# #

Minha História de Família – A Noite de Cinema

1571 palavras | 5 |4.23
Por

Como assistir WandaVision com a minha irmã e meu filho se transformou em uma revelação surpreendente.

Depois de uma semana me exibindo pelada no banho para o meu filho, o relacionamento com ele mudou drasticamente. Eu tinha mais vergonha de olhar para ele no dia-a-dia, pouco nos falávamos. Ironicamente eu me sentia mais confortável ficando pelada para ele no banho, do que de roupa.

Em uma sexta-feira, meu filho convidou minha irmã e eu para assistirmos WandaVision, no Disney+, meu filho era muito fã da Marvel. Meu marido iria trabalhar até mais tarde no trabalho, ele é médico plantonista, e a pandemia sempre faz com ele tenha que ficar até mais tarde.

Assistimos nós três, a série e estávamos nos divertindo. Até que em um momento, senti que o Caio estava ficando desconfortável, foi no episódio 6, que era sobre o Halloween. Quem assistiu a série, já deve imaginar o porquê, a fantasia da Wanda era muito sensual e aparentemente estava deixando excitado.

Ele colocou uma almofada no colo, com certeza com a intenção de esconder sua ereção. Achei irônico ele ter vergonha de mostrar que estava animadinho na minha frente, mas não ter nenhuma vergonha de me ver nua. Quando terminou esse episódio, ele deu pause e disse que precisava ir no banheiro, imaginei o que ele iria fazer, e com certeza não era mijar. Mas aparentemente, eu não fui a única a perceber isso, e minha irmã, que nunca teve nenhum pudor, e sempre foi mais travessa, falou para mim:

–“Tenho certeza que ele foi se aliviar.”
–“Não entendi, como assim?” – me fiz de desentendida, apesar de saber exatamente sobre o que ela estava falando.

–“Qual é, vai me dizer que não notou que ele ficou com tesão vendo a Elizabeth Olsen naquela roupa? Se até eu fiquei, imagina ele.”
–“Não reparei, e você também não deveria reparar na ereção do meu filho.”

E eu fiquei de boca aberta com o que ela me respondeu: “E você não deveria se exibir pelada para ele.” Desconversei sobre isso e disse que ela estava ficando louca, e que eu jamais faria algo assim. Mas ela me respondeu dizendo:

–“Nem adianta tentar negar, eu sei exatamente o que você está fazendo, sua safada.”
–“E como você poderia saber disso?” – perguntei fingindo estar indignada.
–“Simples, foi eu quem dei a ideia para ele.”

Fiquei completamente sem reação, o que fez meu queixo cair com a revelação. Nesse meio tempo, meu filho voltou para a sala para continuarmos assistindo a série. Assistimos todos os episódios restantes, mas eu não consegui prestar atenção em nada do que estava acontecendo, pois o que a Ellen me revelou ficou martelando na minha cabeça.

No episódio final, quando a Wanda se transforma na Feiticeira Escarlate, novamente, o Caio começou a ficar desconfortável. O uniforme deixava a Elizabeth Olsen extremamente gostosa, mas dessa vez, algo diferente aconteceu. Nem deu tempo do Caio esconder sua ereção, a minha irmã fez que estava cansada, bocejou e se deitou no colo dele. Como estava escuro, o Caio não conseguia ver o que ela estava fazendo, mas a TV iluminava ela o suficiente para eu conseguir ver.

Ellen estava definitivamente me provocando, fazendo caras e bocas deitada no colo dele. Até que começou a fingir que estava fazendo um boquete nele, virando os olhos, tudo para mim. E dessa vez, eu fiquei desconfortável, mas não de um jeito ruim, eu comecei a me excitar com essa cena, comecei a imaginar a minha irmã chupando o Caio, mas pior, pela primeira vez, eu pensei no pinto do meu filho. Fiquei imaginando o tamanho, será que era muito pequeno? Fazia anos desde a última vez que dei banho e vi o Caio nu, irônico, já que todos os dias ele via eu e a minha buceta.

Quando acabou, minha irmã disse que estava com sono e falou que ia se deitar. Quando estava saindo, ela deu uma piscadinha para mim, e foi além, levantou a blusa que estava e me mostrou os peitos, o Caio não viu, pois ela estava atrás dele. Eu abri a boca espantada e ela saiu rindo com toda a situação, ela era muito mais safada do que eu me lembrava. Eu fiquei tentando descobrir porque ela estava fazendo isso, o que motivou ela a aconselhar o meu filho, seu próprio sobrinho a ver sua mãe nua. Então me veio um pensamento assustador, será que ela estava fazendo isso também com ele?

