# # # #

Eu & Papai: Prt 3

931 palavras | 5 |4.65
Por

Olá pessoal, me chamo Pedro Henrique, tenho 14 anos e vim criar histórias que eu gostaria que tivesse acontecido entre eu e eu pai.

Na época eu não gozava mas a sensação era maravilhosa, então eu sempre fiz isso, e até mesmo com roupa de cueca, com o tempo eu comecei a gozar e lambuzar a cueca, deixava secar mesmo, não tava ligando para o cheiro, mas foi aí que quando eu completei meus 7 anos, eu encontrei um Twitter chamado irmãos dotados, e eu fiquei viciado em pornografia gay, e eu me imaginava dando, chupando e transando, nesse tempo eu me mudei para Brasília e eu tinha muito tempo para passar com meu pai, sempre tomamos banhos juntos, nunca reparei no seu corpo, mas depois de um tempo para cá passei a reparar, papai sempre brincava de fazer xixi nos meus pés, e eu achava legal mas sem maldade, com o tempo e eu comecei a sentir atração pelo meu pai, eu não queria sentir o xixi no meu pé, queria que ele mijasse na minha cara, na minha boca.
Mas sempre fiquei com medo da reação dele pois ele sempre fez comentários homofóbicos enquanto assistíamos filmes,séries e novelas, teve uma vez que caiu uma chuva muito forte aqui em Brasília, e desde pequeno sempre tive medo de chuva, graças a Deus meu pai estava em casa naquele momento, tinha acabado de chegar do trabalho, estávamos deitados vendo as branquelas, e começou a trovejar muito, e uma chuva forte e ventos também, como uma pessoa responsável meu pai foi fechar as janelas e portas, mas eu não queria q ele saísse do meu lado, comecei a chorar com medo, parecendo criança pequena, quando ele voltou enchugou meu rosto e me colocou sentado no colo dele de frente para ele, me abraçando tentando me acalmar, ele deitou e eu deitei por cima dele (não me recordo de ter falado aqui mas eu e ele sempre ficávamos de cueca, independe da ocasião) ele é bombeiro então trabalha pesado e acabou adormecendo e eu dormi em cima dele com medo, acordei de manhã sentido algo espetando minha barriga, quando eu levanto e olho meu pai estava com seu pau de 27 cm completamente duro, eu não perdi a oportunidade sai de cima, cheirei um pouco e dei uns beijinhos, percebi que ele estava acordando então parei e me deitei em cima novamente para sentir mais de seu pênis duro em mim, depois de uns minutos meu pai se levanta e vai no banheiro mijar e volta para me acordar.

papai: Oi filhote, está na hora de levantar já são 10:00

Eu fazendo manhã, ele senta e fica fazendo cafuné nos meus cabelos e me chamando para eu acordar.

Papai: meu amor, já está tarde e você precisa se levantar.

Ele não obtém sucesso então começa a fazer carinho em mim e logo depois parte para as cócegas e eu não consigo segurar por muito tempo minha manhã.

Eu: bom dia papai, levanto minha cabeça e dou um selinho nele.

Papai: vamos muleque levanta que fiz planos para hoje.

Eu: que planos? Papai

Papai: vamos ao shopping Iguatemi comprar algumas roupas, comer e assistir minha mãe e uma peça 3.

Papai sabia que eu amava esse filme.

Eu: tá bom papai, vamos sair que horas?

Papai: Jajá levante e vamos banhar.

Levantei sonolento fui até meu quarto e peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro, sentei no vaso e logo depois papai chega e me chama para o box, tomamos nosso banho normalmente e como se se esperar papai brinca fazendo xixi em meus pés, mas dessa vez eu coloquei minhas mãos e quando acabou eu ah levei para minha língua, papai me olha com cara de espanto.

Papai: Pedro porq você fez isso? – ele fala isso com semblante de raiva.
Eu: desculpa papai – falo com cara de choro – sempre tive curiosidade em saber qual era o gosto, tem problema?
Papai: meu filho, problema tem, mas desde quando você teve essa curiosidade?
Eu: tem um tempo que tenho vontade de experimentar seu xixi.
Papai: sério filhote? – olha com com cara de surpresa e eu reparo que logo seu pênis fica meia bomba, pelo visto ele havia gostado da ideia.
Eu: sim papai, eu queria te pedir uma coisa, mas tenho medo do senhor brigar. – falei com semblante triste e cabisbaixo
Papai: filho pode pedir. – meu pai nunca consegui dizer não para mim.
Eu: será que no nosso próximo banho o senhor poderia fazer xixi na minha boca? – disse com olhar de pidão.

Com esse meu pedido seu pau saiu de
meia bomba para completamente duro.

Papai: filho isso e meu complicado, isso e muito errado, papai pode ser preso caso alguém descubra, e você nunca mais vai ver ele, e isso que você quer?
Eu: jamais Papai, te amo muito. – dei um abraço onde meu rosto ficou espremendo o pau dele de lado.
Papai: se você guardar esse segredo papai pode fazer isso. – eu achei completamente estranho pois ele é muito homofóbico, o tesão deve estar falando mais alto.
eu: papai prometo que guardo segredo. – com as mãos chamo ele para ele abaixar, dou um selinho e diz que prometo.

Agora sim, vi que vocês estão interessados, se preparem, que provavelmente vc vao ver phzinho crescendo, e oq ele fez com o filho dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fongmarley ID:1css5qarekvj

    Três coisas acabaram com o conto. A primeira é dizer que é inventado a segunda é dar spoiler de como vai ser o próximo conto e a terceira é dizer que um garoto de 7 anos gozava na cueca e ela ficava toda melada…

  • Responder Daniel ID:1ek15qnhj31i

    Não entendi seu número

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Fantastico essa estoria tem muitas possibilidade mas seja a mulherzinha/putinha do seu pai adoro quando rola cumplicidade entre pai e filho

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu fiquei viciado num cuzinho de menino.. muito bom
    [email protected]

  • Responder Rosa Branca ID:1czfd0genkvl

    Muitoo bomm, continua