#

Somente a verdade

859 palavras | 12 |4.33
Por

Vamos as fatos verídicos de hoje.

Porém antes gostaria de deixar minha frustração por um plágio claro de uma história real da minha vida que foi usada por um imbecil babaca filho duma rapariga postada aqui mesmo .
Esse tipo de ser humano vacilão safado atrapalhar os adptos REAIS A ZOOFILIA e tira a credibilidade das pessoas sérias.

Bom como sempre vou me esforçar em expressar minhas experiência de hoje dentro da limitação do meu português.

Por favor não me seja grosseiro em interpreta o texto como um conto, pois não e um conto e na verdade um relato real da minha vida liberal.

Quinta feira 17 de agosto 00,15 hoje .
Todas que acompanham meus contatos sabem que já tenho a minha amante canina, e longe de min de ficar fantasiando fodas no cio sabe se lá porque as pessoas tem essas taras malucos de fazer sexo com sua amante canina de 3 em 3 meses espera o cio uma parada sem nenhuma lógica, mostrando que o relato ou conto dessa pessoa não e verídico .
Bom o tesão ainda continua firme, mesmo já tendo minha cadela me bateu uma vontade forte de comer outra buceta, então voltei basicamente as loucuras da juventude, mais agora com uma estrutura um logística melhor o tesão foi tão forte que 00,15 tirei o carro da garagem e fui a via light passei a via light de Anchieta até nova Iguaçu caçando éguas no mato ( via light e uma.estrada no RJ que liga Anchieta/Pavuna até nova Iguaçu) infelizmente no momento não tive sucesso mais és que o tesão me empurrou para mais a dentro do estado já andei 11km posso andar mais 20km me lembrei que um amigo comentou que no argo metropolitano em duque de caxias tinha umas éguas cabra tinha de tudo só que era muito isolado só era possível ir de carro.

Chegando lá parei o carro num posto fechado ninguém na rua já estávamos a 01,00 da manhã e eu andando na estrada mato de um lado mato do outro e eu já desanimando até que vi um cavalo no meio do mato preso . Claro que entrei no mato na esperança de ser uma égua e fui abençoado com uma égua bonita marron escura sabe aquela bucetão negro rosadinha por dentro fiz os meu paranauê para me aproximar dela aos poucos ganhar a confiança dela e do nada escuto um barulho no mato, tipo parecia que tinha alguém andando no mato, minha reação instantânea foi abaixar e fiquei próximo da égua esperando literalmente com o cú na mão estou ferrado.
E o barulho parecia mais próximo o mato estava muito alto até que quando eu vejo era uma jovem potrinha não era recém nascida mais era jovem..

Ufaaaa aliviado com isso continuei os trabalhos com a buceta negra quando consegui a confiança e vi o rabo levantar ela não ficou arredia medi a rola acho sinceridade que fiquei uns 20 a 30 minuto metendo, eu sentia ela contrair a buceta na rola a égua piscava a buceta nas contrações na minha rola fui super tranquilo, consegui gozar gostoso sem pressa ..

CLARO DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, fui em cima da jovem potra, já era mais arredia virgem da para sabe pelo formato da buceta raxa da potrinha estava retinha sem ondulações mostra que nunca foi penetrada , deu trabalho ela saia se assustava mais com paciência consegui colocar um corda folgada nas pernas delas e meter tentou sair da rola algumas vezes mais no final ficou quietinha meti mais um tempo até jorrar leite dentro 21cm grosso foi uma experiência relaxante andei para caralho mais estou com o saco vazio relaxado valeu a pena.

Então hoje depois de muita perseverança comi mãe e filha éguas gostosas pretendo ir novamento lá talvez de sorte ..
E convido os amigo do RJ da região de caxias campo grande Itaguaí santa cruz nova Iguaçu essas áreas mais para longe da capital para me me acompanhar nas aventuras.

Tenha atenção em local com fêmeas em área de mato alto pode ser um lugar para visitar se madrugada VAMOS MARCAR.

Tentei ser claro espero que curtam esse relato de hoje.. e agora são 4.20 estou em casa contando para vcs essa experiência.

AMIGOS DO RIO DE JANEIRO ME CHAMA PARA REAL SPU DE NILÓPOLIS RJ E TENHO ALGUNS ANOS DE EXPERIÊNCIA BUSCANDO AMIZADES SINCERAS E SIGILOSAS

E se vc tem cadela, me chama que dou um Curso básico simples de como inicia lá não importa o tamanho e porte dela , claro porte médio e grande facilita muito.

Quanto a dog machos apesar de ter pouca experiência tenho uma noção gigante de como fazer.

Caso surgam dúvidas sobre macho vou tentar achar uma forma de explicar e um pouco complexo explicar isso através do texto.

FICO NO AGUARDO DE NOVAS AMIZADES.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joh phallus ID:8kqvitbdzm

    Doideira quem já comeu égua tbm? Eu ja telegram
    Johmarts23 e quem já comeu cadela? Tenho uma e tô pensando em passar a cabeça depois o pau todo

  • Responder Neto ID:8d5ngwbfi9

    Não tenho animais, mas sempre tive vontade de fuder uma cadela. Sou da zona norte só RJ

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Já morei no interior e quando comecei foi com cadelas no cio. Também fiz muito com vacas mas porca foi um recorde. Trabalhei em uma granja e tinham mais de 450 fêmeas matrizes! Era cio todo dia. Inseminação 2x semana e tinha dia que meu pau visitava a vagina de 5 à 10 porcas. Comer mesmo para satisfazer a porca só umas 3 por dia no máximo. Porca dá mais trabalho pra fazer gozar mas vale demais… Atualmente estou com 7cadelas em casa que crio com fins reprodutivos 😏. Todas eram de rua que acabei pegando e fizeram gostoso e tive que ficar com elas. No cio, a da vez tem passe livre na casa toda.as geralmente a gente faz na sala, no banheiro ou na varanda dos fundos da casa. Às vezes no quarto…

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      AMIGO tenho certeza que vc vai achar alguém legal para iniciar não e difícil em relatos anteriores até ensino como fazer com cadela .

  • Responder Joanarj ID:1donevid5kz1

    Mulheres pode ir nessa?

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      @Joanarj, mulheres podem sim mas você é minha garota! Quero fazer sexo contigo até te deixar virar os olhos!!!

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Claro vamos marcar

  • Responder Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

    Oi @Jorgw Nilópolis, cara, não se chateia por “roubarem” seu contato. Sinal que gostaram e como não podem superá-lo te copiam 😉…
    Em seu relato você diz que não acredito que o cara aguente só metendo de 3/4 meses no cio da cadela! Cara, eu sou um que só trepa com a cadela no cio e vem no fogo na verdade. Claro que tenho vontade de fazer direto e por isso tenho 7 cadelas, pego mulheres, raras vezes uns caras mas geralmente mulheres! Você não tem ideia a quantidade de garotas que querem fazer sem camisinha e que insistem que o cara goze no fundo!!!

  • Responder Altair ID:g3j919k0i

    Eu tenho três vira latas pequenas, já botei elas pra mamar mas queria poder fuder. Não consegui até hoje, pode me dar umas dicas?

    • Soudorj ID:1ddj1xo4fpfb

      Chama no tele Man. Vamos trocar ideia. Tmb sou novato

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Então o segredo e alargar a entrada da buceta até vc conseguir colocar a cabeça da rola, depois disso quando conseguir por a cabeça da rola vc trabalha na profundidade, tenha paciência e vai com calma até elas ficarem Larguinhas e profundas

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    muita gente se tiver alguém de Suzano ou perto que de deixem realizar esse desejo meu tele é salamander6666