# #

Começando Minha vida de Putinha – 10

1386 palavras | 0 |4.36
Por

Fui morar no RJ com meu tio Alberto, irmão da minha mãe!

Com meus dezesseis anos, fui morar no RJ com meu tio, na zona sul. Ele tinha um apartamento em Copacabana, ele tinha uma lojinha e vendia bem até. Comecei a trabalhar quando voltava da escola na parte da tarde. Tinha mais alguns também trabalhando, era bem divertido o pessoal, sempre zoavam bastante. Meu tio Alberto já tinha seus 45 anos, era bem moreno, irmão mais velho da minha mãe… sempre morou no RJ e fez sua vida aqui. Ele se separou recentemente e se sentia sozinho, não tinha filhos. Já estava completando um mês já na casa dele, e me adaptei rápido. Como a escola era próxima e a loja também. Sempre tentei ficar maior tempo possível nos dois lugares. Quando era fim de semana, trabalhava ate o 12h no sábado e domingo não abria… tentava descansar um pouco, sempre tive total liberdade, ate pq ele também saia bastante. Eu ia na praia, ficava sempre de biquini, chamava muita atenção rsrsr… era muita cantada feia e chata as vezes, aqui era muito mais avançado pra mim rsrsrs, assim posso dizer. Depois de uma semana bem puxada e muitas provas, estava um pouco estressada já, fazia tempo que não fazia nada se me entende rsrsr…. Nem me tocar eu fazia, ficava com vergonha do meu tio, talvez entrar e me ver assim nua ou chegando ao máximo rrsrss. Bom, naquela semana fui no shopping, que tinha perto e assisti um filme, quando tava indo embora acabei encontrando com meu tio, que estava próximo numa festa na casa de um amigo dele, eles estavam voltando do mercado e tinham comprado mais coisas pra reunião deles. Era aniversário de um deles e estavam comemorando em um ap próximo. Tinha poucas pessoas la, maioria eram homens, mais tinha uns casais também… Eu não bebia, nunca gostei, mas nesse dia acabei com fogo e experimentei uma cerveja, nossa, era horrível, enjoei logo e desisti da ideia… meu tio sempre ficava por perto, mas não me proibia de nada, pelo contrário, só pedia pra ir com calma e não fazer bobagens depois, que me arrepende-se. Estava bem legal ambiente, apesar de ser a única de menor, no lugar né rsrsr

Já estava ficando um pouco tarde, já era madrugada na verdade, alguns foram embora e ficou so eu de mulher e uns quatro amigos do meu tio. Ficamos conversando sobre tudo e eles eram bem ousados nas perguntas, eu ficava um pouco com vergonha, mas acabei entrando na brincadeira… eram todos bem coroas, quase a idade do meu tio, eles queriam saber de tudo a todo custo se dava atrás, nossa, foi um massacre de perguntas….Eu sei que meu bumbum chama atenção, mas nunca vi tanto tarados e um lugar só rsrsrs… o aniversariante por sua vez, foi mais ousado um pouco, tava tocando uma musica e me chamou pra dançar, sempre que dava mordia minha orelha e beijava meu pescoço… minhas pernas já tremiam rsrsrs, ele falava no meu ouvido que sabia que eu estava bem molhadinha, que não era mentira rsrr…. acabou que todos vendo também queriam dançar comigo agarrados… meu tio ficava só olhando e não falava muito só me observava… Fui no banheiro rápido e quando voltei um dos amigos, me segurou na cozinha e me fez ficar de costas pra ele….

Eu tava com um shortinho solto, bem confortável e uma blusinha, ele ficou me segurando e me empurrando contra a mesa da cozinha, so fez me empinar um pouco e botou o pau dele entre minhas pernas, tava com medo do meu tio ver ou ouvir algo, fiquei meio travada, mas gostava do que ele tentava. Ele me ajeitou mais ainda e me fez empinar um pouco mais, senti ele botando na minha bucetinha, fez com que minha calcinha ficasse de ladinho dentro do short e começou a meter devagarinho… nossa, estava bem dura e era grande do jeito que gostava rsrsr. Tampava minha boca pra ninguém escutar na sala, mais como a musica estava alta, ele foi metendo um pouco mais forte, ate gozar dentro… Ele me segurou um pouco e tirou, voltei no banheiro e me limpei um pouco e voltei pra sala, percebia que eles estavam bem mais animadinhos que antes, meu tio me olhou um pouco com raiva e decidiu ir embora. Acabei indo com ele, não sabia que tinha acontecido.

