#

Teka Recife vai trabalhar na loja de carros de Selma Recife. Vai ser muito CU para os clientes

367 palavras | 0 |5.00
Por

Cheguei somente ontem aqui na casa de praia de Selma Recife, mas não podia perder nunca mais uma festinha aqui, com muitas amigas, dois casais e 3 amigos do telegram dela. Eu sou Teka Recife e conhecida por sempre mostrar meu rosto nos vídeos e fotos em www.selmaclub.com Que bom que a maioria está gostando.
E claro que tive de vir para usar essa minha BUNDA com os amigos JR e Priapus, que também estão aqui. Adoro os caralhos desses machos. Não é brincadeira receber as picas deles na bunda, mas o esforço vale a pena demais.
E o bom deles é que adoram cheirar minha bunda e lamber meu ânus, principalmente ao voltar da praia, com o rabo bem quente e suado. Não tem como explicar o prazer de uma língua no CU, entrando fundo e rodando lá dentro.
Ah, e a grande novidade é que amanhã, segunda-feira começarei a trabalhar na loja de Autos de Selma Recife e seu marido corno, pertinho da Praça da Madalena, aqui no Recife.
Como podem ler nos contos dela aqui no site, ela dá o CU dela de brinde a alguns clientes. que bom que essa minha rabada vai entrar nessa promoção, para termos muito mais fotos e vídeos.
Estou louca para saber como funciona o esquema dela de sedução com os clientes, como ela faz com detalhes. Lendo os contos aprendi muito, mas acho que na real vai ser bem melhor. Vai ser diferente porque tem clientes que conhecem o site de Selma e outros acham que estão fodendo uma casada comum e nem imaginam que são filmados.
E como todo macho gosta de FODER BUNDA, isso não vai ser problema para mim, pois adoro demais dar meu CU e meu objetivo é dar essa bunda todos os dias, se possível.
Estou escrevendo de meu notebook aqui da casa de praia, pois tenho de dividir com todos como meu cu tá arrombado pelos dois amigos e como está aberto e frouxo. E sei que vou chegar em casa com ele todo aberto, inchado, doendo e vazando esperma por horas durante a noite.
Teka Recife

Amostra-Teka-1689510919293

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos