# # #

1° vez com um cachorro (REAL)

707 palavras | 9 |4.00
Por

Relatando a minha primeira vez na zoofilia com um cachorro de rua, espero que vocês gostem.

Bem gente, primeiramente não sou tão bom assim em relatar casos reais ainda mais se tratando de coisas assim tipo zoo kkk, mas prometo que vou tentar contar tudo em detalhes de como foi a minha primeira vez fazendo zoo.

Desde meus 12 quando via algumas vezes alguns cachorros da minha rua transando, comecei a sentir um tesão quando via aquilo, sério, me deixava de pau duro em questão de 10 segundos, era muito bom.

Um dia eu estava em casa sozinho, moro com o meu pai e ele sempre vai trabalhar de manhã cedo, e como era sábado, fiquei em casa sozinho, comecei a ouvir uns latidos na rua e quando fui ver era um grupo de cachorros tentando transar um com o outro, e como de costume já senti meu pau ficar durasso, como eu estava sozinho e a rua costuma ficar bem deserta nesse horário de manhã decidi me arriscar um pouco, chamei um deles para dentro de casa, escolhi o que parecia ser o mais tarado, estava com tanto tesão que não conseguia mais me controlar, e assim que fechei o portão já fui tirando logo a camisa e guiando o cachorro até chegar ao meu quarto, ele estava um pouco agitado abanando o rabo, e começou a ficar ainda mais agitado quando eu terminei de tirar as minhas roupas.

Por sorte ele não era raivoso, começou a fica cheirando a minha bunda enquanto tentava me concentrar em masturbar ele, e meu Deus, quando ele começou a botar o pau dele pra fora senti o meu próprio pau babar, o pau dele era muito grande, nunca pensei que cachorro pudesse ter um pau tão grande assim, chuto que poderia ser uns 18 centímetros, e já estava todo pingando, fiquei de quatro no chão e ele começou a me cheirar e lamber meu cuzinho, até que uma hora acabou trepando em mim, de início ele não conseguiu acertar, mas dei uma ajudinha e então comecei a sentir o pau dele entrando dentro de mim, era bem quente e doía um pouco, dei um gemido um pouco alto de início por conta da dor.

Ele me fodia feito um doido, aos poucos foi ficando bom, dava para sentir o pré gozo dele começar a encher todo o meu cuzinho por dentro, apoiei minha cabeça no chão dando para conseguir com uma mão segurar ele e com a outra bater uma punheta em mim mesmo, e quando menos esperei ele gozou com tudo dentro de mim, e segundos depois gozei também, e na hora de sair eu vi que ele estava preso em mim, puta que pariu cara, comecei a ficar desesperado, fiquei um tempinho ali mas ele não saía, tive que ficar parado ali por alguns minutos e só depois de um tempo que ele se desgrudou de mim.

Como diz o ditado: Alegria de pobre dura pouco e a minha tava no fim também, porque deu pra ouvir o barulho da portão sendo aberto e fechando logo em seguida, levantei correndo pegando uma toalha pra me limpar e só ouvi um “filho cheguei” que parecia ter vindo da porta da sala

Vocês não tem noção do desespero que me bateu kkkkk sério, e o cachorro não ajudava muito ficando agitado andando para todos os lados, meu medo era dele acabar latindo, por sorte deu tempo de fechar a porta, e segundos depois meu pai bateu na porta perguntando se eu tava ali e eu disse que sim, e que tava trocando de roupa, aí ele deu um ok pra mim e disse que estaria na sala, e que depois iria sair de novo, deu pra ouvir os passos dele descerem a escada.

A sorte que eu tive era que meu pai respeitava um pouco da minha privacidade, deu pra manter o cachorro de boa no meu quarto até ele ir embora e eu deixar o cachorro voltar pra rua, saiu em disparada e até hoje não vejo ele, tudo isso aconteceu ano passado.

interessados chama no Tele:

@UmNovinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Eu fico com meu cuzinho fogoso só em pensar em ser fodido por um cão. Como eu quero sentir a experiencia de ser penetrado, ter um nó dentro do meu cuzinho, me sentido uma cadela no cio. Alguém aqui poderia me ajudar realizar este desejo.

    • Cadelao ID:1doivmgjj3ko

      Já dei pra mais de dez cães.Meu melhor foi um coli que fodi com ele por meses. Ele já sabia o que fazer. Cada metida era uns dez minutos sem parar e meu rabo cheio de porra. Meu buraquinho é muito bem hidratado então saia porra limpa e melada.

