# #

Macho dando leite a 2 lésbicas – Parte 2!

927 palavras | 3 |4.92
Por

Eu e minha namorada viramos depósito de porra do nosso macho.

Oii novamente, essa é a continuação de um conto, leia a parte 1 para entender melhor.

(Antes de começar queria fazer uma correção da parte 1, eu e minha namorada somos bissexuais, Clara pensava ser lésbica mas agora sabe que também é bi.)

Depois do que aconteceu no último conto eu e minha namorada Clara resolvemos chamar nosso macho que se chama Heitor para a nossa casa, estávamos loucas para experimentar aquele pau novamente.
Ele então disse que podia vir só de noite pois trabalhava na manhã, eu e a Clara concordamos e arrumamos tudo para recebê-lo, eu comprei algumas camisinhas mas Clara me convenceu a não as utilizar pois ela dizia que queria sentir o pau dele naturalmente e receber todo aquele esperma dentro do seu útero, tive que sair e ir comprar pílulas anticoncepcionais.

As 20 o Heitor finalmente chegou, como moramos em um apartamento Clara teve que ir pegá-lo la embaixo, nem sei o que eles fizeram naquele meio tempo sem mim mas o fato é que a Clara voltou sem suas roupas abraçando o Heitor. Eu também estava peladinha e recepcionei o Heitor com o beijo demorado e cheio de lascívia.

Clara fechou a porta e fomos diretamente para o quarto, tirei a sua camisa enquanto Clara tirava sua calça, eu beijava seu abdômen definido e ele tocava a minha bucetinha já molhada. Clara tirou o restante das roupas do Heitor e eu finalmente pude rever aquele pau delicioso antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Clara abocanhou o pau e começou a lamber a glande, ela lambia a glande e masturbava o resto do pau enquanto eu chupava aquelas bolas gigantes cheia de esperma fresco, Clara começou a fazer uma garganta profunda e quase engolia tudo, senti as bolas dele começarem a ficarem mais quentes e grandes e percebi que ele ia esporrar na cara da Clara porém era isso que ela queria, ele gozou na garganta dela, ela tentou engolir tudo mas não conseguiu, ela engasgou e continuou a sair porra daquele pau e sujou toda a cara dela, Clara parecia decepcionada consigo mesmo na eu estava feliz pois poderia degustar o esperma dele, lambi toda a cara da Clara deixando esperma apenas nas regiões perto da boca onde ela poderia alcançar com a língua e lamber…
Após isso era a minha vez, o pau dele ainda estava duro como rocha e sentia ainda o gosto da Clara, lambi o pau dele inteiro e quando senti que ele ia gozar parei, joguei ele na cama e enfiei o pau dele na minha buceta, senti o pau dele encaixar em mim perfeitamente, quase beijando meu útero desejando despejar todo o esperma dele em mim como se fosse meu dever recebê-lo.
Cavalguei nele e por todo o quarto só se sentia o som das nossas carnes se batendo, Clara ainda estava distraida lambendo seus dedos cheio de porra mas logo estaria pronta para mais uma rodada.
Heitor me colocou de quatro e tomou o controle para si, batendo na minha bunda grande e demostrando sua superioridade, ele me batia e me xingava o que apenas me deixava mais excitada.
– Você quer que eu goze dentro de você né sua puta, você é apenas um depósito de porra mesmo, abre as pernas para qualquer macho que possa te dar esperma!
Ele tinha razão, era como eu me sentia mesmo, só queria que ele continuasse.
Ele acelerou suas estocadas e gozou dentro de mim me enchendo de porra, sentia que ia transbordar de tanto que tinha.
Ele tirou o pau da minha buceta e eu caí quase desmaiada na cama após vários orgasmos tão intensos.
Clara estava animada e gritava que era a próxima.
Heitor acatou seu pedido mais com uma condição, ele só ia foder o cuzinho dela, Clara aceitou sem pensar duas vezes e se pôs de quatro na cama encima de mim que ainda estava estasiada.
Heitor enfiou o pau dele na buceta da Clara para lubrificarlo e enfiou de uma vez só no cuzinho da Clara, ela quase gritou de tanta dor, 25 centímetros de um pau tão grosso na bunda dói e eu logo ia descobrir isso.
Para esquecer a dor ela me beijou e senti o gosto da porra do Heitor que me fez sair do meu estado de estasiada.
Heitor comeu a bunda da Clara sem se importar se era a primeira vez dela ou não ele só queria esvaziar suas bolas no seu cuzinho apertado.
Ele continuou por minutos a fio e gozou dentro dela também, ele tirou seu pau de lá e para evitar que saísse porra de seu cu Clara pegou um plug anal e colocou no seu cu.
Mesmo já tendo gozado três vezes ele ainda queria mais e eu sabia que era a minha vez de ter aquela torra na minha bunda, ele me comeu sem dó e gozou na minha bunda, agora eu tinha porra na minha buceta e no meu cu.
Eu e Clara estávamos muito cansadas querendo dormir, Heitor se levantou e começou a se vestir, pedimos a ele que dormisse conosco mas ele recusou dizendo que sua casa era muito longe então e a Clara fizemos um pedido inusitado a ele:

– Então vem morar com a gente, assim você pode nos usar como seus depósitos de porra todo dia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm 😋🤤
    E Heitor aceitou suas propostas?
    Espero que sim
    Bjsss

    Queria ler o outro conto, como faço?

    • Ana555 ID:bnxs2fia

      so procurar o nome do conto aqui no contos eroticos cnn

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua