# # # #

Doação com Retribuição

6783 palavras | 5 |4.12
Por

Recebi uma doação bem generosa fui agradecer, e acabou numa das tardes de sexo mais loucas que eu já tive.

Recentemente larguei tudo para ter uma saúde melhor, depois de ter sido ameaçado de ser mandado embora eu decidi pedir as contas, sai Literalmente com uma mão atrás e outra na frente, entreguei a casa que era de aluguel e voltei para casa da minha mãe, voltei a trabalhar como prestador de serviço por conta, fiz diversos anúncios pela internet principalmente como eletricista e marido de aluguel, em alguns blogs Eu também pedi ajuda para levantar algum capital de giro para que eu pudesse comprar ferramentas novas para exercer o melhor trabalho, aconteceu algo inacreditável, uma ligação de número restrito a pessoa era uma mulher, não se identificou, disse que viu a minha história e gostaria de me ajudar, disse para eu ir em uma loja me deu um número e disse para eu quando chegar procurar uma pessoa e dizer que queria pegar a encomenda daquele número.
Eu fui até a loja e quando eu falei o número ou atendente falou com que carro que eu estava para retirar eu disse que tinha ido de ônibus, ele falou que seria difícil de eu levar tudo de ônibus achei estranho e pedi para ver o que é que era a lista de coisas, a doação que essa pessoa me fez era o suficiente para montar uma oficina completa para eu realizar qualquer tipo de trabalho, furadeiras de impacto, caixas de ferramenta, serra circular, martelete, enfim deveria ter pelo menos uns R$5000,00 de equipamentos, das melhores marcas do mercado, fiz umas ligações e acabei conseguindo alguém para ir lá buscar para mim.
Eu tinha chegado em casa a pouco tempo estava vendo onde que eu iria guardar tudo.
E novamente aquele número desconhecido atendi e a pessoa perguntando se tinha usava ou se faltava alguma coisa mais, eu disse que gostaria de conhecer a pessoa que estava me ajudando e queria agradecer pessoalmente pois é uma ajuda gigantesca.
A pessoa disse que não era necessário pois o que ela estava fazendo ela sentiu de ajudar, agradeci muito e fiz questão de querer conhecer quem realmente estava me ajudando.
Enfim a ligação levou em torno de uns 10 minutos e ela acabou se convencendo e disse que me ligaria posteriormente para marcar um encontro em um lugar público.
Então voltei a me dedicar muito na questão de anunciar a minha empresa em diversos canais de divulgação o que eu podia fazer de forma gratuita apesar de ter novas ferramentas eu não tinha dinheiro ainda.

Na sexta-feira daquela semana por volta de umas 18 horas ela me liga novamente ainda com o número restrito então ela marcou comigo em um shopping em Guarulhos, ela disse que me esperaria até às 20h, avisei minha mãe que eu estava saindo e fui sentido ao shopping.

Eu contei tudo isso para que vocês consigam entender os motivos do que eu fiz e porque eu fiz

Nos encontramos em um café, a minha surpresa foi enorme pois eu imaginava um outro tipo de pessoa uma pessoa, a Elaine 50 anos de idade, cabelo curtinho bem cacheado, deveria ter em torno de 1,60 de altura, as roupas que ela estava usando indicava que era uma pessoa de negócios pois estava com um terninho feminino, visivelmente seu corpo era bem definido, um quadril largo seios não muito volumosos, aparentemente não tomava muito sol pois sua pele era muito branca aquela pessoa quase transparente dava para ver até as suas veias nos braços, como ela estava usando meia-calça não deu para ver suas pernas.
Ficamos ali sentados conversando um pouco, eu agradecendo todo momento, e disse que queria fazer alguma coisa para compensar ela podia pedir o que quisesse.
Ela olhou para mim, me olhou da cabeça aos pés e disse alguma coisa assim:
– Mário tudo que eu faço é quando eu sinto que eu devo fazer e agora conversando com você, eu realmente tenho certeza que eu deveria fazer, você parece ser uma pessoa comprometida com aquilo que você gosta, eu realmente não te pediria nada em troca, mas eu estou precisando muito de uma coisa.
– Elaine pode pedir o que você quiser, eu faço mesmo se for contra os meus princípios!
Continuamos a nossa conversa e fez algumas perguntas mais pessoais então ela disse:
– Olha só você vai me ajudar por uma semana, primeiro vamos mudar um pouquinho seu visual.

Fomos em algumas lojas ela comprou roupas novas para mim me fez experimentar todas para ela ver se era aquilo mesmo.
Nós somos até o salão de beleza e pediu para o Barbeiro dar aquele tratamento raspando a minha cabeça e a barba muito bem-feita.
Eu a interrompi e disse:
– Elaine eu vou te ajudar por uma semana porque já fazer a barba hoje?
– Porque já começa até agora nós vamos sair daqui nós vamos para um jantar de gala e amanhã tem uma reunião logo no primeiro horário!
Então valeu raspou tudo deixou tudo bem lisinho como bumbum de bebê.
Fomos até o estacionamento e foi a primeira vez que eu entrei dentro de uma Mercedes
Eu estava meio desconfortável de estar usando aquele terno novinho mas vesti o personagem, eu não sabia bem o que é que eu tinha que fazer então vamos conversando para eu entender melhor.
Ela me explicou que eu tinha que fazer o papel de um acompanhante apenas não precisava conversar com ninguém, e se eu tivesse dúvida, era só perguntar para ela.
O jantar foi espetacular, então após o jantar ela disse que iria passar a noite em um hotel próximo da onde seria a reunião pois era 7:00 da manhã assim poderia ter pelo menos uma horinha mais de sono.
Mandei mensagem para minha mãe dizendo que eu ia passar a noite fora, para ela não ficar preocupada acabei voltando para casa dela voltei as regras antigas, eu ainda cheguei a perguntar para ela referente à família, mas ela não comentou nada sobre isso.
Eu pensando que ela pegaria um quarto para duas pessoas com Camas Separadas ela pegou um quarto com uma cama só, ela disse se teria problema de dividir a cama, eu disse que não tinha problema algum.
Chegamos no quarto então ela disse que eu poderia já me trocar e botar o que eu quisesse para ficar mais confortável
Eu tirei o terno e fui para o banheiro tomei um banho e voltei só com uma cueca boxer
Ela estava enrolada numa toalha
Foi para o banheiro depois do banho ela volta com uma camisola e mais parecia uma camiseta velha deixando as suas pernas totalmente à mostra, eu já estava deitado na cama e ela disse para eu trocar de lado que ela não conseguiu dormir do lado direito, só rolei para o outro lado ela se sentou e deitou ao meu lado eu até pensei que ia rolar alguma coisa mas ali ela só explicou algumas questões referente a reunião que qualquer pergunta que fosse direcionada a ele era para ele repassar para mim como a gestora de projeto não tinha regras tão difíceis.
Dormir de manhã coloquei o mesmo terno e ela pediu para eu trocar a camisa e a gravata.
Então descemos na garagem pegamos as coisas e subimos de novo para ela escolher.
Estando tudo certinho nós saímos e fomos até a reunião
Foi a primeira vez que eu estive em uma reunião de brainstorm, eu acabei fazendo muitos contatos profissionais que me fariam entrar em um novo patamar da minha empresa.
Vou evitar muitos detalhes do que aconteceu até porque não é relevante
Era por volta de umas 10:00 da manhã se acabou teve um café da manhã após a reunião.
Entrando no carro ela se vira para mim e diz:
– Mário nossa parceria por hoje está encerrada onde você quer que eu te deixo?
– Eu não tenho nenhum compromisso, se quiser a gente vai para algum outro lugar e você me explica um pouco de como vai ser a próxima semana.
Então ela me levou até o seu apartamento, um apartamento maior do que uma casa térrea sendo um por andar uma coisa maravilhosa.
Entramos no seu escritório e ela foi passando todos os detalhes possíveis de como seria ela já fez a seleção das roupas que eu deveria usar para cada dia.
Ela pediu uma licencinha pois ia colocar alguma coisa mais confortável.
Cerca de uns 15 minutos depois ela me aparece com vestidinho curto colado no corpo e com dois copos de suco, disse para a gente ir até a sala para ficar mais confortável.
Começamos então a conversar coisas mais particulares.
Então ela disse que estava viúva recente ela teve que tocar a empresa sozinha, ela explicou muitas coisas sobre isso que fazia seis meses que ela estava sozinha.
E só tinha os finais de semana para ficar com a filha e seus netos
Eu ainda falei:
– Que história de vida Elaine, mas como pode você ser tão nova e já ter netos?
– Ah rapaz nós não fomos muito firmes e a minha menina acabou engravidando de um qualquer muito novinha.
– Desculpa se eu estou me intrometendo demais na sua vida, mas quais as idades?
– Hoje ela está com 25 anos, o casal de gêmeos com 10 anos são meus netinhos que eu amo muito!
– Que legal mas fico feliz de pelo menos você ter uma família mais unida né mesmo que seja só de final de semana.
– com certeza, posso abusar de você e fazer um convite?
– como eu já disse você pode me pedir o que quiser e eu acato como uma ordem!
– Olha que eu vou abusar de você hein!
