# #

Familia Nudista

5471 palavras | 5 |4.10
Por

Somos todos nudistas nesta casa, e o que costuma fazer assim que chegamos em casa e no interior é ir para os nossos quartos e nos despir, e depois nos reunir à família. Portanto, não foi surpresa acordar e sair para tomar café nu. Agora, para entender um pouco mais, sou Ted. Minha filha é Alice e minha esposa é Amy. Alice é bastante inteligente para sua idade e foi promovida um ano na escola, tornando-a a mais nova em sua turma.

Ambas as minhas meninas são loiras e têm a forma do corpo semelhante. Eles são muito adequados devido aos esportes e aos longos períodos que desfrutam juntos todas as manhãs. É por isso que eles já estão acordados quando vou apenas tomar meu café da manhã. Eu os vi correndo e eles podem ser confundidos com duas garotas da faculdade correndo. Eles têm o mesmo peso e altura e vestem shorts curtos, sutiãs esportivos e tops. Vê-los correndo com suas caudas de cavalo balançando é fascinante. Eu os confundi um com o outro antes disso e esta manhã não seria diferente.

Andando pelo corredor em direção à cozinha, vi minha esposa inclinada sobre o banco e alcançando um armário para conseguir alguma coisa. Esticando-se na ponta dos pés para que os músculos das pernas longas fossem definidos e parecessem requintados. Eu andei atrás dela e ajoelhando-me levemente empurrei a madeira da manhã entre suas pernas, encontrando um bom ponto quente para a cabeça do meu pau, logo na entrada de sua vagina.

Ela chiou quando eu coloquei meus braços em volta de sua cintura e a abracei. Foi então que percebi que tinha minha filha nos braços e não minha esposa. Recuei com um sorriso bobo no rosto e abaixei a cabeça dizendo. “Desculpe, eu pensei que você era mãe.”

Ela se virou para mim e me abraçou de volta. Esmagando minha vara entre nós, a cabeça descansando em seu estômago. “Tudo bem pai, eu amo seus abraços. Mamãe está na sala da família, mas obrigada pelo abraço. ”Então, com um sorriso atrevido no rosto, ela segurou meu pau, apontando-o diretamente para fora de perigo. “Agora vá, eu tenho que tomar um café da manhã.” ‘Giggle’. Sem me soltar, ela disse: “Mãe. “Papai precisa de um pouco de cuidado.” Ela disse rindo e apertando meu pau.

“Você pode cuidar disso, querida? Estou um pouco cansado aqui no momento. Amy gritou de volta.

Minha filha e eu nos entreolhamos com os olhos arregalados e nós dois rimos, mas Alice não tinha liberado meu pau de suas garras o tempo todo e agora o segurava e acariciava de brincadeira.

Baixei a cabeça e disse a ela perto de sua orelha: “Não sei se sua mãe quer literalmente cuidar de mim.” Sorri. “É melhor você deixar ir ou vai ter uma mão cheia muito em breve.” Eu sussurrei em seu ouvido e ri.

“Bem, eu não sei, eram bastante liberais nesta casa e eu sempre faço exatamente o que meus pais me mandam fazer.” Ela então teve um brilho nos olhos e rapidamente passou o dedo pela manteiga na torrada e a devolveu. mão para a minha madeira agora furiosa.

Com a manteiga quente, a mão quente e seu ritmo lentamente crescente, senti os movimentos nas minhas bolas. Com um suspiro de satisfação, eu a segurei. Nós dois estávamos perdidos no momento.

Eu tinha pensado nesse cenário em minhas fantasias, é claro, muitas vezes, mas apenas lá. O elemento tabu de tudo isso estava apenas aumentando minha dureza. Tínhamos chegado perto, mas nunca cruzamos essa linha até agora. Seu toque quente e seu perfume matinal fresco de uma garota recém-banhada eram demais, ela tinha meu pau cutucando sua barriga nua quando eu atirei minha carga de novo e de novo através dela. Eu tinha minhas duas mãos descansando em seus ombros e a puxei para mim para um abraço mais apertado. “Isso foi maravilhoso e agradecido.” Eu disse.

