava: tio que gostoso, que mãos gostosa, pega minha buceta tio e suava olhava pra ela que transformada em prazer puro ficou mais linda ainda.
Ela falava sem parar, isso tio, eu gozo fácil tó molhadinha, ai…será que papai ia gostar de ver sua filhinha agora, e me perguntou papai será que ia gostar da minha buceta tio?
Eu imaginei meu irmão fazendo o que fazia e ri pq não combinava com ele mas não quis desapontar ela e falei ninguém resiste a essa buceta gostosa Rafa.
Ela então tirou o camisão e peladinha se aconchegou em mim me oferecendo os seios esfregando eles no meu rosto, eu chupei eram deliciosos, ela parecia querer dar tudo ao mesmo tempo, minhas mãos e dedos socando sua buceta e minha boca chupando seus seios.
Então ela se agachou e tirou minha camiseta e meu shorts com cueca e tudo sua cara se enfiou no meio das minhas pernas e ela lambeu meu sacos, minhas bolas e meu pau, olhava seu sorriso e sentia sua boca engolir meu cacete. Então ela viu meu celular na cama e falou: filma eu pagando um boquete titio, depois quero mostrar pra minhas amigas e vc pode mostra pro papai e riu como louca, imagina a cara dele e gargalhava e enfiava o pau na boca e eu filmei tudo, ela sorria e olhava pra cama e falava, muito bom o pp do titio que de pp não tem nada, depois me fazia filmar seu corpo inteiro e abria sua buceta e mandava eu dar um close nela. E quando comecei a gozar ela falou goza de vagar titio eu fui segurando o gozo como podia, ela abriu a boca e eu fui gozando devagar na língua dela, ela engolia e sorria eu falava nossa Rafa, vc é muito puta e ela pedia pra xingar ela de vadia de puta e tudo mais. E ela falou bem que o Jr falou que era gostosa essa porra e seu pinto tio, ela chupa melhor que eu e eu sem responder continuei gozando o que não gozei a vida toda,devagar, até que não aguentei o jorrei um jato forte na cara dela, que se assustou e ficou toda lambuzada depois riu e falou nossa quanta porra tio.
Ela enchargada de porra mas não feliz pulou pra cima de mim e me beijou e me lambeu e depois sentou com a buceta na minha cara e esfregou ela em mim.
E depois se colocou de 4 de frente pra porta e falou me come tio….eu fui fechar a porta e ela falou deixa aberta, eu falei mas seus irmãos podem entrar e ela falou mas eu quero que eles entrei e gritou o nome deles que mais rápido do que se esperava vieram e entraram no quarto.
Rafa então falou veja sua irmã dando a buceta pro titio, sei que o Rafa já deu o cuzinho e logo logo Luna também vai dar. E eles sorrindo olharam pra mim, me senti estranho mas vendo a buceta dela aberta eu não pensei duas vezes e soquei meu pau com força naquela buceta loira linda.
Que delicia, quente, molhada, Rafa ainda pediu pra jr pegar meu celular e filmar ela de 4 levando rola do tio.
Me senti tão alto confiante que meu pau pareceu dobrar de tamanho e grossura e ela gemia feito louca e gritava palavrões, depois pediu pros dois irmão ficarem peladinhos e se beijarem ela gritava, ai que delicia, que safadeza gostosa tio…
Ai gozei muito na xana dela….não aguentava mais, ela deitou sua cabeça no meu colo e abriu as pernas, os irmãos treinados se aproximaram e lamberam a porra dela enquanto eu alisava seus seios.
Então ela chamou Luna peladinha e colocou ela em pé na cama e falou pra mim goza na boquinha dela…eu fiquei em pé e primeiro lambi todinha a irmãzinha, lambendo gostoso sua bucetinha lisa e Luna começou a me chupar orientado por ela a boquinha esperta engolia o que podia do meu cacete.
Rafa ficou de cu virado pra cima e Jr venho e começou a lamber o cú dela enquanto ela orientava a cabecinha de Luna no meu pau até que comecei a gozar quase sufocando ela, que engolia e engasgava com a porra grossa, Rafa chamou Jr e os dois tb beberam o leitinho que saia da minha pica.
Me acabei, deitei e eles deitaram em cima de mim.
Rafa ficou vendo as filmagens e sorrindo e falou, depois vc manda pra mim titio e fiquei preocupado e ela garantiu que era só para as amigas que ia mostrar, mas que eu podia mostra pra quem quisesse.
Acabamos dormindo todo ali na cama pelados e ao acordar todos fomos tomar banhos juntos e depois almoçar em Atibaia.
Os últimos dias foram os melhores, Rafa se mostrou muito puta e dominava tanto os irmão como eu.
Tivemos umas loucuras antes de meu irmão chegar, depois eu conto se quiserem.
Ai meu irmão chegou, nem mesmo uma lembrança me trouxe, levou meu sobrinhos que se despediram carinhosamente de mim para surpresa dele. Ela falou quanto tinha ficado a hospedagem dele me pediu o numero da minha conta, mas eu ignorei esse pedido.
Isso aconteceu há alguns meses, depois disso, por pedido dos meus sobrinhos eles vieram passar alguns dias comigo novamente, meu irmão até me falou que não sabia o que as crianças viam aqui que queriam voltar.
A mãe delas minha cunhada chata falou que era pq era diferente, espaço livre, animais ,as crianças gostam! Ele aceitou eu fazia aquela cara de bobo que sabia que ele pensava que eu era e continuei comendo seus filhos mais algumas vezes.
Só não contei pra ele ainda, rss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1en0o0ava33r