– Tudo Que Você Quiser
– E se eu falar para você me fazer massagem nos pés
Eu já me ajudei na frente dela e comecei a massagear seus pés, e ela foi falando não, que era só uma brincadeira, mas na medida que eu fui fazendo a massagem ela foi relaxando e começou a soltar alguns gemidos.
Peguei o outro pé e comecei a massagear também, ela acabou relaxando demais e abriu um pouco as pernas, e deu para ver que ela estava sem calcinha, parecia uma menininha, bem fechadinha e toda depilada.
Depois que terminei a massagem nos pés dei um beijinho em cada pé!
– Que mãos mágicas você tem, que técnica maravilhosa, eu já paguei massagistas que nunca me fizeram sentir tão bem.
– Eu fiz curso uns anos atrás, mas eu não me formei, mas nunca entrei para a área era para mim ter alguma vantagem na guerra sexual já que desde a adolescência sou esse gordão.
– Você não é gordão, tem alguns quilinhos a mais, mas nada que impeça na sua beleza, e ainda mais com esses olhos verdes que mudam de cor.
– Obrigado por reparar todo mundo fala que meu olho azul
– Eu reparei que dependendo da iluminação ele muda de cor sim!
E ficamos ali papeando por um bom tempo, como se a gente já se conhecesse a anos.
– Mário olha só eu vou ter que abusar muito de você, eu vou me arriscar agora, mas eu quero saber as suas qualidades de massagista!
– Agora mesmo?
– Sim vem comigo vamos para o meu quarto
Chegando lá ela já tirou o vestido e eu reparei que um dos seus seios como amigo era bem diferente do outro, mas não falei nada
Deitou na cama e disse para eu escolher qualquer creme da penteadeira dela
Peguei um creme para e comecei a fazer a massagem nas suas costas começando pelo ombro e descendo até a sua cintura depois comecei pelas pernas subindo até suas coxas, uma perna de cada vez, fiz uma massagem rápida na sua bunda, então ela virou e eu comecei a massagem novamente das suas pernas e subindo na barriga eu fiz como uma drenagem e fui subindo quando chegou nos seios Ela falou para mim não fazer, pois um dos seios era prótese, passei para o seu pescoço e fiz massagem nos seus braços quando terminei, ela ficou deitada na cama largada ela afastou um pouquinho pedindo para eu sentar na beirada, me agradeceu e disse que eu deveria mudar de ramo, ela ficou segurando a minha mão, jogando muitas indiretas.
– Elaine, desculpa a pergunta, mas você está sem fazer sexo há quanto tempo?
– É um pouco íntima essa pergunta né?
– É uma pergunta normal só responde se você realmente quiser responder se não tudo bem!
– Eu só tive um único homem na minha vida, eu não teria coragem de sair com outro homem de novo
– Bom de acordo com o seu entendimento, mas com esse corpão que você tem essa beleza que você tem sem contar o seu nível de conversa você pode ter o homem que você quiser e eu falo literalmente qualquer um!
– Eu não tenho tempo para um relacionamento, e eu tenho certeza até pela experiência de algumas amigas que a maioria dos homens querem só se aproveitar você não acha também?
– Tem diferença entre homem e moleque, os locais que você frequenta com certeza devem ter somente homens, mas existem sim muitos moleques aqueles que querem ser sustentados em troca de sexo.
– Deixa eu aproveitar e te perguntar uma coisa ah não deixa quieto
– Pode perguntar o que você quiser
– Eu posso te pedir uma coisa muito íntima, mas eu não sei se vai repetir de novo
– Qualquer coisa
– Você transaria comigo?
– Você tem certeza ou só está falando isso porque a gente está falando de coisas sexuais?
– Eu acho que na sua massagem você liberou meus chakras sexuais, e eu estou com muita vontade
– Mas e se sua filha aparecer?
– Ela não é criança.
E começamos uma transa muito louca ela demorou um certo tempo para poder se soltar, mas no decorrer não parecia mais aquela mulher de negócio que eu tinha conhecido no dia anterior.
Ela preferia muito que fosse no papai e mamãe, mas fui mostrando para ela outras posições coloquei ela de quatro, fiz ela subir em cima de mim, com muito nojo, mas ela começou a me chupar, só não fizemos anal, quando terminou, ela ficou deitada em cima de mim.
Nessa hora a filha dela chega abre a porta e vê nós dois deitado na cama.
Eu percebi que ela deu uma bela de uma averiguada no meu pau meia bomba deitado de lado, ela pediu desculpa e fechou a porta, a Elaine me puxou para o banheiro da suíte, tomamos banho rapidinho, ela me pegou uma camiseta e uma bermuda que era do seu finado marido.
Nós fomos até a sala, mesmo com vergonha da filha pela situação ela acabou me apresentando dizendo que eu era apenas alguém queria ajudar ela alguns dias da empresa.
A filha dela soltou uma frase:
– Pelo jeito ajuda não vai ficar só na empresa né mamãe?
Ela dando aquela risadinha bem envergonhada
