#

Dei para o filho da empregada

1487 palavras | 10 |4.52
Por

Através das aulas online fui me envolvendo com o filho da empregada e ficamos íntimos até que…

Olá me chamo Wênia sou de São Paulo , vinte e um anos, curso faculdade , sou uma ninfeta bem branquinha gostosinha loira cabelos lisos , olhos, azuis erdei de minha vó materna, 1;66al , não sou magrinha , porém tenho uma cintura de violão , uma bundinha gostosinha, seios médios com mamilos durinhos , coxas e pernas lisinhas , essa foi minha apresentação para vcs . Agora sim o conto que aconteceu de verdade.
Quando na pandemia em que às aulas presenciais estavam suspensas a empregada aqui de minha casa foi obrigada a trazer com ela o filho pre_adolescente Rafael (Rafa) de doze anos um garoto moreno igual a ela , ela não tinha onde deixar o menino por isso minha mãe aconselhou a trazê_lo , nessa época eu estava com meus estudos de faculdade online e muitas vezes meio que entendiada em meu próprio quarto pois sentia necessidade de conversar com alguém, até porque minha mãe continuava com seu trabalho online e não tinha tempo para conversar comigo a empregada muito menos ,mas o filho dela o Rafa tinha tempo até de sobras ,o garoto mexia no celular o dia inteiro , numa manhã ele mais a mãe dele tinham acabado de chegar aqui em casa ele estava sentado no sofá da sala ele estava mexendo no celular , puxei assunto com ele eu já sabia o nome dele e ele sabia o meu porque já havíamos tidos conversas rápidas vez outra , entretanto nesse dia queria conhê_lo melhor perguntei para ele se ele estava estudando online eu sabia que ele via era outras coisas no celular mas foi um pretexto para iniciar um diálogo com o menino ,foi desse jeito:
Eu _ Rafa você está estudando online no celular?
Rafa_ “Não , não eu fico é jogando!”
Eu então aconselhei ele a continuar estudando só que em online.
Eu_Se você quiser eu te ajudo garoto nas coisas que você tiver dificuldades , até porque eu tô estudando online!
Foi nesse instante que a Valéria mãe do menino entrou na conversa.
Valéria _” Rafa não perde tempo vai sim estudar online com a Wênia ela vai te ajudar pois tá fazendo faculdade!”
Era o que eu queria e sabia que iria tê_lo o apoio da mãe do moleke.
Rafa_”Com ajuda da Wênia claro que vou sim estudar!”
Minha casa tem dois andares com a pandemia me optei em ficar em um dos quartos na parte superior dela prá eu ter mais tranquilidade , privacidade com minhas aulas e levei o garoto até meu quarto para iniciarmos nossas aulas ,eu tenho dois notebooks por isso emprestei um para o Rafa , coloquei uma cadeira para ele pertinho da minha fiquei fazendo minhas aulas em um notebook e o menino no outro e foi assim em todos os dias , contudo de vez em quando ele mexia no celular , com o passar dos dias eu mais o garoto fomos ficandos mais a vontade e porque não dizer mais íntimos ,eu percebia que o menino estava sempre de pau duro esbarrando sempre em minhas coxas lisas, comecei a imaginar coisas por exemplo transar com aquele menino dar ele a buceta , como estando em casa sem poder sair e agora aquele moleke relando a rola dele nas minhas coxas aquilo me deixava super excitada e idas com frequência dele ao banheiro acho que ia mesmo era bater punheta me desejando , um dia quando ele foi ao banheiro não levou o celular consigo aproveitei e para matar minha curiosidade dei uma olhada ele estava num desses sites pornô onde se vê só putaria todo tipo mesmo de putaria , no outro dia coloquei um shortinho largo super curtinho e mais uma vez eu fui estudar e dar uma ajudinha a ele não demorou o menino já estava com o pau levantado por dentro da bermudinha , não me contive o desejo de ter o pau daquele menino moreno de doze anos na minha buceta e só masturbar desejando o pau daquele moleke em minha xoxota já não estava mais me satisfazendo já estávamos bem íntimos com nossas conversas resolvi falar sobre sexo com ele e fui muito objetiva perguntei a ele .
Eu_ Rafa você com doze anos eu sei muito bem que bate punheta , com quantos anos você começou?
Rafa_” Eu comecei eu tinha dez anos! ”
Ele muito atrevido e safado falou desse jeito pra mim .
Rafa_ “Você quer ver meu pinto Wênia?”
Eu _ Vou adorar ver !
Ele colocou o pau pra fora da bermudinha estava duro , duríssimo achei grande pela idade do menino uns 15 ou 16cms , fiquei entusiasmada e já fui pegando , contudo o garoto foi logo me pedindo eu já esperava aquele pedido dele.
Rafa_ “Moça eu te mostrei meu pinto a você agora quero que você me mostre a sua buceta , tô louco pra ver como é sua buceta anda tire esse shortinho mais calcinha, anda vai quero ver sua buceta!”
Levantei_me da cadeira que estava sentada fiquei em pé tirei meu shortinho ficando só de calcinha tirei ela e a minha buceta depiladinha com o grelinho durinho ficou escancarada para o menino ver , tirei também meu sutiã deixei meus seios bem amostras dei uma chacoalhada neles falei dessa forma para o garoto.
Eu _ Tá aí garoto a minha xoxota pode pegar passar as mãos fazer o que quiser !
Ele passou as mãos alisou ficou sem palavras , só admirava , diante de minha xoxota , diante dos meus seios , diante de uma moça loirinha de vinte e um anos nua , o pau do garoto não tinha mais como ficar duro e minha buceta já sinalizava querendo ele , tomei minha iniciativa e já fui para minha cama , me deitei abri minhas pernas , arreganhei_me ao máximo e com o dedo indicador fiz aquele gesto para o menino falando assim.
Eu_Vem Rafa! Vem me comer ! Vem garoto! Quero sentir esse pau guardadinho na minha buceta branquinha rosada ! Essa ninfeta está com uma vontade a dias para dar a xoxota a você!
Ele veio se aproximando de mim com o pau duríssimo , continuei chamando ele que veio entre minhas pernas e coxas se deitou por cima de mim, senti o corpo moreno do Rafa de apenas doze anos colando_se sobre o meu corpo , corpo dessa ninfeta branquinha de vinte e um anos , dei uma mexidinha ou uma reboladinha com o quadril para nossos corpos se encaixarem melhores e o pau dele encaixar na minha buceta, a respiração do menino estava ofegante a minha também ,com certeza aquele momento era um momento esplêndido na vida daquele moleke.
Eu _ Vai menino enterra tudo! Ahhhh que delícia ! Enterra !Enterra! Ahhhh! Tá bom! Quero tudo! Ahhhh que delícia! Soca! Soca e mete com força moleke! Ahhhh que delícia em minha xoxota!
Não parei de rebolar mexer meu quadril , o garoto estocou , socou deixei ele a vontade por cima de mim , com meus seios expostos para ele até que o moleke .
Rafa _ “Você tem uma buceta gostosa demais , tá muito bom Wênia você se mexendo por baixo de mim , você é uma loirinha gostosinha quero gozar na sua buceta!”
Eu_ Ahhhh que delícia seu pau duro na minha xoxota , então goza ! Goza ! Meleca minha xana! Meleca a bucetinha dessa ninfeta branquinha entediada !
Vai , vai goza! Vou continuar mexendo , não pare de estocar e de socar ! Tá bom menino !
Ele não parou de estocar , socar , gozou bombou senti a porra do moleke de doze anos em minha buceta e para minha surpresa muita porra pela idade dele , mas eu não tinha gozado e queria me satisfazer com o pinto duro do menino ,por isso continuei com minhas investidas mexendo incessantemente com ele por cima de mim .
Eu _ Por favor garoto soca mais! Dá mais estocadas!!! Ahhhh quero mais, mais, mais e mais estocadas fortes , fortes !!! Aperta meus seios!! Ahhhhhh tô gozando !!! Ahhhhhh tá bom demais!!! Quero mais!! Ahhhhhh gozei , gozei menino.
Gozei nossa e como foi muito mais bom , jamais imaginaria que fosse tão bom como foi e que um moleke com aquela idade fosse fazer eu gozar tão gostoso.
Nunca imaginaria que um dia eu uma ninfeta loirinha de cabelos lisos olhos azuis fosse dar a buceta para o filho da empregada com um detalhe não somente nesse dia dei ele, contudo dei para o garoto mais vezes até que às aulas presenciais retomaram .
Por favor não me condenem , não me chamem de PEDÓFILA , tive relação sexual com esse menino sem forçar nada com ele , foi tudo aceitado por ele, foi tudo com carinho ,eu estava um pouco entediada com a pandemia .
Por favor comentem! Abraços e beijos!
( História verdadeira que aconteceu comigo na pandemia.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:41igz018b0a

