# # # # #

O menino vendido 1

2657 palavras | 2 |5.00
Por

Rosa fode com Tomé…e gosta… entretanto Rodrigo, o amigo de Tomé…mata-se e pede ao Tomé que…

Repito, estes contos são ficção, baseados num livro que eu li a uns anos. As personagens são inventadas por mim.

– Não… não…prefiro a morte…
Estas foram as palavras desesperadas da menina loira, escondendo-se por detrás de Tomé, ao ver a Rosa entrar no quarto, de mini saia, a blusa decotada, exibindo os enormes peitos dela, e entre as pernas, estava pendurado o enorme caralho de Rosa.
Tomé olhava estupefato para o caralho da Rosa… pela sua cabeça passava a oergunta…se ela é um a mulher como pode ter um caralho??? Então ele começa a recuar e a recuar na cama, olhando com medo para Rosa… e começa a dizer:

– Que és tu??? És um demónio????
– Um demónio…porque dizes isso pequeno???
– És mulher e tens um…um…aí no meio das pernas…. só podes ser um demónio…
– AHAHAHAHAHA… gargalhada geral no quarto.

Rosa despe-se toda a rir, e então Tomé pode ver o corpo desnudo da Rosa… um corpo perfeito de mulher… as mamas descomunais de grandes…um rabo grande e redondo, pernas de mulher… cabelo…cara, bem isso ele já vira antes…e no meio das pernas um caralho enorme…sem estar teso ainda… a rapariga atrás dele chora e treme toda, ele sente-a a tremer, e diz baixinho…

– Ela é má… fez-me sofrer tanto…pensei que morreria…
– Mas que te fez ela???
– Meteu…aquele….aquele…na minha cona…no meu cu… eu via…eu via…aquilo na barriga… eu chorava implorava…mas ele ria…e metia e metia… sabes estive 3 dias sem me mexer depois… sangrando do cu.

Roda avança para a cama… gatinha na cama, as crianças encolhem-se numa ponta da cama…as mamas dela quase tocam no colchão… o caralho também… a menina chora…olha á volta, a cama agora está rodeada, não pode escapar, e agarra-se ao braço de Tomé, Rosa ri e diz:

– Olha…olha…a agarrar-se ao namoradinho…mas queridinha… eu não te vou foder hoje… hoje é ele… tu estás aqui para…outros fins, querida…relaxa… hoje é o tomé que vai ter o privilégio de sentir o meu caralho…

Rosa agora agarra em Tomé, que usa um vestido amarelo, e tem cuecas de menina vestidas, como escrevi no conto anterior, ele debate-se e a menina desliza até a uma ponta da cama e assustada enrola-se toda…e observa o Tomé a ser deitado ao colo da Rosa, que lhe mete uma das mamas na boca, fingindo dar-lhe de mamar… e Tomé…entesa o pequeno caralho dele… se não foi a primeira vez que isso acontece…foi das primeiras…e Rosa grita para a menina ficar toda nua, baixar as cuecas d menina do Tomé, e cavalgar com a sua cona no caralho dele teso enquanto ele mama nas suas enormes e descomunais mamas, e a menina faz isso, senta-se em cima do minúsculo caralho do Tomé e começa a cavalgar… só que nem o sente, a sua pequena cona está habituada a coisas muito maiores, e o caralho do Tomé, nem cócegas lhe faz na cona.
Ao fim de uns minutos, a Rosa, fala para a menina:

– Diz querida…sentes alguma coisa??? E fala a verdade, senão, eu fodo-te.
– Não…
– Fala alto, sua putinha.
– NÃO…
– E querida….achas que esse caralho do rapaz, serve para mais alguma coisa, sem ser mijar???
– Não…
– Fala alto, caralho.
– NÃO…
– Olha…cavalga-o, sua puta… e achas que ele precisa dos colhões para alguma coisa???
– NÃO.
– Então, poderia cortar os colhões dele, é isso???
– NÃO…
– Então, assim não te percebo…dizes que os colhões dele não servem para nada…e depois achas que não os devo cortar??? Ah.. já percebi…queres ser tu a cortar eles???
– NÃO…
– Então posso ser eu…