Então ela perguntou sobre as crianças que não estavam ali.
– Mamãe esqueceu que eles foram para o acampamento da escola.
– Nossa eu tinha me esquecido, vou ficar mais uma semana sem ver os meus queridinhos!
Ficamos ali conversando por um tempo, a Elaine pediu alguma coisa para gente comer
E passamos a tarde inteira conversando com a licença que ela iria se ausentar por alguns minutos
A filha dela então se aproximou de mim e perguntou se eu era um namorado da sua mãe
Então eu disse a ela que não era, eu só iria fazer alguns favores para ela durante a semana.
E ela insiste em perguntar se os favores sexuais também continuariam
Eu disse que não sabia se iria rolar mais ou não, foi algo que aconteceu
Ela pegou meu telefone e disse que ia entrar em contato comigo depois.
A Elaine volta com todas as roupas que compramos e o zelador ajudou ela a trazer tudo
Ela disse:
– Mário essas roupas são todas suas, mas eu vou deixar aqui pois eu vou mandar na minha lavanderia para não correr o risco de repente você chegar com algum amassado ou alguma manchinha, todo homem solteiro é igual não é desconfiança é que eu sei que acontece.
– Tudo bem para mim não há problema
– E não se preocupa que todos os nossos compromissos vão ser na parte da tarde, vai dar para você dormir bastante e eu quero você bem descansado.
– Por mim está perfeito, não quero atrapalhar mais estou interrompendo um momento família, eu acho que eu vou embora.
– Você não está interrompendo nada e muito menos atrapalhando a sua presença é muito bem-vinda, mas caso você queira ir embora também para ficar sinta-se à vontade não vou ficar chateada.
Então a filha dela que se chama Lilian disse:
– Mãe se quiser eu levo ele, para a senhora descansar um pouquinho, o que acha?
– Você pode fazer isso para mãe?
Me despedi da Elaine, que disse que me ligaria na segunda por volta das 10 horas da manhã
Descemos e ela foi me levar, passei meu endereço para ela e fomos indo o caminho certinho, mas de repente ela fala ó vou precisar fazer uma paradinha.
Ela estacionou em uma farmácia e pediu para eu aguardar saiu da farmácia falando ao telefone, então ela entrou no carro e continuou, de repente ela pegou uma rua diferente daquilo GPS estava mandando, eu perguntei para ela se ela tinha que passar em outro lugar.
E ela me disse que ia me levar em um lugar que ela tinha conhecido a pouco tempo que eu iria amar, e pergunta para mim se eu estava com meu documento.
Responde que sim, mas não entendi ainda mesmo perguntando ela não falava.
Ela simplesmente disse que se minha a mãe dela desconfiasse nunca ia se repetir, tinha que ser um segredo absoluto.
Ela já entra no motel, eu já coloquei a minha mão na cabeça e nos meus pensamentos é isso não vai dar certo.
Ela vai até a suíte, ela pega a sacolinha da farmácia diz que eu posso sair então fomos até a suíte.
Quando estávamos já dentro do quarto eu disse para ela que não ia conseguir fazer o que ela queria.
E ela disse e já imaginava que eu ia dizer alguma coisa assim pegou uma caixinha dentro da sacola jogou na minha mão e falou para mim tomar quando eu vejo a caixinha era de azulzinho,
Virei para ela e disse:
– Você não se sente mal de transar com alguém que acabou de transar com a sua mãe?
– Se você não vai ser meu padrasto não tenho problema algum!
Ela já pegou uma garrafa de água no frigobar e me entregou para tomar o remédio
Ela disse alguma coisa como agora eu quero te conhecer melhor
Deixa eu fazer algumas perguntas um pouco mais íntimas principalmente em quesitos sexuais, me perguntando sobre fetiches sobre fantasias eu fiquei com medo de falar tudo então fui falando só o básico.
Então ela começa uma história de que ela tem desejo que ela não consegue entender Da onde veio da última vez que ela tomou banho com o filho dela, ela ficou com tesão que não conseguia entender apesar do moleque ter 10 anos já tem uns 10 cm de pau, ela disse ainda que chegou a ensaboar e fez umas brincadeira com filho segurando o seu pauzinho, mas a brincadeira acabou quando o menino ficou de pinto duro e começou a ficar com vergonha então saiu do banheiro, e ela acabou se masturbando no banheiro pensando no próprio filho.
Ela tira então a sua calça puxa a calcinha do lado me mostrando aquela bucetinha rosinha encharcada.
– Olha só, apenas de lembrar de te contar o que aconteceu olha o que me aconteceu!
Eu não resisti e aproveitando a posição dela com uma perna em cima da cama eu já me encaixei e comecei a lamber a sua buceta, e ela fazia carinho na minha cabeça, soltando alguns gemidos muito gostosos, ela pede para mim parar, tira toda minha roupa eu aproveito e tiro também a sua roupa eu vejo então aqueles seios perfeitos, ela me empurra na cama