Ela estava espalhando meu esperma pela barriga, esfregando as evidências em sua pele quando disse: – De nada. “Só não espere todas as manhãs, mas se mamãe pedir para ajudá-lo novamente, talvez possamos ver. Agora vá e sente-se e eu trago seu café. Papai travesso.

Então eu me recompus e me sentei conforme as instruções e observei Alice passear preparando o café para nós. A visão não fez nada além de trazer meu pau de volta a um gordinho muito firme e eu distraidamente dei um golpe e um aperto.

Nós éramos uma família muito próxima e estar nu um do outro todos os dias apenas nos aproximou. Costumávamos brincar sobre o tamanho do corpo, beliscar e dar um tapinha nessas partes, mas nunca com o pensamento de fazer sexo com esse membro da família. Sim, eu adoraria ver as imagens da minha esposa e filha se exibindo, mas que cara não sonha com uma garota em ação feminina?

Amy veio e sentou-se conosco à mesa e, enquanto brindamos com café, conversamos sobre as várias coisas que todos íamos fazer. Depois que ela voltou do tênis, Amy estava terminando de fazer e pendurar as cortinas na sala da família e que eu era para ajudar com os acessórios de parede. Alice levantou-se para lavar o prato, ela queria trabalhar em seu bronzeado no quintal e fazer algumas voltas sérias na piscina. Ela saiu nos dando um beijo na bochecha.

Amy e eu sentamos à mesa até ela dizer: “Você não precisa dizer nada. Eu acho que conheço meu marido o suficiente para saber que ele acorda com força todas as manhãs e que, quando Alice disse que você precisava de uma mão, eu tive que segurar uma risada. Só espero que ela tenha conseguido resolver o seu não tão pequeno problema.

Fiquei sentada em silêncio, levemente vermelha no rosto.

“Você a confundiu comigo novamente e correu para dar um abraço nela?” Ela viu minha expressão no meu rosto como se tivesse lido minha mente e continuou dizendo. “Ahh, pensei que teríamos que morrer com cores diferentes para o cabelo, para que você pudesse ver a diferença?”

“Isso pode ajudar, mas você deve saber que é um grande complemento olhar para vocês dois e pensar em vocês como gêmeos. ”

Obrigado, é e acho que vou manter minha cor.”

Ela segurou minha mão debaixo da mesa e disse. “Isso não foi inesperado e não estou chateado, de fato, é um pouco emocionante compartilhar você. Com nosso estilo de vida, era inevitável que nos tornássemos mais próximos de uma maneira física e emocional também, e eu estou feliz. Se você se lembra, falamos sobre esse mesmo cenário quando pensamos nesse estilo de vida para nossa família. ”

“Sim, nós amamos e eu amo nossa família ainda mais pelo vínculo que temos por causa do estilo de vida que estamos vivendo.” Eu disse e nos beijamos.

“Não posso ficar, tenho muito o que fazer hoje”, disse ela. – Vou almoçar no clube. Compre. ”E ela seguiu pelo corredor até o nosso quarto para se trocar. Ela sacudiu os quadris quando chegou à porta do quarto e riu.

Com um suspiro, pensei ‘eu amo essa mulher’. Eu a segui e fizemos uma rapidinha contra a parede do chuveiro.

Meia hora depois, Amy saiu e eu fui até a área da piscina para encontrar Alice deitada no deck, tomando sol. Nu, é claro, e brilhando com uma fina cobertura da tela solar. Ela acenou e disse. “Vejo que você cuidou do seu pequeno problema a partir desta manhã, então.”

“Pequeno problema? Har Har. É um pouco acima da média, eu vou saber. E sim, mamãe encontrou uma resposta para o problema. ”Eu disse sorrindo. “Agora passe o protetor solar.”