Eu estava fora de órbita nesse momento, quando o Caio me chamou e me perguntou se podia ficar vendo TV até mais tarde, eu respondi que não, pois estava ficando muito tarde, já passava das 2 da manhã, e mandei ele ir escovar os dentes para ir dormir. Eu fiquei sentada na sofá tentando processar todas as informações. Já passava das 3 da manhã quando meu marido chegou em casa, eu estava morrendo de sono, mas mesmo assim dei um beijo e um abraço nele. Comecei a contar tudo para ele sobre o que tinha acontecido naquela noite:

–“A Ellen sabe.”
–“Sabe? Sabe de quê? De você se exibindo para o Caio?”
–“Sim, ela sabe.”
–“Mas como? Como ela poderia saber? Será que ela te viu?”
–“Não, ela disse que deu a ideia para ele.”

A reação do Mike foi a mesma que a minha, ficou de boca aberta quando eu contei, e disse: “Eu sabia que era tarada, nas não esperava nesse ponto”. Ele me fez as mesmas perguntas que eu tinha feito para mim mesma, se ela também tinha pegado ele vendo ela. Será que ela também estava se exibindo. O que poderia ter motivado ela a fazer isso. Ele me disse que eu precisava conversar com ela sobre tudo, do porquê dessa conversa e o que ela estava fazendo com o Caio. Diferente de antes, eu concordei com o Mike, eu realmente precisava conversar com a Ellen sobre isso, até para entender toda a situação. Então ele me perguntou:

–“Será que ela tá transando com ele?”
–“Foi a mesma coisa que me perguntei. – então contei como ela começou a fingir que estava fazendo um boquete quando o Caio se excitou com a Elizabeth Olsen.

–“É, acho que ele tá. Ou se não tá, ela tá querendo. O que é estranho já que ela é lésbica. Ou será que ela abre exceções para garotos pré adolescentes?” – Mike falou isso rindo da situação.

Eu perguntei porque ele tava rindo disso e não demonstrou preocupação com tudo. Então ele me respondeu:

–“Minha única preocupação é se ela está o forçando fazer algo que não quer. Se for consensual, eu não vejo problema nisso. Todo adolescente quer transar com uma mulher mais velha. Ele não seria diferente.”
–“E você queria?”
–“Mas é óbvio, minha professora de português, Alexandra, tinha 35 anos na época. Morena, olhos azuis, um corpo bem magro, mas com peitos grandes. Eu tinha 11 anos.”
–“Vocês homens são uns tarados.”
–“Haha, não vou negar, mas é engraçado vindo da mulher que se exibe nua para o filho e tem uma irmã que deu a ideia para ele.”

Eu não tinha resposta para isso, de fato. Eu fiquei com tesão de toda a conversa, e precisava transar, mas o Mike disse que o trabalho tinha esgotado toda a energia e que ele tava muito cansado para isso. Fiquei decepcionada, mas isso não impediu que eu fizesse sozinha. Esperei ele dormir e peguei o meu vibrador, e comecei a me masturbar.

A conversa com o Mike ainda tava na minha cabeça, e comecei a imaginar minha irmã com o Caio. Me masturbei com a ideia dos dois, dela fazendo boquete nele, chupando suas bolas, e finalmente, dele comendo ela, enfiando seu pinto, que não deveria ter mais que 5cm na buceta dela. Imaginei minha irmã gemendo falando:

–“Que delícia, seu pinto é tão bom. Me come seu taradinho, você é o único homem que eu quero.” – imaginei ela ofegante falando.

–“Imagine que eu sou uma mãe, é ela que você quer né, é ela que você quer comer. Por isso que você fica vendo ela nua no banho né.”

Até que eu percebi, eu queria transar com o Caio, eu não só queria, mas eu precisava. Eu queria chupar o pinto dele, as bolas, eu precisava dele dentro de mim, eu quero ele de volta do lugar onde ele saiu, eu precisava do pênis dele dentro da minha buceta. Eu já tava pouco me fudendo do que iriam pensar, eu nem queria mais a aprovação do meu marido, eu ia transar com o Caio. E com a Ellen. Ela é lésbica, não é? Então eu seria a mulher para ela, ia chupar a buceta. Ia chupar os seus peitos. Ia esfregar minha buceta na dela, com o Caio batendo uma vendo sua mãe e sua tia na maior sacanagem lésbica, que nem o melhor pornô do mundo iria lhe proporcionar. Eu ia me tornar a maior safada incestuosa que já existiu. Ia dar pro meu filho de 12 anos e transar com a minha irmã mais nova.

(Não acaba aqui…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

    Hummmm 🤔🤔 tá ficando pervertida
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ien02sq

    Que delícia de conto, continua, eu amo incesto, e o seu texto está muito bem escrito e excitante

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    A coisa vai ficar DELICIOSA !!! Amei !!

    • Gostoso ID:81rf70ab0k

      Já gosei duas vezes lendo o conto

  • Responder susana ID:41731yc3t0d

    Li os 3 contos
    Excelentes
    Continue