# # # #

Historias de diarista

1527 palavras | 7 |4.10
Por

meu primeiro emprego na capital,abusada pelo filho e patrao

Sou diarista des dos 14 ,morava no interior e meus pais me arrumaram um emprego na capital para morar e cuidar da casa de uns senhores,1 casal e dois filhos, um de 14 ou de 18,era meu primeiro emprego e eu sonhava muito, estudava de manha e cuidava da casa de tarde, fazia praticamente tudo, almoço, janta, limpava, trocava roupa de cama, e os meninos ficavam em casa o dia inteiro,foi o andre de 18 que começou a me assediar, me agarrava por traz, me apertava , puxava, minha saia, e eu sempre negando,mais gostava dele pois era gatinho…

Nunca TINHA conhecido um homem, nem transaddo, e ele aproveitou da minha fragilidade, um dia que estavamos sozinhos e me beijou me agarrando toda,me entreguei as suas caricias seus toques na cozinha eu só estava de saia ele de short sem cueca me colocou emcima da mesa e começamos a ficar,como estava de saia e calcinha ele me encoxou e senti seu pau duro enconstar em mim,senti mil sensaçoes,nunca tinha sentido,eu queria mais tinha medo, eu poderia perder meu emprego,mais ele me desejava, e eu desejava ele,tirou seu short ficou totalmente nu e vi seu pau duro pra fora, foi um susto, era comprido fino muito peludo,fiquei nervosa mais com tesao,puxou minha calcinha e me chupou,fui aos ceus,sua barba me deixava estremecida,ele me mordia toda chupando meus mamilos ate me pegar nos braços e me levar ate seu quarto…

fechou as portas,e estavamos os dois nus,deitei de barriga pra cima na cama e ele abriu minhas pernas e minha ppkk ficou toda de frente aos seus olhos,eles suspirava tambem mais parecia louco de vontade..

SAIU PROCURANDO camisinha e nada, nao achava,eu disse que era primeira vez,nao achou camisinha,colocou a cabecinha na entrada e so senti o calor e a baba que saia da sua rola..

-sem camisinha nao

-nao vou meter calma

-vc ta forçando

-meto e gozo fora..

acreditei e deixei,ele enfia toda sua rola dentro,fui aos ceus de prazer,fiquei escitada e minha buceta so dilatava e ele enfiava mais, e parecia comer e engolir seu pau cada vez q eu ficava mais escitada,seu irmao estava para educaçao fisica e nao podia demorar muito,ele suava todo,me mordia e dizia q eu era linda e maravilhosa, que tinha buceta mais gostosa q ele ja provou..

Derepente sinto um liguido quente me invadir, ele puxa se veste, mais ele jura que nao gozou,me vesti voltei ao trabalho mais eu sentia um liguido escorrer pelas minhas pernas,eu ja era experitente ja sabia que eu poderia engravidar, fiquei louca ansiosa e falei com uma amiga,ela me levou no postinho no outro dia e tomei uma pirula..

MAIS isso nao parava,ele me assediava todo tempo, todo dia, passou a comprar camisinhas mais depois tirava,sem eu ver,e metia no pelo, de 4 vi a camisinha jogada no chao, mandei parar e falei porque ele tirou a camisinha,ele indagou q nao sentia prazer..

ja apaixoanada deixava ele me comer de tods as formas e me encher de esperma,no outro dia tomava pilula, depois comecei a tomar anticepcional, e fiquei tranquila, ninguem sabia que transavamos,mais ele nao me assumia pra ninguem, quando um dia ele chega com uma namorada, e eu fico arrasada,e começo evitar ele,fechava a porta do quarto, e nao deixava ele me tocar,chorava noites e noites..

Ate q ele se casou e se mudou,depois senti meu patrao me olhar estranho,ja trabalhava la a 8 meses,ele bebia muito nos fins de semana e sua mulher ia para a casa da sogra, e so ficavamos nos dois, era um coroa de uns 55 anos grisalhos,advogado,e no fim de semana q ficamos sós ele comprou bebidas,ficamos vendo jogo do brasil na epoca,mandou eu parar de rabalhar e beber com ele,quase 5 horas bebendo wisk cerveja e ja passava das 22,estavamos muito bebados,eu nao sabia que a bebida me deixava tao leve..

