# # # #

Dei para o meu padrasto e no outro dia ele me flagrou com meu tio

1601 palavras | 13 |4.37
Por

Transei com o meu padrasto de madrugada e no outro dia ele me pegou dando para o meu tio e os amigos.

Olá! Eu me chamo Maurício eu tenho corpo de adolescente se desenvolvendo e tenho uma bunda branquinha e sem pelo. Comecei a transar com o meu padrasto com 13 anos, ele tinha 38 anos, barriguinha bonita de shop e 1,89 de altura e 18 cm, fiquei dois anos transando com o safado e paramos por que a minha mãe estava desconfiando de traição dele, então ele pediu pra gente da um tempo e com 15 anos, comecei a transar com o meu tio Rodrigo (marido da irmã da minha mãe) que tem 1,93 de altura e 20cm de rola grossa.

Depois de ter faltado aula para transar com o meu tio no carro e ter bebido o leite do meu padrasto. Vou terminar o conto.

Terminei de beber o leite do meu padrasto, casa um foi para o seu lugar, quando foi de madrugada eu estava na sala jogando e o meu padrasto foi para o banheiro, então percebendo que ele ia mandar eu ir dormir como sempre, abaixei meu short, fiquei com as duas pernas na cadeira, empinei e continuei jogando e esperando ele sair do banheiro.
Dito e feito: Ele saiu e olhou pra fala pedindo pra eu ir dormi e quando ele viu meu rabo branquinho, empinado. Ao invés dele subir para o quarto, ele ficou olhando a escada e veio até a minha direção.

Você gosta de me provocar né sua puta? Disse meu padrasto Gil colocando o dedo no meu cuzinho.

Eu: Ahhan! Saudades da sua rola.
Gil: Perdeu a vergonha mesmo, só falta assumi.
Eu: Você quer me assumir? Por eu quero sua rola.
Gil: Não estraga minha vida não putinha, se um dia você assumir gay, finge que nada rolou entre a gente.
Eu; Ahhan! Falei gemendo.
Gil: Você me deixa louco. Ele já tirou o pau pra fora e começou a pincelar.
Eu: Vai dormir e me deixa aqui seu sacana.
Gil: Chupa aqui primeiro, disse ele puxando a minha cabeça pro pau.

Comecei a chupar aquele pau, estava com tanta saudade que chupei com gosto e acabei provocando, dizendo que estava com saudades de ser amante dele, dele me comer de madrugada e me dá leitinho de manhã e ele respondeu “também estou minha putinha, você acha que eu não vejo você doido por pica, fica de quatro que vou te comer antes da sua mãe acordar”

Então eu fiquei de quatro e ele só cuspiu no meu cuzinho e meteu, na hora que eu fui gemer pela entrada tudo de uma vez, ele tapou a minha boca e comecei a meter.

Gil: Aqui sua puta, fica provocando o macho da sua mãe, toma rola sua putinha.
Eu só conseguia gemer e pedir pra ele ir com calma por causa do barulho e ele me fodendo gostoso.
Toda hora eu ficava chamando ele de padrasto, pra ele saber que estava comendo o enteado dele.
Eu nunca fui de bater punheta na hora do sexo, sempre deixava o macho gozar e já estava satisfeito. Mas o sexo estava tão gostoso e comecei a bater e gozei rápido, anunciei que eu ia gozar e ele comecei a me foder rápido e acabamos gozando e gemendo junto. Eu fiquei largado no sofá e o safado só guardou o pau e subiu pra cama. Então fiquei no Pc e depois fui tirar o leite que começou a escorrer.

Então eu fui dormir e acorda cedo pra aula, encontrei meu padrasto de manhã e minha mãe já tinha saído para o trabalho.

Gil: Cheguei no quarto ontem e sua mãe estava acordando, só vamos transar quando ela não estiver em casa.
Eu: Tá bom.
Gil: E eu não quero vê você dando para ninguém, se eu voltar a te comer, ouviu?

Fingi que não ouvi e sai para a aula, chamei primo e fomos para o colégio. As 12:30 voltamos, combinamos de passar na casa da minha avó e depois ir pra casa, no caminho meu tio Rodrigo manda mensagem, falando que era pra fazer as higiene e ir na casa dele 14h. Então eu fiz tudo empolgado e chegando lá encontrei meu primo, fiquei desanimado por saber que não ia rolar, então chegou meu tio Rodrigo, nosso vizinho Almir e o irmão do meu tio.

Eu falei baixinho “o que está acontecendo tio?”
Tio: Eu como você e seu primo sempre, hoje eu chamei meus amigos, topa?
Eu: Não sei tio, acho perigoso
Tio: Seu primo da para o Almir sempre, só falta você curte, vai ser gostoso.
Eu: Melhor não, eles podem contar para o gideão
Tio: Você tem medo bebê? Eu padrasto come seu primo e você vai dá fidelidade para seu padrasto que é casado? Você tem que curti, bora.
Então eu levantei pra ir no quarto e meu primo a estava chupando a rola do tio dele e o Almir.

Almir era um homem magro, do cabelo preto e com uma rola de 18 cm mais ou menos e o irmão do meu tio era parrudo com uma rola muito grossa medindo mais ou menos 16 cm.
Antes de entrar no quarto, comecei a me pegar com o meu tio no corredor, e ele me pegou no colo e levou para o quarto, chegando lá, começamos os amassos, dividindo rola pra chupar com o meu primo, só que eu não largava do tio Rodrigo e os cara até chegou a comentar “aí é paixão de rola” e eles rindo, eles se beijando e eu e meu primo chupando e tendi o cuzinho sendo chupado. Estava muito gostoso! Então meu tio levanta e da uma saída, continuei chupando o irmão dele e meu primo comecei a cavalgar na rola do Almir, meu primo fazia aquilo com uma facilidade, o rosto dele de prazer dava pra vê de longe, o Almir era um tipo de homem que só sabia gemer, não falava putaria nem nada e meu primo fazendo o trabalho. Então o irmão do meu tio, o João Paulo (JP) perguntou “e aí, vamos fazer igual?”, Concordei, fiquei de quatro e ele tentou empurrar aquela pica da cabeçona, gemi, pareceu que estava me rasgando, tentei empurrar ele, então ele colocou as minhas mão nas minhas costas, colocou o meu rosto no colchão e continuou forçando e eu gemendo, aquela rola estava me rasgando de uma forma, estava me deixando com uma dor e sensação gostosa. Tentei sair várias vezes e missão falida, nessa altura o pau já estava dentro me rasgando e escuto a voz do meu tio no corredor “bora que seu sobrinho já está levando vara” e a outra voz responde “quero leitar essa putinha” e quando eu olho na porta era o meu padrasto Gideão, na hora ele volta pra sala e meu tio vai atrás, eu pedi pra parar por conta do meu padrasto me pegou e o JP nem ligou, começou a me comer forte e não me deixou sair.

Eu: Para um pouco, por favor, meu padrasto me viu.
JP: Só vai sair daqui quando eu gozar, cuzinho apertadinho, gostoso, vai aguentar sua puta.
Eu: continue gemendo e falei pra ele gozar no meu primo.
JP: Vou ter tempo de comer ele, vou gozar nessa bucetinha rosinha.

Quando ele chamou de bucetinha eu já fiquei com mais tesão e me entreguei, daqui a pouco entra o gideão com o pai durão e meu tio.

Tio: Sai JP, agora é a minha vez.
JP: Deixa eu mais um pouco
Tio: Já já você goza nele.

Olhei o meu primo e ele não largava o Almir por nada, então eu olhei o Gil e estava sendo mamado pelo JP, eu achando que as únicas a leva rola ia ser eu e meu primo, até que meu padrasto começa a socar forte no JP e dizendo que estava com saudades, mesmo dando para o meu tio, ali eu percebi que eles todos se pegava escondido.

Minutos de passando, eu vi meu primo gozando na barriga do Almir e o Almir gozando na boquinha do meu primo e ele limpando a rola com a boca. Meu cuzinho na estava dolorido e eu comecei a pedir leitinho para meu tio e ele gozou igual um Toro, se jogou em cima de mim e ficou lá, nem se importou se eu queria gozar. Então fiquei debaixo do meu tio e olhando meu padrasto comendo o rabo do JP que era super malhado, fiquei com ciúme e inveja, por que ninguém me come igual o meu padrasto.

No fim era pra ter o segundo round e meu padrasto me chamou pra ir embora e meu tio achou melhor eu ir.

Então no caminho, ele com raiva falou que não ia me comer, que eu era uma puta barata, que ele perdeu o tesão quando viu eu dando pra vários machos e esquecer que ele já me comeu. Fiquei triste, chorei um pouco no quarto e no outro dia já estava normal e o meu padrasto perdeu a vergonha, batia na minha bunda e me dedava, as vezes minha mãe tava na sala e ele abaixava o short atrás dela e isso me incomodou.

No próximo conto vou dizer como isso acabou e garanto que isso não acabou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo ID:1cxos93dlcn3

    Eu comecei a dar para o mei parasto aos 13 anos, ele me tornu uma putinha, eu dava sempre que ele queria, se chegava em csda e lhe apetecia me mandava baixar as calças e brincava com o meu cuzinho lisinho, depois ordenava, “Chupa, quero despejar” e assim foi até aos meus 14 anos, quando um tio, irmão de minha mãe me deu conversa, “tu já não é virgem, e é gay, eu sei, se nota seu cuzinho”, eu assumi, e ele disse”Tem problema em a gente curtir?” Respondi que por mim, seria uma 2ª experiência, “Mas tu tem homem seguro?” Disse que sim, sem dizer quem, E começámos, meu tio tinha um pau comprifo mas fino, mas eu curtia, bem dizente do meu padrasto, bué grosso e pintelhudo, que me fizera sangrar nas 1ªs vezes.

  • Responder Gazoni ID:funszdmzk

    cade o resto meu deus
    genteeeee eu preciso saber a continuaçao disso kkkk

  • Responder Anonimo ID:1e0fyk98vg07

    Quem é você viadinho encubado isso que você é tem inveja das bichas por elas serem assumidas e você ficar no armário. Sua cura e vc para um pouco e da esse cu murcho

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzd99

    Boa sorte Mary !

  • Responder Nelson ID:469c190tm9j

    Que suruba deliciosa. Morro de inveja dessas coisas. Sempre desejei e nunca consegui. Mas ainda sonho com uma putaria dessa.

  • Responder mary ID:469c1j5ahrk

    tenho 15 e sou virgem, gosta de uma bucetinha rosa?rs

    • Fodilhao ID:5c8kvg3d1

      Adoro bucetinhas rosinha..

    • Diogo ID:1cxos93dlcn3

      Tira logo essa virgindade e vai gozar!!!!

  • Responder Novinho ID:e5nb8wix24u

    O pai do meu amigo é meu namorado ele me come praticamente toda noite dar o cu é tão bom meu cu está ardendo de tanto dar

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho

    • Diogo ID:1cxos93dlcn3

      Que sortudo vai na volta e está também comendo o filhote

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto perfeito adoro incesto entre varias pessoas da familia

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cu de novinho