# # # #

eu e minha filha somos dançarinas e precisamos de um cantor de forró

2225 palavras | 13 |4.24
Por

Eu e Bela, erámos dançarinas na banda do meu marido, mas nos separamos e precisamos de um novo cantor. Vou contar um pouco de nossa estória.

Eu e Roberto meu ex marido tínhamos uma banda de forro, ele tecladista e cantor e eu como dançarina no começo, a gente fazia bastante shows, temos um nome artístico bem conhecido para quem curte.
Atuamos aqui no nordeste e não tenho o que reclamar, vida de estrada, muita festas, farra, e claro que nesse meio não da pra ser fiel ou ficar com mi mi mi.
Era estrada, dormindo em quartos de hotéis baratos, às vezes junto com os outros músicos, não tinha como, de vez em quando rolava um sexo gostoso com outros homens, músicos e fãs.
No começo era só eu como dançarina, todos sabiam que muitos só iam nos ver justamente por causa da dança, vestia roupas curtíssimas e como tenho um bonito corpo e sei que sou gostosa abusava da sensualidade.
Hj não tem como, até o forró tem que ter isso, um misto de funk com forró, abusando do erotismo.
O que mais o público gostava era quando numa música estilo todo enfiado a gente convidava alguém da plateia que subia e puxava minha calcinha que entrava gostoso no meu cú e na xana peluda.
A turma ia a loucura e Roby meu marido se satisfazia com isso, minha buceta divida pela calcinha e os pelos nas laterais todos a mostra pra quem quisesse filmar, era forró mas parecia funk putaria, kkk.
Eu gostava de fazer esse numero e no nordeste é tudo de bom, uma vez um menino de uns 12 anos subiu no palco e fez isso e deixei ele passar a mão na minha buceta…o moleque se gozou todo sozinho, foi top. E quando subia mais de um então, nossa ficava muito molhadinha.
Bem já viram que somos safados.
Nossa filha Bela, tinha 10 anos quando a gente tava super famosos e requisitados, a maioria das vezes a gente não levava ela que ficava na avó. Mas ela quando ia adorava ver esse numero e esse dia do menino ela tava lá eu via ela no público e percebia que ela já ficava excitada com tudo que acontecia
Quando a gente levava ela sempre subia no palco nos ensaios e eram muitas brincadeiras, ela já colocava roupinha de dançarina e dançava, eu ensinava ela a rebolar e uma vez o pai e um moço da banda puxaram a calcinha dela como no tudo enfiado eu via que a safadinha gostava demais de sensualizar e quando o pai pegou ela no colo e deitou ela em direção ao outro rapaz e ficou simulando sexo ela sorria feliz e esse dia foi que percebi que ela podia até entrar comigo de vez em quando.
Mas como ela tinha a escola demorou um pouco pra ela me acompanhar.
Levava ela mais nos finais de semana e ela ficava cada vez mais desinibida comigo, com o pai e com os outros músicos.
Em uma das viagens acabou dormindo comigo e com o pai dela na mesma cama e deitada no meio, vi como ela se esfregava no pau do pai, a gente dormia praticamente pelados e eu beijava a boquinha dela enquanto o pai alisava e puxava seu corpinho gostoso pra ele. Ele beijava a nuca dela e perguntava se tava gostoso ela me olhava e sorria pra mim que sorria pra ela que falava toda mole, tá muito gostoso papai, eu acariciava seu rostinho e colocava minhas mãos por no meio das pernas dela e sentia a pica do Roby esfregando na xana dela, logo ela mesmo tirou a calcinha e eu continuava tocando o pau dele e a bucetinha lisinha dela, até que ele gozou na minha mão e eu espalheia porra na buceta dela e depois fiz ela lamber. Ai eu ia para o lugar dela e Roby me comia gostoso na frente dela, isso se repetiu algumas vezes e de vez em quando ele gozava no rosto dela e com o tempo logo ela tava lambendo e chupando o pau dele.
Ensinei ela tb a chupar minha xana e chupava a dela, era incrível como ela se entregava a esses prazeres de forma natural.
Acho que esse esfrega esfrega fez ela se desenvolver fisicamente mais rápido, com 11 já tava com as ancas bem largas e as pernas e principalmente as coxas mais grossas, alguns pelinhos despontavam e o seios crescia, amava ver o pai chupando eles.
Ela por enquanto continuava a ir só nos finais de semana e brincava de dançarina só nos ensaios, era eu Roby e Lucas na banda, Lucas era meio afeminado mas eu via que quando ele puxava a calcinha dela quando era vez do todo enfiado o pau dele ficava duro e ele aproveitava e alisava o corpinho dela e quando era ele que simulava sexo com ela via que ele entrava tipo em transe principalmente quando ela ficava de 4 e empinava a bunda na direção dele que encostava seu corpo na bunda dela enquanto Roby segurava ela pela frente e ele como que comendo ela socava e socava a bunda dela, mas sem tirar o shorts.
Bela era muito gostosinha e uma vez vi que ele gozou na cueca e tirei sarro com ele subi no palco e enfiei a mão no pau dele e falei olha que nossa Bela fez com esse homem, fez a fanta virar coca e rimos todos, o pai pegou ela no colo e levou até ele, fez ela ficar em pé ele começou a beijar ela e alisar seu corpo, Bela se entregava com tanto prazer que quando ele tirou a camiseta dela e começou a chupar seus peitinhos ela quase desmaia de tesão.
O pai encoxava ela por trás e ajudou a levantar a saia dela ele então abaixou e tirou a calcinha dela, o pai inclinou ela para trás a safada jogou as pernas nos ombros dele e de pernas abertas mostrou a xana pra ele que não perdeu tempo, lambia e enfiava os dedos na bucetinha dela.
Eu fui até ele e comecei a chupar o pau dele e enquanto ele lambia nossa filha eu e Roby gemiamos de tesão eu com o pau na boca e Roby esfregano o pau no rosto da filha que deitara no colo dele.
Ela gritava de tanto gozar e quando terminamos brincamos com ela, agora tá batizada, vai ser a nova bailarina do grupo e nos beijamos e fomos todos tomar banho juntos.