Quando chegamos em casa, fui logo pro banheiro e tomei um banho e troquei de roupa, botei meu baby-doll que sempre usava. Não demorou muito meu tio entrou no quarto, fiquei com medo, pensei que levaria uma bronca, mas foi uma conversa. Pedia pra tomar cuidado, ao ficar dando sem camisinha e que não deveria sair com qualquer um assim, ainda mais casado. Confesso, que fiquei aliviada mais ainda tensa com aquela conversa, falei pra ele que não era problema, pois sempre dava e nunca tinha dado nada. Ele falou que sabia que tinha dado pro amigo dele. Fiquei surpresa, perguntei se era isso que eles riam na hora que voltei.. Ele disse que sim, que eles tavam tramando pra me comer ali mesmo na sala, dessa vez todos juntos. Por isso, ele ficou bravo e resolveu sair na hora. Pedi desculpas na hora que não queria magoa lo, ele falou que estava tudo bem.

Depois que passou a tensão, ele ficou do meu lado, acabamos deitados na cama de conchinha, naquela noite não fizemos nada, mas ele botou o pau no meio das coxas e ficou roçando…. me virei e me ajeitei, fiquei chupando o pau dele, tava muito duro, parecia que ele já me comia com os olhos, ou tava com tesão acumulado rsrs.. Fiquei um bom tempo chupando, e ele gozou logo…. Passou que depois desse dia, chupava sempre todas as noites… quando chegou no sábado a noite, o amigo dele que tinha feito aniversario veio aqui pra casa, já estava de baby-doll quando ele chegou, meu tio tinha umas cervejas na geladeira e ficaram na sala conversando, fiquei fazendo cia, meu tio pediu pra sentar do lado depois e o amigo ficou de frente no outro sofá… Fui a cozinha e voltei com as ultimas cervejas dele, que meu tio pediu. Quando voltei meu tio fez sentar no colo dele, sentia que tava bem dura. Toda hora ele me ajeitava da maneira que pudesse encaixar no bumbum. O amigo dele não tirava os olhos de mim, meu tio me fez abrir as pernas, pro amigo dele eu fui ficando com tesão;

Meu tio me fez ficar de quatro no sofá e o amigo dele veio por tras de mim, começou a me chupar e me dar tapas no bumbum, tava uma delicia aquele jeito, meu tio me ajeitou e ficou do lado de fora do sofá, me fazendo chupar o pau dele, que já estava bem duro. O amigo me fez empinar mais pra ele e abria meu bumbum toda hora, teve um momento que ele bem e começou empurrar no meu bumbum. Era bem mediano, mais grossa, ele meteu praticamente tudo e parou… e meu tio não tirava da minha boca, forçando mais e mais ate engasgar. Teve umas duas vezes que o amigo dele tirava e botava, depois da terceira me levantou mais e fez com que empinasse e meteu um pouco mais forte. O pau do meu tio chegava explodir e me fez ficar de joelhos e me fazendo engolir o leitinho dele sem deixar cair uma gota no chão. O amigo me fez ficar de quatro novamente e voltou a bombar agora com mais força, meu tio tampava minha boquinha e o amigo enfiou tudo e gozou dentro do meu cuzinho.

Fiquei deitada no sofá um pouco e fui tomar logo um banho depois, demorei um pouco, e o amigo do meu tio foi logo embora. Meu tio me pegou pelas mãos e me levou pro meu quarto e me fez chupar ele novamente, ficava brincando no meu bumbum e gozou mais vez, me fazendo engolir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos