# #

Menina moradora de rua 13, 14

287 palavras | 0 |3.33
Por

Como já falei agora vou contar se gostaram do lugar que montei para poderem fazer xixi.

Yasmim e Jaqueline, chegaram em casa da escola e eu falei:
Matheus: Meninas, se vistam com a roupa que vieram para cá que hoje passarão a tarde com a mãe de vocês, preciso resolver algumas coisas.
Meninas: Tá certo pai.

Naquele dia, depois de deixar as meninas na casa da mãe, pois tinha ganhado uma do projeto MINHA CASA MINHA VIDA voltei para casa é arrumei a sauna infantil com toalhinhas para se secarem depois do xixi.

Num Sábado, todas as meninas Yasmim, Jaqueline, Sofia, Ester e Monique vieram lá em casa para tomar banho de piscina.

Daí falei:
Matheus: Antes de entrar na piscina, entrem na sauna façam xixi em um dos degraus sentada, se sequem com a toalha com o seu nome, se vistam e tomem a ducha fora.

Elas entram todas nuas, com a calcinha do biquíni no pulso daí se sentaram e fizeram xixi de pernas abertas, se secaram, tomaram a ducha e foram para a piscina.

Parte 14.
Agora, as meninas tinham um lugar com uma sauna onde podiam entrar peladas e fazer xixi sem se preocupar de ficar com a bucetinha suja.

Com o dinheiro que a mãe das meninas ganhava de mim saiu, mudou de estado nunca mais voltou com essa situação a meu favor tentei conseguir os papéis para a guarda definitiva delas e consegui rápido já que a mãe tinha desaparecido.

E assim, elas se tornaram minhas filhas e até hoje Yasmim com 22 anos e Jaqueline com 24 anos se tornaram duas jovens bonitas, casadas, com filhas que são adeptas ao naturismo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos