# # #

Sentimentos de uma puta inútil

836 palavras | 15 |4.80
Por

Conto fictício, não apropriado para muitos leitores. Contém momentos fortes de descrição de cenas que muitos podem achar inescrupulosas.

Meu senhor, sou sua para sempre!

Tudo o que senhor me disser, me mandar, me humilhar, me bater, tudo o que o senhor fizer é lei pra mim!

Eu te amo, eu te adoro, eu faço tudo pra que o senhor me veja, me deseje, me tome, me faça sua, e eu gosto ainda mais quando o senhor me coloca no meu lugar, um lugar abaixo do seu, de onde tudo o que vejo é o senhor, tudo o que quero é ser o que o senhor quer que eu seja!

Quando o senhor me chama de puta eu te dou um sorriso, quando me dá um tapa na bunda comendo meu cu eu agradeço gemendo, quando corta minha carne num chicote que me faz sangrar, eu choro, posso gritar e me debater, mas o senhor sabe que eu sou grata, eu só tenho que agradecer por estar na sua mão.

Até quando o senhor deseja outra fêmea, come a buceta dela na minha frente, goza dentro do buraco dela, nesse momento eu te adoro ainda mais, eu vejo o quanto o senhor é HOMEM, o quanto eu sou feliz em ter meus buracos fodidos por um macho como o senhor

Meu senhor, meu amor, me chama que eu vou gemendo, me bate que eu agradeço, me chama de puta inútil que eu limpo minha lágrima com a língua e vou lamber seu pau em seguida, feliz em sentir o teu gosto!

O senhor pode me trancar em casa pra me fuder e me bater quando quiser, ninguém vê minha barriga roxa dos socos que o senhor me dá, me tirando o ar e me fazendo ver estrelas.

O senhor pode me levar pro mato, me enterrar com o copo todo num buraco, deixando minha cabeça pra fora, fuder minha boca até cansar, chutar minha cara, me deixar sangrando e chorando com a cabeça coberta por um balde, enquanto eu fico tentando mexer meu corpo em baixo do chão, sentindo o quanto eu dependo de ti, o quanto quero te ver de novo e sentir teu pau gostoso me fudendo outra vez.

Mesmo que o senhor me deixe enterrada e com o balde na cabeça por horas, voltando com uma mulher que ri da minha cara, mija na minha cabeça, me bate e cospe em mim, tudo isso enquanto o senhor ri, se masturba e fala o quanto eu sou idiota.

O senhor fala que sou menos que um pedaço de merda na sua vida, que todo o buraco é igual e que logo o senhor vai me descartar, ali mesmo, me largando numa vala qualquer, como um lixo ou menos que o lixo.

O senhor me fala que vai fuder minha buceta até cansar, enfiando uma faca nela em seguida e sorrir me vendo sangrar. Vai me pendurar de cabeça pra baixo, ao ar livre, vendo meu sangue correndo, quando então vai fuder meu cu na sua pica até enjoar, me largando ali, sem ligar se um urubu bicar a buceta que já exala o odor do sangue, o cheiro de uma puta prestes a cumprir a missão de entregar sua vida sem valor ao seu Deus, ao seu Homem!

O senhor volta e me vê ainda respirando o ar que deve ser seu. Eu não mereço sua misericórdia, o senhor merece me ver sofrendo, eu tenho tomado tanto tempo de sua vida preciosa, meu senhor, me perdoe!

Eu sinto um chute no meu rosto, inchado e pesado pelo sangue interno que foi à cabeça e o externo que molha da minha buceta pra baixo.

O senhor me diz que até nessa hora, onde eu só devia te deixar em paz, eu incomodo, até pra jogar esse lixo fora o senhor tem que se incomodar, me perdoe, meu senhor, peço que desconte em mim todas as frustrações, por favor, meu senhor!

Os chutes, os socos, eu achei que tinha ido, mas ainda estou aqui, meu senhor, pode continuar! O senhor pega um cinto, uma vara, uma barra de ferro, uma pedra… eu ainda acordo novamente, escuto mais uma vez “sua puta inútil, não sabe nem morrer!”

Acordo e quase não enxergo, meu olho está pesado pelos golpes do meu senhor, vejo uma mulher um pouco distante, gemendo com o pau gostoso do meu senhor em seu cu, ah, que privilégio ela tem, os meus dias nesse privilégio estão em seu fim!

Tudo o que senhor quiser, tudo para meu senhor!

Me fode outra vez, com seu pau, com a faca, com um cabo de vassoura e um de enxada por que a mulher achou engraçado, será que ela vai ter o previlégio de ter todas essas sensações em suas mãos depois de mim, meu senhor?

Sinto mais uma lágrima, sorrio novamente, tudo é seu, meu senhor!

É uma honra para mim!

Meu senhor, sou sua para sempre!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Patrick21 ID:4adfren2v9b

    Adorei queria uma vadia assim pra eu usar sem pena que seja minha e obedeça todas minhas ordens

    • Novinha submissa ID:1e72kcee8ylm

      Oii mestre! Gosta de novinhas apertadas?

    • HunterRJ ID:ona2nnn20k

      Bora entrar em contato Novinha submissa, quero testar pra ver se você é obediente mesmo

  • Responder Sub_gorda ID:7123yka9zk

    Oi amiga vi depois do seu comentário no meu conto, adorei gozei horrores arrasou amiga

    • Patrick21 ID:4adfren2v9b

      Agr quero saber desse seu conto tbm putinha

  • Responder Sadico ID:4adesyc16id

    Assim que é bom

    • Dyhana ID:1eti8suiem13

      🔥🔥🔥

    • Goian0 ID:1de4pizuj33e

      Esse é o melhor conto que eu vi nesse site. Parabéns a quem escreveu. Que tesão do caralho. @YmlasSerat no inst

  • Responder Magnum ID:1ed323fehyjt

    Quero uma assim.

    • Dyhana ID:1eti8suiem13

      🔥🔥

    • Dyhana ID:1dsz0hxp2814

      🔥

  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Meu sonho

    • Dyhana ID:1cmow1jxb75g

      🔥

    • Daddy dom ID:81rngw2hri

      Deixa algum contato seu dyhana

    • @scbpi ID:8cipdr2dv4

      Eu já sou seu mestre e só me chamar no telegram