# # #

O namorado da minha filha (25 e 26/02)

1923 palavras | 6 |4.46
Por

Olá a todos novamente. Vim empolgada para contar mais uma que aprontei com o namorado da minha filha.

Depois dos acontecimentos que deram início ao sexo com o namorado da Amanda e eu, tivemos que aprender a lidar com o fato de que ele é o namorado dela e eu sou sua sogra e amante. De certa forma esse título não me incomoda, embora o que me deixe em alguns momentos receosa é o fato de eu estar trepando com o namoradinho dela.

Último sábado (25/02) Amanda convidou o namorado dela para passar o final de semana aqui em casa. Eu como uma boa mãe e amante disse que não haveria problemas. Os olhos dela brilham quando eu deixo ele vir aqui. O namorado dela sempre vem pela manhã pois Amanda sempre convida para vir almoçar e por mim isso não tem problema algum. Aqui no Rio está fazendo um calor infernal e como temos piscina, sempre deixo ela bem limpa para nos refrescarmos. O namorado dela chega, me cumprimenta e ficamos conversando um pouco na cozinha os 3 enquanto preparava o almoço. Amanda agora algumas coisa e pergunta se pode ir na piscina. Eu digo que tudo bem e que faria o resto. Amanda pede para o namorado dela colocar sua sunga enquanto ela vai ao quarto colocar o biquíni dela. Ele sai do banheiro e ela ainda não havia saído do quarto. Ele volta até a cozinha e aproveito a situação. Chego perto dele levando minha mão por cima da sua sunga e alisando seu pau ainda mole.

Eu: já estava com saudade de vocês.
Namorado dela: eu sei sua safada. Também senti sua falta.

Coloquei minha mão dentro da sua sunga e puxei seu pau pra fora. Me abaixei rapidamente, coloquei seu pau na minha boca e dei algumas chupadas rápidas naquela piroca antes da minha filha voltar. O pau dele endureceu e pare de chupar. Ele guardou o pau e foi pra piscina. Amanda chegou e viu que o namorado dela já estava na piscina e perguntou:

Amanda: poxa amor, por que não me esperou?
Namorado dela: muito calor, não aguentei e vim logo
Eu: tá muito quente mesmo Amanda. Vai lá ficar com seu namorado.
Amanda: você vem também mãe?
Eu: não filha, vou deixar vocês sozinho enquanto termino o almoço.
Amanda: tá bom então.

Lógico que ela queria que eu não fosse pra piscina. Queria aproveitar o namorado. Normal. De vez em quando olhava para a piscina atravéz do basculante e vi eles dois “se pegando”. O namorado dela abraçando ela e apalpando seus peitinhos ou então passando a mão na bunda dela. Comecei a sentir ciúmes e tesão ao mesmo tempo. Elmas não posso fazer nada pois eles são namorado. Passado um tempo almoçamos e ficamos na sala conversando. Chegou no início da noite, liguei o ar e ficamos os 3 assistindo filme. Como Amanda é magrinha pegou um lençol e se cobriu junto ao namorado no sofá de 3 lugares e eu fiquei no sofá de 2 lugares. Em meio ao filme pude perceber discretamente um “volume subindo” no lençol. Como não sou idiota, logo pude compreender que era a manda minha filha sobre o pau do namorado. Com certeza ela estava apertando o pau dele, mas não falei nada. Quem nunca fez isso né? Eu o via por algumas vezes fechar os olhos como quem está curtindo o momento. Confesso que fiquei com ciúmes.
A noite fomos dormir. Eu no meu quarto e Amanda com o namorado no dela. Quando deu aproximadamente 1:30 escutei um barulho e levantei ver o que era e não achei nada. Então voltei pro quarto e curiosa coloquei o ouvido na parece e ouvi de maneira sutil a cama de Amanda rangendo. Fiquei com o ouvido ali.

