# # # #

O dia que ajudei a estuprarem minha amiga

2626 palavras | 9 |3.88
Por

Conto real, o dia que deixei minha amiga ser estuprada e acabei ajudando os estupradores.

Tem uns anos que isso aconteceu, mas lembro de cada detalhe.
Minha amiga, que vou chamar de Rebeca é uma mulher muito atraente, diria que era a mais linda da empresa. Rebeca é alta, 1.79, ruiva e bem branca, dos olhos verdes, cabelo ondulado e longo, seios gigantes, cintura fina, quadril largo e bumbum médio bem empinado, coxas bem grossas. Biótipo brasileiro.
Já eu sou o oposto, magra, bem reta, baixa, 1.57, cabelo preto curto, sou lésbica e qualquer um poderia notar isso, me visto masculina.

Estavamos na nossa primeira viagem internacional de trabalho, estávamos tão animadas por ter sido as escolhidas, pois a empresa ainda nao havia escolhido pessoas do mesmo setor para as viagens.
Estávamos na Suécia em uma convenção.
Tudo ocorreu no último dia da convenção, estávamos exaustas e queríamos relaxar, como não falávamos sueco, sempre andávamos com um tradutor.
E ele nos proibia sair do Hotel, falava que podíamos ter tudo o que queríamos no hotel, esse foi nosso erro.
E no último dia da convenção, decidimos fazer diferente, assim que o tradutor foi embora, fomos pamra nosso quarto, trocamos de roupa, eu estava de moletom preto e calça jeans, já Rebeca que adora chamar atenção, estava de vestido justo e curto preto, e meia calça preta, com uma bota preta de cano longo, e sobre tudo preto. Eu pedi para ela se trocar de roupa, mas ela se recusou e nisso eu não insisti mais,
Pegamos um taxi do hotel, e pedimos uma recomendação do motorista, para nos deixar em algum bar. Prontamente o motorista nos deixou em um bar que era muito frequentado por turistas e não era tão longe do hotel.
Se tivéssemos ficado lá, a viagem teria sido perfeita…
Mas não foi isso que aconteceu,
Depois de uma hora, Rebeca começou a reclamar e disse que não havia ninguém atraente no bar, que ali estava entendiante, que ela queria pegar outro táxi e procurar outro bar, eu falei pra ela que não era uma boa ideia, mas ela simplesmente levantou e foi embora, então eu a segui, andamos um pouco e avistamos um taxi, chamamos, pra nossa surpresa o motorista não falava inglês, foi muito difícil de nos comunicarmo, ele não parou no bar que havíamos pedido, ele parou em um outro bar, assim que descemos do táxi, eu percebi a merda que tinhamos feito, pois o cenário lindo do País havia desaparecido, a região era periférica. Não tivemos medo, país de primeiro mundo, né?
O bar parecia ser de rock, metal, sei lá… era bem feio, mas Rebeca não hesitou em entrar.
E de cara, todos olharam pra gente, era nítido que não éramos de lá.
Rebeca chamava muito atenção, então começaram a mandar bebida pra gente de graça, por sorte o Barman falava inglês e realmente estava sendo divertido em um certo momento, Rebeca até me disse: tá vendo? você tem que ousar mais, arriscar mais, só se vive uma vez….
Eu relaxei e comecei finalmente a beber, Rebeca já estava muito bêbada, assim que eu percebi que eu já estava bêbada, parei de beber.
Foi quando entraram no bar 3 caras,
Um deles parecia ser árabe, o outro era careca branco, tatuado, e o último era branco do cabelo longo preto.

