# # # #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 9

6887 palavras | 3 |4.30
Por

Como tudo que é bom uma hora chega ao fim essa é a última parte série

Na sexta-feira
Carlos e Cauê despertaram com o galo cantando, foram juntos cuidar dos animais, Cauê preparou aquele café da manhã reforçado e foi acordar Lucas.
Após se alimentarem, todos foram dar uma volta no sítio, ficaram conversando e Carlos falou um pouco sobre as pretensões do que ele queria futuramente para o sítio, de alguns projetos no trabalho, entre outras coisas.
Voltaram até a casa, Carlos se despediu pegou o seu carro e foi embora, Cauê perguntou para o Lucas:
– E aí filhote quais são suas ideias para o dia de hoje?
– Ah papai hoje eu quero ficar aqui sem fazer nada!
– Ontem deu para cansar né?
– Nossa bastante, hoje eu quero ficar aqui, pena que eu não trouxe o videogame!
– Aprontou demais ontem né?
– Nem um pouquinho, poderia ter aprontado mais!
– Moleque você precisa acalmar, melhor mesmo que você descanse hoje, a mamãe vai vir para cá hoje à noite ou amanhã de manhã, e a gente nem fazer nada hoje!
Então passar um dia descansando, Cauê foi pescar enquanto o Lucas encontrou um livro e foi ler.
Por volta das 15 horas o telefone da casa toca e o Lucas atende.
Era a sua mãe informando que já estava na rodoviária e em duas horas estaria chegando.
Lucas foi correndo para avisar o pai, como não pescou nada, juntou as coisas e já foi para preparar algo para Laura comer.
Cauê ligou para Carlos perguntando se poderia matar uma galinha, Carlos A princípio ficou extremamente puto, mas ele lembrou de uma galinha que poderia sacrificar pois foi a única que não se adequou, então falou como era a galinha, para que Ele pudesse pegar a galinha correta.
Então Cauê matou, depenou, cortou e temperou, já deixou pronta para assar.
Por volta das 17:40, Cauê pegou o carro e foi até o terminal buscar sua esposa.
Aguardaram um pouco e Enfim chegou o ônibus, Laura viria sozinha mas como sua irmã teve um problema pediu para que ela cuidasse da sobrinha Sabrina prestes a completar 14 anos, Sabrina é pequena medindo apenas 1,35m de altura, devido à alimentação e ser rica em hormônios principalmente da carne de frango industrializada ela tem um corpinho bem formado já possui seios grandes para a sua idade parecendo duas mexericas pequenas mamilos bem discretos, devido o cunhado da Laura ser negro, Sabrina é uma jovem mulatinha, aquela deliciosa cor marrom de chocolate, com cabelos lisos como da mãe, olhos cor de mel uma perfeição, tanta beleza um dia será modelo, bem acinturadinha com uma bundinha empinada e cintura um pouco larga, coxas um pouco grossas devido ao tamanho da bunda, simplesmente uma tentação, se abraçaram, Cauê deu um beijo demorado demonstrando o afeto e o amor que eles sentem um pelo outro.
Entraram no carro e foram para o sítio, Cauê já tinha deixado a churrasqueira acesa, foi tempo das meninas se acomodarem para começar a sair o franguinho assado, e outras coisas que o Cauê também tinha preparado, todos jantaram, Laura arrumou tudo sozinha enquanto Cauê arrumava o quarto de hospedes para Sabrina e Lucas dormirem e o quarto principal seria para Cauê e Laura.
Sabrina estava cansada da viagem e queria deitar um pouco, Lucas por ser muito chegado prima quis ficar com ela, Laura queria matar a saudade do sítio mesmo sendo à noite queria dar uma volta pois segundo ela teve os melhores dias da sua vida naquele sítio.
Laura estava com vestido branco com flores azuis, a saia do vestido era bem rodada e o tecido bem leve que marcava bem as suas curvas.
– Amor me leva para conhecer os novos cães?
– Claro minha linda, já que eles estão enfiados dentro do quarto nem vão sentir falta da gente por um tempo.
Então Laura e Cauê foram até o canil, chegando lá Cauê começou a suar frio pois assim que Odin e Thor viram ele chegando já começaram a ficar animadinhos e dava para ver o batonzinho vermelho saindo.
Laura percebendo, disfarçadamente colocou a mão na sua buceta, por cima do vestido e deu uma mordida no lábio.
– Vida você sabia que tem pessoas que gostam de ter fantasias sexuais com os animais?
Cauê se fazendo de tonto
– A mulher para com isso, linda você acha que um animal transaria com uma pessoa?
– Não só acho, como eu sei que além deles transarem eles gostam e muito, e parece que eles sentem quando uma pessoa quer transar com eles, veja o estado que esses cachorros ficaram quando nos viram!
– Será verdade mesmo que eles sentem será que eles sentem um cheiro ou alguma coisa assim?
– Deve ser isso!
Praticamente juntos os dois disseram olhando um para o outro
– Amor eu preciso confessar que eu já transei com animais!
Laura:
– Mas como assim logo você tão Caxias?
– Tá eu te explico, mas como assim você já transou com animais?
– tá eu te conto toda história, mas primeiro você vai me explicar a sua.
– Eu conto, mas só se você fizer aquele anal giratório!
– Combinado!
– Então querida, o Carlos há muito tempo tinha me contado umas histórias eu acabei ficando curioso, sabe como é né? Eu fiquei longe de você o tesão apertou e eu acabei comendo uma galinha!
– Nossa amor você comendo uma galinha?
– Mas não parou por aí, eu sem querer troquei o relaxante muscular por uma pílula tipo Viagra, meu pau não estava baixando, eu fui até o estábulo olhei a jumentinha, parecia a buceta de uma mulher negra, e eu acabei metendo nela também.
– Caramba amor uma galinha e uma jumentinha?
– Está você sabe como meu fico quando você me coloca contra a parede, comecei a pesquisar na internet sente mais tesão, eu vim fazer um dos cachorros lamber o meu pau e um deles acabou tirando a minha virgindade!
-Ha ha ha ha ha, não acredito, você deu o cú, para o cachorro?
– Não foi bem dar meio que eu fui estuprado.
– Amor essa história tá muito mal contada, um cachorro arrancou a sua roupa te fez ficar de quatro e te estuprou? Tá bom não quero mais saber dessa história não senão eu vou rir até o ano que vem!
– Você é muito maldosa quando quer, tá bom agora conta a sua história
– Eu vou contar, só que para você entender você lembra quem foi que me apresentou para você?
– Lembro sim hoje é meu melhor amigo o Carlos!
– Foi muito antes de te conhecer, mas eu já fiquei com o Carlos!
– Como assim amor? A gente se conheceu você tinha 18 para 19 anos.
– Sim amor e foi muito tempo antes, eu comecei a ficar com o Carlos eu tinha 9
– Porra amor, com aquele pauzão, ele te comeu com nove anos?
– como você sabe que ele tem um pauzão?
Cauê fez uma cara de quem falou besteira, e Laura entendeu de primeira
– tá bom amor eu não vou te julgar, mas eu quero saber pelo menos ele te comeu gostoso e te fez gozar?
– tá bom minha linda foi exatamente isso!
– Eu sei ele é muito carinhoso, aquela tora entra que você nem sente de tão anestesiada com as palavras e os toques certos.
– Caramba foi exatamente isso.
– Amor deixa eu te perguntar, você quer saber da história agora ou a gente pode fazer umas coisinhas antes?
– Amor eu até prefiro da gente fazer umas coisinhas antes.
Laura já foi arrancando o vestido pendurando no portão ela estava sem nada por baixo.
Cauê como é totalmente apaixonado e louco de tesão pela esposa já ficou de pau duro na hora, arrancou sua roupa, começou a beijar sua boca, beijando e mordendo o seu pescoço e seu pau roçando na bucetinha dela.
Cauê sentia que Laura já estava bem molhada, entraram no canil, se agarrando os cães já vieram sentindo o cheiro deles Laura já caiu de quatro, Cauê foi mais rápido que os cães e já começou a meter, enquanto Cauê estava metendo a rola na esposa Odin já estava lambendo seu cuzinho e o Thor, cheirando o rosto pescoço e começou a dar umas lambidas nos seios da Laura e começou a gemer como louca, esticou uma mão e começou a acariciar o saco do Thor, o batonzinho Começou a sair ela começou a esfregar e aquele pauzinho começou a sair ela segurou fazendo uma certa pressão Thor começou a fazer o movimento como se estivesse metendo Cauê olhando aquilo, e ficando com mais tesão, imaginando como a sua esposa tinha tanta habilidade, como se fosse mágica aquele pau foi crescendo e tomando forma o nó saiu da capa o pau Começou a engrossar e começou a jorrar porra como se estivesse mijando, Cauê começou a meter mais forte devido tanto tesão, vendo sua esposa pegando aquele pauzão levando até a boca e chupando como se estivesse com muito desejo.
– O Carlos deve ter escolhido a dedos, a primeira vez que eu vejo rottweiler com paus tão grossos e que gostoso!
E bota tudo dentro da boca colocando a linguinha para fora lambendo o nó, Cauê não aguentando ver aquela cena goza dentro da buceta de Laura.
– Ai amor eu não te falei, tinha até me esquecido eu estou em período fértil talvez eu posso engravidar!
– Que nasça uma menina então, que seja tão puta quanto a mãe e o irmão!
– Não acredito, você tá comendo o nosso menininho?
– Essa é uma história longa amor!
– Ah mas vai ter que me contar Tim-Tim por Tim Tim!
– Depois eu te conto, mas primeiro quero saber toda sua história!
– Tudo bem, mas primeiro quero me deliciar, você já gozou então vaza daí para o cachorro fazer o trabalho dele!
Cauê senti um certo medo, pois nunca tinha visto a esposa agindo daquele jeito, em sua mente ficou pensativo se poderia ser por conta dos cachorros ou por ele tá comendo o filho.
Então Cauê tirou vagarosamente seu pau da buceta da sua esposa, Odin já começou a lamber, Odin passou uns três minutos lambendo o pau de Cauê até amolecer, o Dinho começou a cheirar a bunda e a buceta de Laura, começou a meter aquela língua áspera, quente e úmida, pegava desde o clitóris até o cuzinho, ficou alguns minutos dando aquelas linguadas que fez Laura gozar a primeira vez, suas pernas já estavam tremendo, sentindo aqueles primeiros jatos do squirt Odin começou a lamber mais e mais fazendo ela gozar a segunda vez Odin montou em cima de Laura encaixou de primeira e começou a meter violentamente até engatar e Laura gemendo feito uma vadia, com o pau de Thor em sua boca, Cauê só observando Laura dava uma rebolada e Odin voltava a tentar meter que fazia a Laura gemer gostoso, Cauê ficando com mais tesão voltou a ficar de pau duro, se abaixou ao lado de Thor e Laura começou a revisar chupava um pouco o marido e depois o Thor, engolia um pau, tirava e engolia o outro, dado momento ela segurou os dois lado a lado e tentava colocar os dois Naquela boquinha delicada, Cauê nunca tinha visto a esposa daquele jeito.
Ele sabia que ela era safada e gostava bastante de sexo, mas não sabia que era tanto assim.
Ela ficou nessa brincadeira até Odin desengatar dela.
Laura olhou com aquele olhar de pidona, com uma cara de vadia, toda melada de porra.
– Amor, agora eu quero chupar o outro, coloca no meu cuzinho o pau desse?
Qual é apenas balançou a cabeça afirmativamente, Laura se virou empinou aquela bunda branca.
Cauê:
– Eu vou te ajudar, mas eu vou colocar primeiro o meu.
E Cauê socou violentamente no cú da sua esposa, que falou:
– Seu filho da Puta, vai me rasgar!
– Eu sei que é isso que você gosta!
E começou a meter violentamente, e Laura com a voz trêmula devido a forma que Cauê estava metendo.
– Caralho amor por que nunca me fudeu gostoso desse jeito, seu filho da Puta, estava escondendo ouro?
Cauê não respondeu nada continuou metendo violentamente muito gostoso.
Então o Cauê parou, olhou para aquele buraquinho aberto, lembro do Carlos, e meteu a língua.
Laura não aguentou e sem encostar um dedo na Buceta, só com as lambidas no cú ela gozou.
Cauê Então pega Thor, e encaixa o seu pauzão no cuzinho da sua esposa, que geme enlouquecidamente, chupando o pau de Odin.
Eles continuam com essa brincadeira por um tempo.
Até Laura dizer:
– Ai amor eu tô querendo ir no estábulo.
Cauê sem dizer uma única palavra apenas deu um tapa bem servido e ficou marcado na bunda branca da sua esposa.
– Levanta daí Puta.
Laura levanta com o rosto todo melado, e dá um beijão na boca de Cauê.
– Linda eu sabia que você era tarada, mas você agora está me mostrando que uma Putuna.
– E marque bem para levar para toda a vida, no sexo vale tudo.
– Eu sempre segurei o desejo e a fantasia de comer aquela sua amiga Monique!
– Quando ela vai em casa e você não está ela já falou para mim se você topava ficar com nós duas?
– Caramba amor e você não me deu essa oportunidade?
– Você sempre foi um frouxo Caxias demais, foram dois anos para você comer meu cú.
– Agora é nova vida, despertamos para o sexo sem limite!
– Chega de papo que agora eu quero dar para o cavalo!
-Porra vai estragar meu brinquedinho?
– Seu brinquedinho tá abandonado, você me come a cada 15 dias
– Você sempre chega cansada!
– Eu coloco a camisola, sem nada por baixo, coloco os pés na bacia massageadora, abre as pernas ofereço minha buceta pegando fogo para você chupar, e você fica assistindo novela!
-Porra eu pensava que você gostava da novela!
– Eu só assisto aquela bosta para ter assunto para falar com as vadias do trabalho.
Então foram até o estábulo.
