#

Meu Pai me chantageou, comeu meu cu me esculhambando e depois… desapareceu!

469 palavras | 4 |4.27
Por

Esse comendo meu CU nesse vídeo é meu Papi! Claro que ele nem imagina que usei câmera escondida em minha estante, senão eu estaria ferrada. Sou eu de novo, Bruna que mora no bairro de Afogados, aqui no Recife. Pensei que meu último conto fosse o máxima da safadeza de um Papi com sua filhota, mas estava enganada.
Recapitulando o último conto: Falei que há um ano meu Papi está passando o dedo no meu cuzinho e cheirando, quando aha que estou dormindo. E se masturba com isso. Mas nem imaginava que eu via tudo e ficava excitada.
Pois bem, ele descobriu que comecei a dar minha bunda para Duda, meu namorado. Descobriu ao fuçar meu smartphone e veio me colocar na parede. Realmente gelei e pensei que seria um escândalo para a família. Imagina minha mainha saber que a filhotinha dá o CU! Vixe maria, não quero nem pensar. Ele me pediu explicação e assumi. Mesmo ainda sendo virgem, estou dando a bunda e gostando.
Ele me chamou de ordinária, de vagabunda, de suja, falou que dar o cu é para prostituda de cabaré e tudo mais. E falou que eu escolhia o castigo: Ou ele conta para Mainha ou eu dou o cu …ELE! Porra, jamais pensei que meu Papi pudesse querer meu CU! O cuzinho de sua filhotinha! e optei por isso. Mas o que o filho da puta chantagista não imagina é que tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e aprendi lá a usar câmeras escondidas. Pois assim eu agora também tenho material para contra chantagear.
E ele pediu hoje, quando minha mainha está de plantão. Queria na cama dele, mas pedi na minha pois sabia que a câmera estava ligada e pegando esse ngulo. e o pau do véio estava durinho mesmo. ele passou manteiga em meu buraquinho e começou a me penetrar de quatro mesmo. Mas ao invés de falar coisas gostosas, escutem que ele só me esculhamba. Acho que até com ciúme. O pau entrando em meu rabo e ele dando lição de moral:
ELE: Sem vergonha! Vagabunda! Agora só quer isso, né? Ficar de quatro e dando a bunda! Coisa de rapariga mesmo!
Falava, mas não deixava de meter cada vez mais forte suando e gemendo cada vez mais, até que deu uma gozada do cacete, falando que minha bunda é gostosa e o CU apertado. E assim que acabou o famoso TESÃO DA GOZADA, virou as costas com a roupa e saiu. Até agora não falou nada. Essa foda foi assim que cheguei da faculdade, pelas 13h. Já almocei e ele ainda está no quarto.
O que será que passa na cabeça dele agora?
Mônica

Amostra-1691080537493

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comedor de novinhas ID:gp1j59b0i

    Eu quis dizer:comer o seu cuzinho tbm.

    • Mm grisalho ID:1eva1x7g4g2u

      Quero foder com você filha

  • Responder comedor de novinhas ID:xe32aim1

    Como vc é linda. Bem que eu gostaria de comer seu cuzinho tem. Mas vc mora em Recife, eu moro em São Paulo.

  • Responder Alex1980 ID:830wyulk0c

    Linda e o conto maravilhoso