#

O meu caso de zoofilia com uma porca

814 palavras | 8 |4.80
Por

Conto real O meu caso de zoofilia com uma porca

Conto real
O meu caso de zoofilia com uma porca
Olá a todos me chamo João tenho 60 anos vivo perto de viseu e vou contar o meu caso de zoofilia com uma porca.
Tinha 15 anos na altura e um tesão do caralho pois eu era bastante travesso e só aprontava com bastantes maloquices.Eu estava proximo de casa e brincava com uma menina sem maldade ela mais ou menos uns 7 ou 8 anos se chamava Ana bonita cabelos compridos vestia um vestido branco e nessas brincadeiras ela quando sentava de pernas abertas eu via a cueca branca e notava o papo ou grelo volumoso que me deixou com um tesão do caralho eu olhei para todos lados e como não vi ninguem me aproximei dela levanto o vestido e de uma só vez desci a cueca revelando aquela bocetinha linda que tinha ,o meu tesão era tanto que fazia doer as colhões e já me preparando para fode-la apanhei o maior susto da minha vida pois apareceu o irmão com 21 anos forte e a berrar comigo, me encolhi todo quase a chorar e saí dali frustado por não ter conseguido fode-la.
Dois dias depois estava no capoeiro onde tinha galinhas patos coelhos e uma porca que tinha mais ou menos meio ano.Estava sentado em cima de um tijolo de frente para os
coelhos a pensar ma menina quando me depertou a atenção um coelho que perseguia as femeas e como nunca tinha presenciado não tirei os olhos dele .A um dado momento o coelho agarrou uma femea e numa questão de segundos começou a socar forte enterrou tudo na femea e caíu para o lado.Eu surpreso pelo que vi deu-me um tesão tão grande que comecei a bater punheta e me esporrei de seguida com 3 ou 4 jatos de leite e como o tesão não acabava bati mai 3 punhetas seguidas poi foi maravilhoso o prazer que senti.
Voltei lá varias vezes mas não vi mais nada e fiquei desanimado como esta sozinho em casa
saí da capoeira e fui até ao curral da porca. A capoeira e o curral eram pegados mas como tinha patio na frente eram 20 e poucos metros um do outro, nisto olhei a porca e claro mais meio ano era para matar como é costume .Esta a ver se havia necessidade de lavar ou não o curral a porca virou o rabo para mim e olhei para a buceta e fiquei intrigado
pois quem já viu ela sobressai e faz um bico para baixo. Naquele momento deu-me um baita de um tesão e me aprocimei e passei o dedo na boceta que introduzi a ponta e para meu espanto
a porca recuou contra a minha mão entrando o dedo todo e com aquela situação não me faço rogado me aproximo tiro o caralho pra fora da calças a pulsar de tesão encosto a cabeça da piroca na entrada e sinto o calor da boceta e sem pensar mais enterrei o caralho todo de uma vez e acreditem que maravilha que sensação ,sentia a piroca a ser comprimida pois porca apertava a buceta isso me deixando louco de tesão comecei a socar forte e a porca a dar pra tras para ter a piroca bem enterrada e com aquilo tudo a levar-me a loucura esporro-me tão forte que hurrei de prazer. Com as pernas bambas e sem forças a porca me encostou na parede fazendo pressão para não sair e só tirei a piroca de dentro emporrando-a .Olhei a porca pois tinha-se virado para mim e me olhou fazendo focinho mas acredito que tenha gostado facto que ficou parada sem se mexer me encarando,satisfeito fui buscar a lavagem dela que eram restos dos preparos do almoço misturado com farinha.
15 dias depois novamente sozinho voltei a fode-la gostoso e que continuei até á matança. Meus pais voltaram a comprar outro só que para meu desespero compraram macho. Uma coisa é certa já fodi centenas de mulheres e senti bastante prazer mas não chega aos cacanhares da porca. Mesmo nos dias de hoje já me senti tentado a procurar um curral que é dificil pois estão dentro das casas e são guardadas por cães. Cheguei a pensar ir a uma pocilga pois aí tinha muito por onde escolher mas o medo bateu mais forte facto que lembrei que poderiam ter instaladas camaras de visão noturna e se por ventura fosse apanhado não supurtaria a vergonha e quem sabe tentaria o suicidio,e tambem poderiam tem cães a guardar .Resumindo desisti da ideia ,mas!!! se um dia aparecer um barraco não guardado aí sim aproveitarei.
Por agora é tudo e espero que tenham gostado.

 

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JoaoMano28 ID:8eezbscoib

    Buceta de porca deve ser top

    • solitarioleao ID:2pduu2et0b

      Acredita não ha palavras que descrevam o sabor e prazer

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Certamente era muito gostoso mesmo fuder as porcas. A maioria gostava que pregasse com força. Umas às vezes mijavam então ficava mais liso ainda para entrar e sair o pau então essas é que acabavam levando ferro mais forte! 5min pregando nela e, se ela não gozasse eu gozava. E como era gostoso o pau pulsando dentro da vagina dela.

  • Responder Sexogang ID:1dby652n5lgf

    @Solitarioleao, já trabalhei por mais de 2 anos em granja de mais de 450 porcas matrizes. Era porca no cio toda semana!

    • Solitarioleao ID:2pduu2et0b

      @Sexogang oi pelo menos tinhas variedade e por onde escolher grande sortudo abraço.

    • Sexogang ID:1e9493mw6qk4

      E como tinha disponibilidade de fêmeas! Eu tinha 19 ou 20, nem lembro certo. Época que o tesão é demais. O cara consegue dar várias trepadas seguidas e cada vez a ferramenta 🔨 é uma estaca! Lembro bem de ter comido várias que estavam lado à lado nas baias aguardando a inseminação. Cada lado do corredor eram 15 fêmea. Passei a pica dentro da buceta das 15 de um lado. Selecionei as que estavam mais gostosas na pica e acabei comendo mesmo só duas. A 1° levou tanto pau que gozou. A segunda foi eu quem gozei nela… Eu comia quase todo dia. Geralmente uma de manhã e uma quando antes de largar o expediente!

    • Usuário ID:1ec9bcx3ekik

      Kkkkkk vcs já trabalhou em tudo né mds, cada uma.

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      É @Usuário, já trabalhei sim em umas coisas bem bacanas, mas nunca fiz tanto sexo como na época em que trabalhava na granja! Era top. De segunda à sábado sempre tinha uma porca para socar a pica e esvaziar as bolas!