# # #

O pau do animal era muito grande e grosso, um monstro!

625 palavras | |4.67
Por

Eu já tinha lido inúmeras narrativas sobre práticas de zoofilia, mas nunca havia presenciado nenhuma, até o dia que conversei com o Nestor, veterinário de uma das propriedades do meu marido, na qual ele trata de um conjunto de cavalos da raça “quarto de milha”, apropriado para a lida do campo e trabalho com o gado. Uma ocasião, conversando com a Sandra, esposa do Nestor, loira de 34 anos de idade, uma mulher bonita e mito bem cuidada, enquanto tomávamos sol a beira da piscina, ela me revelou que já havia feito uns cinco garanhões reprodutores da raça “quarto de milha’ gozarem”, eu quisa saber como isso era possível e confesso que fiquei muito interessada, extremamente curiosa e ela me disse que pediria a ele, ao Nestor, que preparasse um para que pudesse experimentar. Ela me e3xplicou que prepararia o animal para nós duas.

Ele pegou um enorme “quarto de milha”, o amarrou nas duas patas dianteiras e nas duas patas traseiras com uma corda de couro ligando a parte traseira a parte dianteira, para que o animal pudesse ficar o tempo todo parado e imobilizado. Amarrou as rédeas do cavalo em um tronco e passou a higienizá-lo com um produto nas enormes bolas e no pau que logo foi endurecendo e saindo para fora. Depois de higienizar bem aquele monstruoso cacete do cavalo com um líquido que elimina micróbios e qualquer outro tipo de parasita maléfico ao ser humano, ele chamou a Sandra que entrou embaixo do animal, sentada em um banquinho de madeira e passou a acariciar ainda mais as enormes bolas do animal que passou a relinchar alto. Logo ela me chamou para ficar ao lado dela, me fazendo segurar o pau do cavalo com as duas mãos, fiquei muito excitada.

Eu e ela alisávamos juntas a quatro mãos, aquele enorme tarugo avermelhado com manchas amarelas, o pau do animal estava duríssimo. Foi então que ficamos nuas, eu e ela, nos chupamos muito nos nossos seios e nos beijamos bastante em nossas bocas, com o Nestor, fazendo a Sandra, ficar de quatro, segurando o cacete do cavalo, passou a alisar a cabeça do pau do animal no seu cu e na sua boceta, eu fiquei louca de tesão. A cabeça do pau do cavalo tinha uma chapeleta enorme, e mesmo assim, o Nestor a esfregava na boceta da sua esposa, a Sandra, e com muito cuidado, ele foi enfiando na boceta da Sandra, que berrou alto, ela não berrou de dor, ela gritou porque o cavalo tem um pau com elevado grau de temperatura. Ele enfiou e ela pediu mais, ele enfiou uns cinco ou dez centímetros e depois, nos colocou uma de frente pra outra, e ali, nos beijando na nossas bocas e nos chupando uma nos seios da outra, sob o comando do Nestor, passamos a punhetar o enorme pau do cavalo, que relinchava, corcoveava o seu corpo para em seguida esguichar uma inacreditável quantidade de (semem) de porra que molhava a sua própria barriga, esse cavalo gozou demais e o Nestor só nos pedia para evitarmos o contato das nossas mãos com a porra do animal, porque ela possui elevado teor de acidez. Com isso, eu e a Sandra fizemos o cavalo gozar muito, em seguida, eu e ela, nos deitamos sob a grama e nos gostosamente em um delicioso 69, gozando uma boca da outra, para terminarmos a manhã chupando gostoso o pau do Nestor, que se punhetando muito, gozou nas nossas línguas e bocas, eu ela ficamos nos beijando com a porra do marido dela com as nossas bocas.

Ang-lica-002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

  • Carls. ID:5jychejmgxx

    Algem de curitiba pra conversar?

  • Porteironoturno ID:89cszoxzr9

    Delícia deve ter sido.uma.cena muito exitante pqp eu iria.bater punheta tbem e gozar muito vendo essa cena

    • Dante17y ID:dloxfsj43

      Opa eu, sou da região de Curitiba chama no telgram @michel384

  • A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

    Veja bem “seo” desinformado, o semem do animal é diferente do semem humano. Voê um desinformado!

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Oiiiii A Bela Fazendeira

  • [email protected] ID:81rdts6541

    Que absurdo! Falar que a pôrra do cavalo 🐴 é ácida e que pode machucar .Ou ainda falar que o pau tem temperatura alta e pode queimar. Gente, um tema tão atual que é ZOO e ainda com tantas crendices.

    • A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

      Quem pegou no pau do cavalo foi… “eu”!

  • Safado Varginha ID:1dee273t5l6p

    Adoraria ter presenciado essa cena!!!