# #

Mariane de 15 Anos (Parte 2)

528 palavras | 7 |4.11
Por

Esses dias encontrei Mariene, fazemos parte da mesma igrejinha, por ter a chave da igreja, agora tenho um local para pegar essa danada.

O padre confiou-me a chave da igreja, além de mim há mais 4 pessoas que possuem essa chave.
Certo dia, pela tarde, mandei mensagem pra Mariane dizendo que estaria na igreja.
Ela foi me procurar lá, bateu na grade e eu que estava lá no barracão de trás da igreja não ouvi, mas ela passou pelo buraco que tinha na grade, foi facil para ela por ser pequena e magrinha 😋.
Me encontrou organizando as caixas com texto da biblia, o barracão há um sofa e varias caixas e santos por todos os lados, só nós dois que não somos santos ali.
Ela foi entrando e dizendo: nossa, se eu não passo pela grade eu ia ficar batendo ali.
Eu me assusto mas digo: ah, é você, desculpe, eu tô organizando aqui. Ela vem e me dá um beijo na bochecha, eu fico olhando pra ela e ela vem e começando a me beijar. Não posso deixar de pensar que isso é a vida real e eu tô comentendo um crime. Então apartir de agora eu vou relatar o que eu “imaginei” ter feito com ela.
Nós nos beijamos e o fogo dela foi acendendo mais o meu. Fiquei duro e ela sentiu. Eu ainda com vergonha, timido por está fazendo isso com um anjinho, peço desculpas por estar beijando e sorrindo, eu tava muito sem graça, mas continuamos, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do meu short, ela segurou e disse: nossa, é grosso.
Ela se abaixou, eu coloquei ele pra fora e ela com uma mão segurando o cacete e a outra na minha perna acariciando começou a me chupar, fazendo movimentos circulares com a cabeça em direção ao meu pau, pra frente e pra trás também girando a mãozinha pequena dela que não tem o tamanho da minha.
Eu disse: Mari, se continuar me chupando gostoso assim eu vou gozar na sua boca.
Ela: a mas não goza não. ( tirou a boca e ficou marturbando).
Aquilo tava bom então puxei a cabeça dela de novo pro meu pau, era muito tesão. Mariane me chupou gostoso, ela não queria que eu gozasse na boca dela, eu pedi e ela deixou eu gozar na mão dela, quando eu gozei, saiu um jato, tava bem branquinha, ela comentou que estava quente, eu disse que era normal. Ela me beijou e foi lavar a mão. Quandoneu acabo de abotoar a bermuda chega o padre, ele abriu o portão, disse que chamou e ninguém ouviu, ao ver nós dois ali no barracão ficou todo desconfiado mas não disse nada. Eu e ela ficamos nervosos. Depois disso, padre me pediu a chave da igreja de volta, eu nem questionei pra não tocar no assunto, apenas dei, parece que vai demorar pra conseguir desvirginar essa bucetinha branquinha. Como sera o cuzinho dela, deve ser bem rosinha, ou marrom castanho como a cor do cabelo dela. Eu ainda transo com essa novinha.
E foi isso que eu imaginei rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Consegui transar com ela, mas amigo, deu tanta merda depois.

  • Responder Rebeca ID:muiuwnvzj

    olá, vc sumiu, nn vai atualizar o conta da terra do nunca?? Gostei muito e estou no aguardo!

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Cara eu até queria, mas… é um conto muito bom, com grande capacidade. Mas…

  • Responder Sla ID:y8i5kdql

    Come logo ela ué kkk da pra sentir que ela gosta de vc

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      O problema é depois, parceiro.

  • Responder Comedor ID:46kq0ortd9d

    Bom conto que me fez lembrar de quando consegui foder com uma prima. As coisas foram nessa mesma batida, a gente foi se encontrando quando dava e as coisas foram acontecendo, bolinação, chupação de buceta, depois ensinei ela a mamar no meu cacete até que comi sua tão sonhada Bucetinha Virgem e apertadinha. O máximo foi foder seu cuzinho também . Ficamos assim namorando um tempão sem ninguém da familia imaginar , afinal eramos primos e era a coisa mais normal do mundo visitar as casas um do outro e ficarmos juntos sozinhos em casa ou na casa de minha tia. Bons tempos. Acho que preciso fazer uma visita para ela novamente. Hoje já casada, será que ainda vai rolar ??!! rsrsrsrs

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Não custa nada tentar, vai que ela tá com saudade do seu pau apertando els por dentro.