A pequena começa a chorar, a Rosa estava a humilhar ela, as pessoas ali no quarto, riam com as respostas dela, e ela estava assustada já…cavalgava o caralho do Tomé mas nem o sentia… Rosa faz-lhe um carinho na cara, e de repente, puxa-a para si, e dá-lhe um beijo na boca da menina, metendo a sua língua toda na boca da menina, e depois agarra nela, abre-lhe as pernas e cheira-lhe a cona e diz:

– Porra…nem a caralho cheira…

E vira-se para o Tomé e diz:

– Tens 10 minutos para meteres caralho na cona desta puta, e se não lhe enches a cona com esporra, amanhã és capado, como na tua aldeia se capam os porcos, entendes-te???

Tomé lembra-se muito bem como se capam os porcos, viu o seu pai e os seus irmãos mais velhos caparem alguns, e lembra-se dos gritos desesperados dos animais. Ele então agarra na menina, mete-se em cima dela e começa a foder ela, as pessoas a volta da cama riem, e comentam:

– Vejam uma puta a dar a cona uma futura puta…
– É verdade…ele vai ser capado…

Tomé metia o seu pequeno caralho na cona da menina, e ela nem o sentia, por vezes duvidava que ele estivesse dentro dela, Tomé empenha-se, chora, porque ele pensa nos porcos a serem capados…

– PARA…PARA TUDO…VAMOS VER…

Tomé é tirado de cima da menina, e a cona dela é exposta a todos os presentes no quarto, e todos dizem, que a cona dela nem a caralho cheira… então a Rosa convida um dos homens a foder a menina.
A menina tenta escapar, corre até a porta do quarto, mas é apanhada, e levada para a cama, deitada de costas, as pernas dela são bem afastadas, e ela é fodida, por um homem gordo, com um caralho tamanho normal mas grosso, ela tem que ter as pernas bem abertas para a barriga do homem, se encostar no corpo dela, e é fodida até ele se esporrar dentro dela, e depois o Tomé é obrigado a lamber e a chupar a cona da menina, e depois a Rosa pergunta-lhe:

– A que te sabe a cona dela?
– A esporra…
– Ela fodeu contigo duas vezes…dei-te duas hipóteses…e tu não foste capaz…aquele homem deu-lhe uma foda e encheu-a com esporra…observa como ainda lhe escorre da cona…
Que achas que mereces, rapaz???
– Eu sou pequeno… não consigo…
– Mas levar no cu, consegues não consegues???
– Sim…
– E mamar caralhos, consegues não consegues???
– Sim…
– Então, mama o meu…

Tomé, ajeita-se na cama, agarra o enorme caralho da Rosa, e começa a mamar no caralho dela. Entretanto a menina, é fodida por alguns dos homens, e depois levada para o quarto. Tomé mama no caralho de Rosa…olha para as mamas dela…e entesa…e Rosa goza com ele:

– Querem lá ver que a puta, agora apaixonou-se???
– Deve ser isso, Rosa, diz o sr Marques. Olha a partir de hoje ele dorme no teu quarto.
– SR Marques… não brinque comigo…
– Vai dormir sim… não quero separar dois pombinhos…até fazem um casal engraçado…

A Tomé já lhe doem os maxilares, ele nem ouve bem a conversa, mas mamar naquele caralho é diferente… agrada-lhe as mamas enormes da Rosa…
Quando ela o coloca na beira da cama, o agarra pelas ancas, e lhe pincela o rego do cu com a cabeça e o caralho dela, ele assusta-se, é que agora o caralho está gigantesco, a ele então uma criança, parece-lhe mesmo ainda maior.
Ele já sabe muito bem o que é ser enrrabado, já o foi por alguns homens, mas nenhum tinha um caralho sequer que se aproxima-se em tamanho e grossura daquele…não, nem pensar em levar com ele pelo seu cu dentro.
Ele esperneava, implorava a Rosa que não…que não… mas a Rosa é incrivelmente forte para mulher, sujeita-o, agarra na cintura dele, cospe para o buraco do cu dele, e força…força…ele tenta resistir, mas a cabeça entra…ele esbugalha os olhos, e dá um berro que se deve ter ouvido pela casa toda, e Roda diz:

– JÁ ENTROU A CABEÇA…E COMO NEM UMA MENINA CONSEGUISTE SATISFAZER, VOU ENTERRAR O RESTO D EUMA VEZ….TOOOOOMMMMAAAAAAAAA……
– RRRRROOOSSSSAAAA—NNNNNAAAAAOOOO…AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNN…AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA….

