# #

Scat no escritório

1594 palavras | 4 |5.00
Por

Um fetiche para poucos, muitos dirão para “loucos” , mas para quem realmente sente tesão nessa prática, o que aconteceu comigo é um sonho de consumo!

Sou tarado por scat, em especial por cocô de mulher bonita… já tive a oportunidade de comer o cocô de algumas mulheres , sempre de forma escondida, e acredito que tudo o que é proibido se torna ainda mais prazeroso… O último cocô que provei foi recentemente e é sobre essa experiência que vou relatar…
Sem mais delongas… o fato aconteceu na última sexta feira a noite, no escritório onde trabalho. Meu chefe que também é o dono da empresa (Ricardo) resolveu fazer um pequeno happy hour em comemoração a um importante contrato fechado pela empresa!
Quase todos os funcionários estavam presentes, inclusive a nova secretária pessoal de Ricardo, uma loira espetacular de 28 anos chamada Grazi… Ricardo é casado, mas sempre desconfiei que ele sai com suas funcionárias, pois sempre contrata mulheres mais bonitas que a média, é como se não quisesse mulher feia por perto ; além disso ele tem um ímpeto muito forte em conquistar coisas, então não acho que seja diferente quando o assunto é mulher! Mas o que realmente importa aqui é Grazi , sua nova secretária! Meu Deus, que mulher é aquela?! Grazi é do tipo mulherão… Alta, cabelos compridos , peitos médios, cintura fina, bunda grande e usa umas calças que destacam ainda mais o seu bundão! Não sei como a esposa de Ricardo permite a ele ter como secretária uma mulher tão linda, atraente e gostosa!
A cerca de 6 semanas Grazi foi contratada e no instante em que olhei para ela a primeira coisa que eu pensei foi “meu Deus que espetáculo de mulher” ; quando ela foi apresentada a mim meu coração gelou e disparou com o cheiro excitante do seu perfume! Ela realmente sabe despertar o tesão de um homem e faz isso somente pelo fato de estar presente! E como sou tarado por scat , a segunda coisa que pensei foi “será que uma mulher tão linda e gostosa como ela caga” … E esse último pensamento em particular ficou na minha cabeça desde então, me deixando com um grande desejo de ver e de provar a merda daquela mulher… Mas como algo tão improvável poderia acontecer? Primeiro que não era garantido que ela fizesse o número dois no trabalho, segundo porque temos banheiro feminino e masculino, apesar dos banheiros ficarem no andar de baixo junto com a cozinha e as salas no andar de cima, seria arriscado entrar no banheiro feminino sem ninguém perceber, e também seria muito suspeito caso fosse pego usando o banheiro errado. Então desde que Grazi chegou na empresa eu fiquei pensando em como poderia encontrar um jeito de “espionar” suas idas ao banheiro e descobrir se ela usava para fazer cocô… Durante essas 6 semanas, Grazi naturalmente desceu inúmeras vezes pelas escadas até o andar de baixo, e eu depois de uns 2/3 minutos disfarçava e também descia de atrás, fingia que estava lá para tomar um chá ou um café, ou para comer um biscoito, mas sempre com a intenção de me aproximar e de ficar de olho nas atividades de Grazi … Geralmente ela também descia para tomar café ou comer algo, eu aproveitava para conversar e pegar mais amizade com ela, e como Grazi era educada e simpática isso não foi difícil… O difícil mesmo era manter a minha postura e não demonstrar que tava ali por interesse nela, além do mais Grazi também tinha namorado, então qualquer pisada de bola ela poderia pensar que eu estava confundindo as coisas e “cortar” a amizade ali no trabalho … Então sempre demonstrei respeito e fui cauteloso ao tratar com ela! Como consequência da boa relação pude monitorar de perto e pude ver Grazi indo ao banheiro algumas vezes, mas sempre muito rápido, coisa de 3 minutos no máximo e ela já saia , então deduzi que ela não fazia o número dois no trabalho.
Mas nessa sexta feira de happy hour algo diferente aconteceu … Ricardo pediu para entregar umas pizzas e umas bebidas para nós, então boa parte dos funcionários ficou depois do expediente para comer pizza, beber, conversar e celebrar a meta atingida!
Por volta das 20hs Ricardo disse a todos que iria embora pois já estava ficando tarde e precisava ir pra casa… Ainda tinha 6 pessoas contando comigo, Ricardo percebeu que o pessoal ainda estava animado, então para não cortar o clima deixou as chaves do escritório comigo para que ficássemos um pouco mais , porém me pediu para encerrar até às 21hs …
