#

Tirei a virgindade dessa bundinha branca e perfeita. foi demais

732 palavras | 1 |4.30
Por

O que vou relatar aqui é diferente e com muito tesão. eu jamais pensei que aconteceria comigo. Logo comigo! Sou casado, 54 anos, discreto e adoro sexo anal com minha esposa. Sempre olhei bundas e vídeos de outras mulheres, mas nunca tive atração por bunda de homem. Isso nunca passou nem de longe pela minha cabeça.
Mas meu filho trouxe em nossa casa Júlio, seu novo amigo de faculdade. Jovem de 18 anos, rosto lindo, pele queimada do sol e notei sua bundinha volumosa, mesmo usando um short comum. De certa forma ele me chamou atenção e mexeu com meu tesão. Eu relutava com esse pensamento.
Fomos para a piscina e Júlio ficou com short de banho. Aí foi demais! Que bundinha linda. e ele notou meus olhares e sorria maliciosamente quando não viam. Mexeu comigo demais.
No churrasco ficamos batendo papo toos e ele falou de sua paixão pelo surf. papo vai… papo vem, entrou o papo sobre Tambaba. eu falei que sempre quis ir, mas minha esposa nunca topou. O pai de Júlio falou o mesmo e rimos muito.
Fui buscar cervejas na cozinha e Júlio entrou comigo. Falou: eu queria muito conhecer Tambaba, sabia? Falei: eu também! Vamos comigo um dia? Ele falou: Se o senhor quiser, vamos mesmo e ficará em segredo. Caralho, atirei no que não vi e acertei o alvo. aquilo mexeu comigo demais.
Na quinta passada ele perguntou e falei que iríamos sábado. Eu tinha realmente que ir a trabalho em João Pessoa e falei para minha esposa. Júlio falou para os pais que ia para casa de amigos na Paraíba e pegaria carona comigo. Nossas famílias nem imaginavam nossos planos.
Chegamos numa pousada na praia de Carapibus e aluguei dois quartos. Pela manhã fomos à praia, ele com uma prancha da pousada mesmo. Falei que teríamos de tirar as roupas e tiramos. Porra, quando vi a bundinha branca de Júlio tive de me esforçar ára o pau não endurecer. Ficamos perto de um barzinho, comendo e bebendo. Fiz umas fotos dele para ilustrar esse conto, pois tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e acho que essa história vai ser bem aceita, mesmo não sendo bunda de mulher.
Ele deitou-se ao meu lado, com essa bunda para cima. eu via seu corpo jovem, suas costas com a pele quente e suada, a bundinha com gotículas de supor e falei: Que bunda bonita você tem Júlio. Ele galou que notara meus olhares e disse que adoro anal, por isso olhava. ele me fala que nunca deu a bunda, mas que tem vontade e que adoraria que fosse comigo.
Na pousada, fomos para meu quarto e nos beijamos apaixonadamente. Nunca me imaginei assim. Nossos corpos suados e colados, nossas mãos nos acariciando. ele pela minha mão e coloca em sua bunda e depois bota meu dedo em seu cuzinho, super apertado.
eu o coloco de quatro, abro sua bunda e cheiro dentro. Depois passo a língua e falo que quero seu cu. Boto meu pau para ele chupar e nos deitamos. Ele de costas e eu abraçado, beijando em sua boca e roçando meu pau duro em sua bunda. ele pega meu pau e fala: Quero isso dentro de mim!
Fica de quatro e começo a botar. Júlio fica gemendo e vou devagar, sentindo o pau entrando em seu cuzinho apertado. Quando passou a cabeça elepede para tirar, pos estava doendo. Depois coloquei novamente e ele vai suportando, gemendo e falando que é gostoso. Eu via ele de quatro , abri sua bundinha branca e observava meu pau entrando no meio dela, bem branquinha e quente. Que bundinha gostosa, amigos.
Com tudo dentro, nos beijamos e começo a tirar e botar. ele rebola devagar, falando que tá gostoso e já começa a se masturbar. em pouco tempo estou metendo mais acelerado e sentindo um tesão que não dá para descrever. ele gemia, falava que estava doendo, mas estava gostoso demais.
E gozamos juntos. ele mela cama toda, ao mesmo tempo que gozo bem dentro de sua bundinha, todo socado em seu buraquinho gostoso.
A partir de agora ele vai ser meu amante de bunda, pode acreditar e esperar mais.

Amostra-Surfista-1691590663840

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    delicia de cnto, continua