# # # # #

Meu Dono e Meu Fim e Recomeço

849 palavras | 5 |4.71
Por

Minha mulher experimentou o orgasmo mais prazeroso de sua vida com outro homem, o mesmo que me fez entender o quanto eu não passo de um merda.

Olá! O Anderson fudeu com a minha vida. Primeiro roubou a minha moral. Depois me arrancou a minha masculinidade. Me humilhou e me condicionou a sentir prazer em ser humilhado por ele, destruindo meu amor próprio e meu orgulho. Ele realmente se tornou meu dono, me submetendo a situações que até sinto vergonha de relatar. Mesmo assim eu relatei algumas delas. Inclusive descrevi o quanto eu estava viciado e até me sentindo dependente do domínio dele sobre mim e meu corpo. Mas no instante em que ele seduziu a minha esposa, sabendo de todo o seu arsenal de controle e exploração dos desejos de quem a ele se submete, as imagens dele fazendo com a minha mulher aquelas coisas que fazia comigo, eu pirei. E como ela não sabia que ele também vinha me fudendo por tanto tempo, o Anderson me obrigou a engolir e fingir que não sabia de nada ou seria ainda pior. Isso me rasgou a alma. Eu amo a minha esposa. MINHA ESPOSA. Bem… Eu não resisti a pressão. Só agora estou me recuperando e decidi me abrir com vocês. Eu tomei uma caixa de Rohypnol e apaguei. Foi desesperador. Fiz uma carta de despedida em meu whatsapp para ser lido por ela. Me lembro de ter me arrependido quando comecei a experimentar aquilo. Sabe aquela ressaca de dia primeiro de janeiro? Do tipo que você não consegue deitar ou ficar em pé, abrir ou fechar ou olhos, e uma sensação horrível de mal estar, como se fosse vomitar, mas um vômito que não vem? E você seria capaz de pagar o que fosse e fazer o que fosse para isso acabar logo? Pois é! Me arrependi amargamente. E de repente aquele sono da morte. E… De repente, eu abri os olhos. Se passaram três dias. Mas foi como um piscar de olhos. Nada de túnel com luz no final ou visita de pessoas que morreram. Nada mesmo. E eu estava aqui de volta. Senti muita vergonha do que fiz. Ainda maior do que a vergonha por ter me tornado um receptáculo do prazer de outro homem. Minha esposa ficou sabendo de tudo e, para a minha surpresa, se pôs a me entender e me deu todo apoio. E me apoia até agora. Conversamos ontem sobre como lidar com tudo isso. Todo esse turbilhão. E decidimos seguir em frente.
Antes de qualquer julgamento, quem sobreviveria a isso?
O Anderson disse que ia fuder a minha mulher na minha cama e celular dele estaria de baixo da cama em chamada aberta pra mim pelo whatsapp. Eu teria que ouvir tudo e ficar quietinho na minha, aprendendo como se faz uma mulher chorar de prazer. Eu implorei para ele deixar a minha mulher fora do nosso lance. Me doía muito ter que aceitar o fato de estar dividindo a minha mulher. Ainda mais com o cara que me faz de gato e sapato na foda. Eu estava a ponto de ter um treco no trabalho. Era por volta das cinco da tarde e eu recebi uma mensagem dele dizendo que iria me ligar, que a minha mulher estava no banho, se preparando pra receber pica. Eu mandei ele ir à merda. Mas ele atende disse que na merda não, já que ela deixaria o cuzinho bem limpinho pra ele. Então recebi a chamada dele. Não entendi. Mas ele insistiu. Então coloquei o fone de ouvido e atendi. Barulho do chuveiro e o ar ligado, alem da TV, passando a programação normal. Pouco tempo depois o barulho da porta do banheiro abrindo e isso foi o início da minha desgraça. Eu ouvi tudo. E até conseguia ver na mente o que estava rolando. Foram dez minutos que pareceram uma eternidade. Meu celular descarregou e eu me tranquei no banheiro pra engolir o choro. Me senti um merda. Coloquei o celular na carga e, depois de fazer uns atendimentos, voltei para a minha sala e sentei do lado do carregador e voltei a ouvir. Minha mulher estava gemendo de forma contida e ele estava urrando baixinho. A cama faz pouco barulho. Mas o ritmo do barulho revelava a intensidade do que ele estava fazendo com ela. Cheguei a ter ereção e até senti vontade de estar lá para ver. Durou um pouco mais de uma hora e minha mulher estava gemendo sem se conter. E até meio que chorando também. Foi quando ele perguntou o que me perguntava sempre. Se queria leite no fundo ou na portinha do cu. Ela apenas gemia. Então ele disse que ia gozar no fundo então. Foi quando ela disse pra ele gozar no fundo um pouco antes de praticamente gritar de orgasmo. Não lembro de já ter arrancado tamanho êxtase dela. E isso foi o que me matou por dentro. Porque eu sempre achei que fosse bom de cama. Mas aquilo me mostrou que eu sempre não passei de um merda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:2o4bq4q20a

    Ela leu minha cara de despedida. Sabe de tudo desde o início. Fiz questão, inclusive, de colocar os links dos meus relatos aqui. E ela me entendeu e até está me dando todo apoio. Eu é que estou passando por um inferno astral. Principalmente porque é como se eu estivesse dependente do Anderson me dominando. E contei isso. Ela também se sente assustadoramente dominada por ele. Mas não podemos continuar com isso. Não é saudável. Chega a ser doentio. Se vissem como ele deixou meu ânus! E nem gosto de pensar no que tenho certeza das coisas que ele fez com ela, que também não quer comentar.

  • Responder ViviCd ID:mntvq9byube

    Concordo com o JPereira, vc tem que não lutar contra a sua essência de submisso, femea e corno manso, assuma, vc vai parar de sofrer. SEi que é dificil você falar com ela sobre isso, peça para o Anderson falar com ela e com certeza ela vai aceitar e vcs duas serão felizes como putinhas dele.
    Continua contando, sua história é excelente.
    Bjinhos

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Olá ViviCd, concordo com os teus conselhos. Também sou submisso, femea e corno manso. Já tentei lutar contra essa minha essência e foi pior. Agora eu aceito e sou mais feliz 🙂

  • Responder JPereira ID:1ev7g9vy8y2l

    Ola Luciano.
    Senti saudades das tuas histórias. Reli-as todas várias vezes.
    Tenho pena que te sintas indefeso, inseguro e incapaz de viver esse teu lado de submisso com a alrgria e satisfação que mereces.
    O Anderson só está a ser fiel a si mesmo como alpha fodilhão que é.
    Tu deves fazer … ser fiel ao corno submisso que és e aproveitar para satisfazer todos os teus desejos e fantasias.
    Já estás na chuva… acho que devias molhar-te por completo.
    Abre-te com ela e diz-lhe que sabes da relação dela com o Anderson e que tu também te sentes refém dele. O teu corpo e alma estão viciados em agradar.
    Faz com que ela se sinta bem com a traição dr ambos. Se o vosso amor é forte e sincero apenas vão reforçar a vossa relação.
    Se o Anderson se tornar um empecilho, ignorem-no e, por exemplo, alinhem ir numa casa de swing onde poderão extravasar esse vosso lado de casal apaixonado submisso.
    Não hão-de faltar homens e/ou mulheres desejosos de vos conhecer melhor.
    Felicidades.
    Beijos e abraços

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      JPereira, excelentes conselhos!