Rosa enterrou aquele caralho descomunal todo de uma vez dentro do cu do menino. Os colhões dela estavam mesmo junto das nádegas dele, ele agora abre e fecha a boca como fazem os peixes, no quarto batem palmas, ela mostra a todos o caralho dela atolado no cu do menino…e ele entesa e deixa escorrer uma babinha rala… e rapidamente encolhe o caralho todo, e fica do tamanho de um berlinde. Rosa começa a foder o cu dele, ele grita desesperado, sente-se a ser dividido ao meio…olha para a sua barriga gordinha e observa um alto no meio dela, é a cabeça do caralho da Rosa na barriga dele… ele quase que desmaia coma s dores, mas a rosa não deixa. Ele deixa de se debater, fica molinho, e ele mete ele deitado de costas na cama, algema as mãos dele a cabeceira da cama, e mete no cu dele, na posição de frango assado, enquanto as mamas descomunais dela, são mamadas pelo Tomé, pois elas estão mesmo na sua cara, e isso provoca ainda mais tesão na Rosa…que solta um gemido de prazer.
Ela fica confusa, como é que aquele pirralho, lhe está a dar tanto prazer ao ponto de a fazer gemer???
Ela é a culpada, pois ao meter o caralho todo no cu do Tomé, e estando ele a mamar nas tetas descomunais dela, quando ela mete, o Tomé morde os bicos das mamas dela, e assim dá-lhe prazer.
Tomé tem o cu todo aberto, doí-lhe tanto…mas ao mesmo tempo…gosta. Ele agora é libertado, e a Rosa senta-se na borda da cama e ordena-lhe que ele cavalgue o caralho dela, ele não quer mas leva duas bofetadas na cara, e ele a chorar, sobe para cima do caralho dela…e mete a cabeça no seu cu…deixa-se cair…e entra… doí-lhe tanto…mas quando entra…ele entesa outra vez, a tal babinha rala sai do seu pequeno caralho, ele depois volta logo a diminuir tanto de tamanho, fica encolhido, e quanto mais ele se enterra no caralho de Rosa mais lhe doi, mais ele berra e chora, mais o cu lhe arde…mas ele só pensa em sentir os colhões dela com as suas nádegas…e sente-os… aquele caralho monstruoso está mais uma vez todo dentro do seu cu… e ele pensa que nem é assim tão mau… e suspira.
Ele cai para a frente de Rosa e fica com acara no meio das mamas dela…agarra coma s mãos os bicos tesos das mamas dela…e puxa-os, enquanto começa a cavalgar no caralho dela… faz-se um silencio no quarto…não esperavam aquela reação do rapaz…nem a Rosa esperava e não consegue disfarçar uns suspiros de prazer.
Ela agarra na cintura do rapaz, marca o ritmo dele a cavalgar no caralho dela, e ele sempre a puxar pelos bicos das mamas dela… ela suspira de prazer…aquele rapaz intriga-a…assusta-a…ela está habituada a meter medo…terror naquelas crianças…e aquele rapaz berra…chora…mas ao mesmo tempo dá-lhe prazer… os convidados agora aplaudem o rapaz, dizem para ele se foder mais e mais no caralho dela, para a fazer gemer mais, que mame nas mamas dela… e quando ele abocanha uma das mamas, ela não se contém, e tem um orgasmo e esporra-se dentro do cu do rapaz, e vê a cara dele… está feliz…chora…berra…mas está com um sorriso na cara…e ela também, por breves instantes, mas também sorri.
A foda acabou, a Rosa retira-se para o seu quarto, confusa, tem mesmo um ataque de fúria, consigo própria, parte uma jarra do seu quarto…ela lembra-se da cara do Tomé… e de como ela ficou feliz por ver ele com a cara a sorrir… não…aquilo não era verdade…porra é um pirralho, foda-se. Ela tem 24 anos…ele 9 ou 10 anos.
Passadas uma duas horas, batem a porta do quarto dela, ela vai abrir, é o Tomé, acompanhado pelo sr Marques.