Começa a me chupando muito gostoso, já sobe em cima de mim e começa a cavalgar, e aquela menina, começa a se transformar enquanto cavalgava do meu pau já começou a falar várias sacanagens, batia na minha cara dava Tapas e arranhava o meu peito, ficou de quatro e mandou eu meter com tudo para tratar ela feito uma puta
E foi fazer exatamente do jeito que ela pedia para mim fazer, puxar o cabelo dela bater com força na sua bunda.
Eu parei segurando a cabeça do meu pau e ela pediu para gozar na sua boca.
Sugou cada Gotinha
E mandou eu colocar no seu cuzinho.
Me posicionei de novo atrás dela que ficou de quatro e começamos de novo, comecei a ficar cansado e acabei deitando ela veio por cima de mim encaixou meu pau no seu cuzinho, rebolado e pulava feito uma putinha, ela também deitou e pediu para mim ter de ladinho.
E foi indo até eu gozar a segunda vez dentro do seu cuzinho.
Eu mesmo não tinha percebido se ela tinha gozado alguma vez.
Fui no banheiro só dei uma lavada no meu pau, fui colocando as minhas roupas ela também foi no banheiro e se lavou só com o chuveirinho, e também colocou as suas roupas de volta.
Ficamos um tempo nos beijando e ela disse que assim que terminar os favores que eu tenho com a mãe dela.
Que ela iria me levar para conhecer os seus filhos para que eu convencesse o filho dela para ter relação com a mãe e se eu conseguisse iria, iria me fazer algo que nunca tinha visto na vida.
Saímos do motel, no caminho ela disse que nunca tinha tido tantos orgasmos com alguém, me levou até em casa, e repetiu que sua mãe, não poderia nem imaginar o que aconteceu.
A semana foi como uma rotina, eu e a Elaine íamos para os compromissos, e depois para um motel.
Foi a primeira vez que eu transei com uma mulher madura e eu ensinava para ela uma coisa nova cada vez que a gente se encontrava.
Na sexta-feira o evento acabou se estendendo, já fomos para um restaurante jantar, e durante o jantar ela começou a falar sobre sexo anal, eu expliquei para ela que o sexo anal ele pode ser extremamente prazeroso, porém no começo ele é extremamente desconfortável e pode gerar dor.
Ela disse que já tinha passado por tantas coisas da vida que não seria uma dorzinha que iria trabalhar ela e queria experimentar.
Terminando de jantar e fomos para um motel bem chique tinha Hidro e piscina dentro da suíte
Nós transamos dentro da piscina, dentro da hidro, debaixo do chuveiro, foi algo simplesmente único, então ela vira para mim e diz alguma coisa parecida com:
– Eu acho que estou pronta para experimentar como é tomar no cú!
Com bastante carinho comecei a alisar a sua bunda e dei alguns beijos, como era a primeira vez dela, ela pediu para que fosse com camisinha, então ela pega da bolsa alguns sachês de lubrificante, então fui colocando meu pau no seu cuzinho, bem devagarinho realmente estava bem difícil, fui forçando então entrou a cabeça, aos poucos eu fui enfiando às vezes eu senti uma leve contração ia perguntando para ela se estava tudo bem e ela pedia para eu continuar foi indo devagar Então encaixou tudo, foi metendo devagar rebolando um pouquinho
E ela puxava o ar por entre os dentes, eu perguntei para ela se ela estava gostando ou se estava muito ruim.
E ela me fala que a dor era pouca, mas que parecia que ela estava com vontade de ir ao banheiro e ela fazendo força e não sai, como se tivesse um pedaço de fezes dura e não sai de jeito nenhum.
Na hora que eu tirei o meu pau, como estava bem relaxada o seu intestino começou a soltar.
Ela morrendo de vergonha então eu deitei do lado dela e falei que era uma coisa normal de acontecer era a primeira vez dela então poderia acontecer mesmo, ela pediu o serviço de quarto para fazer a troca do lençol.
Fomos ao banheiro eu ajudei ela a se lavar ou seja o chuveirinho ensinei ela a fazer a lavagem, alguém Bate na Porta e ela fala pode entrar e fazer a troca.
Continuamos ali no banheiro
A camareira disse que já terminou e já estava de saída encostou a porta e saiu.
Nos secamos e voltamos para cama.
Então eu disse para ela que agora poderia ser bem melhor pois estava com nada no intestino, passei mais lubrificante nela e também no meu pau então já foi enfiando novamente com carinho de vez em quando ela puxava o ar por entre os dentes e eu perguntei se estava tudo bem ou se ela ainda estava sentindo aquela sensação, ela disse que não, mas ela não podia acreditar que ela estava gostando de ter alguma coisa enfiada no seu cú.
Eu falei que ia começar a meter mais forte
Ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim
Fui aumentando a velocidade e a força e aos poucos ela foi se soltando mais e começando a gemer eu fui metendo até gozar dentro dela.