Eu percebi que assim que eles chegaram, algumas pessoas começaram a ir embora, foi então quando eu falei pra Rebeca que devíamos ir. A madrugada já tinha iniciado, ela mesmo bêbada percebeu o clima,
Foi então que começamos a procurar uber, mas ninguém aceitava… nisso, os 3 sentaram ao nosso lado, o Barman imediatamente os serviu, foi quando o careca eles apontou pra nós duas e falou algo em sueco e o Barman o respondeu… eles imediatamente se levantaram e sentaram na nossa mesa. Dos 3, apenas o de cabelo grande falava inglês fluente

Perguntaram de onde éramos, eu ia mentir e falar q éramos de algum país da Europa, mas Rebeca atropelou minha fala e disse que éramos brasileiras…
Os 3 se olharam em silêncio e começaram a pedir mais bebidas pra gente…

Foi quando nos negamos a beber, e o careca tirou uma pistola da cintura e colocou na mesa e pediu novamente pra gente beber… então bebemos….
Bebemos tanto que já não nos aguentavam em pé,
Então eles tiraram nossos celulares,
Então o que estava armado, guardou a pistola e disse íamos dar uma volta. Já não havia ninguém no bar, somente o Barman, que viu tudo e não disse nada.

Rebeca já não se aguenta em pé, eu estava muito tonta mas tentei segurar ela, mas ela é bem cavala, não aguentei, então o homem de cabelo longo carregou a Rebeca em direção ao carro deles.
O árabe imediatamente segurou meu Braço bem forte e me arrastou pro carro deles,
Jogaram nos duas no banco de trás.

O careca dirigindo, o cabelo grande segurando a arma no banco do passageiro e o arabe no banco de trás com a gente.

Quando começamos a entrar uma área de mata, bateu o desespero, começamos a chorar e implorar pra nos deixarem ir.
O de cabelo longo disse que seria apenas um passeio.

Eu comecei a rezar e pedi pra Deus pra sairmos viva dessa.
Depois de 30 min dirigindo, chegamos em uma casa velha, na beira da estrada, só se via uma floresta ao redor

O careca desceu do carro e o cara de cabelo longo também, foi quando o árabe virou pra mim e disse com um inglês bem ruim: cooperem para saírem vivas.

Foi então quando eles arrastaram a Rebeca pra fora do carro, arrastaram ela pelo cabelo,
O árabe me arrastou também e fomos pra dentro da casa e jogaram nos duas num quarto, começamos a chorar e gritar… passou uns minutos e os 3 retornaram com um colchão velho, umas fitas, cordas e umas 2 câmeras, o árabe estava posicionando as câmeras, o de cabelo longo estava ajeitando o colchão no chão e o careca começou amarrar a Rebeca próximo a coluna, ela ficou tão assustada que começou a se mijar,

Eu tentei bater nele mas não deu certo, foi quando ele me deu um soco na boca, fiquei tonta e caí, e ele me amarrou em uma cadeira.

O árabe falou algo em sueco e eles começaram a tirar a roupa, o pau deles ja estava muito duro e o pau do careca era bem grande e grosso, o pau do cara de cabelo grande era de tamanho médio, mas era muito grosso, o árabe não tirou a roupa e me disse com um inglês bem ruim, pra eu relaxar e assistir o show,
O cara de cabelo grande disse que hoje eu não seria a atração, pois eu não era o que eles estavam procurando.

Olhei pra Rebeca e ela tava quase desmaiando de tão bêbada e assustada….

Foi então quando o árabe entregou a eles umas máscaras de cor vermelha, eles cobriram o rosto
e desamarraram a Rebeca, e começaram bater nela, cuspir, dar tapas na cara e nos seios, na buceta, começaram a humilhar ela.

Jogaram ela no colchão, o careca pegou a arma e apontou pra cabeça da rebeca, foi quando ela se mijou de novo, eles começaram a rir, o de cabelo grande rasgou o vestido Dela, os seios gigantes ficaram a mostra, ela tentando esconder os seios dela com a mão, mas não dava por serem enormes, foi quando o careca deu um tapa bem forte nela, que ela desmaiou..
Então viraram ela de bruços de frente pra câmera,
E o careca do pau grande forçou no cu da Rebeca
Enquanto o outro virou a cabeça dela e começou a meter na boca dela.

O careca não conseguiu meter todo o pau dele, tava apertado, então ele tirou e começou a cuspir no cu dela, então foi aí q ele meteu com tudo e entrou…
Apesar da situação horrível, isso começou a me excitar,
O cuzinho dela era tão pequeno e rosinha, a bucetona dela era carnuda e bem rosa, nunca imaginei que a veria dessa forma… comecei a ficar molhada,
Vendo o cuzinho da Rebeca ser arrombado desse jeito, parei de chorar e comecei a assistir…

O careca socava cada vez mais forte no cu dela,
Então ela acordou,
Aí ela começou a se debater na cama, o careca tirou o pau do cu dela e meteu na boca dela, o outro que saiu da boca dela, deitou e colocou ela em cima e meteu buceta dela, o careca tirou da boca dela e voltou pro cuzinho dela, os dois começaram a socar bem forte e fundo dela, isso me excitou muito….

E Rebeca começou a gritar e chorar muito alto,
E o árabe filmando tudo.
Foi então que o careca gozou no cu dela e abriu a bunda dela pra mostrar pra câmera o buraco enorme que ficou…

O que tava na buceta também quis meter no cu dela,
Foi então que o careca posicionou a Rebeca de 4,
E os dois meteram no cu dela, ela acordou e começou a gritar. Eles ficaram um tempo fazendo double anal
Mas ela começou a se cagar, eu achei q ele iam parar, mas não, eles continuaram, mesmo com ela se cagando…..
Foi quando o homem de cabelo grande gozou muito,
E os dois abriram a bunda dela em direção a câmera, o cu dela tava muito vermelho e aberto
Os dois sairam do quarto, acho que foram se limpar e só ficou o árabe,
Acho q ele mexeu na câmera e pausou a gravação.

E foi limpar ela, Rebeca estava inerte, sem reação, olhando pro vazio…
Ele virou ela de bruços e limpou ela toda,
O árabe tinha uma mochila verde, que tinha toalhas,
Então depois de limpar ela, tirou da mochila um óleo, começou a jogar óleo nela, na bunda dela, na buceta e nos seios,
Ela sentou em posição fetal e começou a chorar baixinho, foi quando os dois voltaram….

Começaram a puxar o cabelo dela, o árabe voltou a gravar,
Bateram no rosto dela, e começaram a espancar os seios enormes dela, apertavam os mamilos rosa, enquanto o outro enchia de tapas bem forte e cuspia na cara dela, Bateram nos seios dela até ficar roxo e depois colocaram ela de costas, em pé, e abriram o cu dela pra câmera filmar, estava bem arrombado.
Foi quando o careca passou óleo na mão dele e começou a meter 3 dedos no cu dela, ela começou a gemer, era uma mistura de choro com gemido.

Colocaram uma cadeira próximo ao colchão e sentaram ela de costas pra câmera.
O careca voltou a colocar os dedos no cu dela,
Meteu 4 de uma vez, depois 5 e forçou a mão toda, não estava entrando, mas ele forçou mais ainda e entrou com tudo, o cu dela literalmente rasgou e ele começou com movimentos de soco,
E depois meteu os dedos na buceta dela, foi metendo 3, 4, 5 e depois forçou a mão toda na buceta.

O de cabelo grande que estava só na punheta, falou alguma coisa em sueco e melou a mão com óleo também e meteu a mão dele junto com a do careca, no cu da Rebeca,
A mão dele não tava entrando também, mas ele forçou tanto que entrou e rasgou ela mais ainda, então os dois socaram o cu dela.
Rebeca chorava muito alto e gritava que não aguentava mais.
Ela desmaiou de dor, e eles não pareceram se importar ficaram nessa por um bom tempo….
Tiraram ela da cadeira, pq ela estava caindo, e jogaram-a no colchão.
E voltaram a colocar as duas mãos no cu dela, mesmo desmaiada, primeiro o careca e depois o de cabelo grande.