– SR. Marques…pensei que brincasse quando…
– Não Rosa… eu não brinco.
– Mas…
– Rosa… aceita ou sofres as consequências… o burro ainda pasta ali no campo…queres que te dê o mesmo castigo???
– Não sr Marques.
– Amanhã ele vai para a clínica, fazer uns exames, vais ser capado.
– NÃO…ISSSO NÃO grita o Tomé para o sr Marques.

Leva um valente murro na cara, e o sr Tomé agarra-o pelo pescoço depois, como se fosse um frango e diz:

– NÃO TENS VONTADES, NEM TENS VIDA…ALIAS NEM ÉS NADA. TU AQUI ESTÁS PARA ME SERVIR. AMANHÃ VAIS SER CAPADO E PORQUE EU QUERO. E SE ME VOLTAS A CONTRARIAR EU…

De repente houvesse um alvoroço na casa, um rapaz grita alto, todos correm para o sítio donde veem os gritos.
Está o Rodrigo, o amigo do Tomé, de pé em cima de um corrimão de uma escada. A altura é muita, se ele cai, morre.

– Mas que se passa aqui???? gritou o sr Marques quando lá chegou.

Estava o Rodrigo de pé no corrimão da escada, um dos seus homens, agarrado aos seu caralho a berrar, havia sangue no chão, e a boca do Rodrigo estava cheia de sangue.

– Foi ele…diz um dos homens, apontando para o Rodrigo.
– Foi ele o que???
– O Mário, quis um broche do rapaz…e ele mordeu-o…
– QUANTAS VEZES, EU DISSE, QUE NÃO TOCASSEM NAS CRIANÇAS???
– Sr…Marques, diz o homem que sofreu a dentada do Rodrigo no seu caralho… ele seduziu-me…disse que gostava de mim…
– E TU, CARALHO, UM HOMEM ADULTO, DEIXAS-TE ENGANAR POR UM PUTO??? SÓ PENSAS COM A CABEÇA DO CARALHO, E NÃO COM A CABEÇA QUE TENS ENTRE OS OMBROS???

No corrimão, Rodrigo desata a rir como um louco, escorre sangue da sua boca, e diz para o Tomé:

– Tomé…promete-me uma coisa…
– O quê??? Sai daí… ainda cais…
– Meu amigo…não compreendes pois não…só sais daqui morto, caralho…e estou farto…de mamar caralhos…conas porcas… Tomé…foram-me ao cu e rasgaram ele…esta gente…não é gente…são demónios… mas tu és mais forte de que eu…eu sei que vais sair daqui… por isso peço-te…quando fores á nossa aldeia, dá um tiro nos cornos do meu pai…e se ela já estiver morto, despeja um balde de merda na campa dele… adeus, Tomé.

E Rodrigo atirou-se do corrimão, antes que alguém o pudesse impedir, Tomé olhou para baixo, e viu o amigo morto no chão de mármore…os miolos espalhados pelo chão…ele foi logo agarrado por outro homem…o sr Marques, mete a mão dele na zona do tronco, retira uma pistola, aproxima-se do homem que agonizava no chão, e dispara dois tiros na cabeça dele, matando-o, e diz:

– Quem tocar numa criança, acontece-lhe o mesmo. Agora limpem esta merda toda. Rosa, arranja mais um miúdo, faz falta para amanhã a noite…alias arranja dois, porque esse gajo vai ser capado.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jose m ID:1yqqot9d0

    Hummm bela história da muito tesao imaginar

  • Responder paugozando ID:3ij0y0lj6ia

    adorei a historia, louco pela continuação