    Só trouxa acredita nessas fanfics de gordona

  • Responder Anon09 ID:5pbbrosa6ij

    Se for verídico o mlk tem sorte

  • Responder Sei lá ID:g620amkd2

    Posso te comer tbm?
    paupequeno6924gmail.com

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow42

    Que delicia, queria estar no lugar do moleque, adoro novinhas safadas, queria uma só pra mim [email protected]

  • Responder JSS ID:muiqg951q

    Delicia de conto fiquei aqui com o pau trincando de duro. conta mais. sortudo o Rafa kkk

  • Responder Paulo vaz ID:g3jbi1i41

    A moleque de sorte se deu bem

  • Responder Soares ID:w71ot4zl

    Adorei seu conto.As pessoas que condenam esses atos consentidos não entendem.

    • Lih ID:y13wghs28o0

      Queria chupar o pauzinho. Nada de penetrar. Só chutar como uma mamadeira.
      Mas é só vontade. Não tenho coragem.
      Ou um homem com o pau bem pequenininho. Dormir com o pau dele na boca como se fosse uma chupetinha.

    • Safadinho Casado ID:1e3rqkexvgre

      Oi, Lih. Tenho o pau pequeninho. Quer ver? Se sim, chama no e-mail: [email protected]

  • Responder Justiça ID:81rq52xzr9

    Vc é pedofila, se eu te conhecesse nao ia te condenar apenas gozar no deu bumbunzinho, bjos meu amor