Ficamos na piscina a maior parte do dia. Tomar sol e zombar da piscina. Alice parece estar sempre excitada e às vezes sai com algumas coisas engraçadas e atrevidas. Insinuando isso ou aquilo e ficando bastante sensível e depois fofinho, dizendo o quanto ela me ama e me dando beijinhos em qualquer parte do corpo que esteja perto.

Então, eu fiquei gordinha a maior parte da manhã, crescendo até um pau de 7 ”na piscina quando nos esbarramos. Ela me manteve no limite. Rindo e rindo. Até que finalmente, quando ela virou as costas para mim e voltou para mim na parte rasa da piscina. Ela deslizou meu pau entre as pernas, com a cabeça cutucando sua entrada.

Pobre papai. Esses problemas de volta. Ha Ha Ha. ”

De brincadeira, ela segurou meu nob com as duas mãos correndo os dedos ao redor e empurrando-o contra seu clitóris e tornando-o dolorosamente difícil. Ofegante. Eu disse. “Eu vou gozar.” “Ela emprestou a cabeça para trás e sussurrou. “Faça isso, papai.” E enfiou a cabeça na entrada de sua vagina. Eu humped e empurrei outra polegada para cima dela e pulverizei tudo o que eu tinha reprimido dentro de mim de todo o brincadeira que tínhamos feito.

“Ahhh.” Ela suspirou enquanto eu a inundava por dentro. Ficamos assim, abraçados, até meu pau encolher e sair. Ela se virou nos meus braços e deu um beijo nos meus lábios. “Eu me perguntei se isso iria acontecer. Chegamos perto em algumas ocasiões, mas paramos e eu tive que ir e me dar algum alívio. Isso é muito melhor.

Eu tive que concordar. Isso trouxe algumas coisas sobre as quais precisamos conversar, mas eu não estava muito preocupado. Ouvi falar de pessoas da comunidade nudista que o sexo entre membros da família era comum em alguns campos de nudistas e, embora não fosse exibido abertamente, era visto como a coisa usual que acontece com famílias próximas. Em um ambiente em que todos os membros viam uma variedade de pessoas nuas todos os dias.

Ter uma regra de nudez na casa proporcionou algumas noites interessantes de filmes em família, com minha esposa e filha sentadas em ambos os lados para assistir a um filme e com seus quadris tocando os meus, eu normalmente tocava uma buzina trazendo risadas da minha filha e um suspiro da minha esposa que casualmente colocava um travesseiro no meu colo, mas não antes de envolver a mão em volta do meu eixo. Às vezes, Alice acordava com a pretensão de pegar algo do quarto para dar à mãe e a mim algum tempo para resolver meu pequeno problema e às vezes ela se afastava do sofá para deitar de bruços na frente da TV. Movendo as pernas para cima e para baixo, como apenas as meninas podem fazer corretamente. Ela fingiu assistir ao show até que não ouvindo nenhum som vindo do sofá atrás dela, voltando e abraçando a nós dois.

No final da tarde depois de Amy havia retornado e encontrou os dois de nós na piscina. “Mãe, você pode colocar um pouco de loção bronzeadora nas minhas costas.”

“Não querida Vou pegar óleo em minhas mãos e eu tenho que ser manusear o material de cortina em um minuto. ”Sorrindo de orelha a orelha. “Faça o papai fazer isso. Eu não acho que ele vai se importar. ”Ela disse e acariciou meu pau enquanto eu me sentava na mesa do lado de fora na sombra. “Apenas vocês dois se comportam, eu estarei na sala da família. Oh e papai, traga a escada quando terminar.

Eu me virei na cadeira e Alice ficou entre meus joelhos, de costas para mim, nessa altura, olhando para baixo, tudo o que eu podia ver era sua bunda perfeita em forma de coração. Ela me passou o óleo e puxou seu rabo de cavalo para fora do caminho. Comecei a aplicar o óleo nos ombros e nas costas e ela fez um zumbido que tomei para indicar que ela gostava do que eu estava fazendo. Ela se afastou levemente esfregando sua bunda contra o meu pau crescendo lentamente.

