# #

Muito perigoso, mas muito gostoso

1475 palavras | 11 |4.29

O que vou contar aconteceu conosco há mais ou menos um ano e meio, somos um casal já maduro estamos casados a vários anos, e sempre tivemos algumas fantasias, mas nunca saimos da fantasia, tivemos uma tentativa uma vez com um cara que conhecemos que acabou nao dando certo, e até que um dia resolvemos realizar aquilo que tanto já nos deixou com tesão, minha mulher sempre foi uma gata linda e gostosa e continua sendo hoje com seus 52 anos uma bela e gostosa mulher.
Sempre que faziamos sexo, eu muitas vezes imaginava fazendo sexo a três, daquela experiencia que tivemos que vi ela chupando outro homem com sua boca linda , essas imagens não saiam da minha cabeça, foi um tesão louco ver aquilo, no momento não tive o controle e acabamos não indo até o final, mas superado aquilo a gente conversava sempre sobre o acontecido, e eu queria ver aquilo de novo, muitas fantasias em nossas cabeças, e umas delas seria outro homem comendo minha deliciosa esposa junto comigo, já fizemos algumas vezes com um vibador junto e isso nos deixava com o maior tesao, mas acabava e tudo ficana na fantasia. Até que começamos a conversar com um cara que encontramos em um site de relacionamento, e as conversas foram ficando cada vez mais picantes e interessantes, e ela me disse que toparia sair, e desta vez e iriamos até o fim . O tal dia chegou e veio um cara que conhecemos atraves do site, ele estava a trabalho em nossa cidade e ela se interessou pelo que viu durante as conversas que tivemos. No dia que ele estava aqui, foi bem rápido trocamos umas mensagens e resolvemos nos econtrar, decidimos que seria esta a noite, e fomos buscar o cara em um hotel que ele estava hospedado, ele tinha 35 anos era o que contava no seu perfil ele mandou algumas fotos e trocamos fotos tbm e fomos ao encontro, aquele misto de ansiedade e tesão toma conta naquela hora, mas ela estava decidida e eu também, que seria esta a noite, ele entrou no carro e nos comprimentamos e seguimos para um motel, no caminho fomos falando um pouco de nós e da experiência que tivemos, e ele pareceu bem bacana, e isso nos deixou mais tranquilos e pelo jeito deixou ela também bem mais tesuda, pois notei que seu interesse pelo cara se revelava em seu olhar.
Ao chegar no motel, entramos os três no quarto, sentamos ali na cama e conversamos um pouco, foi entao que ele tirou uma pistola da cinta e colocou na mesa, aí que soubemos que ele era um agente penitenciário, e que por isso andava armado, confesso que naquela hora me deu um gelo, mas logo ele tirou a camisa e sua roupa e ficou só de zorba,e minha esposa começou a se despir tbm, eu fiquei ali só observando e logo ele veio e meteu um beijo nela na minha frente e começou a pegar na sua bunda, eu vendo aquilo na minha frente me deu um tesão misturado com ciúmes, que nao sei explicar, da outra vez que fizemos eu nao suportei essa hora e acabei estragando a noite, pois fiquei bravo com o cara, mas dessa vez não me arrisquei falar nada pois poderia dar errado, pois aquele cara estava armado, muito perigoso aquele momento, e talvez por isso ela ficou super a vontade e se entregou, mas foi só os primeiros minutos e aquilo foi ficando um tesão maior ainda.
Eu cheguei por traz e roçava nela enquanto ela pegava no pau do cara e beijava ele, ela estava super cheirosa, cheiro que se misturou com o dele. Ela deitou na cama e começou a chupar ele, que estava com o pau duro, colocado na sua boca, eu chupava os seios dela e via ela chupando aquele pau na minha frente com aquele tesão todo, ele a beijou e foi descendo, beijado os seios e começou a lamber a deliciosa ppkinha da minha esposa, que tem um cheirinho gostoso e um sabor que eu adoro, enquanto ele colocava a lingua dentro dela que se contorcia e gemia, ela segurava meu pau e de vez em quando chupava meu pau tambem, que já estava prestes a gozar, mas consegui me segurar, e vi ela gemendo gozando com aquela chupada, nesse momento já nem lembrava mais de arma nem de ciumes nem de nada, somente aquele tesão de estar ali realizando algo que muitas vezes só imaginei.
Após fazer ela gozar na lingua ele a colocou de 4 na cama e vi quando colocou uma camisinha no pau, enquanto eu fiquei na frente dela beijando sua boca, que estava com um gosto de gozo, pois ela chupou aquele pau babando de tesao, foi então que vi ele pegar a minha linda esposa por traz e meter forte na ppkinha apertada, que até aquele dia só tinha recebido o meu pau, isso me enchia ainda mais de tesão, sempre fantasiei ver a minha linda esposa sendo penetrada por um pauzão e ele tinha um belo dote, que ao meter na bucetinha dela, ela começou a gemer gostosamente como nunca tinha visto, e me beijava e gemia, por um momento até perguntei se estava machucando, mas ela disse que não, que estava muito gostoso, e gemia e se mordia de tesão, ele socava o pau, e a fez gozar gemendo na minha frente, que tesão aquilo.
Ele também gozou em seguida, vi ele tirando a camisinha cheia de porra. Ficamos ali na cama conversando um pouco, ela disse que se soubesse que era tão bom, já teria feito muito tempo antes, pois foi sempre eu que insistia pra aquilo acontecer, mas ela sempre era resistente a isso, quando a gente transava sempre falava, mas no outro dia já não queria, mas agora ela disse que foi mais gostoso do que ela pensava, e realmente é uma sensação diferente, eu vi que ela gostou de dar pra outro na minha frente, aquilo a deixou com mais tesão.
Eu ainda não havia gozado e eles já começaram de novo a se pegar, eu estava me segurando, deixando ela aproveitar aquele momento, e foi o que ela fez, sem nenhum medo ou pudor ela começou a chupar ele que já estava duro de novo, nesse instante eu estava sentado em uma cadeira aos pés da cama, só vendo aquela cena, minha esposa sendo devorada por outro homem, mas aquilo não me deu ciúmes, e sim prazer, pois ela estava fazendo aquilo pra me satisfazer e sabendo que eu estava ali atrás vendo tudo, deu um tesao ainda maior em nos três, ele colocou de novo uma camisinha, e vi ela sentando naquele pauzao ali na minha frente, eu tentei até filmar com o celular mas o tesão foi tanto de ver aquela bucetinha engolindo aquele pauzao que comecei a beijar sua bunda, visão que não esqueço, ele segurando suas nádegas que subiam e desciam naquele pau, entao comecei a passar a lingua no cuzinho dela, enquanto aquele pau entrava apertado na bucetinha dela, não aguentando mais de tanto tesão eu me coloquei atrás e comecei e encostar meu pau no cuzinho dela tentando fazer uma dp, coloquei a cabecinha do pau e comecei a empurar e ela gemendo no pau dele que roçava o meu, não aguentei e gozei na bunda dela, aí fiquei ali atrás vendo aquela cena gostosa, ela sentava gostoso no pau dele, eu fiquei ali assistindo os dois metendo na minha frente, te digo que é um tesão aquilo, ela gozou de novo no pau dele cavalgando, ficaram ali metendo e eu vendo, ele a pegou de frente e meteu com força que via ela gemendo com ele socando forte naquela bucetinha deliciosa, eles ficaram ali mais alguns minutos até que eles gozaram de novo, foi quando ele se levantou e foi tomar banho, e minha linda ficava olhando pra ele no chuveiro, depois ela me disse que tava com vontade de ir la dar mais uma com ele mas ficou na duvida se eu iria gostar. Hoje digo pra ela porque não foi, eu iri adorar ver você metendo gostoso com ele debaixo do chuveiro.
E assim terminou aquela noite, nos vestimos e fomos embora deixamos ele no hotel, e chegamos em casa e demos mais uma gostosa metida. Não nos vimos mais, mas não vejo a hora de repetir essa experiencia, mas desta vez queremos muito mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8rk

    Que delícia, adoraria encontrar um amigo assim sedutor, bom papo e que conquistasse minha 50tona. Já tivemos alguns amigos antes da pandemia, quem sabe aparece outro amigo.

  • Responder Junior ID:on904imzr9

    Muito bom. Estamos cheio de coragem tmb júnior.670arrobarotemailpontocom fortaleza Ceará

  • Responder Juliana ID:on95lyw49b

    Meu sonho é poder trepar com um macho bem gostoso e pauzudo na frente do meu esposo, mas ele ainda não tá preparado pra transformar nossa fantasia em realidade.

    • Ana Clara ID:h5i27x044

      Pensei q o meu marido tbm não estava preparado para uma fantasia dessas, mas aos poucos, consegui convence-lo.
      E não é que o corninho adorou me ver sendo usada e abusada por outro macho.
      Hoje, é ele quem me incentiva sair a caça de outros machos, e já perdi até as contas de quantas vezes me deitei com outro, pra satisfazer nossos desejos mais insanos.

  • Responder Alexandre ID:xlorig40

    Que delícia, tenho muita vontade mas a minha dona só fica na fantasia, queria realizar que nem você realizou

  • Responder Amigo Intimo ID:2ql0kr4jh

    Delicia de conto , eu adoraria ter um.cssal para uma zmizade assim !!!
    Parabens pelo conto !!!

    • Dikgo ID:gstyzdtm1

      Olá, minha esposa teve um encontro com alguém com esse Nick Nane, vc é de Curitiba??

  • Responder Casal FK ID:mujffy8rk

    Olá amigo, eu minha esposa somos praticante do swing, e esse tipo de transa a 3 é delicioso, adoramos e curtimos muito, é um tesão sem igual.

  • Responder Ana Moreira ID:bug40j67v1

    Muitos parabéns! Conto muito erótico! Experiência super excitante!

    • alves ID:xlnvpzrc

      um, contato passai, delicia

  • Responder De bem com a vida ID:gqbpuen41

    Belo conto. Eu gostaria muito de ter vcs como amigos, quem sabe vamos nos conhecendo aos pouco e aconteça tudo de bom entre nos. Fode muito sua esposa, fazer ela ter muito prazer. Deixo aqui meu skype. carinhoso93. Abraços