# # # #

O namoradinho da minha sobrinha é uma delícia

1489 palavras | 2 |4.61

Eu sempre fantasiei com o meu vizinho Ângelo. Esse desejo proibido começou quando ele ainda era garoto. Ele ficou uma delícia.

Oi, meu nome é Ângelo. Tenho 35 anos, 1m77, 65kg, sou branco e tenho olhos castanhos claros. Mas esse conto é sobre Miguel, um carinha lindo e cheio de charme que namora a minha sobrinha que está morando na casa dos meus pais. Mas eu acho que ele nem se vê com tanto potencial. Ele tem 18 anos, 1m75, 62kg, moreno e olhos cor de mel. O garoto é uma delícia.
A minha sobrinha mais safadinha veio morar na casa dos meus pais no final do ano passado, e logo eu percebi o que a gente iria se diverti muito junto. A conexão entre o tio gay safado e a sobrinha piranha foi instantânea. O nome da minha sobrinha é Ariel. Ela é uma adolescente com experiência de mulher vivida. Ela tem 16 anos, 1m69, branquinha, seios fartos, cabelos castanhos claros e olhos verdes.

Miguel é meu vizinho e eu sempre fui louco por ele. Assim que ele entrou na puberdade eu comecei a fantasiar com ele. Me imaginava chupando aqueles mamilos inchadinhos, cheios de hormônio. Eu sempre batia punheta pensando nele e toda vez que ele vinha passar a tarde na piscina na casa dos meus pais eu fazia questão de entrar na piscina pra ficar perto dele. A minha vontade era passar a mão na mala ou na bunda dele dentro da água, mas eu sempre tive medo dele falar alguma coisa para os pais dele ou para meus pais.

Eu que ensinei ele a nada quando ele era mais novo, então eu abusei do contato físico. Eu ficava totalmente excitado. O meu pau duro dentro da sunga roçava a bundinha firme dele. Nossa, que delícia. Era quase um orgasmo. O medo, a sensação do proibido me deixava ainda mais excitado. Uma vez eu fiz questão de deixar ele beber um pouco de água antes de tirar da piscina só pra fingir que eu estava fazendo respiração boca a boca. Ele tem lábios carnudos e rosinha e uma boca linda bem desenhada. Uma delícia. Enquanto eu colava meus lábios nos lábios dele pra fazer a respiração boa a boca fake eu passava a mão na barriguinha dele e desci até quase até a sunga. Mas não tive coragem de colocar a mão lá.

Depois de tantos anos fantasiando com o meu vizinho, ele se apaixonou pela minha sobrinha e assim que ela se mudou para casa dos meus pais. Acho que foi tesão a primeira vista. Kkkkk

Ele começou a vir em casa com mais frequência e as vezes ele até dorme no quarto dela. Como o meu quarto é ao lado eu fico louco de tesão ouvindo os gemidos dos dois e imaginando o pau dele latejando de tesão.

Um dia eu acordei um pouco tarde, umas 9:30, e pra minha surpresa ele estava saindo do quarto dela de pau duro, apenas de short. Como o banheiro fica na frente do meu quarto eu disfarcei e olhei rapidinho pela fechadura ele mijar. Puta que pariu, que tesão foi ver ele mijando. O medo de alguém me ver deixou meu coração acelerado. Então eu voltei para meu quarto e depois a porta semi-aberta de propósito. Eu me deitei de barriga pra baixo apenas de cueca, tipo essas cuecas apertadas que mais parecem calcinha, sabe? Fiquei vendo pornô bi no celular e assim que ele abriu a porta eu o chamei num tom baixinho pra ninguém mãos ale dele ouvir. Assim que ele entrou no quarto eu pedi pra ele fechar a porta pois não queria que ninguém visse que eu tava vendo pornô. Ele ficou meio surpreso mas a palavra pornô deixou ele meio na minha. Adolescentes quando já estão excitados e houve a palavra pornô eles perdem o controle de tudo. Kkkkk
Ele se aproximou arrumando o pau dentro do short e eu perguntei onde tava todo mundo. Ele falou que meus pais tinham ido trabalhar e que a Ariel tinha misturado whisky com balinha na balada então chegando em casa ela teve que tomar remédio pra dormir pra dar uma calmada. Apagou e ele acordou de pau duraço. Ele falou que acordou de pau duro dando uma pegada no pau. Aquilo me deixou louco de tesão. Arrebitei a bunda pois meu pau ficou duro e eu tive que colocar ele pra cima. Ele deu um tapa na minha bunda e falou que eu era muito safado e que sempre percebeu meus olhares. Ele me contou que desde criança percebeu que eu olhava pra ele de um jeito diferente. E que mais tarde percebeu o que aqueles olhares significava. Falou também que lembrava de cada vez que eu aproveitei pra tocar o corpo nele na piscina, mas que ele tava de boa pois eu nunca forcei ele a fazer nada. Ele cresceu um moleque bem mente aberta. Quanto mais ele me falava essas coisas mais eu me excitava. Eu deitado de pau duro e ele sentado próximo a mim falando isso tudo enquanto o pornô bi rolava no meu celular.