O árabe veio e me desamarrou, eu achei que ia começar o meu estupro e comecei a me mijar,
Mas não, ele mandou eu enfiar a minha mão no cu da Rebeca, eu neguei, então ele pegou a arma que era do careca e apontou pra mim, e ordenou novamente, então eu Fiz.
Nós 3 com a mão no cu de Rebeca, fazendo movimentos de vai e vem, se ela não fosse cavala, ela não aguentaria.
Ficamos no movimento e vem.
então os dois saíram de cena e ficou só eu e ela no colchão.

A Rebeca acordou do Desmaio e me viu colocando a mão no cu dela, a sensação era muito gostosa….
Meu grelinho estava duro e minha buceta tava babando, eles perceberam tudo, e ficaram assistindo.

Rebeca vira pra mim e faz uma expressao de raiva, mas eu não parei…
Fui socando bem rápido e ela começou a me xingar de vaca e puta, então de raiva meti até meu cotovelo nela e ela deu o melhor grito da noite e eles estavam adorando assistir, todos batendo punheta.
Meti muito fundo dela e puxei pra fora com tanta força que prolapsou, peguei minha outra mão e meti na buceta dela. O de cabelo longo mandou eu meter minha boca no cu dela prolapsado, então assim o fiz, enquanto metia a mão na buceta dela, ela me xingava dizendo que ia me matar, que eu devia tá gostando de ajudar eles a arrombar ela.

E eu lambendo o cu dela com a mão na buceta.

Então o careca me tirou e mandou eu sentar,
O de careca começou a socar bem rápido o cu da Rebeca, e o de cabelo longo começou a socar bem rápido a buceta dela, eles iam alternando,
Mas ela estava toda arrombada e rasgada.
O soco deles estava tão forte que ela esguichou
E depois os colocaram sentadas de frente pra câmera,
os 3 se reuniram e começaram a gozar na gente, nos seios dela, na boca dela e na minha cara.

Depois disso eles pararam de filmar, o árabe mandou eu me vestir e vestir ela.
A roupa dela tava toda rasgada, entao coloquei o sobretudo nela. Rebeca estava toda roxa.
O dia já ia amanhecer, nos colocaram no carro e deixaram a gente próximo ao porto da cidade.
Eles pegaram nossas bolsas, alguns cartões, ainda bem que deixamos o passaporte no hotel.

Foi uma experiência horrível, fico com remorso terrível.
Porque isso me deu tesao.
Depois do ocorrido, Rebeca prefere fingir que isso não aconteceu, ela ja fez outras viagens internacionais, eu não consigo, mudei de setor e isso ainda é traumático pra mim, carrego um trauma.
Provavelmente nosso vídeo deve estar em algum fórum na Deep Web….
Se alguém ver um vídeo parecido na deep web, saiba que provavelmente foi com nós duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Desconectado ID:830xdr8fid

    Kkkk de todos os contos imaginados, esse foi de longe o mais bizarro. Podia ter exagerado menos, para fingir ser real, que iria dar mais tesão.

  • Responder Jeisa ID:8cio32aed1

    Mds na msm hora que dá tesão da medo, medo do q a gnt acaba sentindo… Imagino seu trauma mds, enquanto a gnt tá no ato acaba se envolvendo mais quando acaba só bate remorso, isso acontece cmg apenas batendo siririca imagina praticando

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Fantasiar não tem problema, bb

  • Responder TELEGRAM: zenzen666999 ID:v6ldgt4s38c

    Gostei do conto.
    Só achei q vc como amiga,deveria ter maltratado mais essa puta.

  • Responder Salvatore ID:2t2pfphnlbm

    Gozei imaginando tudo dlc

  • Responder Lukas ID:f7vsdk98l

    Você é doente

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Quero muito alguém para socar a mão dentro da minha buceta e cu

  • Responder Safadodeplantao ID:10wsvhxuj33g

    Hummm.. mas o bom é que é gostoso quando a gente soca com um pouco mais de intensidade

    Téĺ ëgŕan : ajxss2

  • Responder OPauMaisPequenoDoOeste ID:xlnxyrhj

    Hm, foi traumatizante mas ainda assim curtiu meter a mão no cu da Rebeca do rock?