“Eu posso sentir você contra meu pai vagabundo e você se sente tão quente lá em baixo. Você acha que mamãe quer que eu te ajude de novo?

“Hummm. Não, acho que sua mãe está desfrutando demais de me provocar. Ela adivinhou o que fizemos hoje de manhã, e mesmo que ela não estivesse chateada e eu adoraria um bis, acho que vou passar esse tempo. ”Ela me beijou e pulou para dentro da piscina. Limpei minhas mãos na toalha dela e fui ver o que Amy precisava de ajuda. No caminho, peguei a escada da garagem.

Quando entrei na sala da família, Amy tinha uma enorme quantidade de cortinas espalhadas pelo chão e estava ocupada medindo e cortando. Ela tinha talento para decorar e trabalhou como freelancer em uma empresa de decoração da cidade especializada em hotéis e salas funcionais.

“Não pise na cortina.” Ela disse enquanto eu habilmente contornava a área.

“Você poderia tirar os acessórios velhos e colocar esses novos?” Ela disse me entregando uma bolsa cheia de vários acessórios e parafusos. Foi então que ela olhou para cima e viu meu pau semi duro. “Ficar um pouco animado enquanto colocava a loção, não é?” E riu.

“Eu disse a Alice que você estava tendo muito prazer com essa situação.” Eu brinquei, talvez possamos nos juntar à Alice na piscina quando terminarmos. ”

” Bem, talvez você possa, mas eu vou ter que terminar isso às 4, então Eu posso preparar o jantar. Convidei Carol da porta ao lado para comer um pouco do meu frango com especiarias.

– Yum Carol vai adorar. Certifique-se de fazer montões, pois é um dos meus favoritos também. ”Eu disse enquanto subia a escada para remover os velhos suportes da parede de cortina.

A manhã passou rápido, com apenas o ocasionalmente agarrar pau da minha esposa enquanto eu estava no topo da escada, isso teve o efeito de manter meu pau semi duro durante toda a tarde. Fiquei muito frustrado com a hora do jantar, mas terminamos e o resultado foi muito bom. Amy saiu preparando seu prato exclusivo e eu fui para a piscina para um mergulho rápido antes do almoço.

Alice estava nadando lentamente para cima e para baixo ao longo da piscina enquanto eu mergulhava e acenava para mim. “Pai, eu fiz algumas voltas sérias esta manhã e eu estou precisando de uma massagem, você para isso?”

“Claro querida, provavelmente, após o jantar como mãe tem Carol vindo em um curto tempo para se juntar a nós para um pouco de frango . ”

Amy saiu e se secou lentamente olhando na minha direção e me pegando admirando sua figura esbelta e seu bumbum apertado. Rindo de mim sendo pego, ela entrou na casa. Eu me senti feliz de uma maneira que eu era capaz de fazer minha garota rir, mesmo que fosse por minha própria vergonha, mas agora eu precisava dar algumas voltas e me refrescar.

Carol era divorciada e tinha quase 30 anos. Ela tem um filho Todd que mora com o pai, pois a Uni está mais perto dele do que ela. Ele viveu com sua mãe durante todo o ensino médio até a Uni começar e agora Carol descobriu que ela tinha muito tempo livre em suas mãos. Amy e Todd cresceram vivendo ao lado um do outro, mas costumavam pendurar multidões diferentes.

Sequei e fui jantar. Lá dentro, vi Carol sentada na mesa da cozinha totalmente nua. “Bem, olá”, eu disse. Vejo que Amy convenceu você a ser nudista de novo.

Carol estava falando comigo, mas tinha os olhos olhando diretamente para o meu pau que estava crescendo lentamente com toda a atenção.

