# # # #

Meu primo pediu pra eu mamar ele

338 palavras | 3 |4.55
Por

Meu primo me ensinou e me fez viciar em chupar pau

Quando eu tinha 7 anos, meu primo cuidava de mim enquanto meus pais trabalhavam, certa vez em nossas brincadeiras ele me pediu pra chupar o pau dele, como eu era criança eu não questionei sabe, não sabia o que fazia.

Meu primo Ricardo tinha 13 anos, era magrinho, era bem muleque e vivia falando de namorada, nesse dia ele ficou pelado, e começou a bater punheta na minha frente, e depois de um tempo olhando pra mim, enquanto eu brincava com meus carrinhos ele pediu uma mamada.

A piroca do Ricardo era torta pra esquerda, era fina na base e ia engrossando até a cabeça, ele tinha prepúcio pois a cabeça do pau dele não aparecia por completo. Não era um pau grande duro, era na média pra 13 anos.

Eu lembro que quando botei a boca, ele deu uma gemida e suspirou bem forte, eu não sabia chupar então ele me ensinou dizendo que era como se fosse picolé e que eu deveria fazer igual, chupasse como se tivesse chupando uma mamadeira. Quando ele falou o exemplo da mamadeira eu entendi melhor e chupei igual como eu chupava o bico da mamadeira e ele sempre acariciando minha cabeça dizia que estava bom e que minha boca era bonita.

Chupei ele muito naquele dia, e eu gostei demais da brincadeira. Depois de um tempo mamando ele, ele se tremeu todo e então mandou eu voltar a brincar e não contar nada pra ninguém. Eu concordei e a partir daí ele começou a brincar comigo assim sempre que podia.

Ele me viciou em chupar pau, hoje em dia é uma coisa que gosto muito, me dá tesão ver um cara enlouquecendo de tesão enquanto mamo ele.

O história é pequena pq não lembro de muita coisa, eu era criança e só me recordo desses detalhes, espero que curtam, vou continuar contando minhas aventuras que lembro da minha infanto juventude pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Gosta de mamar pau moreno e grosso? Vem chupar o meu safadinho. Vc deve ter uma boca quente pro seu primo gemer. Conta mais.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

    • Dina ID:1effea01a2xb

      Se eu pudesse te chuparia mesmo

  • Responder Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

    Viciou no mamar do primo, sortudo. Com certeza deve ter melhorado com o tempo 🩵💜