#

Adoro flagrar bundas com calcinhas e biquínis socados. Mas por que elas usam assim?

510 palavras | 1 |5.00
Por

Quase todos os dias flagro gostosas em praias, ruas, shoppings, praias de nudismo e em qualquer lugar. Uso Micro câmera ou câmera com zoom potente, principalmente porque sou amante de bundas voyeurs. Adoro quando vejo bundas como as que flagrei abaixo, com shortinhos e biquínis socados dentro da bunda. Vejam minhas fotos e vídeos abaixo e todas, desde 2008 até hoje. Veja e baixe tudo em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Mas quero aqui discutir os prós e contras das mulheres que usam isso, pois certamente não é por conforto. leia abaixo e me diga no que concordas ou discorda, ok? Se gostar, enviarei mais e você pode colocar o tema que quer discutir.
Pros:
1. Uau! As roupas justas realçam a beleza das mulheres e destacam suas curvas, tornando-as ainda mais atraentes.
2. Os shortinhos, calças e biquínis valorizam as pernas e bundas das mulheres, demonstrando sua feminilidade e autoconfiança.
3. Com calcinhas apertadas e socadas, as mulheres se sentem com um visual sedutor, o que aumenta sua autoestima e poder de conquista. Sabe que os machos adoram.
4. Essas roupas audaciosas destacam a personalidade ousada e moderna das mulheres, transmitindo uma imagem de liberdade e independência.

Cons:
1. Embora sejam estilosas, as roupas justas podem ser desconfortáveis ​​e até mesmo restringir a liberdade de movimento das mulheres.
2. O uso constante de shortinhos, calças e biquínis pode expor demasiadamente o corpo e atrair um tipo indesejado de atenção.
3. Calcinhas muito apertadas e dentro da bunda podem ser incômodas e causar desconforto durante todo o dia.
4. O uso frequente dessas roupas pode criar uma expectativa constante de ter que estar sempre com um visual sensual, colocando uma pressão desnecessária nas mulheres.

Prós:

1. Estilo ousado e moderno: usar shortinhos, calças, biquínis e calcinhas apertadas pode transmitir um visual ousado e moderno, que muitas mulheres adoram.

2. Sensação de confiança: vestir roupas apertadas pode ajudar a promover uma sensação de confiança e autoestima, aumentando a autoconfiança das mulheres que as usam.

3. Destaque para as curvas: essas roupas podem realçar as curvas do corpo feminino, proporcionando um visual mais atraente e feminino.

4. Liberdade de expressão: usar roupas apertadas é uma forma de expressão pessoal, permitindo que as mulheres mostrem seu estilo e personalidade de forma única.

Contras:

1. Desconforto físico: roupas muito apertadas podem causar desconforto físico, como restrição de movimentos e aperto excessivo em certas áreas do corpo, principalmente pressão no NUS por horas.

2. Problemas de saúde: o uso constante de roupas apertadas pode levar a problemas de saúde, como má circulação sanguínea, inflamações cutâneas e aumento do risco de infecções.

3. Restrições nas atividades diárias: dependendo do tipo de roupa apertada escolhida, algumas atividades diárias podem ser dificultadas, como agachar, correr ou sentar-se confortavelmente.

4. Julgamento social: infelizmente, algumas pessoas podem julgar negativamente mulheres que usam roupas apertadas, associando-as a estereótipos negativos ou questionando sua moralidade.

Amostra-Cal-adao-7968-4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Voyeur é vida e adoro, quem tem conteúdo pode chamar pra trocar