“Eu tenho estado aqui tantas vezes Ted que estar nu é uma segunda natureza para mim agora. Em seguida, estarei me juntando a você quando for aos resorts nudistas. ”

“ Eu mencionei antes que você seria mais que bem-vindo se juntar a nós, mas os resorts só permitem que casais entrem para desencorajar qualquer comportamento inadequado. ”

“ Você tem que ser um casal? Porque Todd deu a entender que ele entraria no estilo de vida, com a chance, e essa pode ser apenas a chance em que ele estava pensando. ”

“Bem, pergunte a ele. Ainda não estávamos planejando uma viagem, pois ainda não decidimos as datas do resort. Mas poderíamos ir durante as férias da escola dele e de Alice.

– Oh, isso seria adorável. Vou perguntar a ele quando voltar para casa hoje à noite. Obrigado. ”

“ Obrigado pelo quê? ”Amy perguntou enquanto trazia os jantares.

“Carol e Todd querem vir conosco quando formos ao resort na próxima vez. Quando chegarmos as datas do feriado dele, farei a reserva.

– Parece ótimo. Há muitas lojas excelentes na pequena cidade na mesma rua do resort, e a praia é 5 estrelas com bangalôs espalhados por toda a praia. ”Amy e Carol entraram em uma conversa detalhada sobre todos os aspectos do resort e do clube. Alice e eu adicionamos à conversa como e quando poderíamos falar.

Capítulo dois: No resort.

Todos nós viajamos no meu Escalade, pois não tínhamos muito o que levar, tínhamos muito espaço. Tod, que não víamos há um tempo, havia crescido e era o rapaz típico que frequentava a Uni, mantendo Alice entretida durante toda a viagem.

Na chegada, assinamos no portão e confirmamos nossas reservas no balcão do resort. Nossos quartos ficavam no último andar e ao lado do outro com uma porta interconectada.

O resort era grande e tinha várias seções, de nudez total a roupas casuais, como a sala de jantar do resort. A praia era totalmente privada e o vestido era o máximo que você queria decolar.

Tiramos a roupa e esperamos que Carol e Todd se juntassem a nós. Carol bateu e entrou, estava totalmente nua e arrastava Todd igualmente nua com ela. Todos aplaudimos sua adesão ao mundo do naturismo. Amy assegurou-lhe que ele não tinha nada do que se envergonhar, de fato, podia sentir direito do que ele estava carregando. Todd corou até os dedos dos pés, mas teve os presentes de mente para entender isso como um elogio.

Ele foi construído para sua idade e tinha um corpo esculpido de esportes. Ele também tinha um pau comprido que devia ter 15 cm de folga e crescer mais enquanto assistíamos. Ele deu um passo para o lado e manobrou-se atrás da mãe.

Todos nós sabemos que seria difícil para ele em seu primeiro dia e inventamos nossas desculpas para encontrá-lo na praia. Carol vendo o problema concordar. Depois de esperar um tempo para eles, Amy decide aparecer e derrubá-los, pensando que Todd teve uma segunda opinião.

Descobri mais tarde o que aconteceu quando ela foi para os nossos quartos. No quarto, encontrou Todd com Carol dormindo profundamente na cama king size. Carol estava com as pernas abertas e o esperma de Todd, pingando de seus lábios bem usados. Todd estava deitado lá com seu pênis ainda meio duro deitado sobre o estômago.

Tod estava respirando pesado como se não tivessem terminado por muito tempo. Seus olhos encontraram os de Amy e ele se sentou. Não conte. Ficamos um pouco empolgados quando tentamos fazer meu pau afundar. ”

Amy entrou no quarto e parou ao lado da cama. Carol ainda não havia acordado e estava sorrindo enquanto dormia. “Bem, parece que o problema está resolvido no momento. “Vamos deixar um recado para sua mãe e podemos nos juntar aos outros na praia. Seus segredos estão seguros comigo, Todd. Todo homem tem o mesmo problema em resorts nudistas em algum momento e, se perguntado educadamente, geralmente haverá alguém lá para ajudá-lo. Você vai ver.

Na praia, Alice e eu tínhamos passado tempo suficiente ao sol e acabamos de entrar na água quando Amy e Todd nadaram para se juntar a nós. Carol se juntará a nós mais tarde. Ela está toda cansada provavelmente da viagem e está tirando uma soneca. ”Disse Amy. Todd trocou um olhar com Amy que não foi esquecido por Alice e eu.

Brincamos na água por muito tempo e nos divertimos tanto que Todd esqueceu que estava em um resort de nudismo e se divertia. Jogamos frango com Amy montando nas costas de Todd e Alice nas minhas. Todd e Amy venceram e tiveram um abraço deliberadamente próximo, que durou muito tempo enquanto eles falavam em sussurros.

Amy disse. – Alice, sua vez com Todd e eu terei seu pai. O próximo jogo terminou rápido. Parecia que Todd tinha dificuldade em se concentrar. No final, abracei minha esposa e Alice abraçou Todd com Alice sussurrando para Todd. “Mamãe Todd precisa da nossa ajuda para voltar para as toalhas. Ele está um pouco envergonhado, se é que você me entende. Amy caminhou até Todd e disse. Vamos andar na sua frente, Todd, e você fica logo atrás de nós. Nós podemos fazer isso.”

Bem, nós fizemos isso e estávamos todos rindo quando finalmente chegamos lá. Tod, em seu esforço para não mostrar que seu pênis enorme havia chegado tão perto de Alice e Amy, ele esbarrou neles várias vezes, fazendo com que as meninas rissem gritando e rindo por todo o caminho de volta à praia. Até eu tive que rir de seus esforços para impedir que seu longo pau os cutucasse na bunda. Eles tinham as mãos atrás deles para proteger as partes traseiras de serem cutucadas.

Quando voltamos para as toalhas, Carol estava lá e passou uma toalha para Todd. Adivinhando qual pode ser o problema. Amy explicou o que eles tentaram fazer. Carol disse. “Parecia que no mundo todo, um Todd excitado estava perseguindo vocês dois na praia. Ha Ha Ha.

O resort em que estávamos hospedados tinha a política de ter um Siesta todos os dias, deixando o almoço às 15h e o jantar mais tarde, às 20h. Quando voltamos aos nossos quartos, ficamos gratos pelo resto e caímos no sono imediatamente.

Fomos almoçar na sala de jantar do resort e foi adorável. Eles realmente se superaram. Estávamos todos cheios até o final. Amy e Carol e eu queríamos experimentar a piscina e Todd e Alice iam voltar à praia durante a tarde.

A piscina era grande e cercada por grandes árvores com sombra e samambaias. Encontramos um grupo de cadeiras ao lado e relaxamos deixando nossa refeição descansar. O sol estava baixo no céu e não tão ardente. Mas as meninas ainda insistiam que eu aplicasse uma dose generosa de creme nas costas e nas pernas. Amy e Carol estavam falando em voz baixa e rindo ocasionalmente.

Amy sentou-se e disse a Carol. – Vamos contar a Ted? – Sim. – perguntou Carol. “Não pode ser escondido. Sinceramente, acho que Todd não sofreu e amadureceu por causa disso.

– O quê. – falei. Amy continuou explicando como havia encontrado Todd e Carol.

“Isso está ok. Eu entendo Você está perto. Você sente falta dele agora que ele está na Uni. Essa era uma maneira natural de vocês mostrarem o carinho que têm um pelo outro. Não é incomum na comunidade naturalista que isso aconteça, de fato pelo que ouvi dizer que é lugar comum. Então não se preocupe. Abrace-o. ”

“ Eu acho que vou. Eu gostei de ajudá-lo. ‘grande sorriso’. Eu falo com ele quando ele voltar. ”Enquanto isso, vamos entrar nessa piscina. Eu me sinto mais perto de vocês também. ”Carol disse. “Existe uma abertura e uma honestidade que surgem ao tirar suas roupas e deixar todo mundo ver você como você é.”

Naquela noite, durante o jantar, Alice e Todd disseram que haviam explorado o resort e encontrado o spa e as quadras de tênis. Eu disse a Todd que poderíamos usar o spa mais tarde depois de retornar aos nossos quartos e derramar nossas roupas casuais.

O spa estava borbulhando quando chegamos lá e um jovem casal estava saindo. Eles mal nos notaram quando passamos. De mãos dadas e tendo olhos apenas para si. Amy, Carol e Alice foram todas. “Aww.” E riu.

A água na banheira estava na temperatura certa e começamos a relaxar. Com todos nós, a banheira grande era confortável, mas éramos todos amigos, de modo que não importava se Carol estava tocando minha coxa ou que Amy estava quase sentada no colo de Todd. Alice estava do outro lado de Todd e estava nos encantando com uma história deles na praia esta tarde. Parece que Todd, depois de aplicar a loção em Alice novamente teve um rugido duro, então ele se virou para as enfermarias para escondê-lo. Alice, que estava deitada de costas, sentiu o pênis dele descansando em sua mão. Ela instintivamente o agarrou e apertou.

“Bem, você pode adivinhar o que aconteceu. Ela disse.

Todd estava sentado entre Amy e Alice e se contorcia em seu assento enquanto a mão de Amy se movia em seu colo.

Carol colocou a cabeça no meu ombro e colocou a mão no meu pau. Virei minha cabeça e a beijei gentilmente nos lábios. Senti um pé roçar no meu pau e Alice sorrir do outro lado da banheira. Amy estava agora sentada no colo de Todd e tinha um enorme sorriso no rosto. Carol decidiu fazer o mesmo e sua mão guiou minha rigidez dentro de sua abertura quente. Nada foi dito enquanto aproveitávamos o momento. Amy de frente para mim, murmurou as palavras ‘eu te amo’. para mim como se moveu para cima e para baixo e então ela veio no pau de Todd. Gemendo e tremendo. Alice havia se agarrado aos seios e estava chupando com força enquanto tocava sua própria boceta.

Entrei em Carol vendo minha filha se safando. Meu transar com ela espasmos e inundou meu pau com seu esperma.

Descontraído e totalmente esgotado, todos voltamos aos nossos quartos. Carol piscou para nós e arrastou um Todd sorridente para o quarto deles. Amy e eu caímos na cama e Alice se juntou a nós para nos aconchegar e todos adormecemos. No meio da noite, acordei e vi Amy atravessar a porta de conexão e fechá-la atrás dela. Alice rolou em cima de mim e começamos um beijo lento e gentil. Ela acariciou meu pau e eu agarrei sua bunda e apertei. Ela abaixou a cabeça e engoliu meu pau. Parecia molhado, quente e maravilhoso. Deitei lá e senti minhas bolas sendo puxadas e acariciadas. Ela não estava com pressa e nem eu. Puxei sua cintura até que ela entendeu a idéia e montou minha cabeça com seus quadris, colocando sua boceta no meu rosto.

Ela estava muito molhada, com gosto e cheiro delicioso. Ela tinha alguns cums assim e então girou e mergulhou minha vara em seu buraco. Lentamente, fizemos amor pelo que pareceram horas e, eventualmente, adormecemos nos braços um do outro.

De manhã, Alice chegou ao lado mais cedo para dizer aos outros que íamos tomar o café da manhã e os encontraria lá. Quando voltou, tinha o maior sorriso no rosto. Quando descemos para o café da manhã, ela me disse que entrou e encontrou Carol deitada em cima de Todd, ambos estavam dormindo e ainda estavam juntos. Amy estava no chuveiro, então ela entrou e disse a ela o que estávamos fazendo. “Acho que a folga de Todd é uma que ele sempre lembrará”, disse ela.

Os dias que se seguiram foram praticamente os mesmos, com uma ocasional viagem de compras. Só tínhamos mais duas noites aqui e hoje à noite o resort estava realizando um banquete de gala e dança. O lugar estava lotado e as pessoas que conhecemos na praia ou na piscina estavam lá e todos se divertiram muito. Bem como todo o amor foi o destaque da estadia.

