# #

Putinha desde novinha!!!

548 palavras | 7 |4.00
Por

Olá eu sou o Mister Safado!!!
Sou viciado em safadezas e putarias desde novinho.
Vou contar algo que aconteceu a + ou – 15 anos atrás.

Eu mora em um sobrado e minha janela dava de frente para a rua, e as vezes ficava olhando o movimento da rua, e as vezes tinha uma molecada que ficava brindando de esconde esconde. e reparei que dentre os meninos havia somente uma menininha de uns 12 anos, eu via mas não dava muita importância, pois se tratava de brincadeira inocente de crianças.

Quando foi um dia eu subi em cima da laje para arrumar umas bagunças e escutei as criançadas brincando na rua, e fiquei olhando, e como sempre somente havia aquela menina no meio dos meninos.

O que me chamou a atenção neste dia é que para a idade dela, a roupa estava chamativa, ela estava usando uma blusinha apertada que marcava seus peitinhos e um shortinho tão apertado que entrava na bundinha junto com a calcinha comportada e na frente marcava a xoxota, que pra ser novinha, era um xoxotão inchado.

Fiquei até excitado enquanto observava aquela safadinha. Mas de repente aconteceu algo que me deixou mais excitado, ela se escondeu em uma construção ao lado da minha casa, como eu estava no alto dava pra ver ela, em seguida chegou um dos moleques por trás dela e enfiou a mão bem no meio da bundinha dela e ficou bolinando e percebi que a putinha estava gostando de ser bolinada (E eu já de pau duro vendo aquilo, comecei a alisar meu pau por cima do short e sem cueca), em seguida chegou outro moleque e já foi passando a mão na xoxota por cima do shortinho, e a vadiazinha fazendo a maior cara de puta adorando ser usada pelos 2 moleques (Nisso olhei ao redor e vi que de onde eu estava ninguém poderia me ver, então tirei meu short, e como já estava sem camisa fiquei peladão, e pude bater uma punheta enquanto acontecia uma putaria mirim), mas os moleque era bem safados, os dois juntos começaram a puxar o shortinho da putinha para baixo junto com a calcinha, deixando a putinha peladinha, um deles começou a lamber a xoxota dela e o outro abaixou a bermudinha e colocou o pauzinho duro para fora e mandou ela bater uma punheta até o jato de leitinho sair (E eu não aguentando mais dei uma gozada deliciosa!!!).

Enquanto eu me recuperava da gozada, continuei olhando a safadeza que acabou rápido, os dois moleques saíram correndo e deixaram a putinha peladinha. Depois que eles voltaram para a rua, a putinha agachou e ainda fez um xixi delicioso que deu até para ouvir o chiadinho do xixi saindo da xoxota, quando ela terminou pegou o shortinho e a calcinha que estava jogado de lado vestiu e sai da construção para rua, como se nada tivesse acontecido!!

Enquanto morei lá, vez em quando subia na laje só para olhar aquela putaria, e claro bater uma boa punheta!!

Nem preciso dizer que enquanto escrevia este conto, meu pau latejava de tesão só de lembrar das putarias e claro bati mais uma punheta bem gostoso!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de calcinha ID:1e68ks61t6ze

    Eu amo ver buceta marcando na calça amo ver mulheres dirigindo de perna aberta com aquele pacote delicioso mostrando

  • Responder breno ID:1ien0g8k

    Chama tele
    brenorafael9

  • Responder Camila ID:830zm6sed1

    Se eu fosse essa vadiazinha ia adorar ter o seu pau enterrado em mim desde novinha

    • Mister Safado ID:2ql0cbgqm

      Camila eu iria adorar enterrar minha pica na sua xoxota!!!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    E assim vao nascendo as mulheres.. 😈

    • Mister Safado ID:2ql0cbgqm

      Rafaella mulheres safadas e putas começam desde novinhas!!!

  • Responder G ID:xgmxovql

    Muito bom, fiquei duro com o conto. Quem quiser conversar chama no telegram: gui768951