# #

Pandemia… medo, tesão uma loucura depois de sete meses com o Henry

556 palavras | 1 |4.50
Por

Depois que eu e o Henry voltamos do paraguay e conheci o tamanho do membro dele e o tanto que ele gosou em mim foi uma loucura.

Assim que o dia amanheceu na pousada, lá estava eu com um garoto de mais de 140 kilos quase dois metros de altura com um membro muito grande e grosso, total mente nú e adormecido. Ele era branco meio louro, tinha uns 20 anos, como eu disse a PF tinha prendido nossas mercadorias na volta do Paraguay e tivemos que dormir nessa pousada e o que aconteceu vocês voltem e leiam o primeiro conto.
Olhando ele ali pensei, será que ele deixaria eu dar uma foda nele? vou experimentar, como eu já estava de pau duro não sei se querendo comer ele ou dar pra ele, eu tentei, comecei a passar a mão naquele gigante, ele simplesmente ficou quieto, então comecei a abraça-lo ele só me abraçou e disse…eu estava sonhando com você, vem cá e começou a chupar meus peitos… como eu já disse, não aguento essa chupada, eu só falei, isso é covardia, ele disse eu sei que você gosta, quando vi o tesão que ele estava já de pau duro e me chupando os peitos eu comecei a gosar, foi quando ele disse calma hoje eu vou te fuder todinho, você vai ser minha mulherzinha, vou enfiar até o talo pode esperar nessa bundinha linda. Gente o cara me tirou todo o pijama, me levou para a banheira e com uma maquina começou a me depilar, fiquei todo lisinho sem nem um fio de cabelo no corpo, eu fiquei louco… ou melhor fiquei louca de prazer e tesão, então ele pegou um creme de massagear e começou a passar em mim enfiando aquele dedo grosso no meu cú, eu chorava eu gosava fiquei louca, então ele disse hoje eu vou estuprar você abriu uma mala pegou uma peruca de cabelos longos e colocou em mim, eu falei não henry com carinho vem, deitei de costa todo depilado com os cabelos longos, foi quando ele veio até urrando segurando aquela vara de todo o tamanho e já gosando… quis enfiar de uma vez, eu disse calma amor de vagar, enfia pelo menos a cabeça, depois você me estupra, ele obedeceu e começou a enfiar aquela ferramenta, quando a cabeça entrou senti um volume enorme no anel do meu cú, comecei a chorar de dor e prazer… mas falei vem cavalo me mata, me enche gosa em mim vem aiiiii me mata seu filho da puta… eu estou gosando pelo cú, pelos peitos, foi quando aquele gigante branco começou a me sodomizar enfiando aquele pau de uma vez no meu cú… eu só gritei aiiii vem cachorro, mete tudo, você não é o machão? enfia vai.. ele bombava igual um cavalo, nesse tempo todo o meu cú já estava todo relaxado, parecendo que eu tinha uma gravidez, minha barriga inchou com o pau dele no meu cú… acostumei com a dor e o tesão comecei a rebolar e acaricia-lo… não sei quantas vezes ele gosou mas foram muitas e eu não sei quantas vezes desmaiei naquele páu. Ele cumpriu a promessa enfiou até o talo, um pau enorme e grosso, de verdade ele arrancou o meu cabaço e me fez mulher naquela manhã…. Estamos nos falando qualquer dia a gente se encontra…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daranhãq ID:gsus5czri

    Hummm que delicia, como é bom dar o cu, eu amo, adoro sentir um homem dentro das minha entranhas, atolando o pau no meu cuzinho, sou bem putinha, e como uma boa puta eu gosto do cheiro do macho, o gosto da pica, o cheirinho do pau o gostinho agri doce do sêmen, na minha boquinha, adoro ser beijado de língua pelo macho que estiver comigo, sou uma puta na cama e um cavalheiro na sociedade, mas sempre procurando homens. Ass: Uma putinha de Porto Alegre, que adora ser putinha de macho !!