Quando ela sentiu minha porra no seu cú, ela deve ter sentido uma onda de prazer tão enorme começou a gemer tanto seu corpo todo estava tremendo.
E ela ficou deitada se tremendo toda com a mão na sua buceta, deitada de lado.
Perguntei se estava tudo bem ela não respondeu nada comecei a ficar preocupado
Ela parou deitou de barriga para cima e começou a respirar muito profundo a sua cara estava um sorriso muito bonito
Ela pede para eu me aproximar dela e deitar do seu lado, ela me dá um beijo no rosto e deita com a cabeça no meu peito.
E ela começa a dizer alguma coisa assim:
– Mário eu normalmente faço as minhas doações sem querer nada em troca, e realmente eu não quero nada porque a minha doação foi porque eu senti de ajudar, diz para mim quanto foi a sua semana de serviços para mim?
– Elaine essa não é melhor hora de falar de negócios, mas para mim já está tudo muito bem pago!
– Não é pagamento, o sexo que nós fizemos, foi o erro mais gostoso que eu já fiz, não deveria ter acontecido, mas, ainda bem ainda bem que aconteceu!
– Elaine o sexo que aconteceu foi algo natural não foi forçado ele eu não trato como pagamento, eu digo realmente que foi totalmente pago com tudo que você me forneceu, diversos contatos com empresas grandes para que eu possa dar um novo patamar para minha pequena empresa que sou só eu, isso realmente não há dinheiro que vale.
– Você disse que precisava de capital de giro né?
– Nós estamos quites!
– Eu vou pedir para Lilian entrar em contato com você, não estamos quites eu vou fazer ela te convencer, não me importa o que ela vai fazer para te convencer!
Ela me levou para casa, antes de se despedir ela me entregou o seu cartão e disse que se eu precisasse de qualquer coisa era só ligar para ela.
Ela foi embora, eu tive uma noite maravilhosa de sono.
No sábado logo às 9 horas da manhã a Lilian me liga, falando para eu me preparar que ela já estava passando ali.
Eu estava bem tranquilo, botei uma bermuda e uma camiseta e um tênis.
Já esperei ela no portão, meu telefone toca quando atendi era a Elaine.
Me disse que já tinha conversado com a Lilian e que ela iria conversar comigo, então eu disse que ela já tinha me ligado um pouco antes dizendo que ia passar aqui, mas não falou o motivo, ela simplesmente respondeu antes de desligar ainda bem que ela é uma filha obediente, disse tchau e desligou.
Eu fiquei olhando para o celular com cara de ué, e a Lilian encosta o carro, quando entro ela apresenta os filhos que estão no banco de trás
– Mário Estes são os meus filhos, Victor e Victória, crianças esse é o amigo da mamãe e da vovó o Mário.
Nós fomos brincando e conversando, fomos para um parque, chegando lá ela deixou as crianças brincarem no playground enquanto a gente ficou sentado no banquinho de uma forma bem discreta ela ficou o meu pau, me dizendo coisas como
– Eu já saí com muitos homens diferentes, mas ninguém me fez gozar tanto de uma forma tão gostosa, eu te juro que eu fiquei a semana inteira imaginando você com a minha mãe, e para ela ter me ligado para te convencer a receber dinheiro dela com certeza você deve ter feito com ela subir pelas paredes, eu juro que senti uma invejinha dela uma semana inteira com você.
– Lilian não importa o que você vai querer fazer Eu Não Vou Aceitar o que sua mãe fez por mim é muito mais do que eu fiz por ela.
– Você vai aceitar sim não pelo que fez por ela, mas o que vai fazer por mim
– Como assim?
– Eu passei a semana inteira pensando eu quero muito, que você convence o Victor transar comigo e eu vou falar para Victória, fazer o que você quiser com ela.
– Você sabe que isso não é certo né?
– Mas você vai fazer sim, além de aceitar o dinheiro, você vai fazer exatamente o que eu pedi para você, e eu tenho uma ideia de como começar
– Conte a sua ideia.
-Nós vamos para a minha casa, e nós vamos transar na frente deles
– Caramba você não tem nada a ver com a sua mãe!
E ficamos ali conversando por alguns minutos, ela chamou as crianças e perguntou o que que elas queriam comer
E o Victor disse que queria ser esfirra e a Vitória disse que queria lanche
Ela virou para mim e disse
– Você decide esfirra ou vamos para uma lanchonete
Aí eu chamei as crianças cada uma delas sentou em uma perna minha e eu perguntei por que que eles queriam que eles queriam e pedir para falar no meu ouvido
O Victor foi o primeiro, e depois a Victória, então eu falei bom ficamos aqui bem empatado, para desempate aquele que me der o beijo mais gostoso, dar um abraço e um beijão na mamãe vai ganhar então os dois que me deram um beijinho no rosto levantaram abraçaram a mãe e os dois juntos dão um beijão de cada lado da bochecha da Lilian.
-Eu olhei para os dois e disse quem é o mais Comilão de vocês?