Pensei que Grazi também iria embora assim que Ricardo saísse, mas para minha surpresa ela parecia bastante empolgada em ficar , estava até um pouco bêbada, mas nada em exagero… Quando deu 20:50 eu avisei o pessoal que ficou que precisava fechar o escritório, todos concordaram e subiram para as salas, inclusive Grazi … E eu fiquei uns 10 minutos ali dando uma breve ajeitada na bagunça … Mas minha intenção era aproveitar a oportunidade para entrar no banheiro feminino… Entrei , olhei, analisei e de repente tive uma ideia… Peguei o rolo de papel e coloquei uma quantidade expressiva dentro do vaso sanitário , afim de bloquear a passagem de água e entupir ; mas aí fiquei pensando “quem sabe amanhã Grazi ou outra menina do escritório não usa o banheiro e eu tenho a sorte de pegar algo” … Sai do banheiro e subi as escadas , foi quando vi que Grazi era a única que ainda estava lá, terminando de arrumar suas coisas… Na hora até pensei , “será que ela tá querendo ficar de propósito por causa de mim” ; mas quem me dera … Grazi disse que estava atrasada, mas perguntou “você não me espera ir ao banheiro antes de fechar o escritório? Preciso muito usar” , juro, fiquei em choque por um segundo e respondi rapidamente “claro, pode usar sem pressa”
Ela desceu e eu fiquei esperando o barulho da porta se fechar … Imediatamente desci a escada na ponta dos pés para não fazer barulho e fiquei no primeiro degrau ouvindo atentamente… Não demorou muito e escutei um barulho de merda caindo na água … Aquilo era música para os meus ouvidos!! Quando ouvi o barulho da descarga fui subindo lentamente as escadas e voltando pra cima, enquanto fazia isso pude ouvir mais uma vez o som de uma demorada descarga e 1 minuto depois a porta se abrindo… Nisso pensei que eu tinha conseguido entupir o vaso, mas que ela havia conseguido desentupir com uma descarga mais forte… Nesse instante me bateu uma frustração por pensar que não tinha dado certo meu plano… Fiquei lá em cima esperando até que Grazi subiu as escadas e ao me encontrar simplesmente disse “meu Deus, alguém entupiu aquele banheiro” ; nitidamente ela deu a entender que outra pessoa já tinha usado antes dela e entupido, obviamente disse isso para tirar qualquer suspeita de que ela era a culpada pelo entupimento do vaso… E eu na maior cara de pau sabendo que eu mesmo tinha entupido disse para ela
“Não se preocupe, vamos indo que amanhã ligamos para um encanador e ele resolve isso”
Falei pra Grazi que precisava desligar as luzes e que ela podia ir pra casa , ela se despediu de mim e eu fiquei sozinho no escritório, com as chaves e com o cocô dela me esperando no andar de baixo! Encostei a porta e imediatamente desci as escadas … Abri o banheiro e pude ainda sentir cheirinho de merda no ar!
A tampa do vaso estava abaixada, levantei e meu coração disparou com o que eu vi … Era um baita tolete de merda dentro do vaso , e não era qualquer cocô, era o cocô da Grazi, a secretária gostosa! E eu que havia pensado que ela teve uma diarréia (já que disse que precisava muito usar o banheiro) mas não, o cocô saiu inteiro, num único pedaço e era enorme! Fora que era grosso e consistente ; era firme e ao mesmo tempo um pouco cremoso… a cor do cocô era marrom, um marrom mais claro! Diante da situação não pensei duas vezes, tirei minha roupa para não correr o risco de me sujar, sentei no vaso , e peguei aquela merda enorme nas mãos e comecei a degustar como se não houvesse o dia de amanhã… Senti o cheiro, era muito bom, não era fedido como de costume, quando passei a língua fiquei muito excitado, logo coloquei o que coube dentro da minha boca e ficou ainda uma parte grande para fora … Comi um pedaço e meu Deus, era um amargo intenso e ao mesmo tempo parecia doce de tão gostoso!!!! Minha mão esquerda brincava com meu pau, que tava muito duro e latejando de tesão naquele momento! Gozei muito enquanto me masturbava pensando em Grazi !
Não contente, ainda enrolei tudo o que sobrara daquele cocô e levei pra casa na minha mochila, comi novamente a hora que cheguei em casa e comi no dia seguinte antes de ir pro trabalho! Gozei muito! Foi a experiência mais incrível que já tive com scat! E sobre Grazi? Continua trabalhando como secretária, espero que continue por muito tempo e também espero que de alguma forma eu ainda consiga provar seu cocô novamente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa 45a ID:1dnn614vj2o4

    Amo ver minha esposa fazendo cocô, o cuzinho vai se abrindo e ele vai descendo no meu peito…depois fico lambendo e limpando o cuzinho dela. Quando ando de metrô fico imaginando eu abaixado atrás de alguma mulher e ela abrindo a bunda e fazendo cocô…

  • Responder Anônimo ID:16kcjrq06qf0

    Lindo conto AMO cocô de mulher principalmente bundudas!! Cocozao grosso enduro.

  • Responder Anonimo ID:1cwmydze7tox

    Unico defeito deste conto é que ele termina. Parabéns amigo por ter comido todo o chocolate da Grazi, desejo que você possa consiga comer mais desse chocolate e não só da Grazi, das outras meninas do escritório também. Parabéns

    • Anônimo ID:13ratlj1xk6b

      Valeu meu amigo!!
      Você deve saber o quão bom é provar o cocô de mulher bonita e gostosa (as loiras são minhas preferidas) Em breve escreverei mais contos…