    A vingança é um prato que se come frio…

  • Responder NandinhaPirigueteZL. ID:3tlqittw49b

    concordo tb, eu quando tinha 13 peguei raiva do meu pai que me batia sempre, só de eu ficar conversando com algum menino, ai tinha um homem que tinha uma oficina de conserto de eletrodomésticos,Natanael, que meu pai tinha raiva e vivia falando mal dele pq ele cobrou caro num conserto e não ficou bom! Eu então comecei me exibir pra ele, que sorria e sai na porta pra me ver passar, eu comecei a gostar da brincadeira, um dia ele me chamou e me deu um pirulito que comecei a chupar! Começou a me dar uma vontade de dar pra ele, até que um dia sai falando pra minha mãe que ia fazer trabalho na casa de uma amiga que morava perto, minha mãe ainda recomendou de pra eu não ficar de papo com o menino, mal sabia ela que já tinha planejado dar minha bucetinha pro homem. Ele quando me viu já sabia, coisa de homem, me chamou,baixou a porta da oficina e colocou um aviso: volto logo e mal entramos já tirou minha roupa me chupou na bancada que trabalhava, gozou na minha cara e me comeu gostoso.
    Depois acostumei com a rola dele e quase toda semana ia ao menos uma vez dar pra ele, no começo era só de raiva pelo meu pai ter batido em mim e me tratar mal, queria mostrar que era esperta,rss, mas acabei gostando.
    Um dia papai comentou com minha mãe: aquele vagabundo do Natanael agora vive com aquela merda de oficina fechada, só pode ser pra ficar bebendo aquele trouxa, cobra caro, trabalha mal e agora é preguiçoso. Eu fiquei imaginando o que faria se papai soubesse que nessas horas ele tava me comendo,rss.

  • Responder Macntosh ID:jsj5qy5ccos

    Po gostei do conto eles queria voltar pq vc deu carinho e atenção e prazer coisa q n tinham ..

  • Responder Edson ID:1d36knn8xqlo

    Concordo com os comentários, seu irmão e a cunhada já detonaram o emocional e o psicológico dos filhos. Não é só você que quer se vingar, eles também querem. Ironicamente, os problemas deles estão resolvendo os seus (autoestima, sexualidade, segurança etc.). Continue “os amando” e se livre de seu irmão como amarra em sua vida. Como disse o Anônimo, eles já estavam encaminhados!
    Continua o conto. Segue o baile!

  • Responder Anônimo ID:8d5n6ruqrd

    Gostei muito do conto.
    No final, eles já estavam encaminhados. Você aproveitou o que estava disponível!!!

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Muito bom o conto mas você tinha que falar que fudeu o cuzinho da Rafa

  • Responder Obs ID:5kvmujmt4e5

    Tem mais que comer mesmo, as meninas hj só pensam em putarias e acho que não era só vc que queria se vingar do seu irmão, seus sobrinhos Tb!