Bela já tava pra completar 12 quando aconteceu isso.
Nesse mesmo dia ela subiu no palco pra dançar comigo enquanto o pai e lucas tocavam e cantava a gente rebolava, nos primeiros ela ficava de shorts mas logo começou a se vestir como eu de calcinha e quando tinha o numero de tudo enfiado a gente por precaução tirava ela do palco.
Com o tempo e dependendo da cidade ela ficava e claro que pedia pra fazer esse numero e apesar de saber que ela tava preparada a gente tinha receio.
Até que um dia não teve jeito e ela fez com o Lucas puxando a calcinha dela, bem o público foi a loucura, era uma cidade pequena e mesmo com os dois policiais do local e o delegado, prefeito e todas autoridades assistindo a gente foi muito aplaudidos no final.
No fim do show levamos um susto quando o prefeito foi até nós e pediu se a gente podia fazer mais um show, era sábado e como era muito longe a gente pensou em ir embora no domingo, para segunda Bela ir pra escola, mas ele insistiu e dobrou o cache(dinheiro da prefeitura lógico) e a gente ficou. Só que ele pediu pra fazer o numero do tudo enfiado com a Bela.
E então fizemos e foi um show com muito tesão.
Bela se preparou para arrasar, colocou uma saia e uma camiseta regatinha bem cavada nas laterais, que conforme ela dançava os peitinhos saltavam pra fora e uma calcinha branca linda.
Eu e ela dançávamos excitadas e eu via o prefeito na primeira fila, pra minha surpresa com a mulher e os filhos(uma menina da idade da Bela e um menino um pouco menor), por isso que eu gosto do nordeste pensei.
E quando foi o numero do tudo enfiado o homem subiu e vi que tremia de tesão.Bela no palco parecia uma mulher não uma adolescente e dançava pra ele muito eroticamente.
Levantava a saia e mostrava a calcinha na cara dele, se apoiava nele e lambia seu rosto, o home pegava nela e ela se entrega deliciosamente.
Ele então safado quando ela dançava de frente pra ele sentado numa cadeira os peitinhos dela saltando pra fora da camiseta, o público em êxtase, ela sentou de frente pra ele e o safado puxou as laterais da camiseta e os peitinhos dela saíram todos pra fora….a música não parava e ela esfregou os peitos na cara dele. Que tentava beijar e pegar nos peitos dela, era incrível como a mulher e os filhos assistiam aquilo e riam.
Então na hora do fio dental foi mais gostoso ainda, eu não sabia que sentiria tanto tesão em ver minha filha com um velho estranho e safado.
Ele começou a rebolar apertando ela que aceitava e empinava a bunda, ele puxava ela e socava como que metendo no cú dela….Bela ria e pedia pó publico reagir.
Então o público gritava como loucos, eram homens , mulheres, crianças assistindo aquele show, todos loucos e felizes.
Roby e Lucas não paravam de tocar e cada vez mais acelerado, os dois e eu que tocava triangulo e rebolava, assistíamos tudo maravilhados.
O prefeito começou a puxar a calcinha dela, esticou até formar um fio dental na frente e atrás,
Bela se aproximou mais do público e muitos filmavam o fio da calcinha entrando na buceta dela, até o filho e a mulher do prefeito filmavam a xana da minha filha.
Nisso Roby começou a incentivar ele a puxar cada vez mais, ele nunca tinha feito isso, mas cantava e falava puxa puxa e o público gritava junto, os dois policiais bem na ponta do palco filmavam e um deles não resistiu e alisou a xana dela, o outro vendo que ela gostou fez o mesmo.
Então o prefeito puxou tanto que a calcinha estourou e ele ficou com elas nas mãos.
Todos riram e bela tb, ainda brincou que tava envergonhada colocando as mão na frente da xana….
Roby então mudou o ritmo da musica pra um bregafunk e improvisou uma letra que dizia mais ou menos isso no refrão: minha filha venho na cidade do prefeito pra dançar com companhia é um menina tão boazinha que acabou ficando sem calcinha…..e ela rebolava com a buceta livre pro os homens e mulheres que ia cada vez mais a loucura.
Todos estavam tão em transe erótico que no final fomos agradecer o público que pedia bis, e então eles levantaram Bela segurando pelas pernas e a buceta dela ficou todinha a mostra.
Fomos pro camarim improvisado atrás do palco, que era na praça da cidade, e acho que a cidade toda venho pedir autógrafos e tirar fotos conosco inclusive a mulher do prefeito e seus filhos, a menina era linda e olhava com um pouco de inveja para Bela que recebia atenção de todos.
O prefeito reforçou mais ainda nosso cache e nos convidou para outras apresentações, dizendo que Bela era maravilhosa eu agradeci e falei que a filha dele tb era linda, que um dia até podia se tornar bailarina, a menina me olhou com esperança e vi que ela gostou da idéia, ele agradeçeu e falou, quem sabe, sua filha até podia ensinar ela a dançar assim. Eu concordei e falei na próxima visita a gente pode ver isso, e ele falou pra filha o que ela achava, ela toda charmosinha falou que ia adorar.
Não havia nenhuma recriminação ao ocorrido e mesmo Bela tendo ficado pelada no final as pessoas vinham com maior respeito e agradeciam.
Lógico que como foi muito filmado, quando fomos fazer um outro show recebemos uma intimação do conselho tutelar impedindo Bela de participar.
Foi meio complicado, demorou alguns meses e só nas férias dela conseguimos autorização para ela continuar, com algumas restrições, que claro não foram cumpridas.
O show tem que continuar com dizem.
Tenho mais estórias como essa, e tudo ia bem, até que Roby resolveu parar, arrumou uma novinha, ficou doido e foi embora, Lucas não quis continuar e eu e Bela ficamos sem grupo pra dançar.
Por isso estamos procurando um cantor de forró que goste de fazer shows nesse estilo.
Aguardo contatos, deixem seu email, que mando links de nossas danças.
Beijos a todos e esperam que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder De Ice ID:16m68d5dzy4x

    Adorei!

    Só de imaginar vcs já da um outa tesao

    [email protected]

  • Responder Alemão22cm ID:1d68egjigto3

    Amei, pau latejando de vontade de vcs [email protected]

  • Responder Lisa ID:1ew30td5opij

    Irei responder a todos depois!
    Estamos adorando os comentários.
    Nome de banda, link da gente dançando ?
    Deixem e-mail.

  • Responder Loko ID:1coky8vgcbxt

    Qual banda ?

  • Responder Loko ID:2xm1m6vm9a

    quero saber mais, foi muito bom, mas vc e sua filha devem ter aprontado muito mais putarias que isso.
    Adoro mamãe e papai que deixam as filhinhas serem putas.
    Conta que tou de pau duro.

  • Responder Marina ID:1e0t8yxpmhfx

    Não sou homem pra poder ser um cantor de forró, mas adoraria saber mais e até ver as danças se possível

    [email protected]

  • Responder Leoo ID:g3juww49d

    Canto e toco, qualquer coisa se interessar entra em contato por [email protected]

  • Responder Claudio ID:1evmzpkd6pwx

    Parabéns, delícia de relato, conte mais, vocês se pegam em casa, aprontam por aí,

    • Lisa ID:1ew30td5opij

      O que vc acha? rsss

  • Responder Adilson ID:mt9orlxi9

    Parabéns gostaria de ver sua dança
    [email protected]

  • Responder @JVictor0 ID:g61w64kwh

    Ctz q essas danças são demais

  • Responder Chacal2832 ID:1er0bdnhgthc

    Ótimo conto, queria ver essas danças
    Tel. chacal28321

  • Responder Luiz ID:1dfpk2tkpuvs

    Caracóis que delicia de conto!
    Não tenho voz pra cantor mas tenho pinto de comedor! Se quiserem me chamem:
    [email protected]