A gente começou a rir e a falar e brincar, falando de sexo, sem perceber ele ja estava me beijando passando as maos nas minnhas pernas e nos meus mamilos e eu deixando tudo acontecer,ficamos se esfregando ali no sofa, ele abaixou minha calcinha seu short e socou tudo de uma vez,putz foi ai que entendi que homens tem paus diferentes, diametros, tamanhos, e bolas diferente,o dele era pequeno mais grosso como lata..

nao sei se era porque estava bebada, mais entrou facil,no pelo,me abri toda como uma puta,e ele me usava com força,me deixando toda arrepiada,porque uma coisa e transar sobria, outra coisa é transar bebada, a gente fica leve,sencivel,parece sentir tudo mais intenso..

foi ate seu quarto pegou um gel me colocou de 4 e começou a enfiar 1, 2 , 3 dedos no meu cu..

-ja deu o cu

-nao senhor

-´vai doer ja digo logo

-nao é melhor ficar so na buceta

-putinha como vc tem que levar no cu,quero voce vai gostar

enquanto isso sinto seus dedos grossos peludos,ele ia comer meu cu, eu tinha certeza, me pega pela cintura, me coloca de quatro e começa a enfiar a cabeça q ia entrando lentamente,era muita dor mais ele continuava,ate colocar tudo e começo a gritar pedindo pra tirar e ele puxa, me contorço toda,ofegante,mais foi passando,ele me vira de bruços e começa a enfiar na buceta, que entrava facil..

ele metia com força na buceta,experiente,muito experiente,sabia dominar e elogiar uma femea..

-voce é maravilhosa,joia rara,vou aumentar seu salario,vai me dar sempre

-sempre sim senhor

-gosto assim,voce gosta do meu pau na sua buceta o que sente

perguntou ele bombando sua rola com força, toda melada,sentindo suas bolas batere seus pelos grossos espalhar por todo meu corpo…

-eu amo seu pau senhor

-nosssssssssssssssssssssaaa,diz de novo quero ouvir,cadela

ele era alto forte me virava de todas as posicçoes, e eu so me abria..

-amo seu pau senhor

-tenho idade pra ser seu pai..

-sim tem…

-me chama de paiii

Nao intnedia muito de fetiches mais fazia o q ele falava..

-pai me come,enfia tudo

ele bombava sem parar e parecia nao ter fim…

ele parava tomava agua um drink,descavasava me tocava,e ficamos conversando..

-que loucura hem

-sim

-eu ja sabia q vc dva pro meu filho

-serio

-sim ele conta tudo,agora sou seu pai,sabe que isso nao vai acontecer sempre

-sei sim

-quero seu cu ,mais antes,quero te dar um posinho branco pra vc usar,se quizer,nao vai sentir dor anal,vai ficar tonta,anestesiada,vai ser gostoso o que acha…

-nao vou sentir dou no cuzinho

-nenhuma,é um segredo nosso quer

ele joga um po branco sobre a bancada faz 3 carreira, e confesso nem sabia o que era, dobra um dinheiro e faço uma carreira toda , ele assusta..

-sua louca era so ate a metade

-ai o que vai acontecer

-relaxa

me puxa ate o sofa deitou de pernas aberta e ele começa e me lamber toda,e depois de alguns minutos sinto, uma tonteira, um sono profundo, mais concieente,sinto minha pele mais sencivel ,e seu corpo parecia mais prazeroso emcima de mim,minha vista abaixa perco os movimentos dos braços, ele me vira de bruços e enfia tudo no cu, bomba com força, e realmente nao sentia nada,apenas as socadas e meu corpo sacudindo,mais eu ouvia tudo..

-nossa maravilhosa, acabar com seu cu puta que pariuuuu..

eu nao tinha forças para me mover,ele me posicionava de 4 e metia em todos os buracos,dizendo que ia gozar,foram uma 2 horas assim,ate encher meu cu e me deixar imovel no sofa sem forçar para alevantar e com um sono profundo…

Mais fui acordando aos poucos,eqnaunto ele bebia e me olhava… fumava e me olhava sem dizer nada..

-o que me deu

-gostou

-sim nao senti dor

-um anestesico..

Passei a mao no meu cu e tinha merda e sangue..

-vai tomar um banho e domir precisa descansar….

no outro dia acordei de ressaca, e fingimos que nada aconteceu,ele so pediu pra limpar a casa, jogar fora a cena do crime,bebidas, cigarros, tudo,e fiz,a patroa chegou com o bruno, e passamos dias sem nos falar, eu so fazia meu serviço…

Ele triplicou eu salario,mais quase no ficamos a sos e invadia meu quarto de madrugada, por longos meses,ate sua mulher descobrir,foi um escanda-lo, sai como culpada, fui expulsa sem ter lugar pra ir, aluguei um barraco pra morar,com ajuda do patrao, e ele me ajudou a comprrar meus moveis, me visitando nas horas do seu trabalho,me deu tudo, geladeira fogao cama,tudo…

fui sua amente por 2 anos, ate fazer 17,arrumei emprego, fui morar numa nova casa e tudo começa de noovo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:1d4h6tsizyvy

    Seja grata, você fez sua obrigação de fêmea inferior, abrir as pernas para servir os Homens. Nasceu para ser puta, somente isso lhe dará algum valor e propósito em sua vida, pois sabe que não consegue viver sem pau.
    Aceite seu dever em dar prazer para nós, deseje ser ser abusada e implore para ser colocada na coleira. Como uma boa Vadia sedenta por virar depósito de porra.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto quero uma diarista dessas se tiver alguma de Brasília só mandar mensagem no skype.

  • Responder Rebelk ID:g3ipyte41

    Delícia de conto , conta tudo.

  • Responder Greluda ID:1dya3824k79o

    Meu patrão fez meu grelo crescer muito, dormia mamando nele toda noite agora só gosto assim

    • Sandrinha ID:1dr2ll90a477

      Também tive início fora, e com o filho de meu patrão, um jovem de 16 anos e eu com 45 anos, 1,55 altura, 58 kg, casada, greludinha, depiladinha e lisinha. Esse filho de meus patrões era só chegar em casa e eu estando sozinha que ele queria, e não parava de me cantar. Um dia, resolvir vestir um shortinho pequeno, bem curto e colado de legging, onde fica a minha xota exposta e desenhada, e deixei ele passar a mão, e o menino quase ficou maluco. Fui com ele para o quarto do mesmo, onde ele passou a tirar o meu short, e na ora que viu minha ppk lisinha, começou a pular e falando: não acredito, não acredito no que estou vendo, lisinha? Logo em seguida passou a beijar, lamber e a chupar a minha xota. Pedir a ele que quardasse segredo e sigilo, e o mesmo me garantiu, falando que através dele jamais alguém iria ficar sabendo de alguma coisa. Para a gente transar foi um pulo, questão de tempo. E o menino dono de uma rola grande e grossa, cabeçuda (não sei mesmo como que esses meninos de hoje, já são donos de uma rola desse jeito, grande e grossa)? O memnino ficou com rola durinha, tão dura que parecia uma barra de ferro, e assim que ele começou a penetração, e depois que o penis dele passou da metade, começou a gemar, e gemia tanto que eu pensei que estivesse tendo algum troço, e ficou mais doido ainda, depois que comecei a morder a rola dele com a ppk e, hoje em dia, mesmo eu não trabalhando mais na casa deles, o mesmo fica sempre atrás de mim. As vezes, de vez em quando saio com ele. Na ora que eu quero ganhar um presente dele, dificulto bastante a ele ter acesso e quando começa a me oferecer presente, aí libero para ele, levando o mesmo até minha casa, quando estou sozinha em casa (meu marido trabalha em outra cidade, cerca de 1.200 km de distância). O menino fica louco e com muita vontade, até fico impressionada, achando que ele nunca teve uma namorada, de tanto fogo que ele fica…..rsrssrs.

    • Touro ID:1dk7rnagxqgf

      GRELUDA E SANDRINHA.
      😛😛😛 Que relato e descrição maravilhosa de vocês. Duas greludinhas do amor. Muito gatonas 🔥🔥🔥🔥.
      Espero vocês duas no meu endereço.
      [email protected] tudo em minúscula.

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433 adc no meu Zangi eu vou adorar conversar com vc, adorei seu relato