Amanda: aaaai amor, isso, chupa minha bucetinha vai. Que delícia!
Namorado dela: tá gostoso tá? Quer mais?
Amanda: quero amor.
Namorado dela: então pede.
Amanda: chupa amor, chupa minha bucetinha vai. Chupa bem gostoso.
Amanda: aaaa aaaa aaaa… Isso amor..assim.

Nossa! Minha filha pedindo ao namorado pra chupar a bucetinha dela. Aquilo me encheu de tesão que comecei a massagear minha xoxota enquanto ouvia. Não pelo tesão que minha filha estava sentindo, mas por me imaginar no lugar dela recebendo aquelas chupadas e lambidas.

Namorado dela: vem cá Amanda. Chupa meu pau.
Amanda: tá bom amor.

Depois disso não ouvi muito bem, apenas o namorado dela gemendo. Com certeza minha filha estava pagando um boquete pra ele. Alguns minutos depois eu ouço eles falando novamente…

Namorado dela: vem cá amor, fica de 4 pra mim anda. Meu pai está explodindo de tesão.
Amanda: aí que delícia amor. Vem. Mete na minha buceta mete. Não resisto a esse pau.
Namorado dela: que buceta apertadinha você tem amor. Que buceta gostosa.
Amanda: me come meu gostoso.

Não aguentei em ouvir os dois transando, deitei na cama e tirei toda a roupa e me acabei na masturbação até gozar. Logo dormi.

No dia seguinte (26/02) levantei cedo como de costume pra fazer o café da manhã, umas 6:30. Não demorou muito e vi o namorado dela passando para ir ao banheiro. Saiu e me deu bom dia e respondi de maneira igual.

Namorado dela: bom dia Soraia, dormiu bem?
Eu: até certo momento não, mas depois peguei no sono.
Namorou dela: tem insônia? Teve pesadelo?
Eu: não não, havia perdido o sono mesmo.

Ele vem até mim.

Namorado dela: fiquei pensando em você a noite.
Eu: acho que não, pois eu ouvi você e minha filha no quarto?
Namorado dela: ouviu? E o que você ouviu?

Eu sem rodeios falei logo.

Eu: ouvi a minha filha pedindo pra você chupar a bucetinha dela. Ouvi você mandando ela pedir pra você chupá-la.
Namorado dela: não sabia que você estava ouvindo isso. Achávamos que estava dormindo.
Eu: pois não estava. Ouvi tudo.
Namorado dela: nem sei o que dizer Soraia.
Eu: eu sei que vocês têm a vida sexual ativa, mas confesso que fiquei com inveja dela ontem.
Namorado dela: uhmmm ficou é? Por que?

Eu pego no pau dele por cima do short, sinto ele já duro e dou uma apertada.

Eu: por que eu queria estar chupando esse pau no lugar dela.

Ele bota o pau pra fora.

Namorado dela: então chupa sua safada.
Eu: nossa, duro e quentinho. Do jeito que eu quero.

Nisso eu encosto ele na parede da cozinha, fico de joelhos na frente dele e segurando a piroca dele, começo a ler aquela cabeça avermelhada de tesão. Começo a pagar um boquete bem gostoso pra ele.

Namorado dela: puta que pariu Soraia, você chupa muito gostoso. Muito melhor que a Amanda.
Eu: seu safado. Fica fazendo minha filha pedir pra te chupar. Me dá esse pau seu safado. Fode minha boca.
Namorado dela: sim, eu adoro quando ela chupa meu pau.
Namorado dela: chupa Soraia. Chupa o pau que a sua filha chupa.

Nisso ele me segura pelos cabelos e começa a socar com o pau forte na minha boca. Me fazendo sufocar e engasgar em alguns momentos. Tiro aquele membro duro da minha boca todo babando. Em meio ao boquete eu retiro minha blusa deixando meus seios nus e também abaixo meu short, ficando apenas com a calcinha e enfiada no meu rabo.
Ele tira o pau da minha boca me levanta e retira minha calcinha. Ele me bota de frente pra parede, abre minhas pernas e se encaixa em baixo de mim com a cabeça.ali ele começa a lamber e chupar minha buceta.