O Victor apontou para Victoria, eu disse eu vou falar a minha ideia
A gente sai daqui passa no drive thru pegando o lanche para a Vick e vamos comer esfirra.
O que vocês acham?
Os dois me abraçam e dizem obrigado.
Nós entramos no carro e fomos passamos em um Mcdonalds pegou o lanche que a Vitória queria, e depois fomos para uma esfirraria,
Comemos e então a Lilian falou
– Crianças vamos levar ele embora ir para casa?
– Agora não, ele é legal mãe eu quero mostrar meu videogame para ele
E a Victoria:
– Mãe eu quero mostrar para ele a casinha de boneca que você comprou para mim.
– Então vocês querem que eu leve ele lá para casa?
E os dois Falaram sim batendo palma
Então saindo as crianças pediram para eu ir no banco de trás, nem fomos brincando todo o caminho e a Lilian com sorriso muito maldoso no rosto.
Nós chegamos então na casa dela, e ela começa a falar.
-Essa era a casa dos meus pais, antes deles comprarem o apartamento que você conheceu, pode se sentir em casa.
Entramos foi me mostrando a casa, primeiro fomos ao quarto da Vick, ela me mostrou a casinha de bonecas toda a sua coleção de bonecas fiquei brincando com ela um pouquinho e a Lilian olhando querendo dar muita risada fiquei ali uns 10 minutos brincando e o Victor me puxou pela camiseta.
– Agora vem jogar videogame comigo já está bom de brincar de boneca!
Então fomos até o quarto dele, aí ele começou a falar todos os jogos que tinha colocou um jogo de corrida aí eu disse para ele que era só uma corrida, então a gente jogou um pouco de videogame ele ficou muito feliz de ter alguém sem jogar porque a irmã não gostava do videogame.
A Lilian Então disse agora deixa o Mário com a mamãe, podem ficar brincando que daqui a pouquinho ele volta
Ela me levou até o seu quarto me agarrou me deu um beijão e disse que eu era o primeiro homem que ela levava para a casa dela.
Ela senta na cama dá um tapinha do lado dela para eu sentar também e me fala que naquela cama nunca ninguém transou ela só se masturbou algumas vezes.
E ali com a porta aberta mesmo ela já foi tirando a minha roupa e eu entrei no clima então a gente já começou naquele esfrega, esfrega, ela me jogou na cama e começou a me chupar.
Subiu em cima de mim começou a cavalgar gostoso, ficou de quatro e mandou meter forte.
Enquanto eu estava metendo gostoso ela começou a gemer muito alto, alguns minutos eu olho na porta e estava os dois olhando a gente com os olhos arregalados eu fiz um sinal com o dedo para ele se aproximarem.
Demorou um pouquinho, mas eles decidiram entrar
Na minha demência toda eu perguntei
Gostaram de ver a mamãe desse jeito
Vendo que o Victor estava com o pintinho duro
Ele balançou a cabeça dizendo que sim
E a Victoria estava com os olhos arregalados quase babando olhando os seios da mãe balançando então eu saí tirei as roupas do Victor e para o tamanho dele o pau dele era grande, então eu falei para ele se ele queria experimentar ele olhou para mim com uma cara de safadinho, e balançou a cabeça eu coloquei ele em cima da cama, ele ficou maravilhado de ver a sua primeira buceta aberta, mesmo sendo da própria mãe.
Aí eu fui empurrando ele e falei para ele se ele estava pronto ele só balançava a cabeça então eu ajudei segurando o seu pintinho e fui colocando dentro da buceta da Lilian, eu segurei uma mão na sua barriga e outra nas costas e foi mostrando para ele como que fazia o movimento ele abriu um sorrisão colocou as duas mãos bunda mãe e foi fazer no movimento sozinho dois minutos e ele tira e goza na bunda da mãe a Lílian chama ele, coloca ele na frente dela dá um beijo no seu rosto desce beijando o seu corpo e fica chupando seu pauzinho.
E eu pergunto para Victoria o que ela mais gostou, e para nossa surpresa ela disse que gostou de ver os peitos da mamãe, e a Victoria já tira sua roupa, sobe na cama e vê a buceta aberta da mãe, e sem eu falar nem pedir nada para ela, ela já se abaixa e começa a lamber, fazendo a Lilian, se contorcer, ela para e começa a lamber a porra do irmão, e volta a lamber a bucetinha da mãe, eu fiquei sem entender, eu achei que ela de repente quisesse pegar no meu pau, mas foi direto para mãe.
Ela terminou de lamber deu um tapa na bunda da mãe, disse algo parecido com isso
– Mãe você é muito mais gostosa do que eu pensava!
Virou para mim
– Obrigada tio, se não fosse você, eu nunca ia ter coragem, agora eu vou te agradecer, mas eu quero que a minha mãe veja
Ela pediu para nós sentar
E ela começou a chupar o meu pau, foi uma coisinha tão gostosa aqui eu não me segurei e acabei gozando em sua boquinha, e ela lambeu, foi até a sua mãe e transferiu a porra com um beijo.
A minha curiosidade estava muito maior do que a própria mãe das crianças, então eu perguntei para Victoria