Chegou uma hora que eu não resisti e pedi pra ele me mostrar o que ele tanto escondia. Todo tempo que ele esteve sentado ele ficava com a mão pra esconder o pau duro.
Ele disse que só iria mostrar mas que eu não tinha o direito de tocar pois ele é hétero. Respondi logicamente que eu concordava, que eu iria ficar de boa. Eu me sentei na cama e ele deu uma olhada no meu pau meio surpreso. Assim que eu me sentei o meu pau saiu pra fora da cueca deixando aparecer o pau. Meu pau ficou muito duro e o elástico da cueca apertada roçando no freio da glande me deixava ainda com mais tesão. Nessa hora ele já estava em pé na minha frente. Então assim que ele começou a abrir o zíper do short eu tive a confirmação que ele estava sem cueca. Ele abaixou o o short e eu fiquei em êxtase vendo aquele pau lindo de uns 18cm. Já tinha até uma gotinha de precum na ponta do pau. Eu até salivei. Como ele tinha me pedindo pra não tocar o pau dele, eu fingi que estava surpreso com o tamanho das bolas dele. Falei cara, que saco enorme, eu nunca vi bolas tão pesadas assim… e sem pedir autorização eu toquei nas coxas dele e fui subindo suavemente até tocar as bolas dele. Passei meus dedos nas bolas dele e depois coloquei elas na minha mão e fiquei meio que massageando o saco dele. O pau dele latejava de tesão. Levantei o rosto e falei pra ele olhando nos olhos dele: pode ficar tranquilo não vou colocar as mãos no teu pau, Miguel. Fui falando isso encostando meu rosto no pau dele. Quando eu senti o cheiro delicioso do pau e do saco dele eu não aguentei tanta tentação e passei a língua na cabeça do pau dele. O pau dele deu uma empinada grande. Desceu e eu dei uma outra lambida. E fui brincando com o pau dele até eu abocanhar de ver e sentir metade do pau dele dentro da minha boca. A minha boca ficou preenchida por aquele pau grosso e grande. Ele colocou uma mão na minha boca e ficou pressionando pra enfiar o pau até o talo na minha boca. Eu tirei totalmente meu pau pra fora e fiquei batendo uma enquanto chupava aquela delícia de cacete. Ele olhou e falou que meu pau não é grande e grosso igual ao dele, mas que era grande também. Peguei a mão dele e levei até meu pau. Quando ele abaixou eu dei um beijo nele, mas ele só deixou os lábios tocar nos meus. Ele colocou um dos mamilos na minha boca e ficou acariciando os meus e quando eu batia punheta pra ele. Depois ele sussurrou no meu ouvido que ele queria gozar no meu cuzinho. Eu fiquei de 4 na cama e ele ficou em pe atrás de mim acariciando minha bundinha. Deu umas lambidas na minha bunda, enfiou a língua quente no meu cu e depois meteu o pau sem dó. Eu sentia cada centímetro daquele pau grande e grosso em silêncio pois não podia fazer barulho pra não acordar minha sobrinha. Não demorou muito ele respirou bem alto e gozou dentro de mim.
Assim que ele gozou ele correu para o banheiro. Ficou lá um bom tempo e depois foi direto para o quarto da Ariel.
Eu bati uma com o cu cheio de porra e gozei como eu nunca tinha gozado na minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 33 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Critico ID:6sugpw9k0k

    Use as hastg certa por favor

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Nossa como e bom uma rola grande e grossa no meu cuzinho