Enquanto isso, estava acontecendo Outra coisa no mesmo momento, pois as crianças ficaram sozinhas na casa, Lucas acabou pegando no sono e a Sabrina que Descansou um pouquinho levantou olhou a casa inteira e voltou para o quarto, tentou acordar o Lucas mas ele estava apagado, ela foi até o computador entrou em um site de vídeos, estava começando a se masturbar vendo vídeos de compilados de porra na boca, Sabrina era extremamente safadinha mas era virgem, ela tinha muita vontade mas tinha medo, Sabrina ficou se masturbando até chegar ao orgasmo, respirou fundo apagou o histórico do computador desligou foi se limpar e voltou para o quarto mas ela ainda estava com desejo, sentou na cama e ficou olhando seu primo Lucas dormindo pensou diversas vezes então tomou coragem abaixou o short do Lucas e começou a mexer no seu pintinho, aos poucos foi começando a endurecer, ela foi masturbando bem devagar até a cabecinha sair, ela segurando com uma mão os 13 cm do primo e com a outra mão na sua bucetinha virgem pegando fogo ou melhor se afogando pois ela estava muito molhada, então ela tomou coragem e começou a chupar, sentindo aquele gostinho, ela foi dando mais pressão e cada vez mais rápido então ela sente o sabor de porra pela primeira vez, sai correndo batendo seu chinelinho para cuspir no banheiro e lavar a boca.
Quando ela volta para o quarto Lucas estava acordando atordoado, não entendendo porque estava com o short no joelho. Colocou a mão no seu pinto e estranhou ele estar molhado e duro.
Então Sabrina sem jeito começa a falar.
– Primo Desculpa, eu não resisti eu tava vendo vídeo de sacanagem, aí eu fiz igual com você.
– Prima você quer fazer sexo?
– Eu quero, mas eu tenho medo Lulu
– Não conta para ninguém, mas eu já fiz, é muito gostoso e eu não quero parar
– Sério foi com quem?
– Primeiro foi com o Miguel e depois com papai!
– Mas você é menino tem que fazer sexo com menina!
– Eu vou te ensinar tira a roupa então
Lucas já foi tirando a sua roupa, Sabrina vendo acaba tirando a camisolinha dela, Lucas Então pede para ela deitar, e vendo a bucetinha, não sabia o que fazer.
Então ele começa lambendo o cuzinho da sua priminha, que começa a achar aquilo gostoso e começa a gemer, ela então puxa Lucas pelo cabelo e coloca a sua boca na bucetinha dela, parecia um moranguete chocolate por fora e Rosinha por dentro, Lucas achando um pouco estranho, mas colocou aquela linguinha para funcionar e acabou gostando, no início meio com nojo pois estava bem meladinha.
Lucas levantou e já foi apontando o seu pinto para aquele cuzinho, e Sabrina disse:
– Não primo aí ainda não!
E Sabrina mostrou o novo caminho para Lucas.
Ele começou a enviar, foi deslizando, chegou a entrar a cabecinha e não passava mais, ele foi forçando e o semblante da sua prima começou a mudar como se algo tivesse incomodando, Lucas parou e perguntou para ela o que estava acontecendo
– Eu acho que eu estou perdendo a virgindade, mas tem que enfiar tudo, mas eu acho que vai doer.
– Prima dói no começo, mas depois é muito bom, pode acreditar
– Lulu tem certeza? E se ficar doendo e for ruim
– Se fosse ruim não tinha um monte de vídeo na internet
– Ah é mesmo né? Então pode continuar
E Lucas tentou novamente, como tinha pouca força acabou se jogando em cima da prima, então os dois perderam a virgindade juntos, Lucas Ficou ali parado porque sua prima travou as pernas em volta dele e abraçou ele com lágrimas saindo dos olhos.
– Bina já vai passar!
Aos poucos Sabrina foi soltando o Lucas, Lucas tirou o seu pinto da prima e viu que tinha um pouquinho de sangue
– Prima eu te machuquei
Sabrina começou a dar risada
– Seu bobo a gente perdeu a virgindade
Sabrina pegou um lencinho umedecido que ela usava para limpar a maquiagem e limpou o sangue, pegou outro lencinho e limpou o pau do primo.
– Vamos tentar de novo?
Então Lucas puxou a prima mais perto da beirada da cama se posicionou e encaixou o seu pinto, naquela Bela obra de arte que era a bucetinha da Sabrina, dessa vez ele balançou um pouco na entrada, que fez Sabrina gemer, quando Lucas escutou gemido sabia que estava fazendo certo, então ele colocou devagarinho estava deslizando fácil, ele colocou tudo, e foi tirando devagar, e foi fazendo isso bem devagarinho, a expressão de incômodo da prima foi desaparecendo em um sorrisinho sapeca com algumas mordidas no lábio começaram a aparecer, Lucas já sabia o que significava, então começou a aumentar a velocidade e foi metendo pela primeira vez, essa transa inicial levou cerca de 5 minutos e Lucas acabou gozando dentro da Sabrina.
– Que gostoso primo, é tão bom sentir o seu leite bem quentinho dentro de mim.
– Não é leite, meu pai falou que é porra
– Como é bom, porra na chaninha, é melhor do que na boca.
– É que você não provou a do jumento, parece um doce.
– Será que um dia eu também vou provar?
– Se você prometer ficar quieta amanhã a gente vai lá depois que o papai alimentar a gente fala que vai brincar
– Que legal eu quero provar esse doce!
– Prima me chupa, para ver se é diferente do Miguel?
– Eu já te chupei, mas você tava dormindo até colocou porra na minha boca!
– Assim não vale, mas é gostoso porra na boca né?
– Ah Lulu o sabor até que vai, mas é como se fosse uma meleca.
– Vai Bina chupa meu pau!
– Está bom então!
E Sabrina voltou a chupar a rola do primo, dessa vez ela baixou e o primo ficou sentado na cama.
– Nossa bina, que boca gostosa é muito melhor que do Miguel, mas faz assim…
E Lucas foi dando dicas de como chupar gostoso.
– Lulu assim não vale, só você que fica sentindo gostoso, é bom chupar, será que dá para a gente fazer junto?
– Dá sim, sobe aqui na cama, fica com pé para lá eu fico com o pé para cá.
E começaram a fazer um 69, primeiro tentaram fazer de ladinho, depois o Lucas foi por cima e depois a Sabrina foi por cima, e ficaram mudando de posição várias vezes.
– Bina eu vou te mostrar na posição que é mais gostoso
– Como é?
– Fica que nem cachorrinho de quatro
Sabrina então ficou de quatro, Lucas encaixou seu pau na bucetinha dela, e começou a meter, primeiro devagar e depois foi aumentando o ritmo.
– Nossa prima isso é muito gostoso, realmente é mais gostoso que do outro jeito.
– Depois você pode subir em cima de mim e aí é você quem comanda o movimento.
E eles continuaram a brincadeira
De volta ao estábulo:
Laura, praticamente pingando só ao ver o cavalo, olha para Cauê e vê que seu pau está meia bomba, ela puxa Cauê pelo pau fica masturbando ele enquanto o beija.
Seu pau vai ganhando vigor novamente, ela se ajoelha no chão e começa a chupar bem gostoso, deixando o pau dele duro e bem lubrificado.
– Agora seu filho da Puta, me mostra como você fudeu a jumentinha.
Cauê vai para perto da jumenta, ele já estava sem medo passou um pouco a mão para ela não estranhar ela já foi levantando o rabo, então Cauê começou a roçar a cabeça do pau na buceta da jumenta, e começou a meter, a Jumenta estava bem lubrificada, e a cada bombada que o Cauê dava a jumenta contraria, o para ele fazia ele gemer muito, então ele começa a meter mais rápido tira o pau para fora Laura se aproxima rapidamente abre a boca e Cauê goza na sua cara, Laura esfrega o pau de Cauê na sua cara deixando bem espalhado a porra, e manda Cauê lamber tudo, que obedece aquela nova versão extremamente puta de sua esposa.
Laura então vai direto para o cavalo ela abraça passando os seus peitos no corpo do cavalo, se abaixa fala para o Cauê trazer a banqueta, enquanto isso ela começa a alisar o sacão daquele cavalo, tal Mãe Tal Filho, ela faz exatamente igual mete a cara no meio do saco, lambe aquelas bolas começa a passar a mão e de repente aquele monumento de rola equina começa a sair, ela já cai de boca lambendo, chupando, se fartando daquela mega rola grossa, enquanto alisa aquela rola dura, olha com cara de safada para o seu marido e diz:
– Olha só como é linda, grande e grossa, passando a mão desde a base e alisando olha é bem marrom quase Preto aí tem esse anel que até onde eu quero chegar, e onde começa a ficar mais chamativa que essa ponta rosinha, não dá tesão só de olhar?
– Realmente querida, eu estou impressionado, você realmente quer enfiar isso na sua buceta?
– Está louco? Não, não, você vai me ajudar a colocar esse pequeno pau no meu cú.
– Laura querida você está enlouquecendo, não vai entrar, nesse seu cuzinho tão delicado.
– Querido você não sabe de nada aqui já entrou o Carlos e um amigo dele que tem quase o mesmo tamanho de caralho, só um pouquinho mais grosso ao mesmo tempo eu acho que tinha uns 15, foi isso mesmo foi o meu presente de aniversário.
-Caralho como você é puta Laura!
– Muito obrigada meu amor, eu te amo muito!
Então Cauê, se posiciona, quase chorando, mas segura aquela rola monstruosa, enquanto Laura se posiciona, abrindo bem seu esfíncter enfiando a mão, primeiro ela enfia os quatro dedos retos até chegar na mão vai abrindo a mão dentro do seu próprio cú, e em sequência já estava colocando a mão fechada.
-Filho da Puta, para de masturbar o cavalo e me ajuda aqui, enfia seu braço.
– Linda eu não entendi
– Caralho enfia a porra do seu braço no meu cú!
Cauê sem acreditar naquela possibilidade faz exatamente o que ela estava mandando, começa com a mão esticada depois já coloca com a mão fechada e vai empurrando, até quase chegar no seu cotovelo.
Enquanto ele fazia isso a vadia da Laura gemia escandalosamente.
– Agora eu estou pronta.
Laura se posiciona embaixo do cavalo enquanto o Cauê mira a cabeça do pau do cavalo naquele cuzinho rosa agora totalmente aberto, Cauê não consegue segurar e o cavalo mete, entrou de uma vez quase 20 cm, Laura estava delirando de prazer e o cavalo começou a dar estocadas, e a cada estocada entrava um pouquinho mais, quando ele começou a dar estocada mais forte, ela conseguiu virar o corpo com o pau do cavalo enterrado, bem fundo no seu cú, Cauê segurava a base do pau do cavalo enquanto vi a sua esposa gemendo, rebolando e gozando uma vez atrás da outra.
Com a voz quase falhando, suas pernas tremendo.
– Segura, Segura que ele está começando, ah que coisa gostosa!!
Assim que Laura diz isso, Cauê vê ela se contorcendo e rebolando cada vez mais, sua buceta jorrando como uma cachoeira, e então o pau do cavalo sai, e junto litros de porra de cavalo.
– Agora lambe meu cú arrombado pelo cavalo, seu filho da Puta!
Cauê meio que sentindo nojo começa a lamber, sentindo o sabor um pouco adocicado, começa a lamber quase que enfia na cabeça dentro do cú da sua esposa.
Vendo ela naquele estado, então ele começa a provocá-la e mete o braço como se fosse o cavalo metendo, Laura se contorce e geme:
– Isso seu filho da puta, me arruma com seu braço!
– como você é puta, meu amor!
Andando cambaleando, ela olha para o seu marido
-ainda não acabou não!
Ela vai em direção ao jumento, começa a alisar esfregar seus peitos no corpo do jumento, passa a mão nas suas bolas puxando para barriga, e aparece o pau do jumento,
Ainda com pau meia bomba ela coloca no seu cú arrombado pelo cavalo, e fica rebolando.
O pau endurece dentro dela, e o jegue começa a meter, poucos minutos o pau do jumento sai daquele cuzinho todo arrombado.
Juntando as suas forças ela puxa a banqueta para o meio do Estado deita abre as pernas e da ordem para o seu marido
– Agora seu filho da Puta, mija dentro do meu cú para me lavar.
Cauê já estava sentindo medo da esposa, então ele faz o que ela estava mandando,
Coloca seu pau dentro agora largo cuzinho da Laura e começa a mijar, aos poucos vai escorrendo porra misturado com mijo,
Ela sente que ainda não saiu tudo, e manda o marido pegar a mangueira e fazer a lavagem.
Cauê faz exatamente o que ela estava mandando fazer.
Assim que terminaram, foram os dois sentido ao canil para pegar suas roupas, para casa e entraram diretamente no chuveiro para tirar qualquer excesso de vestígio de porra do corpo.
Laura estava extasiada, pois realizou sua maior fantasia dar o cú para um cavalo.
Laura beijava Cauê de uma forma que nunca tinha beijado antes, dava para sentir a gratidão, o amor envolvido.
Quando os dois passam pela porta do quarto de hóspedes veem a cena, do Lucas metendo com a prima, de ladinho.
Observam um pouco, e acabam passando sem fazer barulho, deitam na cama abraçadinhos e adormecem se beijando.
Parecia que tinham acabado de se deitar quando o galo começa a cantar.
Cauê desperta ainda muito sonolento vai tratar dos animais.
Assim que ele termina de limpar o canil, ele vê as crianças já brincando no sítio correndo de um lado para o outro.
– Crianças vão se preparar que hoje a Laura vai fazer o café da manhã para nós!
Quando chega Laura ainda está apagada.
-Boas crianças eu vou fazer o café da manhã!
E Cauê prepara um café extremamente especial, ele prepara um bolo de chocolate e um bolo de milho e mais algumas iguarias do sítio.
– Crianças não vão brincar muito longe, daqui a pouco eu só vou tocar a sineta para vocês virem tomar café.
– Está bom pai
– Pode deixar tio eu cuido do Lulu.
E as Crianças sai como se estivesse brincando de pega-pega, correndo feito bobos, mas convenhamos que de bobos já não tem mais nada, enganando o enganador, foram correndo direto para o estábulo.
Chegando lá Lucas já diz para Sabrina não fazer carinho perto da cabeça do jumento que ele mordia.
Lucas já chegou fazendo carinho no jumento, e a Sabrina foi do outro lado aquelas mãozinhas percorrendo o corpo do jumento os dois abaixaram e a Sabrina ficou impressionada com o tamanho do saco do jumento.
– O Bina Fica Só Olhando você vai ver que legal!
Lucas já meteu a cara naquele sacão lambendo e a Sabrina olhando ainda um pouco assustada, de repente ela realmente se assusta quando começa a ver onde não tinha nada aquele pau gigante quase totalmente Preto saindo, ela ficou de boca aberta
– Vai prima aproveita essa boca aberta e começa a passar nesse pau, quando ele soltar porra, você vai ver parece um doce.
Então ficaram ali, cada um chupando de um lado, vez ou outra as suas linguinhas se cruzavam então começaram os dois a ficar somente na cabeça passando as suas mãozinhas no pau duro do jumento, e as suas linguinhas começaram a se cruzar então começaram a se beijar de uma forma diferente um lambendo a língua do outro esfregando o rosto no pau do jumento que goza na cara dos dois, um lambendo a cara do outro
Sabrina lambendo os lábios passando a mão no seu rosto e jogando para boca.
– Nossa primo parece muito um doce, daqueles que não tem muito açúcar, pena que não dá para gente ficar mais!
– Tem que ver como vai ser depois, aí a gente pega do cavalo é mais gostoso e se achou Grande o pau do jumento você tem que ver o pau do cavalo, é quase quatro dele.
Somente ao escutar isso do primo, Sabrina Começou a sentir uma coisa que nunca tinha sentido antes, a sua bucetinha se contrair como se tivesse piscando com vontade de transar novamente.
Sabrina estava usando um vestidinho, e o Lucas de camiseta e um shortinho de futebol.
Sabrina subiu na banqueta levantou o vestido mostrou para o Lucas sua bucetinha.
– Primo, antes da gente ir me chupa de novo?
– Eu acho que dá tempo, pode ficar de boa!
E Lucas que pegou o gosto começou a lamber, como a prima começou a falar onde era mais gostoso ele foi seguindo as dicas dela, do mesmo jeito que era profissional chupando o pau estava aprendendo a ser profissional chupando e lambendo bucetinha.
Assim que escutaram a sineta tocando Lucas começou a mexer a linguinha bem forte em cima do grelinho minúsculo de sua prima, que geme bem gostoso pois acabou de ter o seu orgasmo matinal.
– Primo desse jeito eu vou começar aí na sua casa todo dia!
– A gente vai depois da escola aí fica eu você e o Miguel!
– Ah não eu quero só você primo
– Depois a gente conversa, vamos lá se não papai vai vir atrás da gente!
E lá vão os dois correndo de volta para casa
Foram direto para o banheiro se lavar, mas Cauê olhou alguma coisa estranha naqueles dois pois estavam com a pele brilhando, ele já tinha sacado que tinha acontecido alguma coisa, mas preferiu ficar quieto.
Cauê estava sentindo uma certa felicidade pois seu filho também gostava de mulher.
Laura tinha acabado de levantar abriu a porta do banheiro e lá estava os dois se lavando.
Mesmo sonolenta ainda foi dar um beijinho nos dois, olfato de viciada em zoo, sentir o cheiro do jumento, como quem não quer nada ela pediu para ver as orelhas se eles tinham lavado direito, na hora que ela puxa a orelha do Lucas, ela vê um pouco de porra, ela dá um abraço e dá uma lambidinha na orelha dele e sente o gosto inconfundível.
Com um sorrisinho na cara, ela disse para os dois:
– Vocês dois têm que ter juízo e não pode fazer coisas escondidas, Lucas, mamãe e papai, sempre vamos estar do seu lado, seja o que for, Sabrina a titia já fez muito isso que vocês fizeram escondidos.
Os dois olharam para Laura assustados, saíram do banheiro, e foram cochichando
– Xi prima será que ela viu alguma coisa?
– E eu não sei, mais do que será que ela estava falando, será que ela viu da janela do quarto?
– Não, não dá para ver
– O que será que aconteceu então primo?
– A mamãe lambeu a minha orelha, vê se tem alguma coisa.
– Nossa primo, deixa eu lamber também para ver, tinha um pouco de doce de jumento
– Prima vamos ficar quietinho então não vamos lá ver o cavalo, que chato
– Muito chato mesmo!
Os dois se sentaram à mesa, aguardando o Cauê terminar de arrumar, bem a tempo da Laura chegar.
Tomaram seu café da manhã, conversaram um pouco, riram bastante.
E foram dar uma volta no sítio
Voltaram para casa, e foram deitar um pouquinho.
Cauê e Laura foram para o quarto principal, Sabrina e Lucas para o quarto de hóspedes.
Passado um tempo, Lucas e Sabrina começaram a se olhar e dar risadas, pois estavam ouvindo Laura gemendo, e começaram a falar
– Prima eu acho que papai e mamãe estão fazendo sexo!
– Mas ela tá fazendo um som tão gostoso deve estar muito bom!
– Vamos tentar olhar os dois, aí a gente tenta fazer igual depois
– Primo eu gostei muito da ideia.
Então os dois foram na ponta do pé, chegaram na porta e tentaram olhar pelo buraco da fechadura, mas não estavam conseguindo, de repente começam a escutar como se fossem tapas, que era o Cauê metendo com força com a Laura de quatro, eles conseguiram abrir a porta bem devagarinho sem fazer barulho, foi abrindo a porta bem aos poucos, para que não percebessem a porta abrindo.
