#

Descoberto por um conhecido do bar

401 palavras | 5 |4.29
Por

Eu em casa sem nada para fazer e estava uma noite bonita, resolvi dar uma volta no calçadão da praia onde sempre tem um pessoal interessado em uma boa pegação. Fui para uma praia longe de casa e comecei a andar pelo jardim, vi algumas pessoas curtindo o momento uns só pegando outros chupando. Perto de um daqueles chuveiros tinha um cara sozinho na masturbação, fui me aproximando mas como vinha um grupo do outro lado ele guardou a ferramenta e saiu fora. Fiquei por ali e para disfarçar fingi que estava mijando, dai um cara de bicicleta parou uns tres metros de mim e fez o mesmo, para disfarçar nem olhei direito, só vi que ele tocava uma punheta e quando eu tentava olhar ele balançava como que convidando, eu evitava olhar para ele mas aquela rola estava me chamando, guardei a minha e me aproximei, já abaixei e comecei a chupar sem trocar uma palavra. Estava cheiroso, a rola tinha tamanho médio, cabia inteira na minha boca. Eu alternava em dar uma atenção para a glande beijando e lambendo, lambia ela inteira da cabeça até a base, beijava o saco e dava chupadas de leve nas bolas, colocava rola inteira na boca sentindo os pelos no meu nariz, ele por sua vez batia com a rola na minha cara e fazia vários elogios. Até que num momento ele disse que estava com muito tesão e logo ia gozar porque eu parecia muito com um conhecido do bar que ele sempre teve tesão. Nessa hora eu com o pau dele na minha boca olhei para cima e vi aquele rosto conhecido, fiquei em panico e ele ficou segurando minha nuca conduzindo a chupada e em poucos segundos senti minha boca cheia de porra e ele continuava me segurando, engoli uma parte e um pouco acabou escorrendo no rosto e eu continuava olhando para ele sem saber o que fazer. Quando ele me soltou eu levantei e sai andando sem olhar para tras. Depois ele passou por mim de bike, me chamou pelo nome, agradeceu e disse para eu não esquecer de limpar o rosto. Percebi que nem tinha limpado o rosto. Fiquei uns 3 meses sem aparecer no bar e quando fui claro que ele estava por lá mas esse encontro fica para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Algo me diz que ele vai contar para o melhor amigo dele do bar ou alguem vai ve vc dando para ele mas isso nao pode fugir do bar tem que ser o papo de botequim

  • Responder Casado do morro ID:1e4e8jj1fqe0

    Opaa um santista que delícia, sou da cidade posta mais

  • Responder canal 3 tk perv bb ID:v9akvxryugv

    santista aqui tambem, ansioso pela continuação

    • MlkC4 ID:bf9d7bxv9c

      Santista tbm C4

  • Responder Lagartixa ID:w73hy49k

    Algo parecido já aconteceu comigo, mas foi um colega de trabalho. Nós éramos muito amigos, muito chegados. Várias confraternizacoes .Passei um tempo com receio, mas como não podíamos dar bandeira de que algo de estranho rolava retornamos a sermos os amigos de sempre .