# # # #

Peguei um cabritinho filhote mas ele não aguentou! (História real)

397 palavras | 9 |3.61
Por

Oie meu nome é César, eu tenho 17 anos e vim compartilhar minha primeira experiência com zoofilia pois vi muitas pessoas aqui contando suas histórias então resolvi fazer igual.
Era de tardezinha, eu tava sentado na cadeira de balanço na calçada lendo um livro numa boa quando eu vejo um grupo de cabritinhos passando na rua eram cinco, dois adultos e três filhotes. Fiquei encarando e lembrando que já assisti muitos vídeos de homens fudendo animais e quando eles berravam notei que meu pau tava endurecendo, não é muito grande só 18 centímetros. Eu fiquei com vontade, olhei em volta e a rua tava deserta. Num pulo eu corri na direção deles e consegui capturar um dos filhotes e arrastei pra dentro de casa, como eu tava sozinho eu fechei a porta e levei o cabritinho pro quintal que é todo murado e ninguém ia ver agente. Eu era apenas um virgem punheteiro querendo se aliviar num animal. Tava super nervoso mas sabia oque devia fazer então. Levei pros fundos do quintal, usei um corda velha pra amarrar suas patinhas e também sua boca pra ele não berrar e estava ali, prontinho pra ser usado como depósito por mim. Não aguentava mais, olhei para aquele cuzinho peludinho e comecei a lamber, tava muito gostoso. Tirei toda a minha roupa e cuspi várias vezes na entradinha e fui forçando, minha cabeça mas como ele tava amarrado e imóvel não me contive e meti com gosto naquele orifício quentinho, macio e profundo, dei umas 20 estocadas fortes e gozei como um louco, meu pau tava sujo de merda, e vi quando seu cuzinho começou a escorrer meu leitinho, tinha bastante, só que deu merda. Percebi que ele não havia aguentado o tranco e morreu, fui até o banheiro me limpar só que a vontade de fuder denovo veio e não teve jeito, só nesse dia eu fodi aquele cadáver umas 5, duas a tarde e mais três de madrugada, na manhã seguinte vi o corpinho do cabritinho sendo comido pelos urubus. Estou escrevendo isso a noite depois de tudo, eu amei essa experiência e quero poder repetir mais vezes. Isso aconteceu ontem!
Espero que eu tenha contado direitinho pq ainda tô um pouco ansioso rsrs… até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder G ID:19p3e0k0k

    Já deixei meu cachorro me lamber e penetrar

  • Responder Anonimo ID:16lhr2yg27fm

    Faz com uma femea da proxima vez, talvez ela aguente mais

    • Zoofilo_amador ID:3cin5lybk0d

      Ter dois buraquinhos um do lado do outro ia ser sinistro hein!

  • Responder Pprvy ID:1elbcqy2nlpa

    Tsao mano fez certo em aproveitar ele msm gelado

  • Responder Julio ID:1dbfi46wwkx9

    Muito bem seu animal, faz uma cagada destas e ainda tem coragem de contar. Você é que deveria encontrar um neg~~ao que arrebentasse o teu cú. As pessoas sempre colhem o que plantam, sua hora vai chegar, ainda vai encontrar alguém que vai arregaçar estas suas pregas!!Depois você nos conta como foi.

  • Responder Oepepep ID:gy0iy6nopug

    bom dms, faltou deixar o tele

  • Responder Fyyh ID:40voypwo8rc

    Coitado do cabritinho Eu que queria cair nessa piroca

  • Responder anônimo ID:168d0w7arudb

    que tesao mano, meter frio é melhor ainda!!!

    • Putinhoperv ID:1etmkimypucv

      Ne mo tesão, chama no tele @Zeus0279