– Gatinha onde você aprendeu essas coisas?
E ela respondeu
– Uma amiguinha da escola me contou sobre isso, e aí quando a gente estava no acampamento no meio da noite ela começou a me mostrar fazendo em mim e depois pediu para eu fazer nela aí ela chamou um tio da escola pelo telefone e nós duas tocamos flauta até sair o leitinho.

A Lilian levantou me beijou e disse, eu vou pedir um Uber para você, que eu quero ficar aqui com as crianças você se importa?
Eu disse que não poderia ser
E coloquei minhas roupas dei um beijinho nos dois dei um outro beijão na Lilian
Ela então pediu um Uber ela pegou um chaveiro com algumas Chaves entregou para mim disse essa aqui é do portão, leva a chave com você e da próxima vez você traz para mim, pode ir lá que o carro é esse, o nome do motorista é tal

Foi embora peguei o Uber cheguei em casa.
Fui tomar um banho deitei na cama
E a Lilian me mandou muitas mensagens
Agradecendo por eu ter realizado a maior loucura da vida dela
E pediu para eu passar a chave pix
Ficamos meia hora brigando e eu disse que ia passar de uma conta secundária
[email protected]
Que era para ter certeza que ela não ia passar para a mãe dela
E pelo jeito realmente ela não passou pois ela mesmo me fez
E na descrição ela disse
“Isso é pelo seu silêncio”
Quer conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00
Mulheres não pagam

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato fetichista ID:8kqtks6v99

    Muito bem escrito

  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    https://contoseroticoscnn.com/2023/12/continuacao-doacao-com-retribuicao/

    a continuação que a mãe me disse o que aconteceu

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito boa a historia

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    lindo lindo lindo, me senti sendo a Victoria

  • Responder Saitama ID:1e0j708v137k

    Rapaz que grande história. Espero que seja real. Uma madura. Uma novinha sedenta. E duas beldades. Tudo de bom. Ah se eu arrumasse uma “ajuda” dessas hahahahah parabéns!