# # # #

Convenci a Minha Namorada a Transar Bem Do Lado de sua Irmã Gêmea Dormindo (e interagir com ela) <3

972 palavras | 5 |3.95
Por

O dia em que quebrei a mente da minha namorada e a convenci a transar do lado de sua irmã dormindo, ao mesmo tempo que tivemos algumas interações <3

O conto é fictício, mas quase gozei só de escrever))

Nomes fictícios também))

PARTE 1

Olá a todos, me chamo Yuria sou uma garota trans com 20 anos e irei deixar registrado o meu relato daquela noite de final de ano que foi simplesmente a melhor das nossas vidas!!!

Começando pela véspera de ano novo, eu e a minha namorada junto de suas primas fomos juntas até um shopping qualquer do Rio de Janeiro aonde compramos alguns vestidos e outras roupas para passarmos juntas a virada de ano na casa da minha sogra.
A minha relação com todas as outras garotas sempre foi muito boa, mesmo eu sendo trans nunca me trataram de forma diferente, durante o nosso dia no shopping fizemos várias “coisas de garota” juntas
… Compramos comida juntas, fomos ao banheiro e até mesmo nós trocamos de roupa juntas no mesmo provador de roupas.

Estávamos em 6 mulheres ao todo, três provaram juntas suas roupas em um provador enquanto eu, minha namorada (Alessandra/19 anos/cis) e sua irmã (Stephanie) provamos em outro. E nesse dia em específico, eu simplesmente não aguentei mais segurar os meus pensamentos e os deixei tomar conta da minha mente… Após olhar para o corpo da Stephanie e confirmar todas as fantasias proibidas da minha mente naquele dia.

Eu não as descrevi ainda porque queria deixar justamente para essa parte: As duas tem estatura média com 1,60 de altura (tenho 1,80), são morenas e exte bem desenvolvidas… Se um gringo as olhassem iria dizer que são latinas de sangue puro!!

Continuando agora… Depois que finalmente vi o corpo da irmã da minha mulher em uma leve langerie preta extremamente sexy enfiadinha naquela raba enorme queimada pelo sol bem do meu lado… Eu tive que me controlar MUITO para que não ficasse de pau duro bem ali, quase chegando a suar… Que sorte que a minha namorada não viu!!

Eu saí do provador totalmente perplexa, deixando meu fetiche tomar conta de mim até com o meu pau babando na calcinha com a certeza de uma coisa:

Eu PRECISO dar um jeito de transar com as duas!!!!

Voltando para casa arrumamos tudo pra amanhã e depois disso nada mais aconteceu.

Até a hora de dormir…

Fomos para a casa da minha sogra todas juntas e para não encher de colchões a casa toda, temos o costume de dormir na mesma cama.

3 das primas dormiram em um colchão na sala
E novamente eu, Alessandra e Stephanie dormimos juntas no quarto.

Depois daquele episódio do trocador, eu já não ligava mais para nada e deixei minha mente me levar…

… Temos o costume de dormir apenas de calcinha e sutiã, eu fiquei no meio entre as duas e fiquei virada para a Stephanie. Ela não gosta de dormir de lençol por causa do calor então enquanto a minha namorada estava dormindo atrás de mim, eu pude dormir olhando para aquela raba ENORME com a langerie preta atoladinha no cuzinho… Estava no paraíso!!!!

E como já era bem tarde, só tinha eu acordada… Eu aproveitei que todas estavam MUITO cansadas e decidi fazer uma loucura…

Tirei o lençol da minha frente e lentamente abaixei a minha calcinha colocando a minha pika branca da ponta rosa de 18 centímetros pra fora… Peguei ela pelo talo com as bolas explodindo de porra e comecei lentamente a esfregar entre as duas nádegas ENORMES da Stephanie!!!

Foi uma sensação MARAVILHOSA!!! Eu mal acreditava que estava fazendo aquilo… Mas não conseguia parar!!! Era TÃO gostoso quanto esfregar na da Alessandra, mas a Stephanie tinha um charme que ela não tinha…

((O tempero do proibido 💥✨✨✨)))

As duas estavam soltando leves ronquinhos baixos então tomei liberdade até mesmo de começar a estocar levemente bem em cima do cuzinho da Stephanie… E fui aumentando lentamente!!!

A cama até chegava a ranger um pouco, mas elas se divertiram tanto que nem se mexiam! Então comecei a estocar um pouco mais rápido!!!

O sentimento de prazer e proibição estava me deixando LOUCA!!! É TÃO GOSTOSO!!!! QUE ME NEGUEI DISSO DURANTE ANOS!!!!

Entre as nádegas da Stephanie era tão quentinho suadinho e apertado… Ela nunca deu o cuzinho para ninguém… Ninguém além de mim ✨💥💖!!!

Fiquei 20 minutos ou estocando e pensando no que estava fazendo, seja lá oque fosse… Não tinha mais volta!!!

Eu senti… Eu senti que ia gozar na raba enorme gigantesca da irmã gêmea da minha namorada, então na mesma hora eu peguei todas as forças que me restavam, tirei a pica e gozei junto ao meu corpo na minha mão!!!!

Voou gozo até no meu umbigo, foi uma sensação INCRÍVEL!!!! E foi só eu me jogar um pouco mais para o lado para esconder o mar de porra que tinha ficado na cama… Sensação indescritível!!!!

Eu me viciei TANTO nesse sentimento proibido… Acho que não vou mais parar!!!

Depois disso eu dormi completamente destruída, e acordei com um pouco de medo… Mas nada tinha acontecido e levantamos todas juntas porque era noite de ano novo, e eu já tinha um novo plano na minha mente, um plano ainda MELHOR….

FIM DA PARTE 1

Muitos likes e comentários para a parte dois por favor!!!

Esse conto é fictício, eu nunca iria trair a minha namorada em hipótese alguma… A não ser em uma fantasia só com nós duas, porque uma fantasia não tem paralelo algum com a realidade. E não diz nada sobre seu caráter.

SE QUISEREM me chamem no telegram para conversarmos sobre fetiches como esse, eu morro de tesão!!! Hihihihihih!!!

Telegram:

@meinvocaqueeutepuxoproinferno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AlexFemboyAbelha ID:ar7mumb6pla

    Adoreeeeeeei. Continua por favor, adorei sua história.

  • Responder Leh ID:81rsj52qr9

    LEVEI UM SUSTO QUANDO LI O NOME DA NAMORADA PQ É IGUAL O MEU KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Responder Porque colocar nome aqui? ID:3eezj3yf20i

    Sua mamãe me mamando bem gostoso<3

  • Responder Papai safado ID:1dgwmgolfqok

    Uma serie de contos que promete boas punhetas. Continua q esse conjuntos de tags aí é muito bom

    • Porque colocar nome aqui? ID:3eezj3yf20i

      Obrigada kssksksksk