Eu: aaaaaaa, isso garoto. Chupa minha buceta seu pirralho.aaahh que delícia.
Namorado dela: que bucetão carnudo você tem Soraia. Que delícia de buceta. Sua gostosa safada.
Eu: chupa ela vai. Chupou da minha filha ontem agora vai chupar a minha.

Ele chupa por alguns minutos e eu não resistindo mais senti meu gozo chegando. Comecei a rebolar na boca dele, esfregava freneticamente minha buceta toda aberta e melada na boca dele. Segurei ele com força pelos cabelos já gozando. Gemia baixinho mas estava doida pra gritar. Fiz ele levantar e beijei sua boca com o gosto da minha buceta. Nossas línguas meladas se tocando num beijo delicioso. Não satisfeita, peguei uma cadeira deixo uma perna em cima, abri bem a buceta como quem diz “vem e me fode”. Ele entendeu o recado. Se posicionou atrás de mim e devagar foi enfiando a piroca na minha xoxota que já pulsava de tesão.

Eu: aaaai isso. Enfia esse pau na minha buceta.
Namorado dela: é isso que quer né? Toma sua safada.
Eu: aaaaaa é isso que quero. Mete na minha buceta garoto. Me fode! Isso…aaaaa, aaaaai, oooohhh, uuuuui, aaaaaa
Namorado dela: isso sogrinha. Geme no pau do seu genrinho.
Eu: me xinga enquanto me fode.
Namorado dela: você gosta né sua puta? Toma pau toma. Sua vadia. Botando chifre na sua filha.
Eu: sim, eu adoro isso. Sou uma puta. Tô trepando com o namorado da minha filha. Sou uma mãe bem safada. Uma vagabunda. Vamos colocar um par de chifres nela.
Namorado dela: você é minha amante. Vou foder as duas.
Eu: isso seu puto. Vai foder mãe e filha. Me fode com força anda.

Ele aperta meus peitos e começa a socar com força o pau na minha cama que já estava ensopada. O pau dele deslizava com facilidade em mim. TIro a buceta do pau dele e sento ele. Em seguida faço minha buceta engolir aquela rola. Começo a cavalgar como uma puta no pau dele. Ele chupa meus seios enquanto me fode e arrisca a passar o dedo na entrada do meu cuzinho. Aquilo me faz delirar. Começo a rebolar mais no pau dele e ele anuncia que seu gozo estava chegando. Ao ouvir isso senti meu gozo tbm se aproximando e comecei a rebolar com intensidade. Senti meu gozo descendo pela sua piroca. Comecei a ter espasmos na buceta mas ele não parava de me foder. Logo me abraçou com força e comecei a sentir o gozo dele quente preenchendo minha xana. Fiquei beijando ele por alguns minutos. Ele foi rolar um banho. E eu fui para meu quarto me banhar também. Ele voltou para o quarto de Amanda e eu fui fazer as coisas de casa.

Durante o dia, minha filha e ele ficaram juntos até a hora que ele foi embora. Só ficava de olho nele e ele em mim às vezes.

Foi muito bom esse final de semana. Me sinto mal às vezes mas não quero parar com isso. Tô adorando!

Mais novidades eu retornarei.😋

Recadinho: só pra deixar claro, eu não penso em transar com o namorado dela e ela juntos. Eu tomo anticoncepcional e orientei minha filha a fazer o mesmo pois sei que eles tem a vida sexual ativa. Embora essas coisas todas estejam acontecendo, sou pé no chão em relação a isso. Não pratico incesto e nem tenho vontade de fazer com eles dois ao mesmo tempo. Sei meu lugar nessa relação.🤗

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Lima ID:8eezzgkhr9

    Muito bom seu conto

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    ADOREI

  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Delicia de conto. Deve ser maravilhoso dividir um pau entre mãe e filha.

  • Responder Novinha18 ID:8ldl516vzl

    Corninha a coitada kkkkk

  • Responder bi ID:74uvwnrb0d

    mmmm

    • CarlosEduardoTeg ID:1cp2mw08vhbf

      Parabens