# #

Irene e Elisa – Mãe e Filha pt3

1424 palavras | 3 |4.93
Por

Irene saiu de casa e eu vi Elisa tirando a calcinha e a camiseta e me olhando com uma cara que não correspondia a idade dela. Uma garota de dez aninhos me olhando com cara de piranha sabendo que eu iria fuder ela até me saciar.
Bom a bucetinha eu sabia que aguentava três dedos então minha rola iria entrar sussegada.
Fui me aproximando de Elisa que simplesmente virou com as pernas pra fora do sofá e com os dedos começou uma siririca bem gostosa naquela bucetinha e me olhando gemendo. Eu ja estava a ponto de bala e apenas tirei as roupas de baixo em um unico movimento e me ajoelhei segurando minha rola que pulsava de tesão naquela miniatura de biscate deitadinha esperando pra ser fudida.
Encostei a cabeça do meu pau na sua bucetinha e sentir ela tremer inteira e gemer me olhando e falando bem manhosa:

Enfia tudo em mim tio. Por favorrrrrrrr

Eu não esperei ela terminar e afundei meu 17cm de rola nela até encostar no limite, vi sua barriguinha magra levantando um pouco, sua respiração ficar acelerada e senti suas maos me puxando pela cintura com força enquanto ela olhava pra baixo assistindo nossas pelvis coladas.
Nossos olhares se cruzaram e ela arqueou a cabeça pra traz gemendo e tentando dizer:

Fod…Tioooo…Foddee…Por favooo..Tio fode minha bucettiiin….ain Tio Foddee…

Enquanto ela tentava falar eu tirei até quase sair a cabeça e voltei a enfiar só que dessa vez com mais força e assim que bateu em seu utero infantil eu voltei a tirar e comecei a ir num ritmo mediano porém com força. A segurava pelas coxas a fazendo ficar num frango assado bem abertinha pra eu assistir aquela cena linda.
Minha rola toda babada pela lubrificação dela contrastando com a pele dela sem nenhum pelo aparente e a bucetinha toda arreganhada recebendo uma rola que qualquer um diria que não caberia ali. Sentia a cada bombada ela arquear o corpo e gemer se tremendo e tentando falar algo que eu não conseguia compreender. Eu aumentava o ritmo pra sentir as tremidas que ela dava no corpo e as pulsadas naquela bucetinha deliciosa que parecia querer arrancar meu pau do meu corpo. A cada bombada ela se molhava mais ao ponto de chegar a escorrer pelo meu saco e sentir formar gotas e cair no chão. Meus joelhos ja estavam doendo de ficar de joelhos no tapete mas o tesão não me permitia querer sair dali. Porém fui diminuindo as bombadas pra retardar o gozo que ja se anunciava e coloquei meu dedão em cima do minúsculo grelo dela e comecei uma siririca com bastante pressão enquanto no mesmo ritmo eu bombava ela bem gostoso.
Nesse momento ela se arqueou o maximo que pode e começou a gemer e a apertar meu pau com sua bucetinha. O aperto era tanto que sentia ela tentar me expulsar de dentro dela enquanto ela tremia . Fui tirando a rola até ficar só a cabecinha e fiquei bombando rápido só com a cabecinha enfiada na bucetinha dela e siriricando rapido seu grelinho colocando pressão. Elisa só tremia e gemia de forma animalesca e assim que enfiei novamente a rola e puxei até a cabeça quase sair senti um jato em minha pelvis e vi ela começar a gozar de ejacular em minha frente. Ela tremia e se debatia de forma descontrolada e gemia de um jeito que as x parecia rir e chorar ao mesmo tempo enquanto falava palavras desconexas.

Nesse momentos me sentei ao lado dela no sofá e assisti ela terminar de gozar esperando minha vez. E ela foi se recuperando com o olhar vago e respiração forte. Ela procurou-me com o olhar e me viu ao seu lado e disse:

Nossa Tio eu nunca gozei assim! To parecendo que minha pepeka ta batendo junto com meu coração. Olha o que eu fiz no sei sofá! Ta tudo melado Tio! Que vergonha!

Disse isso tampando a carinha dela fazendo a inocente e eu nem estava me importando com nada naquele momento só queria encher aquela vadiazinha deliciosa de porra! E foi o que eu fiz.
Peguei ela sem esforço algum e disse que agora era ela que iria me fazer gozar gostoso!
Com ela por cima de mim, sentada de frente e meu pau entre nossos corpos só disse:

Segura ele e senta gostoso e fode minha rola sua putinha! Agora quero te encher de porra pra vc passar o resto do dia sentindo escorrer dessa bucetinha gostosa!

Ela riu e pegou meu pau e esfregou em sua bucetinha e foi sentando com uma mão segurando minha rola e a outra em meu peito. Ela foi até quase agasalhar minha rola inteira e me olhando foi subindo e descendo se apoiando em meu peito com o rosto bem perto do meu rosto. Nessa hora eu segurei em sua bunda e comecei a ajudar ela subir e descer num ritmo gostoso que dava pra sentir ela inteirinha. Sentia meu pau quase sair e ela voltar enfiando ele até empurrar seu utero de forma quase violenta e entre gemidos e bombadas eu senti minha rola começar a inchar pra gozar. Ela tambem sentiu e me olhando nos olhos disse:

Tio goza na minha boca? To com saudades de tomar leitinho! Por favor Tio!!

Eu a tirei de meu colo e a coloquei de joelhos no sofá e ela agarrou minha rola e começou o melhor boquete que eu ja recebi na vida. Ela sugava com pressão e muito babada ela ia acomodando minha rola pouco a pouco em sua boca até começar a ir até a garganta e nem mesmo assim ela parrou. Alias só parava pra tirar a rola toda babada de baba grossa e esfregar na cara e respirar fundo pelo nariz sentindo meu cheiro e o cheiro dela e depois voltava a enfiar fundo até fazer sons de ansia e me olhava com os olhinhos lacrimejando. Enquanto olhava pra baixo pra assistir aquela mini puta me chupar percebi que ela usava uma das mãos pra brincar com seu cuzinho. Ela vinha com a mão na minha rola e esfregava ela pra deixar toda babada e voltava a brincar com seu rabo. E não deixando de me mamar me levando a loucura. Ela acelerou tanto a velocidade da mamada quanto a pressão e começou massagear minhas bolas com a mão que segurava minha rola e com a outra literalmente fodia seu cuzinho de forma muito vulgar me pedindo com o olhar a minha porra.
Somente nesse momento eu coloquei uma mão em sua cabeça e comecei a fuder aquela boca com bastante força sentindo minhas bolas baterem no queixo dela e assim que assumir o controle a outra mão dela foi parar em sua bucetinha que chegava a escorrer de tanta lubrificação que ela estava produzindo.
E naquele ritmo alucinante eu senti o primeiro, o segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto jatos fartos de porra jorrados bem no fundo da sua garganta enquanto sentia meus pés sendo molhados e olhei pra baixo e vi ela com minha rola toda em sua boca sendo sustentada apenas pela minha mão em sua cabeça a pressionando em minha rola e seu corpo tremendo e ela tentando gemer com a carinha vermelha de estar amordaçada com a minha rola em sua goela.
Retirei a rola e a soltei e ela desmanchou no chão. Foi tão grande a sensação que eu nem percebi que poderia ter matado aquela menina. Me sentei e mexi nela e vi ela soltar um gemido bem baixinho. Constatei que ela estava viva e respirei como quem acabou de vencer uma guerra ou que acabou de fuder uma vagabunda de apenas dez anos que chupou e fudeu muito mais que todas as mulheres que ja havia fodido!

Ela se levantou e sentou ao meu lado encostada em meu braço e disse:

Achei que você fosse me matar Tio!

Desculpa Elisa é que eu fiquei muito tesudo.

Eu não ligo Tio. Na verdade eu adorei quando você começou a fazer com força. Só queria ter sentido você dentro do meu cuzinho!

Calma que a gente ja resolve isso!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rs ID:1cnon5pft8e7

    Cadê a continuação?

  • Responder Mlkao666 ID:1dpzr4el5ktv

    Se sobreviveu tem que estuprar mais forte na. Próxima

  • Responder Vaphi ID:1d9ta7calbuc

    Muito bom, continua!