# # #

Se tornando esposa do papai parte -5

975 palavras | 7 |4.00
Por

Incesto,e muita submissão com dominação..

Os dias passaram e meu pai foi Me ensinando a ser submissa eu não vestida mais roupa e quando ele tava em casa vivia só de quatro igual uma cadelinha,eu adorava quando ele me tocava ou mandava eu chupa ele até engasgar,mas teve uma noite que meu pai chego em casa e percebi que tava meio diferente ele mando que tomasse banho e ficasse esperando ele no quarto deitada achei que a gente iria brinca,quando entro no quarto disse que eu ja podia Me torna uma putinha de verdade eu adorei eu queria ser igual a Gabi.
Ele balançou a cabeça, suspirando, e eu congelei quando colocou a mão abaixo do meu pescoço, empurrando-me para trás na cama. Eu me deitei reta e rígida, mal conseguindo respirar.
— Terá de me provar que é uma menina obediente minha bb. Eu comecei a tremer, com medo e ansiosa. Meu pai se deitou comigo.
— Está bem.
— Deixe-me ajudá-la a abri as pernas.Se colocou de joelhos no colchão,e começo a me sufoca,tentei tirar seu braço. — Eu… eu não… Ele segurou meu braço e me puxou sentada, chegando o rosto bem perto do meu.
— Respeite seu dono e fique quietinha — rosnou, mostrando-me um tom de voz e uma raiva que eu nunca tinha visto nele. — Você está sendo treinada para ser uma boa garota, para orgulhar seu dono e isso vem com deveres.
Trêmula e fechando os olhos, eu ergui os braços, e ele puxou meu cabelo formou que me controlava por ele e me puxo em frente ao rosto quando me beijo,nunca tinha me beijado daquele jeito,como se fosse me engolir,achei estranho, e ele me observou de um jeito estranho eu fechei os olhos.
— Papai o que….
— Você é tão… linda. Será uma mulher maravilhosa, Camila. Ajeitando o travesseiro sob minha cabeça, eu senti sua mão em meu rosto, depois em meu pescoço e quando ele tocou meu peito, e começou a belisca e depois chupa e morder a pequena bolinha,com força ,eu me assustei, afastando-me.
— O que está fazendo? Ele colocou a mão sobre a minha boca e subiu em cima de mim, abraçando-me. Seu rosto enfiado no meu pescoço enquanto ele cheirava meu cabelo. Eu não conseguia me mover. Aquilo não estava certo,ele me deixava livre e me fazia gozar sempre primeiro.Mas ai começo a me chupa muito forte mordendo e deixando marca. Eu sentia tanto tesão e medo que não conseguia pensar, não conseguia abrir a boca e dizer que não estava me sentindo bem. Que estava com medo. Nunca tinha sentido medo dele, só quando ele enfiou a primeira vez no meu cuzinho. E naquele momento, ele começo a chupa minha bucetinha comecei a relaxa eu adorava quando ele fazia aquilo ,foi chupando até eu tremer toda e senti meu corpo febril e foi tão forte que eu fix xixi no rosto dele . — Papai… pai…eu tentava dizer entre minha respiração ofegante.
Quando apoiou a mão no colchão e se ergueu o suficiente para separar minhas pernas, ficando no meio delas,De repente, senti o pau dele pesado e molhado na altura da minha perna. Ele fechou os olhos e fez um barulho estranho e olhou pra mim
-Eu vejo você desde que fez três anos, sempre foi tão sorridente, seus cabelos tão lindos. Eu sonhava com o dia em que veria seus olhos cheios de terror.
Ele apertou a mão contra a minha boca, dificultando minha respiração e fazendo os dentes machucarem meus lábios.Quando enfiou seu rosto em meu pescoço mais uma vez, eu senti sua respiração pesada em meu ouvido.Ele tirou a mão da minha boca e levou ao seu rosto, lambendo a palma, enfiou entre nós e esfregou com força no meio das minhas pernas. Com o meu resmungo de dor, ele voltou a tapar minha boca. Arregalando os olhos ao me fitar.
— Quieta!Só faz um som se eu manda.Eu selei meus lábios, prometendo a mim mesma que não faria nenhum barulho. Ele sorriu para mim. — Isso, seja uma boa menina e te darei muito prazer.
Senti uma coisa me machucando na parte de baixo, onde ele tinha passado a mão e meus olhos transbordaram em lágrimas. Por que doía tanto?A Gabi sorria quando o pai dele e meu pai fizeram isso. Foi ficando pior e pior, e eu não entendia. Será que eu estava fazendo algo errado? Ele fez aquele mesmo barulho mais uma vez, e a dor foi mais forte,ele tentava colocar dentro de mim, mas era impossível. Minha boca abriu para um grito e ele apertou meu pescoço mais forte ainda .Meu corpo começou a se debater contra ele, mesmo que eu não quisesse, que estivesse pensando que eu iria conseguir também. Doía tanto que eu não conseguia ficar parada. Ele fechou os olhos e começou a balançar em cima de mim.Tirando e pondo ardia muito e eu era muito pequena pra aguenta seu pau todo eu tava ouvindo ai fundo ele urrando e gemendo igual se estivesse sendo machucado também mas ele não parava foi ficando mais rápido e tentava enfiar mais mas nao conseguia e ja não conseguir raciocinar direito,eu ja tava mole quando ele gozo me enchendo todo com seu leitinho ,eu não conseguia me meche quando ele tirou o pau sujo de sangue do meu cabaço e passou no meu corpo e dizendo que eu mulher aparte de agora…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Continuando:: chegando no risorte com Janice…escolhi o último chalé…fica a 500 metros da recepção e a 20 metros da praia…
    Minha filha Janice com 11 anos e linda branca co. Marquinha de sol…..falsa magra bem desenvolvida pra sua idade já tem seios do tamanho de mangas aquelas grandonas e duros já a vi dançado pelada no banheiro e seus seios nem se meche só da umas tremidinhas são duros e virgens serei o primeiro a chupa Los…minha mulher pediu para eu não judiar da menina…como já falei tenho 22cm de pica e qnd com tesao tenho 1: 30 de ereção acreditem…mas eu tenho um segredo que guardo a 7 chaves..
    A bundinha dela é uma delicia redondinha durinha arrebitada …suas coxas são bem torneadas…a barriguinha chapada a minha princesa era e ainda é um tesao hj C 13 anos não mudou muito só cresceu um pouco…

    Bem fomos a praia Chopin…cinema comprei td que ela queria e mais um pouco ela tava muito feliz mais ciente do que a esperava..a noite caiu fixei as cortinas do risorte e se mas despi minha princesa que já respirava pesado com o olhar fixado no volume da minha cueca toda arrepiada numa mistura de medo e tesao..a abracei chupei seu pescoço ela gemeu baixinho ssssaaaiii paaiiii…eu passei a mão na sua bocetinha ela dobrou os joelhos gemendo sssshhhh aaaaiiii…qnd cravei a boca nos seus seios ela desabou se tremendo toda que sensação maravilhosa de poder ..fui chupando tudo Janice já não se controlava mais tinha convulsões seu corpo de menina estrmecia por completo..peguei sua mãozinha e coloque meu pau duro como pedra…ela apertou e falou gemendo nosssa e muito duro quente …muito grande pai…só falei calma…a coloquei de frango assado melecando meu pau com seu goso…fui penetrando e Janice gemendo qse gritando..Aaaiii paraaraaa sssshhhh e grande. Paaaiiii mas não parei e logo senti o cabaço se rompendo.. ia dar 2 da tarde fodi minha filhota até as 20 hrs sem parar a fazendo desfalecer por vzs de tanto gosar…
    Hj com 13 anos fodemos 3 vzs na

  • Responder Thuu ID:8310092b0c

    Agora faz scat! Deixa eles mijarem e cagarem em vcs.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Literalmente uma submissa …

  • Responder @yanlucasz ID:19p3hycd4

    putinha

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Bom, pena ser forçado.. melhor quando se faz pelo desejo de ambos, mas isso requer mais tempo e carinho.. sei como é.. [email protected]

  • Responder @Invasor de sonhos ID:40vokilg6ib

    Regaço sua bucetinha gostoso mais pena que ele não teve a paciência de esperar a hora certa e acabou te machucando se ele fosse esperto ia mais com calma e teria te feito a putinha dele

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Janice minha folha de q3 anos …linda morena queimada do sol cabelos negros até abaixo da cintura.. não gostei qnd vi o treinador de vôlei falando ao seu ouvido…buzinei e ela se assustou…ele olho e acenou eu só olhei nos olhos dele and laddei com o carro …eu conheço homem…e aquele olhar era de predador….aquele fdp queria comer a minha princesa..só que não…sério perguntei oque tá conhecendo Janice..ela vc só me chama pelo nome qnd tá zangado…
      Eu não gostei de que vi…porque seu treina
      dor estava falando no seu ouvido…ela ficou calada ..olhei sério pra ela …Ela olhou e falou nossa pai …não era nada…a olhei nos olhos e falei AFASTE SE DELE EU SEI OQUE ELE QUER …
      ela riu e falou tá com medo de perder a sua princesa…falei sério…NAO BRINCA COMIGO JANICE…ela ficou séria..
      Janice além de minha filha ela é minha por inteiro…com 11 anos a iniciei e a fiz entender que até os 18 anos ela é minha a fiz entender que eu tenho esse direito…
      Sou membro de um clube….que não posso revelar o nome temos 687 famílias nesse clube
      Ajudamos uns aos outros ..temos uma poupança anual onde ao fim de cada ano 10 famílias são sorteadas para dividir por igual oque arrecadamos…mas temos uma doutrina…as mulheres e só as mulheres de cada família o pai tem que ser o primeiro …ou seja qnd uma filha a partir dos 10 anos o pai tem o direito de tirar a virgindade de sua filha …se ela estiver pronta as vzs demora mais…eles vão a um risorte por conta do clube é passam uma semana só os dois como uma lua de mel….e até a filha casar ele é só de seu pai…cuidando para não engravidar….o pai no caso se quiser operar ele pode assim elimina o risco de gravides mas é opcional…
      Janice com 11 aninhos fomos para o risorte onde tirei tidos os seus cabaço um a cada dia…
      Fui premiado a ficar 15 dias no risorte…e fiz minha filha conhecer um homem por inteiro…
      Minha mulher pediu clemência para não pega lá tds os dias…pois sabia da minha disposição…tenho 22c