# #

Minha iniciação ao mundo zoo

387 palavras | 3 |4.33

boa noite a todos vou relatar como iniciei minha vida na zoo
sou praticante a 19 anos já tenho certa experiência e uma vida sexual ativa na zoo
sou ativo no meio zoo tenho 30 anos
sou branco tenho 1,70alt 75 kg pau meio grosso 15 cm

bom na época eu tinha 11 anos de idade estava de ferias no sitio do meu tio, sempre gostei do meio rural não era fã da cidade, ai como sempre fui passa minha ferias no sitio sempre fui meio tarado desde meus 10 anos eu ja batia punheta vendo vídeos na net.
certo dia eu estava em cima do pé de laranja colhendo as frutas quando vi uma galinha correndo do galo e bem em baixo do pé ele pego ela montou em cima e cruzou, me deu uma curiosidade na hora uma excitação em ver aquilo, não pensei duas vezes fui no deposito peguei um punhado de milho e joguei em baixo do pe de laranja veio varias, mais quis a que o galo pego, quando ela chego perto peguei ela segurei pelos pes e subi no pé de laranja.
coloquei meu pau pra fora e tentei meter não entrava era muito apertada, peguei uma laranja apertei ela e molhei meu pau e o cu da galinha, comecei a forca entro a cabeça, meu deus o que era aquilo que calor uma coisa muito quente parecendo uma fornalha, fui enfiando cada vez mais e comecei a bomba aquilo me deixava louco uma coisa fora do normal que delicia.
mais algumas estocadas senti uma coisa diferente uma coisa saindo do meu pau qdo vi eu estava gozando pela primeira vez dentro do cu de uma galinha, perdi minha virgindade e ainda comecei a goza .
nossa foi a melhor experiência aquela época uma das melhores, depois dessa foi todo dia passei 30 dias no sitio todo dia fudendo uma galinha diferente. alguma morreram e meu tio disse q era o caseiro que estava fudendo elas, ainda descobri que ele fodia e meu tio sabia.
depois acabei falando com o caseiro e fudemos juntos também mais essa e uma outra historia que conto depois espero que tenham gostado

quem quiser manter contato e fala de experiências me add no Skype que trocamos whats.
Skype: zoofiliacuiaba
email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fagner ID:dloya620i

    Eu resolvi contar que também fiz maldade com galinhas,eu sei porque também já fiz algo parecido, prendi uma galinha fazendo sua cabeça ficar no cu e corpo todo bem no meu pau gozei assim foram quase uma hora batendo punheta deste modo com a cabeça e pescoço entre minhas pernas, Tipo de joelho no chão e curvando meu corpo nu cima dela até sentir toda cabeça dela bem no meu cu fedido, lembro que ela lutava pra tirar a cabeça dali, sua crista e bico fazia varias tentativas de sair dali mais não deixei de jeito nenhum ela sair do meu cu , adorei seu conto, me fez lembrar que fiz quando tinha 15, huummm que delicia.

  • Responder Instanislau ID:h480vgc42

    ridiculo,judiar das galinhas desse jeito,tnc moleque,come o cara ai

  • Responder taradinho ID:40vohk9moid

    Com 11 anos o teu pau matou as galinhas, tava bem grosso já né?