Voltamos aos nossos quartos um pouco bêbados e felizes, tiramos a roupa e decidimos tomar mais uma bebida no terraço de frente para o oceano. A brisa soprando era leve e refrescante. Amy sentou-se à minha direita e Alice à minha esquerda e eles brincaram com o meu eixo enquanto conversavam com Todd e Carol no outro salão. Todos nós tínhamos amado e dormido um com o outro durante a nossa estadia aqui e ficamos felizes com a maneira como as coisas deram certo.

Carol beijou Todd e agradeceu por vir de férias com ela. O beijo demorou e a mão dela acariciou seu membro. Meu pau estava tão duro quanto possível com minha esposa e filha prestando muita atenção. Amy saiu do salão e engoliu minha vara enquanto Alice segurava minhas bolas. Carol fez o mesmo com Todd e nós nos cumprimentamos.

Amy se levantou e emprestou contra a grade no pátio de frente para o oceano e me chamou para levá-la por trás. Alice fez o mesmo, então eu levantei e passei primeiro Amy, depois Alice. Carol se juntou a nós e Todd se estabeleceu atrás dela. Isso foi incrível e eu estava certa quando Todd me deu um tapinha no ombro e indicou que queria trocar. Eu saí e imediatamente afundei o pedaço quente de Carols. Alice choramingou quando o pênis mais longo de Todd afundou nela com seu comprimento total. Ficamos assim e Carol veio com força, resistindo e empurrando para trás para conseguir o máximo de pênis nela que pudesse. Eu me afastei e pulverizei minha virada nas costas dela. Enquanto Todd carregava Alice, Amy se aproximou e chupou e lambeu minha vara de amaciar. Então se ajoelhou atrás de Carol e lambeu sua boceta limpa. Nós três entramos no quarto e caímos na cama, deixando Tod ainda batendo em Alice. Ahh a resistência da juventude.

Não ouvimos os outros entrarem do terraço. Estávamos tão limpos que caímos em um sono profundo, sem acordar até o sol nos acordar brilhando através da janela aberta para o terraço.

Nós fedia a sexo e, em algum momento, Amy e Carol adormeceram nos braços um do outro e foram abraçadas juntas.

Levantei-me e fui tomar banho, e Carol se juntou a mim. Nós nos ensaboamos e brincamos um pouco até Carol cair de joelhos e engolir meu pau. Ela chupou e lambeu amorosamente até que eu estava quase lá. Um som me fez olhar para cima e ver minha esposa na porta, inclinando a vítima contra a porta com um grande sorriso no rosto. Eu vim enquanto pronunciava as palavras ‘eu te amo’ para ela. Ela nos deixou para nos recuperar e nos abraçar.

No nosso último dia, foi acordado que passávamos à beira da piscina, bebendo ponche de frutas e relaxando. As meninas já estavam bronzeadas por toda parte, até Carol. Todd foi convidado a cobri-los com loção várias vezes naquela manhã e isso teve os resultados usuais. A primeira canção usou suas habilidades para sugá-lo enquanto se ajoelhava ao lado de sua cadeira, escondida por mim em pé na frente para protegê-los. Na próxima vez que Amy usou as mãos para ajudá-lo, finalmente Alice o enrolou em uma toalha e o levou de volta aos nossos quartos para aproveitar ao máximo a situação.

Quer Descobrir Como Consigo Comer A Buceta Que Eu Quero A Hora Que Eu Quero ? ?

Com Mulheres De Verdade, Não Curto Prostituta.

Link – http://bit.ly/ComedorDeXoxota ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder puto ID:g3j1nntd1

    que tesao

  • Responder Anônimo ID:50ninhe5hz0

    O conto é excelente. Pena que mal traduzido, assim como todos os outros…

  • Responder Juan ID:fi0b0i2e8

    tesão demais essa filhinha

  • Responder B ID:8d5ez4j98l

    Esse conto foi traduzido com tradutor automático, que feio ‘-‘

    • imo ID:469coqgz20c

      desisti no meio que ficou muito confuso. podia ter pelo menos revisado