  • Responder Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

    Aconteceu comigo tambem. Meu irmao precisou viajar com a mulher porque a sogra dele falecera e ela morava em Santa Catarina e foram as pressas de aviao. Ele me ligou e me pediu pra tomar conta do Filó e Sacudo, um casao de fila enormes. QuandoSacudo ficava em pe era maior que eu. Eu tinha 1.67 de altura. Deixou a chave comigo e disse que tinha comida congelada era so tiar e colocar no microondas. Era sempre as 7 da noite que ele dava comida pra eles. Eles ja me conheciam desde pequenos, nao tinha dificuldade de me relacionar com eles. NA primeira noite, fui la dei a comida e tudo correu bem. NA segunda noite era um dia chuvoso e quando cheguei la e coloquei a comida no micro a luz acabou e ficou tudo no breu. Estava chovendo entao deixei os dois dentro de casa esperando eu esquentar a comida no fogão normal. Tudo escuro, sentei na cadeira da cozinha e os dois ao meu lado. Entao comecei a alisar o Filo. Ele deitado começoua lamber o pau. Aquela linguiça grossa . Comecei a pssar a mao na barriga e no pau dele e comecei a punhetar o pau dele. Senti um tesao e uma vontade de ficar de quatro debaixo dele. Tirei o sapato as calças a cueca, abri a geladeira passei margarina no cu e fiquei de 4. Ele veio , lambeu meu cu e pulou em cima de mim e começou a futucar meu cu rapidamente querendo entrar. Levantei fui na swite do meu irmao peguei o creme

  • Responder Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

    Nivea da minha cunhada e lambuzei o cu todo. QUando Sacudo pulou em cima novamente a pica dele entrou de uma vez só, senti ate um pouco de dor. Ele era enorme e pesado mas penetrou no meu cu e ali ficou tentando entrar ate que entrou tudo e eu senti o tamanho e a largura da rola dele. Parecia um cavalo. Ele bombou bombou e depois parou e foi ai que eu senti os dois carossos incharem dentro de mim e soltando u monte de jato de porra. Aquilo foi crescendo muito ate que nao tinha mais como sair ou desengatar. Fiquei ali com aquele enorme pau n meu cu engatado por mais de 20 minutos . Quando saiu veio merda, sangue, porra e meu cu parecia uma couve-flor, todo arreganhado. Quando eu vi o tamanho da piroca me espantei, não sabia que meu cu era tao elástico. Voltei pra casa com as pregas todas soltas. Mas no outro dia la estava eu novamente e acabei fazendo a mesma coisa , mesmo com o cu todo ardido. Mas já foi mais tranquilo meu cu já estava suportanto a pirocada do Sacudo. Trepei com ele 4 dias direito e no ultimo dia antes do meu irmão chegar trepei duas vezes e ainda trepei com a Filó a femea dele e gozei na buceta enorme dela.

  • Responder João K ID:4adfmce620j

    Quando eu tinha doze anos e fiquei encarregado de cuidar do cachorro da minha tia enquanto ela viajava de férias.
    Todo dia eu ia lá na casa limpar o local e alimentar o cachorro, numa dessas vezes ele agarrou minha perna como se fosse uma cadela e senti varios esguichos de porra na minha perna.
    Fiquei com tesão, eu tinha vontade de dar o meu cuzinho, então resolvi experimentar, tirei a roupa passei saliva para lubrificar, fiquei de quatro esperando ele vir em cima e me comer.
    A princípio ele ficou meio confuso, incentivei e ele veio, subiu e começou a tentar enfiar, tentou várias vezes até que acertou minha rosquinha, doeu um pouco, então ele começou a bombar rapidamente,então ele parou, tentei sair mas era tarde senti os nós crescendo.
    Fiquei quieto e sentindo o pau dele pulsar a cada ejaculada que recebia, quando ele parou de ejacular ficou inquieto e num movimento mais brusco tirou o pau arregaçando meu cu.
    Apesar da porra não ser muito espessa o volume é grande.
    Durante uns vinte dias fui a cadelinha.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Muito bom

  • Responder kaka ID:1hf79b0i

    delicia ..sei como é …[email protected]

  • Responder anonimo ID:16lea9hs1b6w

    crl que tesão isso vou me acabar na punheta aqui

  • Responder Marcos ID:on97uywoia

    Que delícia