Então eles estavam tendo a visão do Cauê metendo violentamente na Laura de quatro, Lucas começou a ficar com o pinto duro, e Sabrina com a bucetinha muito molhada, e os dois ali na porta parados olhando, Laura vira ficando de frango assado e percebe de canto de olho os dois ali parados na porta, Cauê ainda não tinha percebido, mete a rola gostoso, Laura então estica o braço fazendo sinal para os dois se aproximarem, eles já entram no quarto tirando a roupa, olhando aquela cena eles sobem na cama e começam a fazer a mesma posição.
Laura:
– Crianças safadinhas, nós já sabemos de tudo, vimos vocês ontem, e hoje eu sei onde vocês foram de manhã antes do café eu senti o gosto da porra do jumento na sua orelha Lucas!
Os dois param de transar e ficam com cara de arrependidos olhando o Cauê metendo sem dó na sua esposa, então Cauê para, e se levanta, Sabrina olha o tamanho do pau do seu tio, só faltava babar de tanta água na boca
– Tio o seu pinto parece dos homens dos vídeos é grandão
Laura dá um tapinha na bunda da sobrinha:
– Vai lá provar, tenta colocar na boca!
Sabrina já estava sem medo, foi com toda vontade chupa o primeiro Pau de um adulto.
– Filho quer mostrar para mamãe o que você aprendeu com a Sabrina?
Lucas dá a volta e olha a buceta rosa de sua mãe.
– A sua é diferente mamãe, a da Bina parece de chocolate com morango a sua parece leite um bolo de leite com aquele doce de morango rosinha!
– Filhinho pode provar que o gosto é bem melhor!
E Lucas cai de boca na buceta da sua mãe, que fica impressionada como ele aprendeu a chupar e lamber tão bem, deixou o menino a vontade enquanto gemia, a língua pequenininha passando em toda a extensão de sua buceta, parava de vez em quando em cima do clitóris, sugava e lambia, Lucas fez um trabalho tão bem feito, que Laura teve o orgasmo e gozou na boca do seu filho que continua lambendo mesmo levando aquela enxurrada na sua cara.
Sabrina do mesmo jeito chupava muito bem, mas ela não conseguia colocar os 19 cm de Cauê dentro da boca, mas ficava brincando com a cabecinha passando a linguinha pequenininha e chupando bastante.
– Bina você acha que aguenta o titio colocar na sua pepeca?
Sabrina deitou na beira da cama abriu as pernas
– Vamos tentar tio, mas se doer você para!
Cauê colocou e começou a esfregar aquela cabeça gigante com parada ao tamanho daquela preciosidade da bucetinha da sua sobrinha, começou a gemer, então ele começou a penetrar, colocou a cabeça e ficava mexendo colocou mais um pouco e continuava balançando o pau, então ele foi deslizando devagar, Sabrina só gemia então ele segurou em suas coxas e começou a meter mas devagar, acelerava um pouco E parava ele estava com medo de machucá-la, enquanto Cauê estava metendo na sua sobrinha, Lucas já estava posicionado o seu pinto na buceta da sua mãe, quando ela falou para ele subir em cima dela pois ela queria chupar o pauzinho dele primeiro, ele fez o que ela mandou e ela chupou bem gostosinho, depois mandou ele meter com gosto, Lucas então se posicionou, e começou a meter do jeito dele, apesar de ser um pauzinho fino Lucas rebolava e requebrava tanto, que fazia sua mãe gemer bem gostoso, praticamente juntos Lucas gozou dentro da sua mãe e Cauê tirou o pau fora e gozou na cara e no corpo de Sabrina.
Foram para o banheiro tomar banho todos juntos onde ainda fizeram uma pequena brincadeira, onde os três chuparam o pau do Cauê, depois Sabrina e Laura chuparam o pau de Lucas, Cauê começou a comer o cuzinho de Lucas na frente da mãe, que se abaixou e ficou chupando o pau do seu filho até ele gozar na sua boca, logo em sequência Cauê gozou no cuzinho de Lucas.

Apesar da série está terminando por aqui as aventuras dessa família continuaram.
Curtiram a série da viagem de pai e filho?
Entre em contato pelo Telegram @bisexznsp
Faça uma doação do tamanho do seu tesão
chave pix e-mail [email protected]
Que voltarei com mais contos extremamente deliciosos
Garanta sua vaga no grupo que está começando a fazer sucesso
Contos e causos no Telegram
É uma rede de amizade de pessoas de mente aberta,
Onde o respeito à liberdade sexual está em primeiro lugar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roludo18cm ID:7r03o5nn8m

    Olá, a palavra “CU” não leva acento, OK.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Poxa você não deveria ter com os contos eles são excelentes, você ainda tem muito campo para continuar os contos e nos darmos muito tesão.

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    É amigão vou ficar com saudades do Lucas
    Quem tiver histórias e quiser trocar idéias
    [email protected]